Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro - Comprado BMW 520d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje fui à Audi configurar o A5 Sportback e o A4 Avant ao meu gosto, basicamente os mesmos extras, cores, etc, ficam por uma diferença de 50€... coisa impressionante!


    Depois fui à Mercedes configurar o E , adoro aquele interior, é magnífico! Mas fica por mais 12 mil euros... A Mercedes foi também a única marca até agora a criar problemas com o desconto frota para ENI, dizem que tenho de ter actividade há mais de 6 meses... parece que não querem vender! Por outro lado parece que têm um modelo de pagamento de 5 prestações (momento de compra + 4 anos) sem juros, que não parece ser má opção. Estive quase 1h para configurar o carro porque a treta do configurador é horrível até para os vendedores, o homem já transpirava e acabamos por desistir, simplesmente não conseguimos estofos em pele naquele pack... não sei se confio numa empresa que não consegue fazer um configurador de jeito para fazer um carro com electrónica a este nível ...


    Amanhã vou à BMW ver o Série 5 (desisti do 4GC) e configurar / ver os descontos, por descargo de consciência. Mas acho que a escolha vai recair num A5 ou A4 Avant, ambos branco glaciar, S-line, tecto panorâmico, pele preta no interior.

    Comentário


      Já devo vir tarde, mas não pensaste fora dos 3 germânicos? Jaguar, Lexus?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Hoje fui à Audi configurar o A5 Sportback e o A4 Avant ao meu gosto, basicamente os mesmos extras, cores, etc, ficam por uma diferença de 50€... coisa impressionante!


        Depois fui à Mercedes configurar o E , adoro aquele interior, é magnífico! Mas fica por mais 12 mil euros... A Mercedes foi também a única marca até agora a criar problemas com o desconto frota para ENI, dizem que tenho de ter actividade há mais de 6 meses... parece que não querem vender! Por outro lado parece que têm um modelo de pagamento de 5 prestações (momento de compra + 4 anos) sem juros, que não parece ser má opção. Estive quase 1h para configurar o carro porque a treta do configurador é horrível até para os vendedores, o homem já transpirava e acabamos por desistir, simplesmente não conseguimos estofos em pele naquele pack... não sei se confio numa empresa que não consegue fazer um configurador de jeito para fazer um carro com electrónica a este nível ...


        Amanhã vou à BMW ver o Série 5 (desisti do 4GC) e configurar / ver os descontos, por descargo de consciência. Mas acho que a escolha vai recair num A5 ou A4 Avant, ambos branco glaciar, S-line, tecto panorâmico, pele preta no interior.
        Deves ter tido azar com o vendedor da MB, até porque eles andam muito agressivos comercialmente.

        Aconselhar-te-ia o seguinte para fazeres o melhor negócio: procura opções em stock (ou mesmo matriculadas até 31/12) e conseguirás certamente maximizar os descontos. Tens é que ser flexível quanto a extras, cores, etc...isto quanto à Mercedes e quanto às demais marcas.

        Comentário


          O problema do configurador da mercedes em Portugal ja e conhecido. Entao o GLA 2017 apareceu 6 meses depois do Suiço e nao da para perceber os packs.

          Aqui ves facilmente que o GLA 2017 oferece muito mais equipamento dividido por apenas 3 packs.

          Provavelmente no E terás o mesmo problema.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Já devo vir tarde, mas não pensaste fora dos 3 germânicos? Jaguar, Lexus?

            Pensei... durou breves instantes... o design daqueles interiores é medonho. E depois pensei na assistência dessas marcas em Portugal que imagino deva ser muito reduzida face às germânicas.

            Há coisas que não compensa tentar ser radical.

            Comentário


              Se bem me lembro quando foi dos anteriores, até nas terras do tio Sam a escolha caiu nos germânicos

              Acho o A5 um carro interessante, sem gorduras, especialmente o coupé.

              A jaguar está a surgir com força, especialmente nos SUVs, mas não é ainda uma aposta tão segura.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Pensei... durou breves instantes... o design daqueles interiores é medonho. E depois pensei na assistência dessas marcas em Portugal que imagino deva ser muito reduzida face às germânicas.

                Há coisas que não compensa tentar ser radical.
                A assistência Lexus é só das melhores que existem, arrisco me a dizer, a melhor até. Por aí, sairias a ganhar.

