Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Santogal/Kia - O pesadelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pior que os trolhas que fizeram o serviço é o chefe permitir que um carro saia nesse estado.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por point Ver Post
      Em Lisboa, a Univex. Ou as multimarcas generalistas para as cenas do dia a dia

      Sinceramente, há muito que levar os carros às oficinas das marcas deixou de ser sinonimo de boa qualidade.. Para a manutenção normal, mais vale ir as oficinas generalistas...
      É onde estou a pensar levar o meu, quando a Santogal reparar a cagada que fez. Pertencem ao grupo que importa a Kia para Portugal, logo não tem desculpas para não saberem fazer as coisas e a revisão dos 2 anos/30000 km só custa menos 50€ que na Santogal Areeiro.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
        Pior que os trolhas que fizeram o serviço é o chefe permitir que um carro saia nesse estado.
        Concordo em absoluto. O controlo de qualidade é inexistente.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por luismgh Ver Post
          Concordo em absoluto. O controlo de qualidade é inexistente.
          Para teres noção, e não me querendo alongar no que faço, estou muito dentro do assunto de recondicionamento automóvel que inclui mecânica e colisão e as viaturas que me passam pelas mãos passam por pelo menos 3 postos de controlo de qualidade.

          Qualquer destes defeitos que apontaste seria encontrado e rectificado antes de chegar às tuas mãos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
            Pior que os trolhas que fizeram o serviço é o chefe permitir que um carro saia nesse estado.
            O mais provável é ser chefe a dar-lhes as instruções

            Comentário


              #36
              Já fizeste exposição e queixa completa à seguradora e pedido de peritagem do estado actual do carro após conserto (foram eles que pagaram...)?!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                Já fizeste exposição e queixa completa à seguradora e pedido de peritagem do estado actual do carro após conserto (foram eles que pagaram...)?!
                Isso por acaso nem me lembrei. Voltei a deixar o carro na Santogal Areeiro para eles corrigirem tudo.
                No final, vou expôr toda a situação por escrito á seguradora.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  O buraco na tampa da mala é um pino que parte por dentro. Tem de levar nova.
                  Se a pintura estivesse Ok e borrachas tb eu já me daria por contente e consertava eu próprio os deselinhamentos.

                  Uma vez um tive uma batidela e o carro foi devolvido 3 vezes por causa duma folga de 8mm no parachoques e capo desalinhado.
                  À terceira, trouxe o carro , arranjei um cepo e meti o carro uma horita assente com o parachoque em cima do cepo. Ficou Ok
                  O capô, peguei num barrote madeira de 15cm diametro e foloquei dentro em cima do motor. Fecho capô com alguma força para deformar ligeiramente e ficou logo alinhado.
                  Foi um antigo bate chapa que me ensinou ha uns 20 anos.
                  Há coisas que não se aprendem nos livros nem em formação.
                  Por isso não é de admirar quando digo que os Tesla são mal montados: não suporto folgas de paineis.
                  Vai já para a Tesla alinhar paineis.
                  Nem sei como é que a Tesla ainda não te contratou. A ti e aos teus cepos!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                    Vai já para a Tesla alinhar paineis.
                    Nem sei como é que a Tesla ainda não te contratou. A ti e aos teus cepos!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                      Vai já para a Tesla alinhar paineis.
                      Nem sei como é que a Tesla ainda não te contratou. A ti e aos teus cepos!
                      Espero que já la estejas. Porque não me vou dar ao trabalho de te mandar...

                      Comentário


                        #41
                        Se há coisa que me dá mais fastio do que a Santogal, é mesmo a Santogal Areeiro.

                        Péssimos em todos os níveis.

                        Comentário


                          #42
                          Olha os cepos...

                          https://youtu.be/8QmRK-FDjeY

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                            Espero que já la estejas. Porque não me vou dar ao trabalho de te mandar...
                            Ainda com essa?
                            Não te disse já que os que mandam bocas para o ar e não concretizam, têm um nome?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                              Ainda com essa?
                              Não te disse já que os que mandam bocas para o ar e não concretizam, têm um nome?
                              Já agora o que é que eu te fiz para andares a implicar comigo? Não aprecio este tipo de comportamento provocador. Se tens um problema comigo manda PM para esclatecer porque, honestamente , não percebo as tuas bocas.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Globetrotter Ver Post
                                Se há coisa que me dá mais fastio do que a Santogal, é mesmo a Santogal Areeiro.

                                Péssimos em todos os níveis.


