Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro - Comprado BMW 520d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isto é só uma sugestão de cores.

    Moonlight Blue

    Gotland green

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Qual seria a tua preferência?
      Gosto muito de azuis, preto, cinza escuro e... anda a voltar a achar piada a encarnados.

      Interiores, beijes y “tijolo” em contraste com cores exteriores escuras.

      Mas atenção que eu não te critiquei, apenas partilhei o quão afastados estão os nossos gostos.

      Pensando bem, algo completamente dispensável!

      Seguindo o erro, optaria claramente pelo o A5, se a alltrack estive em cima da mesa mudava o voto.

      Boa compra!

      Comentário


        O 5 usado se for a geração actual é uma proposta muito interessante.

        O E tem um interior interessante na configuração certa, mas o exterior.... Acho que é daqueles modelos que quando sair o restyling vai ficar muito ultrapassado.

        Os A6 são o melhor negócio em novo, mas já deu para perceber que não agrada.

        Os interiores dos Volvo S90 / V90 são bastante diferentes das anteriores gerações. As versões Inscription vêm repletas de gadgets.



        Para a esposa, tenho ideia que a Ford anda com boas propostas no novo Kuga. O carro tem uma presença interessante.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Mas gostava de saber o que é que para ti estava bem...

          É que só te vejo a criticar.

          No mundo empresarial já uma expressão engraçada para os que só criticam mas não sugerem nada melhor.

          Imagina que eu até gosto muito da tua versão e nunca tinha pensado nela. Não ficavas orgulhoso?
          Então deixa-me la orgulhoso:
          A minha configuração: A5, 3 portas, azul, interiores em pele castanhos e jantes antracite não muito escuras. Não sei se está configuração é possível e pus a Bold o que acho mais importante.
          A nível de interiores gosto mais dos do Mercedes Classe C, mas o virtual cockpit da Audi fica muito bem, não sei se estás a pensar por isto, eu como gosto de gadgets é uma tentação...
          Editado pela última vez por msantos; 04 January 2018, 23:46.

          Comentário


            Rasec, e uma mazda 6? Está totalmente fora de questao? Acho que a carrinha faz frente as 3 do segmento premium, pelo menos em design.

            Comentário


              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
              Então deixa-me la orgulhoso:
              A minha configuração: A5, 3 portas, azul, interiores em pele castanhos e jantes antracite não muito escuras. Não sei se está configuração é possível e pus a Bold o que acho mais importante.
              A nível de interiores gosto mais dos do Mercedes Classe C, mas o virtual cockpit da Audi fica muito bem, não sei se estás a pensar por isto, eu como gosto de gadgets é uma tentação...
              Esta também seria uma configuração para mim.
              2 portas seria obrigatório, já as cores do exterior e interior poderia ser qualquer uma menos branco, bege, cinza panela ou azul cueca. mantinha as jantes em antracite, dificilmente com partes em preto.

              Mas para uma pessoa normal, um A5 sportback vai muito bem. fugia às cores que disse antes tanto interior como exterior. O interior todo preto parece algo mais pobre, por isso escolhia os estofos doutra cor.

              Comentário


                Para mim era facil: Jaguar F-Pace usado.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Mas gostava de saber o que é que para ti estava bem...

                  É que só te vejo a criticar.

                  No mundo empresarial já uma expressão engraçada para os que só criticam mas não sugerem nada melhor.

                  Imagina que eu até gosto muito da tua versão e nunca tinha pensado nela. Não ficavas orgulhoso?
                  You've got a point! A ver se mais logo ou no fim-de-semana configuro um a meu gosto. Mas o Vrumm já disse algumas coisas com as quais eu alinho.

                  Comentário


                    Beautifully built and beautiful to look at. But the A4 is 98 per cent as good, cheaper and less pretentious.

                    https://www.topgear.com/car-reviews/audi/a5-sportback

                    But is it worth buying one over an A4 Saloon? The Sportback doesn’t offer a massively more dynamic package than the regular A4, mind, and should you insist on the kind-of coupe style of the Sportback over a saloon or estate, that’s on you. Just remember to point out to the neighbours you’ve bought the brand-new one.
                    Editado pela última vez por Superfast; 05 January 2018, 07:16.

                    Comentário


                      Tem de ser obrigatoriamente 5 portas. Cadeiras de criança assim obrigam.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                        Seguindo o erro, optaria claramente pelo o A5, se a alltrack estive em cima da mesa mudava o voto.

                        Boa compra!
                        Alltrack ou allroad?

                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        o virtual cockpit da Audi fica muito bem, não sei se estás a pensar por isto, eu como gosto de gadgets é uma tentação...
                        Claro que sim! É nos extras que eu perco a cabeça...

                        Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                        Rasec, e uma mazda 6? Está totalmente fora de questao? Acho que a carrinha faz frente as 3 do segmento premium, pelo menos em design.
                        Muito grande.

                        Comentário


                          Nao sei quantos anos queres reter o carro mas um amigo tem 1 menina de 2 anos e trocou o A3 pela Passat 2.0 TDI 190.

                          E que a Audi A4 em mala e espaco atras nao e nada de especial.

