Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escolha carro familiar (5 pessoas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esse BMW em azul fica fantástico (aliás, como quase todos)!

    Mas também pode ser em preto

    Comentário


      Pois a maria que champanhe, eu prefiro azul. Só ha consenso no preto lol
      Mas acho alguma piada ao prata! O cinza rato ja temos o X1

      Comentário


        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        o título diz tudo
        algum site onde possa comparar as medidas interiores? Interessa-me o comprimento longitudinal dos bancos traseiros.
        a questão tem importância porque tenho 3 crianças e queria tentar fugir aos MPVs
        o Km77 tem alguma informação

        EDIT:

        Como o rumo do tópico mudou actualizo para - escolha de carro familiar
        espero que não se importem
        Topico repetido. Ja criei um. Pode fechar.

        Comentário


          Voltando ao topico que vais fazer com as 3 crianças?

          E que estava a adivinhar comprares um Discovery Sport.

          Comentário


            escolha carro familiar (5 pessoas)

            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            Voltando ao topico que vais fazer com as 3 crianças?

            E que estava a adivinhar comprares um Discovery Sport.
            3 crianças em que apenas usa uma cadeira grupo 2 cabem à vontade no banco de trás

            Além de que o X5 PHEV tem imensas vantagens fiscais para empresa, porque somos pobrezinhos e só podemos ter X5s com benefícios fiscais, não é como a Suisse que é tudo à grande e podia encomendar um X5 M
            Editado pela última vez por JDEM; 07 January 2018, 10:07.

            Comentário


              PHEV é sempre uma boa escolha.
              Boa sorte.

              Eu do X5 nao sei muito. Vem com LED e pele de serie como o serie 5 G30?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                PHEV é sempre uma boa escolha.
                Boa sorte.

                Eu do X5 nao sei muito. Vem com LED e pele de serie como o serie 5 G30?
                Vem com pele e bi-xenon, vou pôr câmera traseira, vidros com proteção solar e cortinas, barras tejadilho e serviços de internet (connected drive) e pintura metalizada
                De série já trás bastantes coisas: pele, Bluetooth, sensores todos, bi-xenon, gps profissional

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  Vem com pele e bi-xenon, vou pôr câmera traseira, vidros com proteção solar e cortinas, barras tejadilho e serviços de internet (connected drive) e pintura metalizada
                  De série já trás bastantes coisas: pele, Bluetooth, sensores todos, bi-xenon, gps profissional
                  Vais escolher caixa auto ou sport auto?

                  Comentário


                    Se pagares do bolso as portagens, vais-te arrepender de ser Classe 2.

                    Toda a gente que conheço que comprou veio sempre inicialmente com essa conversa que pouco usava AEs com portagem durante a semana...

                    ...e depois era vê-los com vontade de despachar o carro pouco tempo depois.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      Vais escolher caixa auto ou sport auto?
                      Sport auto

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Se pagares do bolso as portagens, vais-te arrepender de ser Classe 2.

                        Toda a gente que conheço que comprou veio sempre inicialmente com essa conversa que pouco usava AEs com portagem durante a semana...

                        ...e depois era vê-los com vontade de despachar o carro pouco tempo depois.
                        A verdade é que não uso portagens a semana e raramente ao fim‑de‑semana, só se sair de Lisboa

                        Comentário


                          Parabéns pela escolha. O output deste tópico é excelente tendo em conta as opções iniciais.

                          Boa escolha criteriosa de extras, sobretudo a câmara traseira. Em termos de cores, acho que o azul imperial é das melhores cores do mercado.

                          A única coisa que eu ponderaria seria a Classe 2 (uso bastante AE). Em termos de budget o Sdrive 25d, classe 1, está totalmente descartado?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                            Parabéns pela escolha. O output deste tópico é excelente tendo em conta as opções iniciais.

                            Boa escolha criteriosa de extras, sobretudo a câmara traseira. Em termos de cores, acho que o azul imperial é das melhores cores do mercado.