                                Infelizmente para mim, só dei conta da maneira de trabalhar daqueles "artistas" após ir levantar o meu carro. Estou só a aguardar a resposta da Kia na Alemanha para mandar para lá uma exposição. E olha a sorte que a Santogal teve, porque eu até sou fluente na lingua Alemã.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Espero que já la estejas. Porque não me vou dar ao trabalho de te mandar...
                                  Amigo Pastis e Amigo Nebuchadnezzar, fumem lá o cachimbo da paz. Eu iniciei este tópico para que toda a gente que ainda não conhece o "modus operandi" da Santogal Areeiro, o passe a conhecer e não para nos zangarmos uns com os outros.
                                  A vida é tão dificil, porque motivo é que temos de estar aqui a afiar espingardas?

                                  Abraço a ambos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                    Não conhecia este video.
                                    Muito bom!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por luismgh Ver Post
                                      Amigo Pastis e Amigo Nebuchadnezzar, fumem lá o cachimbo da paz. Eu iniciei este tópico para que toda a gente que ainda não conhece o "modus operandi" da Santogal Areeiro, o passe a conhecer e não para nos zangarmos uns com os outros.
                                      A vida é tão dificil, porque motivo é que temos de estar aqui a afiar espingardas?

                                      Abraço a ambos.
                                      Caro, eu estou num fórum. Em algo virtual. Não há cá nada para fumar. Se bem que alguns...

                                      Reapara tu estás a alertar, aconselhar, pedir ajuda e expor a tua situação. O que é que te recomendam? Que se a pintura estiver ok, que não está, conforme eu li, mas outros pelos vistos não, e as borrachas ok, idem anterior, porque tu até disseste que nos espelhos tinhas qualquer coisa trelhada, e recomendam-te a levares o carro assim para depois fazeres os consertos tu próprio.

                                      Já nem vou entrar na história de que pagaste, indiretamente, mas como foste tu que escolheste a oficina o pagamento é como se fosse teu, ou seja, pagaste 1500 euros, numa concessão na qual confiaste para fazerem o serviço. E recomendam-te que leves o carro para casa, para o consertares tu! Lindo!

                                      E se tiveres problemas, recorres às mezinhas dos bate chapas de há mais de 20 anos, cujas ferramentas são cepos e troncos! Brilhante! Seria assim que ias arranjar o carro. O teu carro, depois de teres dado 1500 euros a uma oficina numa bandeja de prata.

                                      Porque se o user o fez tu também consegues. Queres alinhar a camara de marcha atrás? Atira-lhe um cepo calibre 31. Queres rebater o espelho? Nada que um tronco não resolva! Francamente...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Reparações é sempre na marca......oh wait...
                                        Editado pela última vez por Vanquish; 08 October 2017, 15:36.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                          Caro, eu estou num fórum. Em algo virtual. Não há cá nada para fumar. Se bem que alguns...

                                          Reapara tu estás a alertar, aconselhar, pedir ajuda e expor a tua situação. O que é que te recomendam? Que se a pintura estiver ok, que não está, conforme eu li, mas outros pelos vistos não, e as borrachas ok, idem anterior, porque tu até disseste que nos espelhos tinhas qualquer coisa trelhada, e recomendam-te a levares o carro assim para depois fazeres os consertos tu próprio.

                                          Já nem vou entrar na história de que pagaste, indiretamente, mas como foste tu que escolheste a oficina o pagamento é como se fosse teu, ou seja, pagaste 1500 euros, numa concessão na qual confiaste para fazerem o serviço. E recomendam-te que leves o carro para casa, para o consertares tu! Lindo!

                                          E se tiveres problemas, recorres às mezinhas dos bate chapas de há mais de 20 anos, cujas ferramentas são cepos e troncos! Brilhante! Seria assim que ias arranjar o carro. O teu carro, depois de teres dado 1500 euros a uma oficina numa bandeja de prata.

                                          Porque se o user o fez tu também consegues. Queres alinhar a camara de marcha atrás? Atira-lhe um cepo calibre 31. Queres rebater o espelho? Nada que um tronco não resolva! Francamente...
                                          Quando disse "fumar" foi, obviamente, em sentido figurado.
                                          Óbvio que te dou razão. De maneira nenhuma eu aceitava o carro na situação em que se encontrava. O trabalho que lá estava feito, nem num barracão de esquina.
                                          Nem que o carro tivesse vários anos eu o aceitava assim quanto mais com pouco mais de 1 ano. E não sai de lá, enquanto não estiver imaculado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por luismgh Ver Post
                                            Infelizmente para mim, só dei conta da maneira de trabalhar daqueles "artistas" após ir levantar o meu carro. Estou só a aguardar a resposta da Kia na Alemanha para mandar para lá uma exposição. E olha a sorte que a Santogal teve, porque eu até sou fluente na lingua Alemã.
                                            Eles pensam que andamos todos a comer gelados com a testa.