                Comentário


                  A jaguar tem designs *exteriores* apaixonantes, eu só acho é isto um bocado ... a modos... que feio!





                  Quanto ao Lexus GHS... bem... acho no mínimo horrível tanto por fora como por dentro! Além de que acho que não tem motor diesel, só híbrido a gasolina.


                  Neste momento e neste segmento, para sair do trio Germânico só o Alfa Giulia, mas acho o interior mais pobre, já expliquei atrás. De resto, não acho que haja nada que chegue sequer perto.
                  Editado pela última vez por Rasec; 04 January 2018, 00:24.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    A assistência Lexus é só das melhores que existem, arrisco me a dizer, a melhor até. Por aí, sairias a ganhar.

                    Disponibilidade de peças? Fácil de encontrar um oficina oficial (ou pelo menos tão fácil como as Alemãs)?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Disponibilidade de peças? Fácil de encontrar um oficina oficial (ou pelo menos tão fácil como as Alemãs)?
                      É que não tenhas duvidas.

                      Vai a um concessionário, só a experiência vale a pena.

                      A parte estectiva é subjectiva... não discuto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        A jaguar tem designs *exteriores* apaixonantes, eu só acho é isto um bocado ... a modos... que feio!





                        Quanto ao Lexus GHS... bem... acho no mínimo horrível tanto por fora como por dentro! Além de que acho que não tem motor diesel, só híbrido a gasolina.


                        Neste momento e neste segmento, para sair do trio Germânico só o Alfa Giulia, mas acho o interior mais pobre, já expliquei atrás. De resto, não acho que haja nada que chegue sequer perto.
                        O Alfa Romeo Giulia com o tablier e o topo das portas em pele e costura contrastante fica muito giro e nada pobre....
                        Aqui, numa combinação luminosa e clássica
                        http://dutchmegayachts.com/alfa-romeo-giulia-review/
                        Editado pela última vez por Safety; 04 January 2018, 01:33.

                        Comentário


                          Aqui acho 1 boa review, ao bom estilo ingles:

                          https://www.whatcar.com/news/used-me...g-term-review/

                          Apesar dos ingleses acharem que muitos items que fazem da mercedes a diferença para os genéricos algo que não vale a pena pagar :

                          3 Jan 2018 11:03 Last updated: 3 Jan 2018 11:11






                          "One option I would look out for, though, is the air suspension. In fact, I’d go even further than that, and say that if you want a C-Class, it’s a must-have, because the standard car’s ride is its worst feature. Even with the smaller wheels fitted to our car, it pitches, rolls, thumps and jitters around town, refusing to settle even over superficially smooth tarmac. And while the ride smooths out somewhat once you get up to motorway speeds, it’s never perfect."

                          Finding a car with air suspension goes a long way toward solving this problem. Although some crashiness around town remains, progress is generally much smoother, while the handling is tightened up considerably thanks to the much-improved body control in Sport mode.

                          Eu pessoalmente nao acho que se possa dizer que se tem um mercedes sem suspensao pneumatica e tenho um sem por isso sei do que falo.

                          PS: O problema do Classe C é que vai haver um modelo novo em 2018.
                          Editado pela última vez por Superfast; 04 January 2018, 06:33.

                          Comentário


                            É engraçado cruzar os variados tópicos deste fórum:

                            Trocar A4 por Série 1

                            Boas

                            Comprei recentemente um A4 130, poucos kms, muito bom estado. Mas o carro é rijo como os cornos, mesmo sendo uma versão normal com jante 16". É feitio dos Audi. No estado em que está e com o motor 130cv, é motor para durar uma vida.

                            Encontrei outro negócio de um Série 1 2000 163cv, jante 16". Não conhecendo o histórico como o A4. Modelo base, não parece Sport. Será mais confortável que o A4? E o motor M47?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                              Deves ter tido azar com o vendedor da MB, até porque eles andam muito agressivos comercialmente.

                              Aconselhar-te-ia o seguinte para fazeres o melhor negócio: procura opções em stock (ou mesmo matriculadas até 31/12) e conseguirás certamente maximizar os descontos. Tens é que ser flexível quanto a extras, cores, etc...isto quanto à Mercedes e quanto às demais marcas.
                              Tb acho estranha essa má experiência com a parte comercial da Merc.

