Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C4 1.6 Hdi 110cv VTR Coupe [Já Cá Mora]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por RTC

    Não li este tópico na integra mas espero não estar a indicar que já foi referido.
    Sem querer estar a fazer analogias, destaco um tópico que se encontra na secção dos Diarios de Bordo a respeito de um C4 1.6 HDI.
    Este: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79364

    Um exemplo de como, em tão pouco tempo, o seu proprietário mudou de opinião em relação ao carro e ao concessionário onde o comprou.
    Sem duvida que o Adérito está com azar pois o carro dele está com um problema, aparentemente, bicudo.

    No entanto, se eu fosse por ai, não comprava carro nenhum pois isso pode acontecer em qualquer marca/modelo.

    Só faço votos para que a marca lhe resolva o problema. Para já, se não estou em erro, disponibilizou-lhe um C4 1.6 Hdi 5 lugares para andar enquanto o dele está na ofricina.

    Abraço;)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por DL

      citação:Originalmente colocada por Vanquish

      PS: Esqueçam outras opções pois a escolha resume-se a estes dois.;)


      Com essa é que me mataste...


      Pah... olha, suicida-te como quiseres, o mal é só teu... :D
      Lá tás tu :D oh homem, como é que queres que eu fale mal de um grupo que em 3 carros e 387.000km não me deu problemas de vulto e, os que ocorreram, foram pronta e eficazmente resolvidos.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por underground

        Estou a estranhar o nosso amigo Vanquish...

        Então tu comparas o glorioso C4 com o aborto do 207...
        Tens razão, isto deu-me forte mas já passou.;)

        Comentário


          Hoje, finalmente, fiz um TD ao C4 1.6 Hdi 110cv. Era um usado que estava para venda, com 40.000 kms, berlina de 5 portas.

          Tal como esperava, gostei muito do nivel de conforto, muito bom, mesmo com jante 17. Os bancos são confortáveis e com bom apoio lateral, os comandos estão á mão e são faceis de utilizar, o ecrã translucido é de muito fácil leitura. O volante de centro fixo.......nem dei por ele pois para a minha forma de conduzir não faz a minima diferença para os outros. Tal como já disse, o carro tem quase dois anos e 40 mil kms e não dei por um unico ruido parasita. Acreditem que esperava encontrar um ou outro, mas não consegui, mesmo quando levado propositadamente para uma estrada cheia de remendos e irregularidades.

          A nivel dinâmico achei-o muito parecido ao 307, embora com um pisar mais firme devido ao baixo perfil do pneu. Embora não tenha dado para abusar, deu para constatar que o carro é muito estável e seguro, transmitindo grande dose de confiança ao condutor, mesmo que, como era o caso, fosse o primeiro contacto. Posso dar como exemplo que fiz uma recta em estrada aberta de pinhal a 120 km/h como se nada fosse a conversar com o vendedor e, passados 20 minutos, fi-la a 105 com o C3 e parecia que ia a 140. :D

          O motor, bem o motor, para quem tinha acabado de conduzir o C3 1.4 Hdi é um foguetão :D calma, estou só a comparar com o 1.4. Agora mais a sério, o motor talvez desiluda os que gostam de brusquidão mas, para mim, achei-o muito suave na progressão, mas sentindo-se bem que tem força quanto baste. Desiludiu-me um pouco quando, atrás de um tractor a 20/30 km/h, pisei (não a fundo) em 2ª para ultrapassar e a resposta não foi imediata, só acordando quando a uma certa rotação, que sinceramente me esqueci de ver qual. Tal como já tinha por aqui ouvido, realmente parece algo amorfo a baixa rotação, mas nada que comprometa.

          Em resumo, não vou dizer que fiquei "marabilhado" pois já contava que o carro fosse assim. Não superou as minhas espectativas, mas não as gorou minimamente.

          Cumps.