                                            O teu caso vai dar algum trabalho, mas tem tudo para terminar da melhor forma para o teu lado.

                                            Vai dando notícias.

                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Reparações é sempre na marca......oh wait...
                                            É a ideia que grande parte das pessoas tem e que não podia estar mais errada.

                                            Com isto não quer dizer que não existam concessionários oficiais que realizem serviços de qualidade, mas é preciso procurar muito bem.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por luismgh Ver Post
                                              Não conhecia este video.
                                              Muito bom!
                                              A força bruta - judiciosamente aplicada - resolve muitos problemas

                                              (Por exemplo, os romanos há 23 séculos tinham um problema de cartagineses, que quase lhes deram cabo do canastro. Arrasaram Cartago, semearam a terra com sal, e ficaram com o problema resolvido.)

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por luismgh Ver Post
                                                Amigo Pastis e Amigo Nebuchadnezzar, fumem lá o cachimbo da paz. Eu iniciei este tópico para que toda a gente que ainda não conhece o "modus operandi" da Santogal Areeiro, o passe a conhecer e não para nos zangarmos uns com os outros.
                                                A vida é tão dificil, porque motivo é que temos de estar aqui a afiar espingardas?

                                                Abraço a ambos.
                                                O Nabucha não esta bom da cabeça. Eu contei ima história minha e ele agora diz q eu te mandei reparar o carro com um cepo
                                                Eu disse que não aceitaria o carro assim porra!
                                                Simplesmente q se estaria bem pintado : daria conta do recado . Eu.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Santogal Areeiro/Kia - O pesadelo

                                                  Ora a Kia Portugal respondeu-me pela 2ª vez. Fico agradado pela Kia, pois respondem ao cliente, apesar de discordar de parte do teor do email. Já não posso dizer o mesmo da Santogal, que se remete ao silêncio, silêncio esse que fica sempre bem (ironic mode ON) no que diz respeito á manutenção e fidelização de clientes.
                                                  Abaixo a 2ª resposta da Kia Portugal, na qual omiti o nome da pessoa de contacto por razões que toda a gente compreenderá.

                                                  Exmo. Sr.
                                                  acusamos a recepção dos seus últimos contactos, os quais registamos.
                                                  Primeiramente queremos lamentar esta situação e voltar a referir que a mesma é extremamente atípica nos nossos serviços, não sendo, de todo, o tipo de serviço que pretendemos prestar aos nossos Clientes.
                                                  Contudo, é importante referir que o concessionário prontificou-se de imediato a solucionar a situação e a minimizar os constrangimentos a ela associados, disponibilizando-lhe uma viatura a título de cortesia, de forma a assegurar a sua mobilidade.
                                                  Relativamente ao seu veículo, estamos ao corrente que o mesmo se encontra imobilizado desde dia 6 de Outubro no concessionário para que seja reposta a sua conformidade.
                                                  Por último, lamentando novamente a situação, enviamos os nossos melhores cumprimentos,

                                                  Discordo quando a Kia Portugal diz isto:

                                                  Contudo, é importante referir que o concessionário prontificou-se de imediato a solucionar a situação e a minimizar os constrangimentos a ela associados, disponibilizando-lhe uma viatura a título de cortesia, de forma a assegurar a sua mobilidade.

                                                  Pela minha parte, tenho a dizer que o concessionário não se prontificou a disponibilizar nenhuma viatura. Eu, cliente, é que exigi e mesmo assim, depois de terem feito o "belissimo" trabalho que podem acompanhar nas fotos do post, ainda me disponibilizaram uma viatura a gasolina e muito inferior á minha ou seja, aquela que eles (Santogal) não só não repararam em conformidade como danificaram partes que antes não o estavam.
                                                  Á Kia Portugal irei responder sucintamente dando conta deste facto.

                                                  A Santogal Areeiro ao disponibilizar uma viatura de cortesia ao cliente, não fez mais do que a sua obrigação.

                                                  Para terminar, a Kia Europe reenviou o meu pedido de contacto para a Kia Portugal, o que mais não é do que "chutar para canto". Pelo menos ficaram ao corrente da situação.



                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X