Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro - Comprado BMW 520d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda não me decidi qual vai ser o carro para mim mas pelo menos acho que está definido o carro para a Maria. Não morria de amores pelo Nissan Qasqais mas hoje andei dentro de um (Uber) com um magnífico tecto panorâmico e agora entendi porque se vendem tantos. O carro é mesmo ideal para cidade, pequeno por fora e grande por dentro, bastante ágil, o motorista diz que o adora, que antes andava de Megane e chegava à noite tudo partido mas agora chega à noite sem problemas nas costas. Bastante espaço atrás.

    Fiquei rendido ao tecto panorâmico que ocupa quase todo o carro!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Ainda não me decidi qual vai ser o carro para mim mas pelo menos acho que está definido o carro para a Maria. Não morria de amores pelo Nissan Qasqais mas hoje andei dentro de um (Uber) com um magnífico tecto panorâmico e agora entendi porque se vendem tantos. O carro é mesmo ideal para cidade, pequeno por fora e grande por dentro, bastante ágil, o motorista diz que o adora, que antes andava de Megane e chegava à noite tudo partido mas agora chega à noite sem problemas nas costas. Bastante espaço atrás.

      Fiquei rendido ao tecto panorâmico que ocupa quase todo o carro!

      Estás como eu... é perfeito para os outros, para mim compro outro.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Estás como eu... é perfeito para os outros, para mim compro outro.
        Sem tirar nem pôr!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Estás como eu... é perfeito para os outros, para mim compro outro.
          É um carro inerentemente feminino [emoji23]


          Bem me vou lixar quando tiver de ser eu a conduzir...

          Comentário


            O qasqai é muito bom. Fazes uma excelente compra. São muitos anos na liderança

            Comentário


              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              O qasqai é muito bom. Fazes uma excelente compra. São muitos anos na liderança
              Qasqais e Tesla seria um super combo, mas acho que não vai acontecer.... para já.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                É um carro inerentemente feminino [emoji23]


                Bem me vou lixar quando tiver de ser eu a conduzir...
                Nao custa nada a conduzir... sem exageros ;)!

                Tem de facto um preço canhão e a estectica é porreira.

                A qualidade não me!convence...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Qasqais e Tesla seria um super combo, mas acho que não vai acontecer.... para já.
                  A melhor parelha é o 520D.

                  A minha mulher quer um Suv a toda força mas tem carro de empresa que não é nada de especial mas impede psicológicamente a compra de um terceiro carro. Mas estou curioso para ver o novo Duster a gasolina de 125cv

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    Nao custa nada a conduzir... sem exageros ;)!

                    Tem de facto um preço canhão e a estectica é porreira.

                    A qualidade não me!convence...


                    Vou-me lixar no sentido de ter dito que é "carro de mulher", e depois vou andar eu com ele nnn de vezes, lá se vai a masculinidade, apenas brincadeira!

                    Comentário


                      Pior seria comprares um Fiat 500... oh wait!

                      Comentário


                        Regresso a Pt - Compra de carro em Janeiro

                        Se vem o Cascais espero q seja o 1.6.

                        Mas assim já ficas com um carro familiar. Dá perfeitamente para ir de férias e fzr lx-prt.

                        E nesse caso para ti podes mandar vir algo com mais salero.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                          Se vem o Cascais espero q seja o 1.6.

                          Mas assim já ficas com um carro familiar. Dá perfeitamente para ir de férias e fzr lx-prt.

                          E nesse caso para ti podes mandar vir algo com mais salero.
                          Boa perspectiva!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Ainda não me decidi qual vai ser o carro para mim mas pelo menos acho que está definido o carro para a Maria. Não morria de amores pelo Nissan Qasqais mas hoje andei dentro de um (Uber) com um magnífico tecto panorâmico e agora entendi porque se vendem tantos. O carro é mesmo ideal para cidade, pequeno por fora e grande por dentro, bastante ágil, o motorista diz que o adora, que antes andava de Megane e chegava à noite tudo partido mas agora chega à noite sem problemas nas costas. Bastante espaço atrás.

