Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot a apostar em pneus Low cost?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por sonoro Ver Post
    Eu ja usei KLEBER e para mim sao ! Não transmitia confiança em curva derrapavam por causa dos sulcos.

    Nem em consumo ajudavam nada!
    É chamado pneu para andar só em frente , inclusive estava desejoso de os comer para me livrar deles!

    Michelin usei os Energy saver gostei , se vale o preço deles duvido!
    Possa falas mal dos Kleber e gostas do energy saver? Pelo menos no Megane os Kleber teem muito melhor performance,oa energy saver sao horrorosos,então com chuva vai la vai.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
      Possa falas mal dos Kleber e gostas do energy saver? Pelo menos no Megane os Kleber teem muito melhor performance,oa energy saver sao horrorosos,então com chuva vai la vai.
      O topico era sobre os kleber dei minha opinião , ate porque fui enganado na compra deles quando me deram a escolher duas opções.

      Eu nos energy gostei do rolar e dos consumos proporcionados por eles, claro que sei que em chuva davam para assustar os mais corajosos!

      Tinham alguns pros que para mim eram bons suaves rolar e bons consumos que era que procurava ter neles, alias ja vinham com carro quando comprei.

      Os kleber foi um engano na questao das curvas o carro derrapava tipo aos saltinhos ,ainda deu alguns sustos mesmo carro com ESP , as vezes dançava em curva contra curva.Chegava dar aquele arrepio da barriga até ao peito de adrenalina! O chamado cagaçooo! Já sabia que nao me podia atrasar naquelas curvas ,porque era dito e certo la vem adrenalina com eles e um gajo com presa não esta a procura de adrenalina ainda mais quando podia ser a dobrar vir a besta do camião do lixo de frente na segunda curva com carro a dançar!

      Ficas te satisfeito com consumos por exemplo? diferenças para anteriores que tinhas melhores ou piores?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X