citação:Originalmente colocada por Corracer
Isso é o topo do automobilismo...
Desde que á o maybach tudo mudou, o resto dos carros luxuosos deixarem de fazer sentido..
Só um granda basofe é que chamava coreano a um carro desses, qualquer apreciador/conhecedor percebia que estava na presença de algo unico...
A unica coisa que podem discordar é na estética, pra mim é lindo mas para alguns pode ser feio, são gostos mas que o carro é o topo dos carros é..
Isso é o topo do automobilismo...
Desde que á o maybach tudo mudou, o resto dos carros luxuosos deixarem de fazer sentido..
Só um granda basofe é que chamava coreano a um carro desses, qualquer apreciador/conhecedor percebia que estava na presença de algo unico...
A unica coisa que podem discordar é na estética, pra mim é lindo mas para alguns pode ser feio, são gostos mas que o carro é o topo dos carros é..
Serei basofe?
Pode ser algo unico, até porque com as hipoteses de personalização, certamente não haverá 2 iguais.
No entanto, para uma marca que apenas constava dos livros de história e que foi forçosamente ressuscitada, o Maybach não tem ponta que se pegue a nivel de identidade. Olha-se para ele, e não se sente que estamos na presença de algo especial. Parece apenas um Mercedes coreanizado inchado..
Dá mais pica olhar para aqueles lincolns king size que agora se podem alugar por terras lusas.
Em comparação o RR Phantom, goste-se ou não, exarceba personalidade.
Aquele ninguém o confunde. Aquele sente-se que vem de uma linhagem nobre.
O Maybach, coitado.
Qual é o problema do RR trazer menos cavalos.
Não é suposto sermos conduzidos e não conduzir neste tipo de carros? Deixem o motorista queixar-se.
E aparentemente esse argumento de potência pouco tem valido à Maybach em posição de mercado.
De qualquer maneira, não são o tipo de carros que gostaria de fomentar. São estupidamente grandes e pesados e um tanto ou quanto incompativeis com as necessidades actuais de sustentabilidade. Só não chateiam muito, porque os numeros vendidos são bastante pequenos tendo em conta o panorama global. Pouco influencia.
Carros de luxo é um conceito tótó. Uma remniscência dos coches. Há malta que não consegue largar.
Comentário