Anúncio

Collapse
No announcement yet.

escolha carro familiar (5 pessoas)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu sinceramente não entendia as reservas ao facto de andar de x5. Sabe-se que é um carro de empresa, tem de acabar no orçamento estipulado. Como tal, escolher o melhor produto revela inteligência

    Comentário


      Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
      Para carros tão caros e preocupam-se com valores mensais de portagens no valor de 50 a 60 € ?????
      Existem SUVs classe 2 com alguns aninhos no mercado.

      Contudo não deixam de ser situações "parvas".

      Sobre a inveja, e falando apenas a nivel laboral, inicialmente só trazia carros básicos.

      À medida que trazia carros melhores, a relação com 2 ou 3 colegas em particular comecou a ter uma ou outra situação estranha.

      De há uns tempos para cá voltei à fórmula antiga, e tudo voltou à normalidade. Mesmo que traga algo melhor fica na rua ao sol e chuva, mas no parqueamento mora lá sempre uma velharia qualquer.

      Triste mas verdade.

      Comentário


        escolha carro familiar (5 pessoas)

        Qdo não era graduado no meu serviço fazia questão de não ter um carro melhor q o meu chefe.

        Just in case.

        Comentário


          [emoji23][emoji23]

          Só em Portugal.

          Quando se sentam à mesa também se sentam mais abaixo?

          Comentário


            Infelizmente isso acontece mais do que pensamos, no meu trabalho é gritante e como dependemos da boa vontade dos supostos chefes para fazer os fretes somos alvo de muita inveja, se temos um carro melhor do que o deles ou se aparentamos um nível de vida superior, começam logo a cortar nos serviços, parece que gostam de nos ver mal, é muito triste. Eu quando tive o Porsche nunca apareci no trabalho com ele e só um ou outro colega mais chegado é que sabia que o tinha, mesmo hoje que não tenho um carro nada de especial (807) não apareço lá com ele, ando sempre com o Punto. Mete nojo mas é verdade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
              Qdo não era graduado no meu serviço fazia questão de não ter um carro melhor q o meu chefe.

              Just in case.
              Era mesmo eu que me preocupava com isso...

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Tenho um cliente que nas primeiras reuniões (seja para o que for) vai no sei pajero de ir às couves com 20 anos.
                Depois das partes financeiras todas feitas, ou leva o Cayenne ou o 911.
                Isso depende muito do posicionamento que ele quer assumir. Pode ser certo ou totalmente errado.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  [emoji23][emoji23]

                  Só em Portugal.

                  Quando se sentam à mesa também se sentam mais abaixo?
                  Não disse que concordo, mas a mesquinhez e inveja é, infelizmente, uma coisa muito tuga.
                  Já tive carros acima da média, e nunca tive esses problemas, um deles foi um 911 e ia trabalhar e visitar clientes com o Porsche, mas talvez fossem outros tempos ...
                  não me decidi totalmente pelo X5

                  Comentário


                    Tb não exageremos. O x5 não tem nada a ver com as outras opções. Ainda por cima sendo carro de serviço, quanto melhor, melhor.


                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                      Não disse que concordo, mas a mesquinhez e inveja é, infelizmente, uma coisa muito tuga.
                      Já tive carros acima da média, e nunca tive esses problemas, um deles foi um 911 e ia trabalhar e visitar clientes com o Porsche, mas talvez fossem outros tempos ...
                      não me decidi totalmente pelo X5
                      Vim aqui parar já "atrasado", mas pelo que li, o X5 parece-me uma extraordinária opção e um bom salto em relação às S-Max. Quais seriam as alternativas, neste momento?

                      Em relação à mesquinhez e inveja, enfim, entendo o que dizes (tal como as histórias dos restantes).
                      Contudo, se não tentarmos combater esse tipo de estereótipos, nunca os vamos mudar.
                      Se o teu carro de serviço é melhor do que o cliente, é simplesmente uma opção estratégica de ambas as partes...
                      Uma coisa é respeito, outra coisa é subjugação.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                        Vim aqui parar já "atrasado", mas pelo que li, o X5 parece-me uma extraordinária opção e um bom salto em relação às S-Max. Quais seriam as alternativas, neste momento?

                        Em relação à mesquinhez e inveja, enfim, entendo o que dizes (tal como as histórias dos restantes).
                        Contudo, se não tentarmos combater esse tipo de estereótipos, nunca os vamos mudar.
                        Se o teu carro de serviço é melhor do que o cliente, é simplesmente uma opção estratégica de ambas as partes...
                        Uma coisa é respeito, outra coisa é subjugação.
                        Completamente de acordo

                        Outras opções
                        218d gran tourer
                        Smax

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          Completamente de acordo

                          Outras opções
                          218d gran tourer
                          Smax
                          Acho que já escrevi isto quando compraste o X1, e perdoem-me os aficcionados:
                          O Série 2 Gran Tourer é horrível.
                          O Active Tourer até cresceu "bem" aos meus olhos, mas a versão longa não, obrigado.