                            Fiquei rendido ao tecto panorâmico que ocupa quase todo o carro!
                            Quando vais a conduzir nem dás pelo tecto panorâmico aberto, aquilo só tem alguma piada para quem anda no banco de trás e é enquanto é novidade, em dias de muito sol esquece abrir, ou então fazes de estufa. No meu antigo QQ em 4 anos os dedos das mãos chegam e sobram para contar as vezes que abri o tecto e foi quase sempre a pedido dos passageiros para verem como era, se não viesse de série não gastava um tostão para ter tecto panorâmico num carro meu.
                            Vêm-se bastantes QQ porque o preço é muito bom para o carro que é, eu continuo a gostar bastante do modelo e não acho que seja um carro feminino.

                            Comentário


                              Ainda sobre o kai-kai:

                              Lá em casa existe um de 2016 (carro da patroa) e um familiar direto, muito por influência nossa, comprou há pouco um de 2017 (pré-restyle). Os dois carros são idênticos (motorização, cor, equipamento...) sendo a única distinção o teto panorâmico deste último!

                              Até à data o dono andou sempre com ele com a cortina recolhida e continua a recomendar! Faça chuva ou faça sol! imagino que quando chegar o verão a feche, mas para já não! Miúdos então adoram e o mesmo vale para graúdos! Apenas há a referir pela negativa um ligeiro ruído causado pela cortina. O futuro dirá se piora ou não!

                              Comentário


                                Ambos os carros que tenho agora tem tecto de abrir, um normal e um panorâmico. O normal não serve para muito, só para dar luz extra, mas o panorâmico o miúdo adora. Principalmente quando chove é um regalo. Acho que num SUV/carrinha vale sempre a pena, num carro nem tanto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Ainda não me decidi qual vai ser o carro para mim mas pelo menos acho que está definido o carro para a Maria. Não morria de amores pelo Nissan Qasqais mas hoje andei dentro de um (Uber) com um magnífico tecto panorâmico e agora entendi porque se vendem tantos. O carro é mesmo ideal para cidade, pequeno por fora e grande por dentro, bastante ágil, o motorista diz que o adora, que antes andava de Megane e chegava à noite tudo partido mas agora chega à noite sem problemas nas costas. Bastante espaço atrás.

                                  Fiquei rendido ao tecto panorâmico que ocupa quase todo o carro!
                                  Escolha segura e acertada, sem dúvida, continua a ser um produto difícil de bater.

                                  Comentário


                                    Tenho tecto panorâmico na carrinha e é raro abrir, para quem anda à frente é indiferente, são gostos, é um extra pelo qual não pagava mais 2 cêntimos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Tenho tecto panorâmico na carrinha e é raro abrir, para quem anda à frente é indiferente, são gostos, é um extra pelo qual não pagava mais 2 cêntimos.

                                      Abrir para dar ar ou abrir para dar luz?

                                      Eu tenho sempre aberto para entrar luz, mas fechado para entrar ar (só se for preciso renovar o ar).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        Quando vais a conduzir nem dás pelo tecto panorâmico aberto, aquilo só tem alguma piada para quem anda no banco de trás e é enquanto é novidade, em dias de muito sol esquece abrir, ou então fazes de estufa. No meu antigo QQ em 4 anos os dedos das mãos chegam e sobram para contar as vezes que abri o tecto e foi quase sempre a pedido dos passageiros para verem como era, se não viesse de série não gastava um tostão para ter tecto panorâmico num carro meu.
                                        Vêm-se bastantes QQ porque o preço é muito bom para o carro que é, eu continuo a gostar bastante do modelo e não acho que seja um carro feminino.
                                        Eu tb tenho tecto panorâmico e de facto confirmo que aquilo para o condutor não tem interesse nenhum (ninguém anda com a conduzir com o nariz apontado para o zénite). Para os putos no banco de trás é engraçado uma vez por outra, mas rapidamente se fartam.

                                        Comentário


                                          O tecto é panorâmico todo em vidro mas fixo, não abre.

