Suzuki scross. Para o 1.0 sobra muito dinheiro. Para o 1.4 é mais à justa mas dá.
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Originalmente Colocado por MrRousseau Ver PostNão é a potencia que determina directamente o maior ou menor consumo do motor.
Em relação ao volume de deslocamento do motor, nos testes de laboratório os motores pequenos têm passado pelos pingos da chuva mas em condições reais de condução a história tem-se mostrado ser outra.
Lá para 2020 os consumos de combustível e emissões de dióxido de carbono vão passar a ser testados em condições reais não é de estranhar que haja marcas que nunca foram no downsizing, como a mazda e mercedes.
A Peugeot, por exemplo, já começou a testar os seus modelos em condições reais e decidiu não baixar a cilindrada dos motores abaixo dos 1.2 cc
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Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver PostSe tiveres disponibilidade para ir a Braga fazer um test drive
https://www.olx.pt/anuncio/seat-leon...tml#39f30dbf68
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Originalmente Colocado por FordSempre Ver PostProvavelmente com um motor antigo e um preço desajustado sim.
Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk
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Originalmente Colocado por DBB Ver PostO 1.4tsi já está a ser substuido pelo 1.5tsi.
Não sei quando será substituído na Seat, o Ateca também continua com ele
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Originalmente Colocado por MrRousseau Ver PostOP pergunta acerca de uma possível compra e dá estes 3 exemplos
Honda Civic
VW Golf
Seat Leon
Este falar num mclaren
Isso parece-me absoluto.
De maneira que acabou-se logo a festa!
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Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostDeves conhecer muitos fabricantes a tirar 120 cvs por litro de motor NA.
Ou estás a insinuar que a Honda tem/teve acesso a tecnologias que os outros fabricantes não tinham?
Qualquer engenheiro pode projectar um motor que não produza binário nenhum a baixas e por isso possa rodar alegremente até às 8,000, fazendo assim os tais 120cv/L. É tudo uma questão de física. E, é também por isso, que os vtec do "çenário" têm uma power band hórrida.Editado pela última vez por brkncrss; 25 January 2018, 22:22.
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Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver PostTu é que disseste que eram os melhores motores a gasolina.
Isso parece-me absoluto.
De maneira que acabou-se logo a festa!
Um bom exemplo é um 2.0 NA com 240cv produzido em massa com preço acessível, foi e é usado no dia a dia, faz centenas de milhares de kms e com um excelente índice de fiabilidade apesar de ter sido espremido até ao tutano
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Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver PostE por isso são os melhores?
E ainda os faz?
E consumos?
E o 1.0 turbo gasta mais do que o 1.5 turbo?
É que foi assim que surgiu a discussão...
Sim um 1.0, no mundo real, gasta mais do que um 1.5
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Originalmente Colocado por MrRousseau Ver PostSe não são fabricados deixam de existir?
Sim um 1.0, no mundo real, gasta mais do que um 1.5
1.0:
1.5:13 Gasoline 5,45 6,74 8,60
64 Gasoline 5,60 7,13 9,77
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O 308 é um dos melhores no segmento, da minha opinião pessoal, merecia a visita.
Tenho ideia de ter visto uns Minis em campanha dentro do orçamento, e quando falei no Toyota CHR, tens o 1.2T...
Quanto ao 1.4TSI, esse de 150cv é bem engraçado, dá para os gastos, e enquanto os 1.5 estão por sair nos Leons, e são caros, esse funciona bem, e tanto quanto se sabe já livre dos problemas do "primeiro" bloco.
Também deves encontrar(apesar de raros) algum Megane GT, ou 308 GT, com os 1.6 turbo de 200cv, são uma escolha interessante, caixas auto a ajudar nos consumos, e engraçados se quiseres umas tiradas mais divertidas.
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Originalmente Colocado por FordSempre Ver PostPorque será que o pôs á venda jà?
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