                            A única coisa que eu ponderaria seria a Classe 2 (uso bastante AE). Em termos de budget o Sdrive 25d, classe 1, está totalmente descartado?
                            A diferença de renda é grande, ou melhor a renda é idêntica, mas o híbrido é isento de iva na renda é tem vantagens gigantes na tributação autónoma e ainda IUC

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              A verdade é que não uso portagens a semana e raramente ao fim‑de‑semana, só se sair de Lisboa
                              E quando usares -por poucas vezes que sejam-, vais acabar a ser tentado a levar o X1 desvirtuando completamente a utilização familiar putativa do X5.

                              Que na prática é um mastodonte que só tem custos de utilização bons em cidade.

                              Exacto, o seu habitat natural e onde vale a pena ter um

                              Atenção que não estou a criticar. Estou apenas a tentar mostrar-te que por mais benefícios fiscais e "racionalidade financeira" da compra...

                              ...esse X5 em particular é um completo peixe fora de água. Mau quando devia ser bom. Bom quando outros fariam o mesmo trabalho de forma muito melhor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                E quando usares -por poucas vezes que sejam-, vais acabar a ser tentado a levar o X1 desvirtuando completamente a utilização familiar putativa do X5.

                                Que na prática é um mastodonte que só tem custos de utilização bons em cidade.

                                Exacto, o seu habitat natural e onde vale a pena ter um

                                Atenção que não estou a criticar. Estou apenas a tentar mostrar-te que por mais benefícios fiscais e "racionalidade financeira" da compra...

                                ...esse X5 em particular é um completo peixe fora de água. Mau quando devia ser bom. Bom quando outros fariam o mesmo trabalho de forma muito melhor.
                                Entendo e agradeço.
                                Ontem tive longa conversa com alguém em quem confio, e usa regularmente há quase 1 ano. A pessoa em causa podia ter escolhido uma 525d touring ou classe e station atenção, ou mesmo o X5 sdrive
                                E falou-me e bem de todas as vantagens e desvantagens

                                A questão é que eu estou limitado em vários temas:
                                Plafond
                                3 marcas: BMW, Mercedes e Ford (razões comerciais do grupo)

                                Dito isto as opções para o budget e necessidades de espaço resumem-se a
                                Smax 180cv auto
                                Série 2 gran tourer 18d auto

                                O X5 híbrido aparece nem sei como.
                                No dia-dia faço 20kms em Lisboa, se vou a uma reunião fora uso uber ou táxi
                                No verão vou alguns fim‑de‑semana à comporta e 1 a 2 x ao Algarve de férias, o resto vou de avião
                                Eventualmente uma ou duas idas ao Porto em que pode compensar ir de avião e alugar um carro

                                Comentário


                                  Acho óptimo q perante a essas opções tenhas ido para o x5.


                                  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                  Comentário


                                    Das opções que tinhas também acho a melhor escolha. Vai é doer quando tiveres de encher gasolina +classe 2 nas portagens, mais vale alugar um carro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                      Das opções que tinhas também acho a melhor escolha. Vai é doer quando tiveres de encher gasolina +classe 2 nas portagens, mais vale alugar um carro.
                                      Esse meu colega faz em média 1300/1400 km com um depósito, já fez 1700km...
                                      se andares a semana toda eléctrico (ou a maioria) fazes.
                                      O depósito leva 85litros de gasolina lol

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        Entendo e agradeço.
                                        Ontem tive longa conversa com alguém em quem confio, e usa regularmente há quase 1 ano. A pessoa em causa podia ter escolhido uma 525d touring ou classe e station atenção, ou mesmo o X5 sdrive
                                        E falou-me e bem de todas as vantagens e desvantagens

                                        A questão é que eu estou limitado em vários temas:
                                        Plafond
                                        3 marcas: BMW, Mercedes e Ford (razões comerciais do grupo)

                                        Dito isto as opções para o budget e necessidades de espaço resumem-se a
                                        Smax 180cv auto
                                        Série 2 gran tourer 18d auto