                                          Comentário


                                            Ah, estranho. Não abre de todo?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Ah, estranho. Não abre de todo?
                                              se deres com uma pedra deve abrir, mas tens de atirar com força
                                              há vários tectos panorâmicos a não abrir

                                              Comentário


                                                tal como todos os cogumelos são comestíveis ............. pelo menos uma vez
                                                também esse tecto abre ........................................... pelo menos uma vez

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Ah, estranho. Não abre de todo?
                                                  Não é nada estranho! Há mais marcas a fazer o mesmo e a ideia é excelente! Mais barato e simples de produzir que um teto de abrir, sem os problemas com motores, calhas, inflitrações e afins e com imensa luminosidade, caso se deseje!

                                                  Muita gente ainda confunde teto de abrir com teto panorâmico, mais ainda porque existe uma terceira hipótese: teto panorâmico com abertura!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                    Não é nada estranho! Há mais marcas a fazer o mesmo e a ideia é excelente! Mais barato e simples de produzir que um teto de abrir, sem os problemas com motores, calhas, inflitrações e afins e com imensa luminosidade, caso se deseje!

                                                    Muita gente ainda confunde teto de abrir com teto panorâmico, mais ainda porque existe uma terceira hipótese: teto panorâmico com abertura!
                                                    As experiências que tive com tectos panorâmicos , que não abrem, é que só os passageiros de trás gozam, e no verão é mais quente,só por isto excluiria
                                                    Se vem de série, há que aguentar

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      As experiências que tive com tectos panorâmicos , que não abrem, é que só os passageiros de trás gozam, e no verão é mais quente,só por isto excluiria
                                                      Se vem de série, há que aguentar
                                                      Exactamente a minha opinião também.
                                                      Também já tive um carro com tecto panorâmico de abrir e a única coisa que tive de avaria nesse carro foi precisamente no mecanismo de abrir o tecto que avariou , como nunca raramente usava, fechei o tecto, nunca mais o abri e foi vendido assim com ele avariado.
                                                      No meu caso às marcas nunca vão ver dinheiro meu para tectos de abrir e panorâmicos

                                                      Comentário


                                                        Lá está, há opiniões para todos os gostos. Eu já não renuncio ao tecto panorâmico, não pela questão de andar a olhar para as estrelas mas sim pela luminosidade que dá ao interior. Anda praticamente sempre aberto tirando no verão por motivos óbvios, e desde que o tenho todos os outros carros me parecem demasiado escuros por dentro. A única desvantagem que lhe atribuo é um "suposto" menor isolamento do calor no verão quando está muito tempo estacionado ao sol pois a cortina provavelmente não proporciona um isolamento semelhante às versões sem tecto em vidro.

                                                        Comentário


                                                          O tecto panorâmico tem a vantagem de tornar o interior mais luminoso, no inverno torna o habitáculo mais quente e para quem vai atrás desfruta bastante nem que seja para ver os aviões a passar, em relação ao tecto panorâmico de abrir não sei até que ponto é melhor ou será pior por ter mais coisas para avariar, uma coisa é certa não gosto de ver a barra preta no meio a separar e prefiro o tecto panorâmico fixo.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            o meu irmão tem teto panorâmico no 206 dele (versão black & white de 2005) e é porreiro. eu tenho skywindow no stilo, muito porreiro na primavera. o meu pai teve teto de abrir no S40 dele, até que aquilo começou a avariar na garantia. entretanto foi substituído e passados uns anos novamente começou a avariar. arranjou-se novamente e aquio foi depois pouco usado.

                                                            não é um extra que eu pagasse, pelo menos o teto de abrir. no entanto, com vidro panorâmico realmente o carrro fica muito porreiro. o problema é que a quebra de vidros não cobre esse prejuízo em caso de ele se partir ou rachar. a mesma coisa no meu skywindow.

                                                            Comentário


                                                              Depende do seu tipo de seguro. O Scenic da minha esposa tem panorâmico de abrir e está coberto pelo QIV. Danos próprios na Mapfre
                                                              Voltando ao tópico; esse A5 SB já está encomendado ou ainda não?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X