                          De resto, é engraçado ver como são estas coisas do renting e dos descontos nos impostos, para se conseguir incluir um X5 (seja qual for a versão) num lote em que os competidores são esses

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            Não disse que concordo, mas a mesquinhez e inveja é, infelizmente, uma coisa muito tuga.
                            Já tive carros acima da média, e nunca tive esses problemas, um deles foi um 911 e ia trabalhar e visitar clientes com o Porsche, mas talvez fossem outros tempos ...
                            não me decidi totalmente pelo X5

                            É giro como isto é tão cultural, nos EUA é o exacto oposto. Quer-se sempre projectar a imagem de sucesso com os clientes (em vendas e não só!) e começa sempre no carro.

                            Por exemplo quando estava a selecionar um provider de treino avançado de vendas, ir a uma empresa que há porta tinha vários Ferraris, Porsches, Corvettes, etc e o gestor de cliente insistir que eram dos seus melhores vendedores, que usavam a metodologia da casa . O gestor de cliente lá nos levou a almoçar numa steak house top no seu S classe cheio de extras. O exacto oposto do que referes.


                            PS . Nem um nem outro são correctos, estou só a mostrar as diferenças. Para mim dá-me igual se andam a pé ou de Limusine, trato todos de forma igual e exijo o mesmo comigo.

                            Comentário


                              Não era o Joe Berardo que não trazia o RR dele da Africa do Sul por causa da mentalidade tuga?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                É giro como isto é tão cultural, nos EUA é o exacto oposto. Quer-se sempre projectar a imagem de sucesso com os clientes (em vendas e não só!) e começa sempre no carro.

                                Por exemplo quando estava a selecionar um provider de treino avançado de vendas, ir a uma empresa que há porta tinha vários Ferraris, Porsches, Corvettes, etc e o gestor de cliente insistir que eram dos seus melhores vendedores, que usavam a metodologia da casa . O gestor de cliente lá nos levou a almoçar numa steak house top no seu S classe cheio de extras. O exacto oposto do que referes.


                                PS . Nem um nem outro são correctos, estou só a mostrar as diferenças. Para mim dá-me igual se andam a pé ou de Limusine, trato todos de forma igual e exijo o mesmo comigo.
                                Mentalidades

                                Comentário


                                  Alguém questionou o desconto, não sei o exacto, mas sei que ultrapassou ligeiramente os 30%

                                  Comentário


                                    JDEM, já falei com o dono do série 3 plug in e a média que marca no CB é de 7.7 lt, na cidade faz 1.9 lt, a autonomia no modo eléctrico é de 47 km, mas ele nunca conseguiu fazer tantos km, ele diz que nem consegue fazer 30 km, faz a volta dos 20 e poucos km e demora 3h30 e 4h para carregar, para mim estes híbridos plug in, ainda não estão no ponto.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                      JDEM, já falei com o dono do série 3 plug in e a média que marca no CB é de 7.7 lt, na cidade faz 1.9 lt, a autonomia no modo eléctrico é de 47 km, mas ele nunca conseguiu fazer tantos km, ele diz que nem consegue fazer 30 km, faz a volta dos 20 e poucos km e demora 3h30 e 4h para carregar, para mim estes híbridos plug in, ainda não estão no ponto.

                                      Cumps
                                      Ok!
                                      Obrigado pela informação

                                      Comentário


                                        E então? Já te deixaste de complicar a vida?

                                        Tu não eras um gajo simples? Daqueles que bastavaa lhe o melhor?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          E então? Já te deixaste de complicar a vida?

                                          Tu não eras um gajo simples? Daqueles que bastavaa lhe o melhor?
                                          Estão os extras e cores escolhidas! Só falta test drive para decidir

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            Estão os extras e cores escolhidas! Só falta test drive para decidir

                                            Vais ficar com uma bela montada! É merecida! Depois de anos de trambolho mereces um carro!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Vais ficar com uma bela montada! É merecida! Depois de anos de trambolho mereces um carro!
                                              Verdade! Mas a nova Smax está a anos luz da minha de 2014, mas ainda mais longe do X5

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                Vais ficar com uma bela montada! É merecida! Depois de anos de trambolho mereces um carro!
                                                Se a S-MAX é trambolho o que dizer das concorrentes, a S-MAX ainda hoje é apelativa e para mim neste caso apesar de adorar SUV'S e o X5 esta no meu top 3, escolheria a S-MAX por ser mais versátil, o X5 só seria opção por ser mais vantajoso para a empresa, se for o caso então o X5 é a escolha ideal porque aquilo a gasolina deve ser um bêbado, apesar de ter motor eléctrico para ajudar.

