Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maybach

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acho que não estão a ver as coisas pelo melhor prisma.

    Dizer que o Maybach é parecido com o S? Sim, um pouco.

    Mas o concept saiu em 2000 (ou 99). E o modelo de produção em 2003 ou coisa assim. E não acho que tenha muito a ver com o S w220 1998-2005
    Já com o mais recente, w221 acho eu, tem mais a ver.. mas mesmo assim.. ainda há uma diferença em imponência

    Acho mais que o Maybach serviu de base ao desenho de um dos MB mais bonitos de sempre: o S de 2005
    Editado pela última vez por ganancia; 25 April 2010, 12:02.

    Comentário


      muito, muito fraquinho. o rolls royce come isto ao pequeno almoço.

      Comentário


        Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
        Se me dissessem que era o Kia Magentis, acreditava
        Foi desse que me lembrei.

        Comentário


          Originalmente Colocado por GuilermeMrcds Ver Post
          Realmente está mais do que provado que isto foi um erro crasso da Mercedes, ninguém é assim tão parvo para dar mais 100.000€ pelo mesmo carro só porque tem o símbolo da Maybach. É daquelas coisas que não se entende como é que ninguém na Daimler conseguiu perceber

          Essa ideia que fazer crer que um maybach é um S com melhores interiores é totalmente falsa...

          Comentário


            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
            Essa ideia que fazer crer que um maybach é um S com melhores interiores é totalmente falsa...
            Não é? Mas não é diferente o suficiente para se diferenciar. Um Maybach é facilmente confundido com um Mercedes.

            Comentário


              Isto sim é um Maybach !




              Comentário


                Este carro peca pela pouca distinção entre ele e o actual Classe S. Compete num segmento, onde já há muitas marcas de renome. O interior está muito parecido (pelo menos o tablier) com alguns Mercedes. Ora quem vai comprar este carro? Pouco são os que hesitariam entre este e um Rolls Royce. Eu também não hesitava. O facelift piorou-o, sobretudo com os led.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NMMSD Ver Post
                  Este carro peca pela pouca distinção entre ele e o actual Classe S. Compete num segmento, onde já há muitas marcas de renome. O interior está muito parecido (pelo menos o tablier) com alguns Mercedes. Ora quem vai comprar este carro? Pouco são os que hesitariam entre este e um Rolls Royce. Eu também não hesitava. O facelift piorou-o, sobretudo com os led.
                  Muitas?

                  Comentário


                    A Mercedes tem que superar o trauma de ter visto a BMW ficar com a RR, e a VW com a Bentley.

                    E deixar-se desta coisa ridícula de pseudo recuperar uma marca que ninguém já conhecia...

                    Comentário


                      Ainda ficou mais aborto na estética do que o anterior...

                      Comentário


                        Que estilo asiático é esse, de que falam aqui?
                        Ou então quando quando a Kia ou outro contrutor asiático se inspira em Mercedes e copia o estilo Mercedes, o Maybach passa a ser asiático??
                        A Rolls Royce também vai ficar asiática a Geely já está a tratar de copiar também.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                          Acho que não estão a ver as coisas pelo melhor prisma.

                          Dizer que o Maybach é parecido com o S? Sim, um pouco.

                          Mas o concept saiu em 2000 (ou 99). E o modelo de produção em 2003 ou coisa assim. E não acho que tenha muito a ver com o S w220 1998-2005
                          Já com o mais recente, w221 acho eu, tem mais a ver.. mas mesmo assim.. ainda há uma diferença em imponência

                          Acho mais que o Maybach serviu de base ao desenho de um dos MB mais bonitos de sempre: o S de 2005
                          Um pouco parecido não se pode negar, há ali estilo Mercedes, se houve algum problema com a carreira comercial deste modelo não foi de certeza a estética.

                          Comentário


                            wow.....







                            Maybach 57S Coupe conversion by Xenatec previewed

                            Comentário


                              [ATTACH]81098[/ATTACH]

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por edi911 Ver Post
                                [ATTACH]81098[/ATTACH]
                                Aquela traseira á Thesis é simplesmente horrivel

                                Comentário


                                  Estes mereciam uma garagem...

                                  YouTube - Best combo ever Maybach 62 & 57 S & SLR Roadster !

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                    Olha o "primo asiático" do CL.

                                    Com essa cara não admira que ele nunca tivesse sido apresentado com o resto da família.

                                    Comentário








                                      Breaking News: Maybach-Coupé von Xenatec geht in Produktion - Classic Driver - MAGAZIN - News

                                      Comentário


                                        Por ocasião do casamento real, a Project Kahn fez isto







                                        Press release
                                        :
                                        Project Kahn's Wedding Commemorative Maybach 57

                                        The ultimate commemorative vehicle to mark HRH Prince William and Kate Middleton's wedding day.

                                        Previous royal weddings have often been marked by commemorative stamps, coins and a range of memorabilia.

                                        However, Afzal Kahn has released the ultimate commemorative item to mark HRH Prince William and Kate Middleton's wedding day.

                                        The pearl white Project Kahn Maybach 57 complete with the regal-sounding number plate: 4 HRH – is the ultimate European luxury saloon, sitting magnanimously at Project Kahn headquarters in Bradford as a fitting tribute to the royal couple.