          Comentário


            Quanto ao "meu" C4, para ter a jante 16'', parece que vou ter que prescindir do branco. Mas que se lixe, é bonito na mesma.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Vanquish

              Quanto ao "meu" C4, para ter a jante 16'', parece que vou ter que prescindir do branco. Mas que se lixe, é bonito na mesma.
              Como é que é [?] Explica lá melhor, sff...

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                citação:Originalmente colocada por Vanquish

                Quanto ao "meu" C4, para ter a jante 16'', parece que vou ter que prescindir do branco. Mas que se lixe, é bonito na mesma.
                Como é que é [?] Explica lá melhor, sff...
                No fundo isto tem a ver com o C3 e não com o C4.:D O valor que me deram pelo C3 é muito bom e tem em conta o carro fazer 2 anos em Outubro. Caso eu queira o C4 branco com 16, não há rigorosamente nenhum e tem que ser encomendado, o que leva 45 a 60 dias, caindo a entrega e finais de Novembro. Ora, nesta data o C3 aproxima-se "perigosamente" dos "3 anos" e, á partida, já não conseguirei os 10.000. Mas ainda vou tentar esgrimir um bocado com o vendedor. Tenho um C4 branco em produção para chegar em 13 de Outubro, mas é com 17''..........fonix, que indecisão.[8)]

                Comentário


                  Será que o vendedor não consegue trocar as jantes antes de entrega com outro carro [?] Que chato...

                  Comentário


                    E queres branco? Pq nao azul ou preto ou vermelho?

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Superfast

                      E queres branco? Pq nao azul ou preto ou vermelho?
                      Sim, gosto muito de carros brancos, inclusive o C4 coupe. Das cores que indicas, o preto está fora de questão pois para alem de ser terrivel para riscos e sujidade, não acho que fique especialmente bem no C4. O azul nunca me atraiu em carros. O vermelho lucifer é uma das cores que mais gosto do C4, mas penso que vai "cansar" um bocado e retira o contraste dos farolins traseiros que tanto me agrada. Alem disso, com pack luxo c/16'', parece que só há 1 em stock em Portugal pois a maior parte é com 17''. E esse 16'' é cinza prata. Por acaso gosto de ver no C4, mas é mais um cor de panela.:D;)

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                        Será que o vendedor não consegue trocar as jantes antes de entrega com outro carro [?] Que chato...
                        Pois, já lhe falei nisso mas ele torçeu o nariz pois cada carro tem o seu código e a esse código pertencem extras que dá confusão ao alterar. No entanto, ainda vou tentar que ele meta 16'' no que vai chegar a 13 de Outubro.

                        Comentário


                          Faz como o DêCêIi te sugeriu. Força o vendedor a trocar as jantes á posteriori. Manda vir o branco!
                          Fica muito bem em branco;)

                          Comentário


                            para mim C4

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por RTC

                              Faz como o DêCêIi te sugeriu. Força o vendedor a trocar as jantes á posteriori. Manda vir o branco!
                              Fica muito bem em branco;)
                              Pois, eu tambem acho e, embora tambem goste em prata, ficaria sempre com aquela sensação de que em branco gostava mais. Já falei com o vendedor e disse-lhe que quero o carro em branco..........ele agora que se "desenmerde", eu nem tenho pressa.:D

                              Um Abraço ;)

                              Comentário


                                Já agora, acrescento que o carro que experimentei ontem (com 2 anos e 40.000kms), embora aparentemente muito bem tratado, tinha duas situações que estranhei.

                                Primeiro, em aceleração até aos 120km/h o volante estava normal mas, se aos 120 tirasse o pé do acelerador, o volante começava a vibrar com intensidade como se as rodas estivessem (bem) descalibradas. Ora, se fossem rodas descalibradas, tambem se sentiria em aceleração, certo? Então o que seria? Será um problema relatado por alguns proprietários que, segundo parece, é "mania" dos carros equipados com jante 17 e ainda não tem solução?

                                A outra situação foi ouvir um silvo intenso vindo do turbo na altura em que este "entrava". Tal só era perceptivel a baixa velocidade em circulação por ruas estreitas ladeadas por habitações. Naturalmente que o tipo de ambiente potencia o ruido feito pelo motor/turbo, mas pareceu-me exagerado. Será da falta de habituação a um TGV? É que em estrada aberta não era perceptivel.