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                  Se a S-MAX é trambolho o que dizer das concorrentes, a S-MAX ainda hoje é apelativa e para mim neste caso apesar de adorar SUV'S e o X5 esta no meu top 3, escolheria a S-MAX por ser mais versátil, o X5 só seria opção por ser mais vantajoso para a empresa, se for o caso então o X5 é a escolha ideal porque aquilo a gasolina deve ser um bêbado, apesar de ter motor eléctrico para ajudar.

                                                  Cumps
                                                  Para a empresa é parecido ou seja indiferente
                                                  A nível de versatilidade/ espaço a Smax é muito superior, no resto o X5 da 10-0, como é óbvio.
                                                  Confesso os meus receios da paquiderme a gastar gasolina, em situações sem apoio do motor elétrico .
                                                  Ex AE (será esporádico), ou por exemplo em férias se tiver num local sem possibilidade de carregar

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    Para a empresa é parecido ou seja indiferente
                                                    A nível de versatilidade/ espaço a Smax é muito superior, no resto o X5 da 10-0, como é óbvio.
                                                    Confesso os meus receios da paquiderme a gastar gasolina, em situações sem apoio do motor elétrico .
                                                    Ex AE (será esporádico), ou por exemplo em férias se tiver num local sem possibilidade de carregar

                                                    Já tinha perguntado isto por aqui, mas tens plafond para combustíveis certo? É fazer contas mas esse peso mesmo a velocidades familiares deverias apontar para uns 13/14l... digo eu.

                                                    Para a empresa, não há ganhos nenhuns directamente e ainda perde a hipótese de recuperar as vantagens fiscais que o consumos de diesel tem.

                                                    Eu, sinceramente, não perdia a hipótese de andar (muito) melhor montado mesmo correndo o risco de em 3/4 meses do ano ter que meter algum combustível do meu bolso... que se lixe!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                      Se a S-MAX é trambolho o que dizer das concorrentes, a S-MAX ainda hoje é apelativa e para mim neste caso apesar de adorar SUV'S e o X5 esta no meu top 3, escolheria a S-MAX por ser mais versátil, o X5 só seria opção por ser mais vantajoso para a empresa, se for o caso então o X5 é a escolha ideal porque aquilo a gasolina deve ser um bêbado, apesar de ter motor eléctrico para ajudar.

                                                      Cumps
                                                      Totalmente de acordo, dentro do mundo dos trambolhos (leia se “monovolumes”), a Smax destaca se pela positiva.

                                                      Eu, confesso, custar me ia horrores ter que conviver com um bicho destes diariamente durante anos. Não suporto aquele feeling de condução...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        Totalmente de acordo, dentro do mundo dos trambolhos (leia se “monovolumes”), a Smax destaca se pela positiva.

                                                        Eu, confesso, custar me ia horrores ter que conviver com um bicho destes diariamente durante anos. Não suporto aquele feeling de condução...
                                                        Não é das piores, a Smax tem a uma boa base - Mondeo
                                                        Até é bastante apurada a dinâmica

                                                        Atenção que a dinâmica do X5 PHEV é abaixo do modelo, basta pensares que são 2300kg, ainda eu disfarçados pela suspensão pneumática

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                          Já tinha perguntado isto por aqui, mas tens plafond para combustíveis certo? É fazer contas mas esse peso mesmo a velocidades familiares deverias apontar para uns 13/14l... digo eu.

                                                          Para a empresa, não há ganhos nenhuns directamente e ainda perde a hipótese de recuperar as vantagens fiscais que o consumos de diesel tem.

                                                          Eu, sinceramente, não perdia a hipótese de andar (muito) melhor montado mesmo correndo o risco de em 3/4 meses do ano ter que meter algum combustível do meu bolso... que se lixe!
                                                          Sim consumos em AE a 140/150 rondam os 12/13
                                                          E sim tenho cartão combustível, mas aquele depósito de 85 litros de gasolina assusta lol, são 130€ para atestar ...

                                                          Comentário


                                                            Colocaste Harmon kardon?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                              Colocaste Harmon kardon?
                                                              Com a restrição dos 50k é capaz de haver prioridades...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X