Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris/Corolla 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
    que chulice, chegou a conta do IUC, 206.86

    paga-se muito por estes nossos corollas, deve ser por ter motor 1.8
    Pagas o mesmo que um Camry de entrada de gama que é 2.5.

    Se fosse 1.7 o motor em vez de 1.8 poupava-se uns cobres.

    Comentário


      mudou forum

      Comentário


        Ora viva. A muito que nao passava por aqui, muito trabalho.

        A dias foi a revisao dos 45k com a minha TS 2019.Estou super satisfeito com a carrinha, medias muito baixas para o carro em questao (media geral: 3.9l/100). Ainda bem que comprei a bom preco semi-novo o ano passado, os precos neste momento estao um abuso.

        Agora reportei um barulho da revisao, o qual nao encontraram o problema, mas ja desconfio do que e, e nas ferias em Dezembro vou ver se trato do assunto. Ja alguem sentiu um barulho que em tudo da a entender ser torcao do chassis. Barulho no meu caso da a sensacao de vir da roda da frente esquerda, em manobras a baixa velocidade. Por vezes parece um rengido outras vezes um "trec trec trec". Na revisao verificaram apertos de toda a suspensao e direcao, e fiquei de dar um feedback a ver se melhorava.

        Contudo encontrei num forum estrangeiro, e um boletim tecnico para resolver um problema com barulho na direcao, mais precisamente da barra estabilizadora.

        Boletim: CP-00498T-TME
        Editado pela última vez por IcePT; 29 October 2022, 17:00.

        Comentário


          Sei que este tópico é só do Corolla, mas como devem conhecer também outros modelos, coloco aqui a questão. Em termos de espaço interior, como compara o Chr com o Corolla hatchback? Tenho um amigo que pode escolher carro de empresa e as opções são Corolla hatchback ou Chr.

          Comentário


            À frente são ambos corretos mesmo para mim que tenho 1,86 m, atrás são ambos acanhados e algo claustrofóbicos.

            Melhor espaço atrás só indo para o 4 portas ou para a carrinha, porque ambos têm uma distância entre eixos um pouco maior do que a do HB.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
              Sei que este tópico é só do Corolla, mas como devem conhecer também outros modelos, coloco aqui a questão. Em termos de espaço interior, como compara o Chr com o Corolla hatchback? Tenho um amigo que pode escolher carro de empresa e as opções são Corolla hatchback ou Chr.
              se tiver crianças com mais de 6/8 anos, o CHR é muito claustrofobico atras
              de resto o corolla tem as janelas maiores
              mas como disseram a carrinha tem mais distancia entre eixos e mais espaço atras

              Comentário


                Avizinham-se bons tempos para a Toyota...
                "Para combater os aumentos dos custos e inverter a quebra nos lucros, a Toyota alertou que vai subir o preço dos seus modelos."

                https://www.razaoautomovel.com/2022/...reducao-lucros

                Comentário


                  Já de si não são baratos (falo em Portugal).

                  Comentário


                    E, pronto, cá estou eu de novo a aguardar por mais um Corolla, desta vez um da versão 2023 com o 1.8 de 140cv. eheheheh

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                      E, pronto, cá estou eu de novo a aguardar por mais um Corolla, desta vez um da versão 2023 com o 1.8 de 140cv. eheheheh
                      Como está a actualização de preços? E previsões de entrega...

                      Fico a aguardar feedback desta nova versão do sistema hibrido..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                        E, pronto, cá estou eu de novo a aguardar por mais um Corolla, desta vez um da versão 2023 com o 1.8 de 140cv. eheheheh
                        já existem preços para v2023 ? o aumento no 1.8 foi grande ?
                        nao equacionou o corolla cross 1.8 tambem de 140cv ?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                          já existem preços para v2023 ? o aumento no 1.8 foi grande ?
                          nao equacionou o corolla cross 1.8 tambem de 140cv ?
                          Acho que ainda não está a ser vendido o corolla cross 1.8, só o 2.0

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post

                            Como está a actualização de preços? E previsões de entrega...

                            Fico a aguardar feedback desta nova versão do sistema hibrido..
                            Entrega para o final de fevereiro. O preço ainda não está bem definido.

                            Uma coisa que reparei é que, ou percebi mal, ou então os espanhóis já vão nos 10 anos de garantia (condicionados a que se faça as revisões na rede). Por cá continuam a referir 7...
                            Cambiamos nuestros mantenimientos tradicionales. Un servicio único y exclusivo con el que podrás ampliar la garantía de tu vehículo hasta 10 años.
                            Editado pela última vez por Jbranco; 04 April 2023, 23:03.

