Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat Variant 2.0 TDI (150cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Agradeço mais uma vez todas as respostas. Porém, o negócio acabou por não se concretizar. Vou analisar se vale a pena aguentar mais uns tempos o meu atual carro (que está muito bom, tem poucos kms, apesar de ir a caminho dos 10 anos e começar a desvalorizar muito) ou então procurar outra"oportunidade". Obrigado a todos. ;)

    Comentário


      #62
      "Surgiu a hipótese de trocar a minha Passat Variant 1.9 TDI Bluemotion de 2008 com 112.000kms"

      Porque não ficar até aos 200 000?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por pag Ver Post
        Agradeço mais uma vez todas as respostas. Porém, o negócio acabou por não se concretizar. Vou analisar se vale a pena aguentar mais uns tempos o meu atual carro (que está muito bom, tem poucos kms, apesar de ir a caminho dos 10 anos e começar a desvalorizar muito) ou então procurar outra"oportunidade". Obrigado a todos. ;)
        Confesso que essa não percebi. Agora com 10 anos é que a desvalorização é mínima. Se pensares que nos primeiros 4/5 anos deve ter desvalorizado sensivelmente 50% do seu valor e que actualmente deve rondar 1/3 do valor em novo, é só fazer as contas.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Confesso que essa não percebi. Agora com 10 anos é que a desvalorização é mínima. Se pensares que nos primeiros 4/5 anos deve ter desvalorizado sensivelmente 50% do seu valor e que actualmente deve rondar 1/3 do valor em novo, é só fazer as contas.
          Claro que a maior desvalorização foi até agora. Não me expressei bem. Será mais o valor que me davam agora por ela (10000€) e o que valerá daqui a 4/5 anos (5000€ ??? eventualmente). E aí o custo da troca por outra será maior. Claro, que também poderia dizer, porque é que não troquei antes? Talvez, porque, embora ainda não tenha tido grandes despesas para além das revisões normais. Daqui a mais alguns kms, provavelmente começara a precisar de substituir componentes mais dispendiosos (transmissão, amortecedores, filtro partículas, etc).

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            "Surgiu a hipótese de trocar a minha Passat Variant 1.9 TDI Bluemotion de 2008 com 112.000kms"

            Porque não ficar até aos 200 000?

            Foi mesmo isso: "surgiu". Não estou/estava comprador de carro, mas como todos os que gostamos de ver carros, fui ver umas Passat's e fizeram-me uma proposta. Apenas isso. Foi tentadora, fez-me pensar, poderia acontecer, não aconteceu.
            Ficar com ela até aos 200 000? Porque não, talvez. Mas não descuro totalmente a hipótese de a trocar.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por leocris Ver Post
              Essa nem de perto nem de longe é uma highline, quanto muito uma confortline e acho que até falta ai algum equipamento...
              Originalmente Colocado por rds Ver Post
              E? Tem todo o equipamento necessário. É poupa mais de 25000e!!

              Bem, poupar, poupava cerca de 20000€, mas uma era nova e esta já é usada, teria de a equipar ao mesmo nível da 2.0 tdi Highline para ser uma comparação fidedigna para saber o quanto realmente poupava.
              O que me faz recear ponderar por uma motorização a gasolina é o valor numa futura troca....um diesel (para já) vende-se muito melhor...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por pag Ver Post
                Claro que a maior desvalorização foi até agora. Não me expressei bem. Será mais o valor que me davam agora por ela (10000€) e o que valerá daqui a 4/5 anos (5000€ ??? eventualmente). E aí o custo da troca por outra será maior. Claro, que também poderia dizer, porque é que não troquei antes? Talvez, porque, embora ainda não tenha tido grandes despesas para além das revisões normais. Daqui a mais alguns kms, provavelmente começara a precisar de substituir componentes mais dispendiosos (transmissão, amortecedores, filtro partículas, etc).
                É uma questão de cedências e investimentos. No teu caso, para os kms que tem e se está em bom estado, eu não ponderaria uma troca.

                Comentário


                  #68
                  Vi que não faz muito sentido para o pag comprar um carro a diesel, pois aparenta fazer 12.000km /ano.

                  Com toda a propaganda anti-diesel que há e com as recentes declarações que temos visto que os motores diesel vão "acabar", fico espantadissimo quando fui aos configuradores da SIVA e não há motores TSi à venda para a Passat. Apenas TDI! Há coisas que não percebo.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    É uma questão de cedências e investimentos. No teu caso, para os kms que tem e se está em bom estado, eu não ponderaria uma troca.
                    Sim, foi um dos fatores que me fez pensar 2 vezes e preponderante não avançar para a compra de uma nova Passat.


                    Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                    Vi que não faz muito sentido para o pag comprar um carro a diesel, pois aparenta fazer 12.000km /ano.

                    Com toda a propaganda anti-diesel que há e com as recentes declarações que temos visto que os motores diesel vão "acabar", fico espantadissimo quando fui aos configuradores da SIVA e não há motores TSi à venda para a Passat. Apenas TDI! Há coisas que não percebo.
                    Sim, é verdade. No configurador da VW não existe a opção para a Passat do motor a gasolina.
                    Relativamente à escolha por um motor a gasolina, face aos kms que faço, será racionalmente a escolha mais acertada, mas apesar do motor 1.4 ter 150 cv, não será "pequeno" demais? O que é feito dos antigos motores 2.0... saudades até a ouvir ele a trabalhar,... Claro que em termos de impostos, um 1.4 face a um 2.0 ou superior....não tem nada a ver

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X