                          Precisas de espaco ou de premium?

                          A4:



                          Passat:


                          Editado pela última vez por Superfast; 05 January 2018, 08:05.

                          Comentário


                            Estä escolhido:

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                              Estä escolhido:

                              Ele foi emigrante nos EUA; não na 'Suissa'

                              Comentário


                                Eu gosto da tua configuração.

                                Tendo tu uma criança, ia directo para a Avant.

                                Atenção que creio que os bancos do A5 são mais baixos.

                                Pelo menos fiquei com essa impressão quando andei num.

                                A experiência de condução melhora mas a facilidade de acesso piora. Só testando em concreto o uso.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                  Estä escolhido:

                                  Olha outro que não consegue distinguir as versões da A4. ahahah

                                  Comentário


                                    Eu sou mais um anti-pretos/cinzas e brancos, aacho mesmo que o nosso parque automóvel é bastante triste neste aspecto.

                                    Posto isto, a comprar novo seria uma destas duas, possivelmente o azul, mas aquele vermelho estilo Apple Red Candy enche-me as medidas


                                    Scuba-Blue-Audi-A5-Sportback-g-tron-3.jpg
                                    66522d1495233995-new-matador-red-a5-sb-new-car-2-copy.jpg
                                    2017-Audi-A5-Sportback-interior.jpg

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                      Eu gosto da tua configuração.

                                      Tendo tu uma criança, ia directo para a Avant.

                                      Atenção que creio que os bancos do A5 são mais baixos.

                                      Pelo menos fiquei com essa impressão quando andei num.

                                      A experiência de condução melhora mas a facilidade de acesso piora. Só testando em concreto o uso.
                                      Eu também mantenho a opinião de que a A4 será mais versátil e mais à prova de arrependimento futuro.
                                      Ainda por cima, se está um segundo carro no horizonte, poderá dar para encontrar algo mais desportivo...

                                      Quanto às cores, configurações e afins... Continuaria a estar atento às unidades em stock para deixar mais €€€ no bolso

                                      Comentário


                                        Realmente, a paleta de cores é um pouco fraca..



                                        Se ao menos houvesse a Sonoma Green...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                          Realmente, a paleta de cores é um pouco fraca..



                                          Se ao menos houvesse a Sonoma Green...

                                          Sem dúvida... fraquíssimo..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Alltrack ou allroad?



                                            Claro que sim! É nos extras que eu perco a cabeça...



                                            Muito grande.
                                            Allroad! My bad...

                                            Comentário


                                              Com interior em preto eu iria para o tom exterior Vermelho Matador ( o mais escuro).




                                              Mas a minha preferência seria o estofo castanho e ai poderia ser o Verde Gotlândia.





                                              Editado pela última vez por asjesus; 05 January 2018, 09:30.

                                              Comentário


                                                Uma sugestão, consta-se que em Braga a volvo tem S90/V90 de serviço com mil e poucos kms, que saem a preços muito interessantes!

                                                Comentário


                                                  E depois a branca está disponível num mês e a azul só daqui a 6 meses, logo vem a branca!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Alltrack ou allroad?



                                                    Claro que sim! É nos extras que eu perco a cabeça...



                                                    Muito grande.
                                                    Já vi desculpas melhores...
                                                    A4 avant - 4725, Mazda 6 SW - 4805, diferença de um camião...

                                                    Comentário


                                                      Tentaste ver se havia Allroads em stock? Acho que acrescenta muita coisa à A4 Avant normal - para além da estética mais individualizada, o excelente sistema quattro da audi.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                        Tentaste ver se havia Allroads em stock? Acho que acrescenta muita coisa à A4 Avant normal - para além da estética mais individualizada, o excelente sistema quattro da audi.
                                                        E ele quer o quattro para quê? Com o que dá a mais por essa opção, põe mais extras no carro que é claramente a prioridade aqui.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                          E ele quer o quattro para quê?
                                                          Porque o lettering fica bem na traseira.
                                                          Um comportamento mais seguro em seco e molhado ou uma maior versatilidade de utilização é só marketing.
                                                          Num dia como o de hoje seria um total desperdício.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Então deixa-me la orgulhoso:
                                                            A minha configuração: A5, 3 portas, azul, interiores em pele castanhos e jantes antracite não muito escuras. Não sei se está configuração é possível e pus a Bold o que acho mais importante.
                                                            A nível de interiores gosto mais dos do Mercedes Classe C, mas o virtual cockpit da Audi fica muito bem, não sei se estás a pensar por isto, eu como gosto de gadgets é uma tentação...
                                                            Podes mandar vim! Depois mando a morada de entrega :D

                                                            Quanto às duas opções a minha escolha iria sem dúvida para o A5, adoro o carro. Esta geração da A4, esteticamente falando não me agrada muito, pelo menos sem estar carregada de extras.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                              Porque o lettering fica bem na traseira.
                                                              Um comportamento mais seguro em seco e molhado ou uma maior versatilidade de utilização é só marketing.
                                                              Num dia como o de hoje seria um total desperdício.
                                                              Então e quanto custa a mais a versão quattro?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X