                                        O X5 híbrido aparece nem sei como.
                                        No dia-dia faço 20kms em Lisboa, se vou a uma reunião fora uso uber ou táxi
                                        No verão vou alguns fim‑de‑semana à comporta e 1 a 2 x ao Algarve de férias, o resto vou de avião
                                        Eventualmente uma ou duas idas ao Porto em que pode compensar ir de avião e alugar um carro

                                        Boa escolha!
                                        Se não pagas IVA significa que fica novo abaixo dos 50000 + iva?
                                        Se sim parece-me um grande preço!
                                        Se tens onde carregar parece-me bom!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Gii Ver Post
                                          Boa escolha!
                                          Se não pagas IVA significa que fica novo abaixo dos 50000 + iva?
                                          Se sim parece-me um grande preço!
                                          Se tens onde carregar parece-me bom!
                                          Verdade as 3,para ficar abaixo dos 50k antes de impostos, basicamente só leva cerca de 2500€ de equipamento.
                                          Isto já com um desconto muito simpático

                                          Comentário


                                            Excelente escolha.

                                            Comentário


                                              Nem com VV dá para classe 1? Estranho.

                                              Comentário


                                                De Smax para X5 40e, foi como se tivesse passado por aqui um tufão

                                                Parabéns! Cede à cor champagne. Fica giro e diferente e para além disso, não terá de lidar com eventual prejuizo na retoma por causa da cor.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                                                  Nem com VV dá para classe 1? Estranho.
                                                  Pois, não
                                                  É xDrive e a altura do capot não perdoa

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    De Smax para X5 40e, foi como se tivesse passado por aqui um tufão

                                                    Parabéns! Cede à cor champagne. Fica giro e diferente e para além disso, não terá de lidar com eventual prejuizo na retoma por causa da cor.
                                                    Preocupado com o valor de retoma num carro de empresa em regime de renting?!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      Esse meu colega faz em média 1300/1400 km com um depósito, já fez 1700km...
                                                      se andares a semana toda eléctrico (ou a maioria) fazes.
                                                      O depósito leva 85litros de gasolina lol
                                                      Mesmo que faça "só" 1300km com um depósito de 85 litros isso dá uma média de 6,5 l/100 o que para uma besta dessas é fenomenal!
                                                      Na verdade a média até será melhor porque nunca se gastam os 85 litros do depósito, há sempre a reserva...o teu colega disse-te quais são as médias que faz em percursos maiores onde tem que conduzir em modo híbrido e não 100% eléctrico?

                                                      Comentário


                                                        Vivemos tempos em que desde o anúncio da primeira criança (ou mesmo desde que começa o planeamento), que as pessoas acham que precisam logo de carrinha/mpv/suv de 7 lugares.

                                                        Cá em casa, jaguar xtype, hionda accord, honda jazz, x1, renault megane, todos serviram bem com 3 filhos pequenos (os 3 com cadeiras)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          Se pagares do bolso as portagens, vais-te arrepender de ser Classe 2.

                                                          Toda a gente que conheço que comprou veio sempre inicialmente com essa conversa que pouco usava AEs com portagem durante a semana...

                                                          ...e depois era vê-los com vontade de despachar o carro pouco tempo depois.

                                                          não leves a mal mas quem compra um carro deste segmento está preocupado com as portagens ????

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Preocupado com o valor de retoma num carro de empresa em regime de renting?!
                                                            Se calhar não me fiz entender. Precisamente por ser de renting, podia e devia arriscar mais nas cores sem estar preocupado com a retoma.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                              Mesmo que faça "só" 1300km com um depósito de 85 litros isso dá uma média de 6,5 l/100 o que para uma besta dessas é fenomenal!
                                                              Na verdade a média até será melhor porque nunca se gastam os 85 litros do depósito, há sempre a reserva...o teu colega disse-te quais são as médias que faz em percursos maiores onde tem que conduzir em modo híbrido e não 100% eléctrico?
                                                              É no dia a dia, usando e abusando do modo EV, só assim fazes essas médias
                                                              Em AE o mastodonte a 140/150 faz facilmente 12l, mas compensa com 0 litros eléctrico em cidade/ nacional (até 120)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X