Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autodelta volta à carga - Novo 147 GTA AM Super de 422cv - pág 8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
    santinho!

    Comentário


      GTA só há nas serie 1.
      A este a diferença que vocÊs vêm na grelha é que lhe colocaram a parte inferior do secudeto do GT.
      >420cv´s já é um abuso, mas que eu gostava muito de experimentar!!!
      Ando a sonhar com algo ainda mais extravagante que isto. Um grande amigo meu já tem uma voltinha prometida num Alfa Romeo 8c (fora de Portugal)....E isso seria o realizar de um sonho...
      Se bem que Alfas é para tesos...
      Editado pela última vez por alfamaniaco; 31 May 2007, 15:39.

      Comentário


        ......
        Editado pela última vez por AF147; 31 May 2007, 15:50.

        Comentário


          AF147 preciso te mnadar uma PM...

          Comentário


            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
            AF147 preciso te mnadar uma PM...
            força.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
              força.
              Done



              A pessoa que está em vias de ir testar a maquina fará um report completo. Quase que aposto que irá elaborar uma reportagem. E depois a colocará aqui certamente!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                Done

                A pessoa que está em vias de ir testar a maquina fará um report completo. Quase que aposto que irá elaborar uma reportagem. E depois a colocará aqui certamente!!!
                para quando é que isso está previsto?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AF147 Ver Post



                  para quando é que isso está previsto?

                  Penso que só depois dos carros começarem a ser entregues!é em 2008 né?!
                  A pessoa frequenta o forum, se ele vir este assunto irá falar dele concerteza... Nem que seja por PM!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                    Penso que só depois dos carros começarem a ser entregues!é em 2008 né?!
                    A pessoa frequenta o forum, se ele vir este assunto irá falar dele concerteza... Nem que seja por PM!
                    pois, então só resta aguardar, pacientemente.

                    Comentário


                      Como dizia o pessoal do Top Gear relativamente ao primeiro GTA de 328cv:
                      - Still front wheel drive?!
                      - Allways front wheel drive!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                        BRUTAL!!!
                        A grelha realmente parece-me ser a do pós-restyling.
                        isso é mais grelha de Gt....colada num 147....infelizmente

                        Comentário


                          Conduzir um 8C... fiquei curioso!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                            novo 147 GTA AM Super agora com... 422cv e 520nm!!


                            [ATTACH]7820[/ATTACH]


                            press-release: http://www.autodelta.co.uk/news/news...ia_preview.doc

                            isto tudo com tracçao dianteira deve ser bonito deve

                            por fora esta muito bom, gostei dos 4 escapes e as jantes devia de ser do 147 GTA

                            Comentário


                              Koenigsegg catano:p

                              Comentário


                                É FWD? Ou Q4?

                                Comentário


                                  FWD

                                  E só custa 100000 euros

                                  Comentário


                                    Deve ser jeitoso, 422cv nas rodas da frente....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                      FWD

                                      E só custa 100000 euros
                                      Venha um Z4M então......

                                      Comentário


                                        Este só para malucos da pior especie... e vão havendo para as encomendas!

                                        Comentário


                                          O 147 (GTA) só pode ser uma excelente base, para estes tipos da Autodelta se aventurarem a ir tão longe!

                                          Comentário


                                            O V6 Alfa é qq coisa do outro mundo... Qual é o limite???

                                            Eu por mim, era já o 159 GTA sair com essa alteração Autodelta!!!
                                            Não era preciso V8 para nada!!!


                                            cumps,
                                            [dio]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                              O V6 Alfa é qq coisa do outro mundo... Qual é o limite???

                                              Eu por mim, era já o 159 GTA sair com essa alteração Autodelta!!!
                                              Não era preciso V8 para nada!!!


                                              cumps,
                                              [dio]

                                              Mas de preferência com Q4 e com uma distribuição aí de 25/75 (frente/traseira)...

                                              Comentário


                                                Que alterações foram feitas para este acréscimo de cerca de 180cv?
                                                ALguém me sabe dizer?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Que alterações foram feitas para este acréscimo de cerca de 180cv?
                                                  ALguém me sabe dizer?
                                                  não sei,mas o sistema de injecção não deve ser o mesmo,é mesmo muito o aumento de kw!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                    não sei,mas o sistema de injecção não deve ser o mesmo,é mesmo muito o aumento de kw!
                                                    Eu perguntei porque acho que 180 cv não me parece nada de exorbitante quando falamos num motor V6 de 3.2L e 240cv de potência originais. Só isso.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                      Eu perguntei porque acho que 180 cv não me parece nada de exorbitante quando falamos num motor V6 de 3.2L e 240cv de potência originais. Só isso.
                                                      mas eu não te estou a criticar,compreendo perfeitamente a tua pergunta,eu não sei porque não pesquisei nem sequer conheço este carro;só digo que mesmo com alta cilindrada o aumento do débito de gas para dentro do êmbolo não é só com adiamento de corte de gas(centralina) ou aumento de bars da sobrealimentação que se chega a tão altos valores de uma forma fiável!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                        mas eu não te estou a criticar,compreendo perfeitamente a tua pergunta,eu não sei porque não pesquisei nem sequer conheço este carro;só digo que mesmo com alta cilindrada o aumento do débito de gas para dentro do êmbolo não é só com adiamento de corte de gas(centralina) ou aumento de bars da sobrealimentação que se chega a tão altos valores de uma forma fiável!
                                                        Eu sei que não me criticaste!
                                                        Percebo que de facto pensas como eu.
                                                        Também não pesquisei...mas aqueles valores de binário cheiram-me a turbo....mas acho estranho...

                                                        Comentário


                                                          Consegui descobrir algo...de facto tinha razão. Tem um compressor de 0.75 bar, cilindrada aumentada para 3.750c.c., um corpo de aceleração da Ferrari...explica-se os 422cv e 520Nm.
                                                          Mas poderiam fazer melhor. Agora depende se o motor aguentava.
                                                          Mas acho que 180cv a mais não são referências.
                                                          A cilindrada passou de 3,2L para 3.75L...é um grande aumento ans capacidades dos cilindros. Não me parece que se possa alargar ainda mais os cilindros.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Consegui descobrir algo...de facto tinha razão. Tem um compressor de 0.75 bar, cilindrada aumentada para 3.750c.c., um corpo de aceleração da Ferrari...explica-se os 422cv e 520Nm.
                                                            Mas poderiam fazer melhor. Agora depende se o motor aguentava.
                                                            Mas acho que 180cv a mais não são referências.
                                                            eu disse-te,trocaram o diametro dos cilindros!

                                                            em realação á sobrealimentação esses valores que falas são aumento de bars do já existente ou troca definitiva para outro turbo?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                              eu disse-te,trocaram o diametro dos cilindros!

                                                              em realação á sobrealimentação esses valores que falas são aumento de bars do já existente ou troca definitiva para outro turbo?
                                                              Não sei...qual a potência do GTA 147 Auto Delta anterior?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X