                              Se quiseres vir ao stand de Coimbra avisa que eu dou-te o numero do meu vendedor que foi impecável a todos os titulos.

                              Comentário


                                Lexus e Jaguar são bons carros para os outros comprarem ... com a tua carteira eu tambem comprava um

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  Lexus e Jaguar são bons carros para os outros comprarem ... com a tua carteira eu tambem comprava um
                                  São carros bons para comprar em 2ª mão, isso sim, mas alguém tem que os comprar primeiro... E não acredito que sejam sempre maus negócios

                                  Incluiria aí a Volvo, que o Rasec já disse não apreciar muito... E é pena:
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0f57e966d4
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0f57e966d4
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9f33aa699c

                                  De resto...
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0f57e966d4
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9f33aa699c
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#15162265d9

                                  Acredito que algumas coisas tenham sido riscadas por aqui, mas o tópico avançou muito desde a última vez que participei e li depois diagonalmente.
                                  Acredito ainda que estes valores sejam "bem" negociáveis...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    Hoje fui à Audi configurar o A5 Sportback e o A4 Avant ao meu gosto, basicamente os mesmos extras, cores, etc, ficam por uma diferença de 50€... coisa impressionante!


                                    Depois fui à Mercedes configurar o E , adoro aquele interior, é magnífico! Mas fica por mais 12 mil euros... A Mercedes foi também a única marca até agora a criar problemas com o desconto frota para ENI, dizem que tenho de ter actividade há mais de 6 meses... parece que não querem vender! Por outro lado parece que têm um modelo de pagamento de 5 prestações (momento de compra + 4 anos) sem juros, que não parece ser má opção. Estive quase 1h para configurar o carro porque a treta do configurador é horrível até para os vendedores, o homem já transpirava e acabamos por desistir, simplesmente não conseguimos estofos em pele naquele pack... não sei se confio numa empresa que não consegue fazer um configurador de jeito para fazer um carro com electrónica a este nível ...


                                    Amanhã vou à BMW ver o Série 5 (desisti do 4GC) e configurar / ver os descontos, por descargo de consciência. Mas acho que a escolha vai recair num A5 ou A4 Avant, ambos branco glaciar, S-line, tecto panorâmico, pele preta no interior.
                                    Este método é de facto muito bom para quem não se quer descapitalizar por completo, não pagando juros por isso!

                                    Quanto ao configurador também acho estranho. Não sei que pack seria, contudo a minha experiência foi muito rápida, pack avantgard + e estofos em pele, sem espinhas

                                    Não sei onde foste ver, mas se precisares de ajuda por setubal apita


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Lexus e Jaguar são bons carros para os outros comprarem ... com a tua carteira eu tambem comprava um
                                      Não sei porque dizes isso.

                                      Comentário


                                        Amigos, não há que complicar, o orçamento está definido e já passei a fase de ver o que há no mercado, neste momento a escolha está apenas entre 4 modelos:

                                        Novos: branco, cabedal preto, tecto panorâmico, automático, suspensão, LED
                                        - A5 Sportback
                                        - A4 Avant


                                        Usados de 2016/17: de preferência com os extras de cima, mas depende do que aparecer
                                        - MB Classe E 220d
                                        - BMW 520d

                                        Está entre um carro melhor e entrega imediata mas com o risco de usado ou um novo entregue a 3 meses mas ao meu gosto. Quero ver se este fds fica definido porque senão comprando novo só tenho carro lá para Abril o que seria uma chatice.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          Amigos, não há que complicar, o orçamento está definido e já passei a fase de ver o que há no mercado, neste momento a escolha está apenas entre 4 modelos:

                                          Novos: branco, cabedal preto, tecto panorâmico, automático, suspensão, LED
                                          - A5 Sportback
                                          - A4 Avant


                                          Usados de 2016/17: de preferência com os extras de cima, mas depende do que aparecer
                                          - MB Classe E 220d
                                          - BMW 520d

                                          Está entre um carro melhor e entrega imediata mas com o risco de usado ou um novo entregue a 3 meses mas ao meu gosto. Quero ver se este fds fica definido porque senão comprando novo só tenho carro lá para Abril o que seria uma chatice.
                                          Assim sendo, o meu voto vai para a A4 Avant, e com jeito ainda podes aparecer à ultima hora uma em stock para que o preço seja mais simpático.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                            Deves ter tido azar com o vendedor da MB, até porque eles andam muito agressivos comercialmente.

