Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vinci GT e Sport - O Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    um Renault Clio tem um Design mais interessante, nao acredito que pessoas com um curso nas areas de Design façam uma coisa tao desinteressante...

    BTW...mas quem é que apresenta um carro deste com umas jantes do xunning?

    Comentário


      Originalmente Colocado por samu Ver Post
      Tive a ver a reportagem da Rtp1,o carro é mesmo feio!
      O motor deve ser americano ou mercedes pois tem muita cilindrada para tão pouca cavalagem.

      E o homenzinho a dizer que vai bater muitos recordes de velocidade, ah! e tambem disse que ainda não têm nenhum encomendado.
      Cá para mim acho que foi dinheiro deitado á rua.
      Em relação às encomendas. não disse que não tinha nenhuma, mas sim que esse aspecto de momento não era relevante, o que é um bocadinho diferente.

      De qq forma que tenham sorte no projecto.

      Comentário


        Acreditem que me custa "mandar abaixo" mas esse carro tem uns volumes estranhos e pouco consensuais.

        Alguns neste fórum lembram-se ou ouviram falar do Sado 550



        Este carro foi um autentico Smart com mais de vinte anos de antecedência!

        Fabricado em Portugal, desenhado e estudado por portugueses e tinha motor Daihatsu igual aqueles que ainda hoje se encontram nas motoretas (tuk tuk) na Tailândia e na Indo-China.

        Imaginem se esta fabrica tivesse ido mais longe...

        E este ainda faz correr muita tinta, pessoalmente adoro-o!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
          Feio??? Já vi o carro ao vivo e não o achei nada disso!

          Criticam que Portugal não desenvolve nada, quando desenvolve criticam na mesma! Enfim
          nao vou fechar os olhos por ser Portugues...pior que criticar (se é que criticar é uma coisa negativa) é ver com outros olhos apenas porque "é nosso"
          Editado pela última vez por CarlosAndrade; 12 July 2007, 12:53.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
            Feio??? Já vi o carro ao vivo e não o achei nada disso!

            Criticam que Portugal não desenvolve nada, quando desenvolve criticam na mesma! Enfim
            Tambem acho mal criticarem uma criaçao portuguesa, mas acho os €€€€ um tanto exagerado.

            Comentário


              Aquela frente, nos desenhos, fez-me lembrar o 612 Scaglietti... Quando passaram do desenho para o protótipo quanto muito ficou um Scaglietti gordo, e aquela traseira tão fraquinha tão despida

              E o preço? Falaram em 200 mil euros mais impostos, por 200.000 compro eu F430 ou até um V8 Vantage e ainda me sobra dinheiro, ou até mesmo um Z06 que o motor até parece o mesmo que está no Vinci GT...

              Comentário


                É compreensivel que as encomendas deste veiculo nao sejam muito importantes, o principal factor é provar que portugal tem capacidade em todos os campos para produzir um automovel. O orçamento nao devia ser muito elevado, mas vamos ver como o bicho se comporta em pista.

                Nao esta muito bonito sem duvida..

                Mas mostraram um prototipo dum carro mais pequeno que achei muito interessante.

                Neste momento temos é que apoiar este tipo de accoes em Portugal e nao tenho duvidas que mais cedo ou mais tarde este projecto vai dar frutos.Vontade em empenho nao faltam

                Comentário


                  Para bem de quem investiu no projecto é bom que o carro seja excelente ao nivel dinamico, porque com aquele motor e preço está no território de 911 Turbo, F430, Gallardo, etc....

                  É normal que ainda não tenha encomendas é que eu pessoalmente não dava mais de 200.000€ por um carro que não passa de prototipo e não demonstrou o que vale...

                  Comentário


                    A versão final está muito melhor que a versão protótipo.. Aquela traseira faz-me lembrar o Opel GT..

                    Comentário


                      épá! aquela sigla a dizer v8(muito feia) e aquelas jantes xunning...
                      ...muito mau.

                      Sem falar do interior.

                      Comentário


                        Agora é que tive a fazer as contas com o IA e IVA! Então o carro vai custar alguns 295.000 Euros? Por esse preço compro o 612 Scaglietti F1!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                          Feio??? Já vi o carro ao vivo e não o achei nada disso!

