Originalmente Colocado por AF147
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Autodelta volta à carga - Novo 147 GTA AM Super de 422cv - pág 8
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
GTA só há nas serie 1.
A este a diferença que vocÊs vêm na grelha é que lhe colocaram a parte inferior do secudeto do GT.
>420cv´s já é um abuso, mas que eu gostava muito de experimentar!!!
Ando a sonhar com algo ainda mais extravagante que isto. Um grande amigo meu já tem uma voltinha prometida num Alfa Romeo 8c (fora de Portugal)....E isso seria o realizar de um sonho...
Se bem que Alfas é para tesos...Editado pela última vez por alfamaniaco; 31 May 2007, 15:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AF147 Ver Postnovo 147 GTA AM Super agora com... 422cv e 520nm!!
[ATTACH]7820[/ATTACH]
press-release: http://www.autodelta.co.uk/news/news...ia_preview.doc
isto tudo com tracçao dianteira deve ser bonito deve
por fora esta muito bom, gostei dos 4 escapes e as jantes devia de ser do 147 GTA
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostO V6 Alfa é qq coisa do outro mundo... Qual é o limite???
Eu por mim, era já o 159 GTA sair com essa alteração Autodelta!!!
Não era preciso V8 para nada!!!
cumps,
[dio]
Mas de preferência com Q4 e com uma distribuição aí de 25/75 (frente/traseira)...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostEu perguntei porque acho que 180 cv não me parece nada de exorbitante quando falamos num motor V6 de 3.2L e 240cv de potência originais. Só isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Postmas eu não te estou a criticar,compreendo perfeitamente a tua pergunta,eu não sei porque não pesquisei nem sequer conheço este carro;só digo que mesmo com alta cilindrada o aumento do débito de gas para dentro do êmbolo não é só com adiamento de corte de gas(centralina) ou aumento de bars da sobrealimentação que se chega a tão altos valores de uma forma fiável!
Percebo que de facto pensas como eu.
Também não pesquisei...mas aqueles valores de binário cheiram-me a turbo....mas acho estranho...
Comentário
-
Consegui descobrir algo...de facto tinha razão. Tem um compressor de 0.75 bar, cilindrada aumentada para 3.750c.c., um corpo de aceleração da Ferrari...explica-se os 422cv e 520Nm.
Mas poderiam fazer melhor. Agora depende se o motor aguentava.
Mas acho que 180cv a mais não são referências.
A cilindrada passou de 3,2L para 3.75L...é um grande aumento ans capacidades dos cilindros. Não me parece que se possa alargar ainda mais os cilindros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostConsegui descobrir algo...de facto tinha razão. Tem um compressor de 0.75 bar, cilindrada aumentada para 3.750c.c., um corpo de aceleração da Ferrari...explica-se os 422cv e 520Nm.
Mas poderiam fazer melhor. Agora depende se o motor aguentava.
Mas acho que 180cv a mais não são referências.
em realação á sobrealimentação esses valores que falas são aumento de bars do já existente ou troca definitiva para outro turbo?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário