Originalmente Colocado por winteriscoming
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Melhor financeira para comprar carro novo 15200€
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Atenção que um leasing de longa duração (mais de 5 anos) com valor residual é agulha num palheiro.
Ou tem valor residual ou tem longa duração, nunca ambos. E geralmente não deixam valor residual sem ter valor de entrada igual ou superior.
Há uns meses os melhores bancos para crédito auto eram o BPI, Santander e Montepio.
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Originalmente Colocado por johndeamon Ver PostE dizes isso com base em?...
Substituição de distribuição numa oficina certificada que coloca todos materiais de origem. Carro na garantia.
A distribuição parte é o motor vai para o lixo, vais reclamar onde?
À oficina onde foi mudada certo. Lá dizem-te que essa operação do tem 6 meses de garantia e ja passou esse tempo e como foi tudo feito de acordo com as regras o problema foi originado por outro componente.
Vais onde depois? À marca onde tens a garantia.
O que achas que vão acontecer?
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Originalmente Colocado por tiagovale2 Ver PostTenho um leasing no BPI no valor de 20000€, sem entrada inicial e valor residual de 500€ com TAN 2.5% e TAEG entre 3.2 e 3.4%, não me recordo. 6 anos.
o BPI em credito tem TAN 4.5% e TAEG 6%, em leasing tem TAN 3.750% e TAEG 4.8% segundo os simuladoresEditado pela última vez por RYZON; 26 September 2017, 17:05.
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Originalmente Colocado por winteriscoming Ver PostRepara só neste exemplo.
Substituição de distribuição numa oficina certificada que coloca todos materiais de origem. Carro na garantia.
A distribuição parte é o motor vai para o lixo, vais reclamar onde?
À oficina onde foi mudada certo. Lá dizem-te que essa operação do tem 6 meses de garantia e ja passou esse tempo e como foi tudo feito de acordo com as regras o problema foi originado por outro componente.
Vais onde depois? À marca onde tens a garantia.
O que achas que vão acontecer?
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Originalmente Colocado por winteriscoming Ver PostRepara só neste exemplo.
Substituição de distribuição numa oficina certificada que coloca todos materiais de origem. Carro na garantia.
A distribuição parte é o motor vai para o lixo, vais reclamar onde?
À oficina onde foi mudada certo. Lá dizem-te que essa operação do tem 6 meses de garantia e ja passou esse tempo e como foi tudo feito de acordo com as regras o problema foi originado por outro componente.
Vais onde depois? À marca onde tens a garantia.
O que achas que vão acontecer?
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Originalmente Colocado por johndeamon Ver PostEu acho é que tu não sabes bem o que são oficinas da "marca" e como se processa a garantia. O cenário que traças é igual na oficina "da marca" que pode ser uma oficina "da marca" para 10 marcar diferentes.
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Originalmente Colocado por RYZON Ver PostInfelizmente não Superfast
No caso de optar por um leasing, o seguro contra todos os ricos pode ser feito por mim na minha seguradora ou tem de ser feito pela financeira?
Ficas a pagar 7 anos e no final o carro pra ser teu tens de pagar X, Resultando num total que normalmente é maior que o montante a financiar no mesmo período.
A ideia é fazer leasing a 3/4/5 anos, pagar 50% do carro e depois mandar embora e pegar noutro. Algo do género. Se tu vais ficar com ele, julgo que a melhor hipótese será o financiamento.
Aos juros do leasing tens de somar o montante final a ficar com o carro. Não basta comparar taxas de juro do financiamento e leasing
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostLeasing a 7 anos não faz sentido
Ficas a pagar 7 anos e no final o carro pra ser teu tens de pagar X, Resultando num total que normalmente é maior que o montante a financiar no mesmo período.
A ideia é fazer leasing a 3/4/5 anos, pagar 50% do carro e depois mandar embora e pegar noutro. Algo do género. Se tu vais ficar com ele, julgo que a melhor hipótese será o financiamento.
Aos juros do leasing tens de somar o montante final a ficar com o carro. Não basta comparar taxas de juro do financiamento e leasing
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Quanto maior for o prazo maior é a taxa, não estejas à espera que encontrar melhor do que já tens.
Eu só entendo a lógica de prazos alargados se o intuito for não pressionar o orçamento mensal mas numa óptica de fazer amortizações extraordinárias dado que hoje em dia não há penalizações para esse efeito (por exemplo, recebe subsídio de férias ou natal e vai amortizando, acabando por chegar ali entre os 4 a 5 anos e liquida).
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Originalmente Colocado por carromaniaco Ver PostNa tua situação eu fazia um leasing a 6 anos com valor residual de 2000€.
