Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com Via Verde - Ajuda URGENTE

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Dos ICU acho que estão com muita sorte.....

    há 2 anos, esqueci-me de pagar em Outubro o ICU de um carro, paguei voluntariamente em Janeiro.
    Passado 2 semanas recebi uma carta para pagar 25€ de multa, e se não o fizesse passaria para muito mais em poucas semanas.....
    claro que paguei e não bufei!!

    Acho estranho os vossos pagamentos de cêntimos ou 4/5 euros...

    acho melhor estarem atentos á caixa de correio.....

    Comentário


      #62
      Aqui o ónus está no user.
      O sistema português é implacável e à Mais pequena falha nossa estamos a comer.
      supondo que as passagens são verdadeiras o user não terá outra alternativa se não pagar as coimas que estão tipificadas na lei para quem comete a infração de não pagar as portagens...... Porque nao pagou, porque se descuidou, esse facto nao é passível de reverter.
      Pague, insulte o governo onde ninguém o oiça, atire tudo para trás das costas e da próxima seja proactivo para não ser surpreendido de novo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        Faz-me tanta confusão ver carros de 50 mil euros ali 10 min na fila da ponte Custava muito meter via verde ?
        Na ponte é que não uso mesmo a VV, é daquelas coisas que não entendo, já que a via da VV está quase sempre cheia e parada.

        Safo-me sempre pela via do BUS, quando o horário o permite.

        Comentário


          #64
          As cartas registadas têm aviso de recepção certo? E não se consideram entregues a partir do 3º dia, mesmo que a pessoa não as receba?
          Desde que tive que resolver uma situação em que uma empresa de SCUTS, enviou uma carta de cobrança para uma pessoa, que tinha uma scooter com 50 cc, porque lhe tinham-lhe clonado a matricula.

          Liguei para a empresa e ao serem questionados, se não sabiam a diferença entre uma scooter e uma mota responderam-me que mesmo correspondendo a matricula a uma scooter, e tendo passado efectivamente uma mota com a matricula clonada, era um veículo de duas rodas, mesmo sabendo atraves do cruzamento de informação, que a pessoa em causa só tinha uma scooter, a empresa enviou para cobrança coersiva as passagens.

          Porque se conseguem obter através da matricula, a identificação do proprietário também conseguem saber qual o veículo que o mesmo tem.

          E só o facto de passarmos na Via Verde ou tirar-mos o ticket, estamos a aceitar um contrato com a concessionária, sendo que o modo de funcionamento destas empresas, principalmente as das SCUTS dão pouca margem de defesa ao consumidor.

          Tente contactar a DECO e exponha a situação. Eles dispõem de um departamento jurídico.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
            Aqui o ónus está no user.
            O sistema português é implacável e à Mais pequena falha nossa estamos a comer.
            supondo que as passagens são verdadeiras o user não terá outra alternativa se não pagar as coimas que estão tipificadas na lei para quem comete a infração de não pagar as portagens...... Porque nao pagou, porque se descuidou, esse facto nao é passível de reverter.
            Pague, insulte o governo onde ninguém o oiça, atire tudo para trás das costas e da próxima seja proactivo para não ser surpreendido de novo.
            Nada como instalar a app da via verde no telemovel, para em caso de dúvida consultar logo o "estado das coisas". É o que eu faço, ainda para mais o meu Opel Mokka é um daqueles casos aberrantes de classe 2. Assim sei sempre quando, o que é que é pago e o que me cobram na hora.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X