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    #91
    O Maybach é um verdadeiro "carro de luxo"

    Não é o meu estilo de carro, mas se tivesse muito$ milhõ€$ para ga$tar talvez visse as coisas doutra maneira, e talvez comprasse um. Nunca digas "desta água não beberei" :D

    Comentário


      #92
      O Rolls Royce Phantom continua a ser a referência.

      Daqui a nao muitos anos o maybach vai parecer ultrapassado e antiguado ao contrario do RR ;)

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por bakaneiro

        O Rolls Royce Phantom continua a ser a referência.

        Daqui a nao muitos anos o maybach vai parecer ultrapassado e antiguado ao contrario do RR ;)
        Nao concordo nada.
        A RR vive da imagem que tinha, a referencia hoje em dia é sem duvida o Maybach.
        A nivel visual o RR é mais bonito mais imponente, mas a nivel de qualidade e de tecnologia maybach all the way.

        Comentário


          #94
          Até há pouco tempo só foi vendida uma unidade cá em Portugal. Já o vi aqui na zona também (Lisboa) e pertence a um senhor na casa dos 50s com muita classe e sempre vestido à "magnata"... fato beje e todo pipi. É um carro muito imponente... impossivel de não se dar pela sua presença!

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Bernie

            citação:Originalmente colocada por bakaneiro

            O Rolls Royce Phantom continua a ser a referência.

            Daqui a nao muitos anos o maybach vai parecer ultrapassado e antiguado ao contrario do RR ;)
            Nao concordo nada.
            A RR vive da imagem que tinha, a referencia hoje em dia é sem duvida o Maybach.
            A nivel visual o RR é mais bonito mais imponente, mas a nivel de qualidade e de tecnologia maybach all the way.
            ?

            Comentário


              #96
              sabias que a qualidade nao é só materias.
              Existe qualidade de desenho, qualidade no sentido de teres um maior numero de operacoes disponiveis, sabes os tectos dos maybach que tanto sao em vidro (transparentes) como podes nivelar a cor ficando totalmente baço?
              Isto é qualidade....

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por Bernie

                citação:Originalmente colocada por bakaneiro

                O Rolls Royce Phantom continua a ser a referência.

                Daqui a nao muitos anos o maybach vai parecer ultrapassado e antiguado ao contrario do RR ;)
                Nao concordo nada.
                A RR vive da imagem que tinha, a referencia hoje em dia é sem duvida o Maybach.
                A nivel visual o RR é mais bonito mais imponente, mas a nivel de qualidade e de tecnologia maybach all the way.
                no entanto, no meio no qual estes 2 carros se inserem, as opinioes não sao bem como a tua.

                a prova está nas vendas de novos e usados de cada um, bem como a desvalorizaçao entre outros factores.

                até o novo Bentley se está a safar melhor!

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                  citação:Originalmente colocada por Bernie

                  citação:Originalmente colocada por bakaneiro

                  O Rolls Royce Phantom continua a ser a referência.

                  Daqui a nao muitos anos o maybach vai parecer ultrapassado e antiguado ao contrario do RR ;)
                  Nao concordo nada.
                  A RR vive da imagem que tinha, a referencia hoje em dia é sem duvida o Maybach.
                  A nivel visual o RR é mais bonito mais imponente, mas a nivel de qualidade e de tecnologia maybach all the way.
                  no entanto, no meio no qual estes 2 carros se inserem, as opinioes não sao bem como a tua.

                  a prova está nas vendas de novos e usados de cada um, bem como a desvalorizaçao entre outros factores.

                  até o novo Bentley se está a safar melhor!
                  Que bela comparacao a tua...
                  Tens nocao de precos ou foi só numa de fazer mais um post?

                  Este é apenas o Maybach mais barato...
                  57 4 456.821,40

                  Continental Flying Spur 4 241.543,23

                  Nem vale a pena dizer mais....