Com leasing podes ser tu a fazer o seguro contra danos próprios, desde que o seguro cumpra as coberturas exigidas pela financiadora.
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Originalmente Colocado por RYZON Ver PostNesse caso no final pagando o valor residual ficaria com o carro para mim, e no caso de nao pagar esse valor fico sem o carro e acaba o contrato certo?
Com 6 anos o carro ainda está muito bom e podes desfrutar dele por mais 6 anos (se quiseres) com ele pago.
O Valor residual faz parte dos 15200€, ou seja, se tens 2000€ de valor residual, vais pagar diluído pelos 72 meses 13200€, que ajuda a baixar o valor da mensalidade. Se tiveres capacidade de no final pagar 3000€ de valor residual, vais pagar nas mensalidades 12200€.
A meu ver consegues pagar os 2000€ no final, precisas para isso juntar por mês 28€ durante 72 meses. Desta forma dá para gerir melhor o dinheiro, porque podes não conseguir juntar num mês, mas no mês seguinte estás mais folgado e podes juntar mais. A pagar 13200€ em 72 meses vais ficar com uma mensalidade abaixo dos 200€ mesmo com juros. Mas faz várias simulações para ver o que encaixa melhor com a tua situação.
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Originalmente Colocado por carromaniaco Ver PostLógico que o objectivo é ficar com o carro, não ficar com ele nem faz sentido, acho que estás a confundir leasing com renting. No leasing o carro é sempre teu no final, a não ser que deixes de pagar mensalidades e ficas sem ele por incumprimento.
Com 6 anos o carro ainda está muito bom e podes desfrutar dele por mais 6 anos (se quiseres) com ele pago.
O Valor residual faz parte dos 15200€, ou seja, se tens 2000€ de valor residual, vais pagar diluído pelos 72 meses 13200€, que ajuda a baixar o valor da mensalidade. Se tiveres capacidade de no final pagar 3000€ de valor residual, vais pagar nas mensalidades 12200€.
A meu ver consegues pagar os 2000€ no final, precisas para isso juntar por mês 28€ durante 72 meses. Desta forma dá para gerir melhor o dinheiro, porque podes não conseguir juntar num mês, mas no mês seguinte estás mais folgado e podes juntar mais. A pagar 13200€ em 72 meses vais ficar com uma mensalidade abaixo dos 200€ mesmo com juros. Mas faz várias simulações para ver o que encaixa melhor com a tua situação.
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Originalmente Colocado por RYZON Ver PostMuito interessante essa opção sem duvida, eu ja fiz rapidamente algumas simulações online e algumas passam os 200e mas pouco, de qualquer forma vou fisicamente aos bancos pedir a mesma simulação, os leasings permitem tambem fazer seguro proteção pagamentos?
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostLeasing a 7 anos não faz sentido
Ficas a pagar 7 anos e no final o carro pra ser teu tens de pagar X, Resultando num total que normalmente é maior que o montante a financiar no mesmo período.
A ideia é fazer leasing a 3/4/5 anos, pagar 50% do carro e depois mandar embora e pegar noutro. Algo do género. Se tu vais ficar com ele, julgo que a melhor hipótese será o financiamento.
Aos juros do leasing tens de somar o montante final a ficar com o carro. Não basta comparar taxas de juro do financiamento e leasing
O leasing é um financiamento. O leasing não tem esse problema de “pagar no fim para ficar com o carro”. Ele pode definir que o valor residual é só de 2%, por exemplo. Neste caso, 300 euros.
O valor residual não é mais do que a última prestação.
No renting é que pagas para ficar com o carro, num valor que fica definido logo no início.
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Originalmente Colocado por JGTB Ver PostEstás a fazer uma grande confusão.
O leasing é um financiamento. O leasing não tem esse problema de “pagar no fim para ficar com o carro”. Ele pode definir que o valor residual é só de 2%, por exemplo. Neste caso, 300 euros.
O valor residual não é mais do que a última prestação.
No renting é que pagas para ficar com o carro, num valor que fica definido logo no início.
Podes assumir o leasing como financiamento, pois pagas mensalidades baixas e, no final, se quiseres ficar com o carro, pagas o resto e está feito. Mas nao querendo ficar com o carro deixa de ser um financiamento e é apenas um leasing novamente.
Para ficar com o carro, o financiamento, nao importa como, é em regra ligeiramente mais barato que leasing. Se em portugal um leasing é um financiamento apenas, entao tens razao, mas isso nao é um leasing. Confesso que nao tenho experiência com leasing em Portugal, mas o termo nao sendo portugues nao deveria depender tanto do país em questao.
