Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris/Corolla 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ice Ver Post
    Creio ser normal, para nao encandear quem vem de frente. Todos os carros que me passaram pelas mãos tinham esse efeito.

    Cump.
    Confirmo, pelo menos no Toyota Rav 4 também é assim. Nas outras marcas que tive nunca vi o mesmo sistema, os médios estão perfeitamente alinhados.

    Comentário


      Os sensores de estacionamento são um tanto ou quanto irritantes!... Num lugar apertado parece que os da frente e de trás apitam ao mm tempo... Uma confusão! Ainda tenho de perceber isto...

      Comentário


        Fui buscar o meu ontem e tem os mm riscos! Provavelmente não é defeito é feitio 🤷

        Comentário


          Originalmente Colocado por Petermira Ver Post
          Os sensores de estacionamento são um tanto ou quanto irritantes!... Num lugar apertado parece que os da frente e de trás apitam ao mm tempo... Uma confusão! Ainda tenho de perceber isto...
          Nao aparece no ecrã o local de onde apitam?

          Comentário


            Não sei ver isso ainda... não. Não aparece... Supostamente são de origem! Paguei como tal! Mas realmente o que me foi dito após o carro chegar é que faltava colocar os sensores e o alarme... Isto é o carro não veio do uk com os sensores instalados!
            Editado pela última vez por Petermira; 14 August 2022, 20:49.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Petermira Ver Post
              Não sei ver isso ainda... não. Não aparece... Supostamente são de origem! Paguei como tal! Mas realmente o que me foi dito após o carro chegar é que faltava colocar os sensores e o alarme... Isto é o carro não veio do uk com os sensores instalados!
              Qual é o nível de equipamento?

              Provavelmente tens o mesmo que eu, onde os sensores s não vêem de origem. São montados cá pela oficina.

              Ficam de forma semelhante mas não apresentam informação gráfica, só sonora.

              Mas no meu caso foi opção minha, era a única coisa que queria que o confort pack sport não trazia. É avisaram logo do seu funcionamento...

              Cump.

              Comentário


                E não dará para alterar o som dos apitos para ter uns diferentes à frente e atrás?

                Comentário


                  Sim foi isso! Confort + sport pack! Foram instalados à chegada... Mas há um enorme problema. Estive a estacionar ontem num lugar apertado e apercebi-me que na marcha a trás o sensor da frente não desliga... Isto assim é uma enorme confusão, em vez de ajudar desajuda! Já estou arrependido de ter gasto quase 400€ nisto...

                  Tb foi minha opção mas a mim não me avisaram! Pensei que pedindo vinham montados do uk...
                  Editado pela última vez por Petermira; 15 August 2022, 09:41.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                    Nao aparece no ecrã o local de onde apitam?
                    Isso só com os sensores de origem, e no caso do Hatch e carrinha só com o nível de equipamento Exclusive e Luxury.

                    Comentário


                      Os sensores frontais dão para desligar (e os traseiros também...). Tens um botão no lado esquerdo, "debaixo" do volante.

                      Acaba por ser útil em portagens e assim... E não há o risco de esquecer desligado, pois liga automáticamente.

                      Cump.

                      Comentário


                        Obrigado @ice! Sim eu sei da existência desse botão!

                        A questão é que a estacionar funcionam ambos ao mesmo tempo... Péssimo! Dão para desligar mas voltam a ligar mal o carro é de novo ligado... Vou reclamar esta cena de apitarem ao mm tempo.. Quando coloco marcha a trás deviam desligar os frontais... Que valente *****!

                        Consumos... Estou com uma média total de 7L/100

                        Viagem mais prolongada de 215km fiz uma média de 6.4L/100, sempre entre os 100 e os 130km/h
                        Editado pela última vez por Petermira; 16 August 2022, 10:30.

                        Comentário


                          Liguei hj para a toyota e pelo que percebi, os sensores da frente estão sempre a apitar... Só desligam manualmente ou quando o carro atinge 20km/h...

                          Entao solução... Quando estaciono entre dois carros... na marcha atrás apitam os sensores de trás e os dianteiros (logo para diminuir a barulheira tenho de desligar os frontais). Meto a primeira os sensores de marcha atrás desligam automaticamente e ligo os frontais....
                          Já andei em veículos onde o funcionamento dos sensores não é assim! O pessoal que tem este "problema" como é que fez? Reclamou ou arranjou outra solução?

                          Obrigado



                          Cuidados-Ao-Estacionar-Na-Rua-Com-Automóveis-2.jpg
                          Editado pela última vez por Petermira; 16 August 2022, 15:37.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Petermira Ver Post
                            Os sensores de estacionamento são um tanto ou quanto irritantes!... Num lugar apertado parece que os da frente e de trás apitam ao mm tempo... Uma confusão! Ainda tenho de perceber isto...
                            Um quanto irritantes é favor. Apesar do meus aparecer no painel, apita sempre do mesmo sitio seja os frontais ou traseiros. No meu Mercedes apesar de velho os da frente apitavam a frente e os de trás na traseira.....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Lynx Ver Post
                              Um quanto irritantes é favor. Apesar do meus aparecer no painel, apita sempre do mesmo sitio seja os frontais ou traseiros. No meu Mercedes apesar de velho os da frente apitavam a frente e os de trás na traseira.....
                              Pois o meu pai teve um Rover 75 e aqueles sensores eram fantásticos até o beep era fixe! o som era mais grave e não tão agudo como estes...enfim tenho de me adaptar!
                              Hoje tive um problema com o alarme colocado "há dois dias" pela Toyota após chegar o carro... 5 em 5 min começava a tocar... Fui ao Prior Velho e disseram-me que estava descalibrado... Não entendo como é que um alarme colocado há tão pouco tempo já descalibrou?... mas pronto, até ver não voltou a apitar do nada