                  Comentário


                    #99
                    exacto, mais vale nao dizeres mais nada pra nao te enterrares mais. no que toca a carros deste nivel, o preço de aquisiçao não é importante.
                    quem pode comprar um Rolls, pode comprar 4 ou 5 ou talvez até A propria Rolls Royce. idem pra quem pode comprar um maybach.

                    no entanto a desvalorizaçao diz MUITO sobre o sucesso do veiculo, a sua apreciaçao pelos seus clientes-alvo, etc.
                    o mercado é "ligeiramente" diferente do mercado dos Megane e Golf, mesmo ignorando a questao do preço.

                    agora se queres misturar, é ctg.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                      exacto, mais vale nao dizeres mais nada pra nao te enterrares mais. no que toca a carros deste nivel, o preço de aquisiçao não é importante.
                      quem pode comprar um Rolls, pode comprar 4 ou 5 ou talvez até A propria Rolls Royce. idem pra quem pode comprar um maybach.

                      no entanto a desvalorizaçao diz MUITO sobre o sucesso do veiculo, a sua apreciaçao pelos seus clientes-alvo, etc.
                      o mercado é "ligeiramente" diferente do mercado dos Megane e Golf, mesmo ignorando a questao do preço.

                      agora se queres misturar, é ctg.
                      Enterrar?lol
                      Tu fazes comparacoes de 40 e tal milcontos de diferenca, e eu é que me enterro tá bem...

                      Comentário


                        exactamente! deixaste a pá e foste buscar a retroescavadora:D

                        eu nao comparei 40 e tal mil contos de diferença. eu comparei carros da forma que o potencial comprador compara: SEM OLHAR AO PREÇO.

                        quando perceberes a diferença, avisa.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                          exactamente! deixaste a pá e foste buscar a retroescavadora:D

                          eu nao comparei 40 e tal mil contos de diferença. eu comparei carros da forma que o potencial comprador compara: SEM OLHAR AO PREÇO.

                          quando perceberes a diferença, avisa.
                          Enfim depois ainda achas que é por ser melhor, que o Bentley vende mais que o Maybach, quando perceberes o que sao 200mil euros de diferenca avisa tambem.
                          Quem é que te disse que nao olham ao preco?
                          Sim porque comprar dois bentleys ou um Maybach aos compradores deste tipo de carros é a mesma coisa...
                          Nao tires as palas do olhos nao...[8]

                          Enquanto nao perceberes que o Maybach é muito mais exclusivo que o Bentley e uma das razoes é o preco nem vale a pena continuar a conversa.

                          Comentário


                            Opá, eu realmente preferia um super-desportivo em detrimento desse, ficava mais satisfeito num M6 que é mais "jeitosinho", ou melhor, num M3 que ainda é melhor para o dia a dia ou até fazer uma viagem trans-continental...

                            Mas isto somos nós, os clientes-alvo deste fórum, porque a maioria das pessoas, o que importa é que seja mais luxuoso que o do vizinho e/ou que lhes permita manter o mesmo nível de conforto quando saiem da sua casa de férias em Chelsea no seu Mercedes S600, entram no seu jacto particular rumo ao Sul de França, onde vivem, onde o seu chofeur particular de lá, o espera no seu Maybach 62S com um garrafa do melhor champagne o leva a casa (i.e. uma outra mansão paradisíaca) para ir montar o seu puro-sangue lusitano, extremamente bem cuidado, e depois, ao almoço de negócios com dois ou três amigos e irem todos jogar golfe, nos Jaguar XK, Porsche 911 e Mercedes SL...

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Bernie

                              citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                              exacto, mais vale nao dizeres mais nada pra nao te enterrares mais. no que toca a carros deste nivel, o preço de aquisiçao não é importante.
                              quem pode comprar um Rolls, pode comprar 4 ou 5 ou talvez até A propria Rolls Royce. idem pra quem pode comprar um maybach.

