Depende, se o motor fosse suficiente para as minhas exigências do dia-a-dia ficava-me por esse com os extras, agora ... se precisasse de mais motor optava pela segunda solução.
Mais motor, o português quer é que o seu carro tenha mais cv que o do vizinho...
para depois andar a 90 na AE [}][}]
90 na AE Paulinhuu???[:0]
nem em milhas.:D:D:D
Mas olha que há muita gente que anda a 90 na AE...pra isso mais valia irem pela nacional... smpre poupavam algum...
O meu cota é sempre mais de 130/140
Eu vou ter cuidado, porque o meu pai várias vezes dá mais de 150, bem mais, e nunca foi apanhado... mas eu já sei que quando eu passar dos 150 , os bófias vão lá estar para me apanhar...
Acredito que quando se fala de um determinado nivel de motor, mais pode já não ser determinante. Julgo que por exemplo que entre ter um carro de 350 cv ou um de 450 cv a difernça já não é "mortal".
Ou seja a partir de 300/350 cv acho que começava a olhar para a lista de equipamento com mais atenção
Acredito que quando se fala de um determinado nivel de motor, mais pode já não ser determinante. Julgo que por exemplo que entre ter um carro de 350 cv ou um de 450 cv a difernça já não é "mortal".
Ou seja a partir de 300/350 cv acho que começava a olhar para a lista de equipamento com mais atenção
Sim.. é como eu digo.. a partir de 3000 c.c .. qq coisa serve
Mais motor, o português quer é que o seu carro tenha mais cv que o do vizinho...
para depois andar a 90 na AE [}][}]
90 na AE Paulinhuu???[:0]
nem em milhas.:D:D:D
Mas olha que há muita gente que anda a 90 na AE...pra isso mais valia irem pela nacional... smpre poupavam algum...
O meu cota é sempre mais de 130/140
Eu vou ter cuidado, porque o meu pai várias vezes dá mais de 150, bem mais, e nunca foi apanhado... mas eu já sei que quando eu passar dos 150 , os bófias vão lá estar para me apanhar...
continuas frio Paulinhuu,130/140/150...então se 190 dá a minha 4ª o que é que faço ás outras duas??:D:D
Comentário