Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maybach

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rolls Royce Phantom -------------"RULA"



    Comentário


      Sinceramente acho que nenhum dos 2 se distingue particularmente de um carro "normal", o que acho que deveria acontecer.

      Claro que acho o Phanton mais distinto, o que não significa que me deixe caído (coisa que exijo um bocado face ao preço a que são propostos...). O Maybach tem demasiadas semelhanças com o estilo Mercedes.

      Um Classe S Longo bem recheado de opcionais e com personalização (que também se faz e já a um nível bem elevado!) faz pouco menos.

      Ao passo que um Phanton, representa algo completamente diferente de um S7, o que lhe dá vantagem. Não parece mais um.

      De qualquer forma, gostaria de mais para carros deste tipo, gostaria de algo realmente diferente.

      Comentário


        Originalmente Colocado por André Ver Post
        Sinceramente acho que nenhum dos 2 se distingue particularmente de um carro "normal", o que acho que deveria acontecer.

        Claro que acho o Phanton mais distinto, o que não significa que me deixe caído (coisa que exijo um bocado face ao preço a que são propostos...). O Maybach tem demasiadas semelhanças com o estilo Mercedes.

        Um Classe S Longo bem recheado de opcionais e com personalização (que também se faz e já a um nível bem elevado!) faz pouco menos.

        Ao passo que um Phanton, representa algo completamente diferente de um S7, o que lhe dá vantagem. Não parece mais um.

        De qualquer forma, gostaria de mais para carros deste tipo, gostaria de algo realmente diferente.
        Se calhar, nunca viste um RR ao vivo, aquela grelha é maior que muitos carros, parece um colosso, mas gracioso ao mesmo tempo... faz parecer qualquer carro (desde um KIA Picanto a um Jaguar XJ/Mercedes S/BMW 7) parecer uma lata tipo Lada, mas em muito mau estado...

        Comentário


          De facto, o Rolls Royce Phantom não é melhor que o Maybach em nada (se calhar, antes pelo contrario), em termos racionais.
          Agora, em termos subjectivos há opiniões e opiniões. Já se sabe que um Rolls é um Rolls, um carro com mais prestigio e muito mais imagem de marca que o Maybach. Mas se dizem que o Maybach é mais antiquado que o RR, é mesmo porque esse prestígio RR está-vos a dar a volta a cabeça.

          Cumprimentos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
            De facto, o Rolls Royce Phantom não é melhor que o Maybach em nada (se calhar, antes pelo contrario), em termos racionais.
            Agora, em termos subjectivos há opiniões e opiniões. Já se sabe que um Rolls é um Rolls, um carro com mais prestigio e muito mais imagem de marca que o Maybach. Mas se dizem que o Maybach é mais antiquado que o RR, é mesmo porque esse prestígio RR está-vos a dar a volta a cabeça.

            Cumprimentos.
            Eu olho para um Rolls dos anos 70 e o carisma e beleza das linhas foi mantido. Olho para o Maybach e apesar de ser recente já começa a cansar visualmente - isto sem descurar todas as qualidades que possui. O aparecimento do novo S ainda aumentou essa sensação.
            O Rolls daqui a 20 anos transpirará glamour e o Maybach daqui a 10 já será como um S da à 2 gerações: Um matracão feio mas com boas qualidades.

            Comentário


              Mas esse aspecto é diferente. De facto, o Rolls Royce tem um design carismático e com "identidade", mas não deixa de ser muito mais conservador e antiquado que o Maybach quer no exterior e interior. Mas pronto, é uma questão de opiniões…a meu ver o Maybach apesar de não ter um design carismático não cansa e o Classe S (geração W220) que saiu há 10 anos atrás está longe de ser um matacão feio mas antes uma das grandes berlinas mais elegantes e bem conseguidas que conheço.

              Comentário


                O problema do Maybach é que parece apenas mais um Mercedes...

                Eu passei por um perto de Marbella, neste verão, e só mesmo à ultima é que me apercebi que era um maybach e não um classe S..




                Sim. Aquilo à janela do classe A é um amigo meu a mostrar-lhe o cú.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                  O problema do Maybach é que parece apenas mais um Mercedes...

                  Eu passei por um perto de Marbella, neste verão, e só mesmo à ultima é que me apercebi que era um maybach e não um classe S..




                  Sim. Aquilo à janela do classe A é um amigo meu a mostrar-lhe o cú.
                  shame on you!