                              no entanto a desvalorizaçao diz MUITO sobre o sucesso do veiculo, a sua apreciaçao pelos seus clientes-alvo, etc.
                              o mercado é "ligeiramente" diferente do mercado dos Megane e Golf, mesmo ignorando a questao do preço.

                              agora se queres misturar, é ctg.
                              Enterrar?lol
                              Tu fazes comparacoes de 40 e tal milcontos de diferenca, e eu é que me enterro tá bem...
                              isso de ir aos carros mais baratos tem muito que se lhe diga!

                              a filosofia dos Continental é um pouco diferente da do ARNAGE (sim, esse é o que devias ter referido)

                              de resto, e mesmo com a diferença ligeira de preço do ARNAGE para o 57, concordo em pleno com o eliselotus, a partir de um certo nível económico, certas diferenças de dinheiro são "caganitos"

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Draivin

                                citação:Originalmente colocada por Bernie

                                citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                exacto, mais vale nao dizeres mais nada pra nao te enterrares mais. no que toca a carros deste nivel, o preço de aquisiçao não é importante.
                                quem pode comprar um Rolls, pode comprar 4 ou 5 ou talvez até A propria Rolls Royce. idem pra quem pode comprar um maybach.

                                no entanto a desvalorizaçao diz MUITO sobre o sucesso do veiculo, a sua apreciaçao pelos seus clientes-alvo, etc.
                                o mercado é "ligeiramente" diferente do mercado dos Megane e Golf, mesmo ignorando a questao do preço.

                                agora se queres misturar, é ctg.
                                Enterrar?lol
                                Tu fazes comparacoes de 40 e tal milcontos de diferenca, e eu é que me enterro tá bem...
                                isso de ir aos carros mais baratos tem muito que se lhe diga!

                                a filosofia dos Continental é um pouco diferente da do ARNAGE (sim, esse é o que devias ter referido)

                                de resto, e mesmo com a diferença ligeira de preço do ARNAGE para o 57, concordo em pleno com o eliselotus, a partir de um certo nível económico, certas diferenças de dinheiro são "caganitos"
                                Nao referi o Arnage porque se te deste ao trabalho de ler a conversa deves ter visto que o novo Bentley que o elise referiu é o Continental Flying e era sobre esse o assunto nao concordei com a comparacao.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Bernie

                                  sabias que a qualidade nao é só materias.
                                  Existe qualidade de desenho, qualidade no sentido de teres um maior numero de operacoes disponiveis, sabes os tectos dos maybach que tanto sao em vidro (transparentes) como podes nivelar a cor ficando totalmente baço?
                                  Isto é qualidade....
                                  Qualidade de desenho? disseste que o Rolls era mais bonito e imponente! O Maybach parece um exercicio de estilo da mercedes, com a traseira do actual e a frente do anterior classe S... Quem fica a lucrar é mesmo este modelo.

                                  Era a mesma coisa que o Phantom fosse parecido com o Serie 7.
                                  A mercedes devia ter criado uma marca com um estilo proprio (tipo o Exelero).

                                  Em relação ás inovações tecnologicas, tenho a certeza que no Rolls não devem faltar. Pelo que vi, é o carro mais bem insonorizado do mundo e é espectacular de se conduzir.. Isso tecto em vidro é porreiro, o carro parece literalmente uma montra repleta de gadgets so para impressionar o zé povinho.

                                  Aliás há uns tempos atrás fiz uma poll entre o bentley, may e rolls e o segundo ficou bem atrás..

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Bernie

                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                    exactamente! deixaste a pá e foste buscar a retroescavadora:D

                                    eu nao comparei 40 e tal mil contos de diferença. eu comparei carros da forma que o potencial comprador compara: SEM OLHAR AO PREÇO.