                              A condução desde Corolla é brutal, o motor a gasolina é inaudível no interior do carro com uma condução regrada! A caixa é razoável, mas estava à espera de melhor (penso que o mazda 3 ganha fácil neste particular)

                              Os consumos não sendo fantásticos, são razoáveis para um motor gasolina de 4 cilindros.

                              A cor tem feito sucesso na vizinhança! Perguntam que carro é? --» ahhh é o Corolla! Não estou habituado a vê-los nesta cor.. nem estava a reconhecer! lol

                              Comentário


                                Bom Domingo!

                                Pessoal com o 1.2T, não notam um ligeiro arranhar e por vezes alguma dificuldade a meter a 2 mudança!? A primeira e marcha atrás tb, mas menos.

                                Isto será defeito passível de reclamação ou feitio? Obrigado

                                Comentário


                                  Alguém sabe se o contrato de manutenção que foi incluído na aquisição de um veículo, se mudar de propriedade continua em vigor? Já ouvi dizer que perdia a validade.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Petermira Ver Post
                                    Bom Domingo!

                                    Pessoal com o 1.2T, não notam um ligeiro arranhar e por vezes alguma dificuldade a meter a 2 mudança!? A primeira e marcha atrás tb, mas menos.

                                    Isto será defeito passível de reclamação ou feitio? Obrigado
                                    Boas, tenho um Corolla 1.2T do fim de 2019 e não noto qualquer dificuldade na caixa de velocidades, até agora tudo certo... parece um relógio.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 2231 Ver Post
                                      Alguém sabe se o contrato de manutenção que foi incluído na aquisição de um veículo, se mudar de propriedade continua em vigor? Já ouvi dizer que perdia a validade.
                                      Mantem-se em vigor, convém é relembrar isso na concessão onde for feito o serviço.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Inbox Ver Post
                                        Boas, tenho um Corolla 1.2T do fim de 2019 e não noto qualquer dificuldade na caixa de velocidades, até agora tudo certo... parece um relógio.
                                        Obrigado. No meu as mudanças entram todas mas da primeira para a segunda sinto uma alguma resistência que não tenho com as restantes... Até oiço a mudança a entrar! já nas restantes é praticamente inaudível...

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Os sensores colocados pelo stand à postreriori são uma porcaria
                                              Tentei convencer o meu pai a pôr mas ele é que foi inteligente e não quis

                                              Em comparação os do Mazda3 vêm de fábrica e são muito bons e alinhados com o ecrã

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                                Os sensores colocados pelo stand à postreriori são uma porcaria
                                                Tentei convencer o meu pai a pôr mas ele é que foi inteligente e não quis

                                                Em comparação os do Mazda3 vêm de fábrica e são muito bons e alinhados com o ecrã
                                                Tendo camera de marcha-atrás, sentem falta dos sensores?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                  Tendo camera de marcha-atrás, sentem falta dos sensores?
                                                  Sim, até porque também controlam a frente, mas os do meu Corolla vieram de fábrica e por isso produzem uns efeitos visuais no painel de instrumentos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                    Tendo camera de marcha-atrás, sentem falta dos sensores?
                                                    Com a câmera de marcha atrás, os de trás podem até não fazer muita falta, mas os da frente dou muito valor, e como os meus também são se série, não me queixo de nada.

                                                    Comentário


                                                      eu não tenho os sensores mas gostava de os meter

                                                      eles conseguem integrar bem no sistema como se viesse de origem ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                        eu não tenho os sensores mas gostava de os meter

                                                        eles conseguem integrar bem no sistema como se viesse de origem ?
                                                        Pelo que aqui dizem totalmente diferente, aquilo acaba por ser aftermarket mas instalado na oficina Toyota, acho que só apita, não aparece a imagem como aparece no meu no Touch

                                                        Comentário


                                                          Esta temática já foi discutida, recordo que até elaborei um bocado a questão...

                                                          Sintetizando, o meu corolla tem sensores instalados posteriormente pela marca e dão jeito.

                                                          Cump.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                            Esta temática já foi discutida, recordo que até elaborei um bocado a questão...

                                                            Sintetizando, o meu corolla tem sensores instalados posteriormente pela marca e dão jeito.

                                                            Cump.
                                                            não estive atento, desculpa

                                                            ficaste com o som apenas, foi isso ?!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                              Sim, até porque também controlam a frente, mas os do meu Corolla vieram de fábrica e por isso produzem uns efeitos visuais no painel de instrumentos.
                                                              E também controlam as laterais?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X