                            Comentário


                              E hoje fui buscar os meus tapetes de plastico, que muito gentilmente me foram oferecidos na passada revisão;

                              Aparentemente, foi um esquecimento do vendedor aquando da compra. Agora está a coisa saldada!

                              Estes tapetes de borracha são bem bons recomendo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post

                                Entrega para o final de fevereiro. O preço ainda não está bem definido.

                                Uma coisa que reparei é que, ou percebi mal, ou então os espanhóis já vão nos 10 anos de garantia (condicionados a que se fação as revisões na rede). Por cá continuam a referir 7...
                                Já são 3 que compras penso eu. Gostaste do conceito tou a ver.

                                Comentário


                                  Este troca com o 1.8 que tinha passado para o meu filho mais novo, mas sim, ao todo já foram comprados três. Portanto, sim, pode-se dizer que o conceito agradou.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                    Este troca com o 1.8 que tinha passado para o meu filho mais novo, mas sim, ao todo já foram comprados três. Portanto, sim, pode-se dizer que o conceito agradou.
                                    Também era capaz de ver isso e trocar pelo novo 1.8, mas pelo que leio os preços aumentaram bastante.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                        Este troca com o 1.8 que tinha passado para o meu filho mais novo, mas sim, ao todo já foram comprados três. Portanto, sim, pode-se dizer que o conceito agradou.

                                        não tenho estado atento, que conceito vocês estão a falar ?

                                        Comentário


                                          Já estão no site da Toyota os preços e as novas versões do facelift do Corolla e não sei o que esperam vender com os aumentos que fizeram.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            Já estão no site da Toyota os preços e as novas versões do facelift do Corolla e não sei o que esperam vender com os aumentos que fizeram.
                                            Pelo que percebi à volta de 3/4k€ de aumento..

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                Já estão no site da Toyota os preços e as novas versões do facelift do Corolla e não sei o que esperam vender com os aumentos que fizeram.
                                                Alinharam pelos preços dos Hondas... Também não percebo a ideia, nem da Toyota nem da Honda.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post

                                                  Alinharam pelos preços dos Hondas... Também não percebo a ideia, nem da Toyota nem da Honda.
                                                  O teu ainda foi com o preço antigo?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 2000GT Ver Post

                                                    O teu ainda foi com o preço antigo?
                                                    Preço intermédio. Portanto já irei levar com uma "talhada". Mas que outra opção tinha eu com o Civic e mesmo o HR-V ao preço a que estão?

                                                    Comentário


                                                      Segundo o que li há uns meses o preço do Corolla em Espanha não ia mudar, o que torna ainda mais "estapafúrdia" esta alteração do preço por cá..

                                                      Fui ver ao configurador espanhol e para já está sem preços.

                                                      Comentário


                                                        Bem um vendedor em Novembro me tinha dito que ja tinham encomendas pro novo e que os preços iam aumentar um bocadinho por que tinham reformulado os niveis de equipamento.

                                                        Um bocadinho é favor

                                                        Comentário


                                                          É uma pena o site espanhol ainda não divulgar os preços do Corolla.

                                                          Quanto aos níveis de equipamento eles permanecem semelhantes, as denominações é que mudaram. Por exemplo o antigo Exclusive é semelhante ao GR Sport de agora. O que mudou significativamente foi o funcionamento dos sistema hibrido, a potência que aumentou significativamente e a parte "smart" (ecrãs digitais maiores e sistema com mais funções).

                                                          E deixou de existir a promoção dos 2.000€ de desconto que esteve vários meses em vigor.

                                                          Comentário


                                                            O Exclusive agora é o antigo Luxury.

                                                            Mas por exemplo no Sedan que manteve as mesmas versões de equipamento, o Luxury aumentou uns 3000€ de preço (não sei se houve mexidas nos equipamentos, mas duvido).

                                                            E os descontos já tinham acabado ao tempo, o vendedor com quem falei disso logo que descontos não há por que não há carros para entrega.

                                                            Comentário


                                                              fui há dias fazer a revisão dos 30.000

                                                              viram as baterias, e o habitual ( filtros, óleo )

                                                              tive carro de substituição

                                                              60 e tal euros
                                                              Editado pela última vez por Altar; 08 January 2023, 12:29.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X