                                    quando perceberes a diferença, avisa.
                                    Enfim depois ainda achas que é por ser melhor, que o Bentley vende mais que o Maybach, quando perceberes o que sao 200mil euros de diferenca avisa tambem.
                                    Quem é que te disse que nao olham ao preco?
                                    Sim porque comprar dois bentleys ou um Maybach aos compradores deste tipo de carros é a mesma coisa...
                                    Nao tires as palas do olhos nao...[8]

                                    Enquanto nao perceberes que o Maybach é muito mais exclusivo que o Bentley e uma das razoes é o preco nem vale a pena continuar a conversa.
                                    ok rapaz! vai la dizer ao arabe que comprar um maybach é a mesma coisa que comprar um megane, tirando o valor do cheque:D

                                    realmente enganei-me! o preço influencia BASTANTE a compra desse
                                    tipo de veiculos. 1% prai...se tanto:D

                                    quem compra um Rolls pode financeiramente comprar 3 ou 4 Maybach. faz a escolha que faz porque PODE fazer essa escolha.
                                    quem PODE fazer esse tipo de escolhas, quer é saber do conforto, da exclusividade (interiores em ouro e perolas com assinatura encrustrada, entre outras loucuras, umas mais "loucas" que outras), do prazer de ter um carro desse gabarito. o preço....não deixam de ser "trocos".

                                    é um mundo aparte, do qual obviamente gostas de falar sem sequer te teres dado ao trabalho de informar.

                                    Comentário


                                      neste segmento particular eu pessoalmente prefiro o Phantom.
                                      acho que é o que melhor representa o segmento e pela primeira vez em muitos anos não tem "medo" de mostrar o que é: um carro imponente!
                                      a Mercedes falhou com o Maybach, pois muitos clientes vêem-no como um "posh" Mercedes.
                                      o RR Phantom é único, apesar de ir buscar componentes à BMW, ou são mecânicos e não se vêem ou foram personalizados pela RR.
                                      a CAR fez o percurso do antigo Expresso do Oriente num Phantom e os jornalistas não se cansaram de elogiar o carro! desde o conforto e silêncio soberanos, até ao motor fabuloso que permitiu fazer "drag racing" com um Mustang, passando pelo comportamento surpreendente p/ um carro com o peso e dimensões!

                                      Comentário


                                        Quando olho para um Maybach vejo um mercedes, mas quando vejo um phantom não vejo um BMW!!! Acho que logo por isto a mercedes falhou redondamente! Onde está a identidade da marca!!!

                                        E depois basta olhar para o painel de instrumentos, tablier, volante, comandos, etc... aquilo saiu directamente de um S! Onde é que isto justifica o preço?? Sinceramente acho que de exclusividade um RR tem a dobrar!

                                        Mas as vendas dos carros que digam as respostas!

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                                          Até há pouco tempo só foi vendida uma unidade cá em Portugal. Já o vi aqui na zona também (Lisboa) e pertence a um senhor na casa dos 50s com muita classe e sempre vestido à "magnata"... fato beje e todo pipi. É um carro muito imponente... impossivel de não se dar pela sua presença!
                                          Se é essa unidade foi vendida em Setembro e é o carro mais caro alguma vez vendido em Portugal

                                          A Maybach, marca de luxo, carro de puro executivo e já agora porque não dize-lo, para alguns eleitos, faz a vida negra a muitos desportivos

                                          Viva a crise, para alguns;)

                                          Comentário


                                            Já que tocaram no assunto, eu acho que em termos de interiores, o Phanton é inferior.
                                            Sinceramente não acho piada nenhuma a estes interiores...quiseram ser tão "clássicos"...que não saiu nada de jeito. Acho que não está bem conseguido, volante, tablier, madeira a mais e distribuída de forma pouco harmoniosa e elegante...