                                            Aconselhar-te-ia o seguinte para fazeres o melhor negócio: procura opções em stock (ou mesmo matriculadas até 31/12) e conseguirás certamente maximizar os descontos. Tens é que ser flexível quanto a extras, cores, etc...isto quanto à Mercedes e quanto às demais marcas.
                                            Na mercedes vai ser muito dificil arranjar um E sem o pack amg. Se for o pretendido, é uma boa opção, por norma os descontos são mais simpáticos e o E até já vem bem equipado


                                            Cump.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                              Este método é de facto muito bom para quem não se quer descapitalizar por completo, não pagando juros por isso!

                                              Quanto ao configurador também acho estranho. Não sei que pack seria, contudo a minha experiência foi muito rápida, pack avantgard + e estofos em pele, sem espinhas

                                              Não sei onde foste ver, mas se precisares de ajuda por setubal apita


                                              Cump.
                                              Foi na Nasamotor no Porto. Entretanto ontem à noite consegui fazer isso tal como disseste, acho que o problema foi que o vendedor estava a meter um kit AMG que não deixava meter outras coisas. Um caso clássico de "computer says noooo"...

                                              Mas já decidi que não vou dar mais de 70k por um E / 520 novo, está fora de hipótese, por isso é o que aparecer em usados nos próximos dias.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Amigos, não há que complicar, o orçamento está definido e já passei a fase de ver o que há no mercado, neste momento a escolha está apenas entre 4 modelos:

                                                Novos: branco, cabedal preto, tecto panorâmico, automático, suspensão, LED
                                                - A5 Sportback
                                                - A4 Avant


                                                Usados de 2016/17: de preferência com os extras de cima, mas depende do que aparecer
                                                - MB Classe E 220d
                                                - BMW 520d

                                                Está entre um carro melhor e entrega imediata mas com o risco de usado ou um novo entregue a 3 meses mas ao meu gosto. Quero ver se este fds fica definido porque senão comprando novo só tenho carro lá para Abril o que seria uma chatice.

                                                Na mercedes se queres descontos, vai à Sociedade Comercial C Santos na Maia. Aquilo é um shopping de mercedes. Mesmo semi novos têm uma oferta brutal.
                                                A mercedes tem várias modalidades de pagamento sem juros, quando adquiri a C optei pela dos 3 anos. Acabei por pagar a carrinha mais cedo, porque eles obrigam-te a ficar com o seguro de Danos próprios com eles, estavam a comer-me nisso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Foi na Nasamotor no Porto. Entretanto ontem à noite consegui fazer isso tal como disseste, acho que o problema foi que o vendedor estava a meter um kit AMG que não deixava meter outras coisas. Um caso clássico de "computer says noooo"...

                                                  Mas já decidi que não vou dar mais de 70k por um E / 520 novo, está fora de hipótese, por isso é o que aparecer em usados nos próximos dias.
                                                  Não se perdia nada pedires cotações concretas. Por 70k estou certo que consegues um E ou um 5 bem equipado, isto claro tendo em conta os descontos q facilmente deves conseguir obter.

                                                  Comentário


                                                    Desses o Audi é claramente o pior. É tudo uma questão de negociação e de €€€€

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                                      Desses o Audi é claramente o pior. É tudo uma questão de negociação e de €€€€
                                                      Sim... Mas custa cerca de 15k menos pelos mesmos extras ( comparando novo com novo).

                                                      Qq um dos Audis está longe de ser um mau carro, mas é um segmento inferior em comparação.

                                                      Comentário


                                                        Estás a falar do áudi A6? É que só o A6 se pode comparar ao classe E

                                                        Comentário


                                                          Tanto o A5 como o A4 possuem garantia de 4 anos ou 80 mil km?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                            Estás a falar do áudi A6? É que só o A6 se pode comparar ao classe E
                                                            É precisamente isso que estou a dizer, ou vou para o segmento acima usado, ou A4/A5 novo.

                                                            Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                                            Tanto o A5 como o A4 possuem garantia de 4 anos ou 80 mil km?
                                                            Sim.

                                                            Comentário


                                                              Quando dizes suspensao no A4/A5 ë pneumatica?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X