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Eu sinceramente nao sei o que é renting.
Leasing sei o que é porque tenho 1 a decorrer. Leasing:
Define-se o preço de novo e define-se o preço de retoma e os kms anuais. Paga-se a depreciação. Se um carro custa 40 000 e ao fim de 4 anos vale 20 000 está-se a pagar 20 000 em 4 anos (para 60 000 kms). Negocia-se a taxa de juro (no meu caso 0.9%).
Ao fim de 4 anos ou devolve-se o carro ou compra-se por 20 000.
No meu carro posso comprar a qualquer momento a partir do 3 mes. Existe uma taxa de depreciação para cada mes.
Para muita gente que procura o mais barato pode nao ser o melhor. Para financiamento seguro é do melhor. As prestações sao constantes.
Também e possivel fazer leasing de veiculos usados nao so novos.
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Tens financiamento de taxas variaveis e de taxas fixas, pelo que nao é aí que vejo a vantagem do leasing. Para mim é dar mais 1/2k do que com financiamento (assumindo compra) para ter a possibilidade/extra seguranca de:
- Nao me chatear com revenda
- Devolver o carro se nao gostar
De resto, isso é exatamente o que conheco de leasing. Tens o carro em teu nome?Editado pela última vez por Ratcher; 27 September 2017, 06:47.
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Originalmente Colocado por Superfast Ver PostNo meu carro posso comprar a qualquer momento a partir do 3 mes. Existe uma taxa de depreciação para cada mes.
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Isto depende de mercado para mercado. Os carros em stock na Suiça (aproximadamente 1000 por grupo) tem 30% desconto.
Comprar um GLA de stock ou um GLA de 2014 é 1 diferença de 5k. E novo podes configurar.
Claro que na realidade Portuguesa é preciso adaptar.
O meu corsa teve 20% desconto. Para encontrar um usado pelo mesmo preço simplemente nao há. É preciso analisar caso a caso. A BMW aqui anda a fazer o mesmo:
Encomendaram quem nem malucos. Agora tens feiras todas as semanas para os despachar.
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Para te dar 1 exemplo:
Olha este 440i da Binelli por 70 000 (100 000 de lista). Arranja la um usado por 60 000 de 2015 para cá (os 70 passam para 60 000).
De 103 000 ja vai em 69 900.
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- FACELIFT!
- Edition Power & Sound (Sondermodell mit 360 PS)
https://www.autoscout24.ch/de/d/bmw-...3d2017%26r%3d5
BMW 440i Cabrio xDrive MSport (Cabriolet)
Power & Sound-Edition mit 360 PS
Daten
Ausstattung
Versicherung
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Fahrzeugdaten
- Inverkehrsetzung
09.2017 - Fahrzeugart
Vorführmodell - Aussenfarbe
saphirschwarz mét. - Kilometer
6'000 km - Getriebeart
Automat sequentiell - Antriebsart
Allrad - Treibstoff
Benzin - Türen
2 - Sitze
4 - Innenfarbe
Leder elfenbeinweiss - Hubraum
2'998 cm3 - Zylinder
6 - PS
326
- Neupreis
CHF 103'200.- - Preis
CHF 69'900.-
CHF 80'900.-
Editado pela última vez por Superfast; 27 September 2017, 06:59.
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- Inverkehrsetzung
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Originalmente Colocado por Superfast Ver PostIsto depende de mercado para mercado. Os carros em stock na Suiça (aproximadamente 1000 por grupo) tem 30% desconto.
Comprar um GLA de stock ou um GLA de 2014 é 1 diferença de 5k. E novo podes configurar.
Claro que na realidade Portuguesa é preciso adaptar.
O meu corsa teve 20% desconto. Para encontrar um usado pelo mesmo preço simplemente nao há. É preciso analisar caso a caso. A BMW aqui anda a fazer o mesmo:
Encomendaram quem nem malucos. Agora tens feiras todas as semanas para os despachar.
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Estou a falar de leasing. Estes carros nao estao disponiveis para compra a pronto :D. Entre comprar um novo e levar 10% desconto ou fazer leasing com 40% desconto.
A lógica é simples: Primeiro um comprador de leasing normalmente volta a comprar outro no fim do leasing (segundos os vendedores a quem perguntei).
Depois teres um carro a leasing e como alugar carros. Nao existe o conceito de posse. A relacao com o automovel e muito diferente.
Por isso e que acho incrivel os leasing em Portugal terem 6% de taxa anual. Entao os leasing foram feitos para oferecer os automoveis nao para meter o cliente em divida incrivel.Editado pela última vez por Superfast; 27 September 2017, 07:07.
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