Alguém precisa de aprender a fazer carripanas FWD. E é apenas um 1.5 3 cilindros a gasolina em cima do eixo frontal. Imaginemos um 2000 diesel pesadão.
Que seria de muita gentinha sem a BMW para odiar, ficariam a viver num vazio deprimente e passado 3 meses eutanasiavam-se
Estou a ver é que a carapuça serve a muita gente! Quem começou o tópico foi um dos "vossos", não te vejo incomodado com o lixo anti Toyota que ele tem postado aqui
claro, pode-se dizer mal de todas as marcas menos da BMW, não é mesmo???!!!!
acho que vir falar da BMW num tópico Toyota é o pior dos argumentos para quem quer defender a Toyota, mas isso sou eu a dizer que nem Toyota nem BMW tenho por isso não tenho as ideias toldadas
Vocês têm alguma espécie de conexão paranormal, ou telefonam um ao outro para combinarem as sessões de parvoíce em tópicos predeterminados?
O Facebook é ali ao lado.
acho que vir falar da BMW num tópico Toyota é o pior dos argumentos para quem quer defender a Toyota, mas isso sou eu a dizer que nem Toyota nem BMW tenho por isso não tenho as ideias toldadas
Ei, eu não estou a defender a marca de carros nº1 da terceira idade, aproveitei este tópico porque é aquele que tem maior visibilidade relativamente ao teste do Alce.
Se for preciso gozar com a Toyota arranjo aí mais qualquer coisa.
Isso é mesmo dele, é um sistema chamado de ARP salvo erro, Active Rollover Protection, bloqueia uma roda para evitar capotamento. Li algo sobre isso num site, pode não estar certo.
Fiquei com curiosidade e fui ver o que fez o meu C-HR e fizeram a 75 km/h e esse eu sei que tem pneus ecológicos/poupança de combustível, que nunca são grande coisa para o handling.
E alcatroaram o pavimento recentemente... E esse CLA é o 'desportivo' AMG...
Enfim, parece-me que um chassis FWD competente afinal não se faz assim de qualquer maneira.
E eles próprios já avisaram para não compararem velocidades após terem reasfaltado, porque o piso anterior, apesar de degradado, conferia mais aderência.
Comentário