Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais motor ou mais equipamento?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Depende, se o motor fosse suficiente para as minhas exigências do dia-a-dia ficava-me por esse com os extras, agora ... se precisasse de mais motor optava pela segunda solução.

    Saudações a todos ...

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por carrilhoni

      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

      citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

      Mais motor, o português quer é que o seu carro tenha mais cv que o do vizinho...
      para depois andar a 90 na AE [}][}]
      90 na AE Paulinhuu???[:0]
      nem em milhas.:D:D:D
      Mas olha que há muita gente que anda a 90 na AE...pra isso mais valia irem pela nacional... smpre poupavam algum...

      O meu cota é sempre mais de 130/140

      Eu vou ter cuidado, porque o meu pai várias vezes dá mais de 150, bem mais, e nunca foi apanhado... mas eu já sei que quando eu passar dos 150 , os bófias vão lá estar para me apanhar...

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

        mais motor, equipamento é pa gays!

        gajo que é gajo quer motor!!

        qué isso.........andar num EVO ou andar num passat com todas as mariquices possiveis???

        Pois.. o problema é que 99 % dos condutores, muitas vezes não têm mãos para segurar tantos CV.. e é natural que muita gente prefira equipamento....

        "gajo que é gajo quer motor..."

        "gajo que é gajo , vai tirar carta de condução desportiva, em vez de andar a queimar pneu na estrada...!"

        Comentário


          #94
          Acredito que quando se fala de um determinado nivel de motor, mais pode já não ser determinante. Julgo que por exemplo que entre ter um carro de 350 cv ou um de 450 cv a difernça já não é "mortal".

          Ou seja a partir de 300/350 cv acho que começava a olhar para a lista de equipamento com mais atenção

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por v7

            Acredito que quando se fala de um determinado nivel de motor, mais pode já não ser determinante. Julgo que por exemplo que entre ter um carro de 350 cv ou um de 450 cv a difernça já não é "mortal".

            Ou seja a partir de 300/350 cv acho que começava a olhar para a lista de equipamento com mais atenção
            Sim.. é como eu digo.. a partir de 3000 c.c .. qq coisa serve

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

              citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

              Mais motor, o português quer é que o seu carro tenha mais cv que o do vizinho...
              para depois andar a 90 na AE [}][}]
              90 na AE Paulinhuu???[:0]
              nem em milhas.:D:D:D
              Mas olha que há muita gente que anda a 90 na AE...pra isso mais valia irem pela nacional... smpre poupavam algum...

              O meu cota é sempre mais de 130/140

              Eu vou ter cuidado, porque o meu pai várias vezes dá mais de 150, bem mais, e nunca foi apanhado... mas eu já sei que quando eu passar dos 150 , os bófias vão lá estar para me apanhar...
              continuas frio Paulinhuu,130/140/150...então se 190 dá a minha 4ª o que é que faço ás outras duas??:D:D

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X