                                Cumps.

                                Comentário


                                  Compra o C4 com jante 16, já sabes como eles funcionam em 17"...

                                  É um momento de inércia demasiado elevado para essas latas francesas.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por DL

                                    Compra o C4 com jante 16, já sabes como eles funcionam em 17"...

                                    É um momento de inércia demasiado elevado para essas latas francesas.
                                    :D As férias deixaram-te mais ou menos...........na mesma. :D

                                    Vai ser com 16'' mas pelo custo exorbitante dos pneus. Mas acho uns 205/55R16 "perfeitos" para o carro que é.;)

                                    Comentário


                                      Essa borracha toda é suficiente (exactamente a mesma medida, até as 16") para um BMW 320 Ci (gasolina, nada de combustíveis baratuchos), quanto mais para um carro francês...

                                      Força nisso e continuação de muito boa sorte. ;)

                                      Comentário


                                        Eu ia para o branco de 17', uma loucura não faz mal a ninguém!

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por underground

                                          Eu ia para o branco de 17', uma loucura não faz mal a ninguém!
                                          Fonix, não dá mesmo underground. O carro é para trabalhar e não estou para gastar 600€ cada vez que mudar pneus.;)

                                          Comentário


                                            Qual o preço de venda do 207 Comercial 1.6 HDi?

                                            Comentário


                                              E pronto, tal como indica o titulo do tópico, acabei de fechar o negócio para um Citroën C4 1.6 Hdi 110cv VTR Coupe Entreprise. [8D]

                                              Embora preferisse o branco, tal não era possivel por não haver veiculos para entrega e se fosse encomendado a entrega cairia numa altura próxima do final do ano em que o valor dado pelo C3 já seria inferior.

                                              Assim, vem um Cinza Prata (cor de panela:D) com pack luxo - jante 16''.[8D] Como eu queria mesmo branco e finquei o pé..........a PM foi oferta.[8D]

                                              Em principio, para a semana tenho o bichinho novo.

                                              Obrigado a todos pelas vossas opiniões. Eu vou mantendo o pessoal informado.;)

                                              Abraços

                                              Comentário


                                                PARABÉNS pela compra.... [:X]
                                                C4 é das melhores propostas do segmento [:X]

                                                Comentário


                                                  Muitos parabéns, vais ter um dos meus carros favoritos!

                                                  Já agora, o que é o PM?

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por André

                                                    Qual o preço de venda do 207 Comercial 1.6 HDi?
                                                    Em numeros redondos, o 1.4 Hdi 70cv fica em 15.500€, o 1.6 Hdi 90cv em 18.500€ e o de 110cv em 21.000€. Isto são preços aproximados sem descontos.;)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por underground

                                                      Muitos parabéns, vais ter um dos meus carros favoritos!

                                                      Já agora, o que é o PM?
                                                      Obrigado. Pintura metalizada.;)

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                        PARABÉNS pela compra.... [:X]
                                                        C4 é das melhores propostas do segmento [:X]
                                                        Eu tambem acho que sim. Só espero que me dê tantas alegrias como deram/dão o Saxo, 307 e C3.[8D]

                                                        Comentário


                                                          Parabéns!

                                                          Eu também estou um pouco farto dos cinzentos (já vou no terceiro carro cinza prata) mas tendo em conta as condicionantes do negócio fizeste bem.

                                                          Além disso no futuro um carro cinzento (ou preto) é mais vendável do que outra cor "esquisita" se bem que o branco em carro comercial não há problema!

                                                          Cmpts

                                                          Comentário


                                                            Vanquish, parabéns ein?;)
                                                            Abraço

                                                            Depois, quando "ele" chegar, apita, chora, grita, diz qualquer coisa![8D]

                                                            Comentário


                                                              [^] [^] [^]


                                                              Olha lá... Compraste com o pequeno estendal cá atrás (aka airleron) [?]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X