                                        The principal British designer truly believes the Project Kahn Maybach 57 and the 4 HRH number plate is the ultimate tribute for the future king of England and his bride.

                                        "Project Kahn understands the meaning of traveling in style and with the conversion we perform on this prestige vehicle there is no more of a stylish way to travel," said the British designer.

                                        "The 4 HRH number plate is worthy of befitting a vehicle such as the Project Kahn Maybach 57. And as a proud Englishman and designer, this is our way of wishing the royal couple many happy years together."

                                        You never know, Project Kahn's Maybach 57 complete with the 4 HRH number plate may yet make a grand entrance in London very soon!

                                        Vehicle specification:
                                        Wheels & Tyres
                                        - Kahn RS-D 9.5x22" (Designed to accommodate original centre cap)
                                        - Valve Caps

                                        Paintwork & Finishing
                                        - Project Kahn Maybach 57 smoked rear lights

                                        Interior Components
                                        - Project Kahn Interior Package

                                        Safety and Security
                                        - Pentagon privacy glass

                                        Accessories
                                        - Kahn Lightweight Golfing Umbrella with Carbon Fibre Shaft
                                        - Kahn Key Ring
                                        Fonte: Autoblog

                                        Comentário


                                          Eu gosto

                                          Comentário


                                            Maybach Exelero sold for $8 million - report

                                            Sure, you can buy a Maybach 57S Cruiserio Coupe for a million dollars (€675,000) but why bother when you can have the real thing for just $7 million (€4,721,200) more?

                                            According to recent reports, the Birdman (aka rapper Bryan Williams) plopped down a hefty wad of cash to purchase a Maybach Exelero coupe. We weren't aware any were for sale, but the original show car was handed over to German tire company Fulda Reifenwerke and we haven't heard much about it since then.

                                            As we have previously reported, the Exelero features a 6.0-liter biturbo V12 engine that produces 691 hp (515 kW / 700 PS) and 1,020 Nm (752 lb-ft) of torque. It enables the car to accelerate from 0-60 mph in 4.4 seconds and hit a top speed of 218 mph (351 km/h).
                                            Fonte: WorldCarFans

                                            Comentário


                                              Terá sido eventualmente o carro mais caro de sempre vendido novo...

                                              Comentário


                                                o exelero devia ser único modelo da maybach, os classes s deviam ser descartados

                                                Comentário


                                                  XENATEC Maybach 57S Coupè

                                                  Comentário


                                                    Sim é parecido com o W220, mas daí até dizerem k é um aborto...(dor de cotovelo). Eu adoro o carro, especialmente o 62 (normal, não o s) e se pudesse comprava e perferia-o ao rolls. O design exterior do rolls e o seu motor tem muito mais personalidade (opinião pessoal, mas parece que é partilhada por muitos) mas gosto + dos bancos do maybach e não gosto do tablier o tablier do phantom (aquele painel na vertical não é o meu estilo, até faz lembrar os cadillacs dos anos 80).
                                                    Há umas páguinas atrás disseram k o w140 era um mono com algumas qualidades, mas eu gosto muito da estética dele: é qudradão mas eu gosto e para bastante gente é o melhor mercedes de sempre.


                                                    PS: Eu adoro cadillacs dos anos 80, mas são coisas diferentes

                                                    Comentário


                                                      Então, já não tinhamos lido a última página deste livro?
                                                      É favor arrumá-lo na prateleira adequada...

                                                      Comentário


                                                        Ainda esta semana fui atras de um e realmente o carro é mesmo feio, especialmente em cinza claro metalizado.

                                                        É que parece mesmo um Class S com uma carroçaria maior em cima

                                                        Comentário


                                                          "Então, já não tinhamos lido a última página deste livro?
                                                          É favor arrumá-lo na prateleira adequada..."

                                                          Se o carro não te interessa não te preocupes k ninguém te vai obrigar a tê-lo e se te interessa assim tão pouco porque vens tanto a este tópico?

                                                          Comentário


                                                            Relaxa. Tás num fórum público, em que se pode opinar e discutir livremente sobre determinado tema.
                                                            É natural que apareçam vozes dissonantes.

                                                            A Maybach continua a ser um dos meus sacos de porrada favoritos. E como tal, interessa-me, como quase tudo nesta indústria.
                                                            A começar no processo de ressuscitação de uma marca morta e enterrada (com os últimos carros a terem sido produzidos 6 décadas antes - pré 2ª Guerra); e acabando na identidade visual, ou melhor, falta dela, que definiam os seus modelos. Um enorme flop de marketing, design, direi até em parte engenharia (recorrer à base do W140 quando a do w220 já estava disponivel. Problema de custos?) e consequentemente, comercial.

                                                            Além do mais, opulência pela opulência.
                                                            Compreendo que existam aqueles que querem mostrar que podem, querem e mandam, mas não são as melhores permissas para o desenvolvimento de um automóvel. Tornam-se exercícios ocos, sem relevância alguma.
                                                            Que sirva de exemplo para novas aventuras semelhantes

                                                            Comentário


                                                              Ainda bem que acabou.
                                                              Era uma poluição visual desnecessária.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X