                                            Também me parece que não há tanta criatividade em relação a detalhes de conforto no Rolls Royce...tem um apoio de pés e já vão com sorte…

                                            Tenho um conhecido que tem uma de muitas casas que tem espalhadas por esse mundo fora a frente da minha...costuma vir cá pelo menos 2 vezes por ano...calhou falarmos um pouco de carros e referiu que ficou surpreendido com o Maybach, marca que desconhecia. Parece que o problema do Maybach é esse: alguma falta de imagem. No entanto, isso não quer dizer que seja melhor ou pior…Ah, e já agora o carro que o senhor possui no país dele é um Jaguar, se não me engano XK. Mas tem outros carros…tem um em cada casa. Cá no Algarve, por exemplo, tem um BMW Serie 3 Cabrio de 1985 e está impecável (de aparência), já que é tão pouco utilizado.

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                                              Adoro o Maybach 57s. Elegante e esportivo na medida certa. A versão 62 é demasiada longa para o meu gosto (afinal, nunca na vida queria ter um motorista, ainda mais se conduzisse um carro com mais de 500 cv!!!!)

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                                                Vi um estas férias



                                                HUGE..

                                                Comentário


                                                  Imponente!! Esse não é a versão longa e mesmo assim o tamanho já é o que é…
                                                  Nunca tive a sorte de ver um pessoalmente.

                                                  Cumprimentos.

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                                                    Os Maybach sofrem do mesmo problema dos Lexus ...q coisa mais sem sal...n tem imagem propria...parecem se demasiado com os "outros"

                                                    Comentário



                                                      A Mercedes não tem resposta para isto...

                                                      Comentário


                                                        RR all the way.

                                                        Disseram que atrás que dentro de anos o Maybach se tornará ultrapassado e antiquado. Eu acho que visualmente já o está. O Phanton não!

                                                        Depois confunde-se qualidade ou falta dela com simplicidade. Os interiores do Phanton até podem parecer mais simples mas duvído que sejam inferiores em qualidade.

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                                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                          RR all the way.

                                                          Disseram que atrás que dentro de anos o Maybach se tornará ultrapassado e antiquado. Eu acho que visualmente já o está. O Phanton não!

                                                          Depois confunde-se qualidade ou falta dela com simplicidade. Os interiores do Phanton até podem parecer mais simples mas duvído que sejam inferiores em qualidade.
                                                          E quem quiser € personaliza como quiser o Phanton...portanto o facto de trazer os bancos x ou y... se o problema é esse...quem compra um carro destes...se quiser poe...

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                                                            Têm ouvido/lido os rumores?

                                                            Parece que a Maybach começa a ter o futuro tremido.

                                                            Até nesta classe de veículos pode-se falar em flops.
                                                            Tanto a RR como a Maybach anunciavam uma produção ou venda de 1000 unidades anuais e nenhuma conseguiu chegar aos objectivos propostos.

                                                            Mas enquanto a RR consegue despachar entre 800-900 Phantoms ano, a Maybach apenas consegue convencer pouco mais de 300 a levar os seus modelos.

                                                            O que está muito abaixo do previsto.

                                                            Fala-se na extinção da marca Maybach, tomando o simbolo da Mercedes o seu lugar.

                                                            Não faria muita diferença, já que os Maybach 57/62 não parecem mais que Mercedes insuflados a um extremo sem ponta de personalidade, e para mais, o classe S até adoptou elementos estilisticos demasiado colados aos Maybach.

                                                            Mais vale deixá-la morrer de vez e seria mais interessante criar algo novo, de raiz. Algo com identidade própria e talvez em que se pudesse fazer algo inovador na abordagem do conceito de topo de gama. Coisa que actualmente ninguém faz. Conceptualmente tanto a RR como a Maybach ou outra qualquer marca que quer atingir esta faixa de mercado ainda vive com os pés bem assentes no séc XX.

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                                                              Entre os dois, venha um Rolls Phantom!!!!!
                                                              Diamantes incrustados, pegas em ouro, etc....não!!!!!
                                                              Classe é com o Phantom!!!

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