                          Criticam que Portugal não desenvolve nada, quando desenvolve criticam na mesma! Enfim
                          Vulgarmente conhecido por:

                          És preso por ter cão, e és preso por não ter!

                          Comentário


                            deleted

                            Comentário


                              monstrus horribilis...

                              ld

                              Comentário


                                Não achei o carro feio...falta de facto mais algum pormenor e as jantes e pneus têm que estar mais saidas e talvez maiores também...de resto julgo que o que falta é algum detalhe para dar sal ao carro. A forma do mesmo gostei!

                                Comentário


                                  Gostei do que vi na televisão. Para mim ficou muito melhor que o concept, embora falte ali uma ou outra coisita, está muito bem.

                                  Comentário


                                    Por acaso até acho bem bonito, e se tivesse massa podem querer que já tinha feito a minha encomenda.
                                    E como bónus ainda por cima é Português.
                                    Já me esquecia, no próximo campeonato do mundo de futebol vou torcer pelo país que tiver a melhor equipa.

                                    Comentário


                                      Também gosto! Quero é ve-lo na estrada!

                                      Comentário


                                        Primeiro dou mérito ao projecto e à ideia...

                                        No entanto acho que em vez de fazerem um desportivo, poderiam tentar ressuscitar o UMM que andou por todo e lado e deu provas, actualizando-o.
                                        Este parece-me um 8C, com toques de outros carros que a maior parte ja disse...

                                        Vale pela iniciativa, erraram a meu ver no que quiseram fazer!

                                        Comentário


                                          Aonde se pode ver fotos do modelo definitivo? sem ser o prototipo q ja foi apresentado?

                                          Comentário


                                            hoje no circuito da boavista

                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Também gosto! Quero é ve-lo na estrada!


                                            se não houve atrasos a esta hora já rola no circuito da boavista

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                              Agora é que tive a fazer as contas com o IA e IVA! Então o carro vai custar alguns 295.000 Euros? Por esse preço compro o 612 Scaglietti F1!


                                              tambem eu, acho o carro muito caro para o que é, com 128.000€ compras-se um M5 que anda muito mais que esse

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por samu Ver Post
                                                épá! aquela sigla a dizer v8(muito feia) e aquelas jantes xunning...
                                                ...muito mau.

                                                Sem falar do interior.

                                                vi ontem eles a falarem do carro na RTP1 e as jantes do modelo ainda em fibra de vidro nao sao as reias, as reais pouco do que eles mostraram tao muito giras, todas raiadas e pintadas de um cinza escuro

                                                e a sigla v8 nao me importava nada de ter um carro com essa sigla

                                                Comentário


                                                  so uma duvida do que me pareceu ver do motor, o motor e da Chevrolet, o mesmo que equipava o do antigo Corvette Z05(V8 6.0L 475CV), confirma-se??

                                                  Comentário


                                                    Entao ninguem le o JN ?



                                                    Por acaso ate conheço o Menter e €€ do Vinci

                                                    Comentário


                                                      O carro vai ter duas versões, uma já pronta e que ia andar na boavista hoje de manhã, a Vinci GT e uma mais desportiva, a Vinci Sport, com aspecto diferente..

                                                      Preços cerca dos 250.000€

                                                      Motor do Corvette com 400 ou mais cavalos, V8, arranque dos 0-100 em 4.8s e penso que 300 e qq coisa de velocidade de ponta

                                                      Até que estão bem agradáveis estecticamente os dois..

                                                      Comentário


                                                        na ultima foto parece um Viper...e aqueles interiores sao um terror...

                                                        Comentário


                                                          Acho que tinha ficado com mais raça assim, de forma a acentuar a curva do guarda lamas traseiro...:



                                                          o que poderia dar origem a um roadster meio ranhoso...:



                                                          (desculpem as imagens mas só tenho o paint e pouco tempo...)

                                                          Comentário


                                                            pessoalmente acho o carro horrivel, muito desporporcional e antiquado.

                                                            Enfim vai ser um flop de certeza...

                                                            Comentário


                                                              mais raça?...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X