                  LOOOOL brincando man
                  ja puseram um magnata de negocios todo nervoso.... "como é que ousaram fazer isso ao meu maybach?! os grandes carros ja nao metem o respeito que metiam antigamente!"
                  LOOOOOOL ta' de mais a foto... ainda travaram os 2... maybe po' gajo ver melhor?!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
                    Mas esse aspecto é diferente. De facto, o Rolls Royce tem um design carismático e com "identidade", mas não deixa de ser muito mais conservador e antiquado que o Maybach quer no exterior e interior. Mas pronto, é uma questão de opiniões…a meu ver o Maybach apesar de não ter um design carismático não cansa e o Classe S (geração W220) que saiu há 10 anos atrás está longe de ser um matacão feio mas antes uma das grandes berlinas mais elegantes e bem conseguidas que conheço.
                    Não se é mau ou bom. Eu gosto mais do RR visualmente. Mas por baixo desse manto de classissismo está muita tecnologia é bom não esquecer. Além do mais, em motor a apesar de menos potente (mesmo assim 400 e tal cv são mais que suficientes) em termos de suavidade, o V12 6.75 da BMW (ups RR) é ainda mais suave que o biturbo do Maybach. Isto segundo o que li, pois nunca andei num ou noutro.

                    Não estava a falar no W220 mas sim de à 2 gerações atrás. Algo que expliquei bem. O W220 face ao W140 é um primor.

                    Comentário


                      Em 2007 foram vendidos 146 Maybachs em todo o mundo.

                      10% do objectivo inicial da Mercedes quando a recriou.

                      O fecho parece próximo...

                      Comentário


                        Já era de prever...

                        Comentário


                          Sim pagar uma fortuna pela versão anterior do Classe S, ao menos actualizavam com os novos interiores






                          Pois...

                          Comentário


                            Tanta exclusividade



                            Comentário


                              O grande erro dos Maybach é serem Mercedes.

                              Até poderiam ser uma nova lufada de ar neste nicho de mercado, mas não da forma como foi criado.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                Os pedais desportivos combinam na perfeição. Se o mau gosto pagasse imposto...

                                Cumps.

                                Comentário


                                  Também acabei de ler estas notícias sobre a Maybach, e não consegui deixar de esboçar um sorriso.

                                  Não sou fã de banheiras com rodas, ainda por cima, com este preço, não trazem nada de interessante ou de novo que evolua a espécie automóvel.
                                  O seu único valor parece ser mesmo o de ostentação.

                                  Mas ainda mais me agradou o caso Maybach.
                                  Ressuscitações deixemo-las para os crentes.
                                  No mundo dos negócios ressuscitar uma marca do tempo da outra senhora, que só historiadores ou fanáticos conhecem para se embater contra a RR e a Bentley, é um bocado ridiculo (sempre o disse). Ainda para mais, o facto de o seu produto não parecer mais que um classe S insuflado, sem identidade própria, pior é.

                                  é que pelo menos a BMW e a VW tiveram o cuidado de fazer os trabalhos de casa com a RR e a Bentley, conseguindo o que falta à Maybach... identidade.
                                  Os resultados estão à vista. A Bentley "descobriu" um nicho de mercado (a nivel de preços) onde não estava ninguém e com isso está mais forte que nunca, apesar de a nivel de entranhas terem mais a ver com um VW Phaeton (o que ninguém se queixa, porque as partes que são visiveis respiram bentley por todos os poros)
                                  A RR teve um ano recorde em 2007, ao mesmo tempo que a Maybach teve o seu pior ano. Goste-se ou não, o Phantom e o Drophead Coupe têm provavelmente das melhores interpretações do que deve ser um RR. Têm personalidade e carácter, perfeitamente o oposto da Maybach.

                                  Acho muito bem, e deviam acabar com a marca já.
                                  Ao menos deixem uma réstea de dignidade a um nome importante na história automóvel. É que este último projecto deles o Landaulet é simplesmente embaraçoso, para dizer o minimo.

                                  Mais valia terem chamado ao Maybach, Pullmann e ostentar a estrelinha de 3 pontas no capot.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                    Hoje vi um Maybach perto do Monumental Saldanha, era de Setembro deste ano, preto.

                                    O carro parece na realidade um Classe S, quer dizer o S é que parece este, a única coisa que se destaca são as ópticas traseiras.

                                    Mas na realidade para quem não percebe de carros vai axar que é um mercedes normal, passa discreto.
                                    esse carro para ai muitas vezes.

                                    um abraço.

                                    Comentário


                                      A única pessoa que conheço que comprou tal automóvel, vendeu-o devido aos inúmeros problemas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                        A única pessoa que conheço que comprou tal automóvel, vendeu-o devido aos inúmeros problemas.

                                        por acaso não estás a falar de um Sr. que também vendeu cerca de 200 mercedes por causa disso?

                                        Comentário


                                          Maybach Landaulet à venda no eBay por 2,2M




                                          http://www.worldcarfans.com/9090129....ool-22-million

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por draivin Ver Post
                                            a única pessoa que conheço que comprou tal automóvel, vendeu-o devido aos inúmeros problemas.


                                            llloooolll Realmente vejo cada coisa neste forum ehehe
                                            Editado pela última vez por Duratorq; 29 January 2009, 18:49.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                              A única pessoa que conheço que comprou tal automóvel, vendeu-o devido aos inúmeros problemas.
                                              Não sabia que o Maybach era construido em Italia pela Fiat

                                              Comentário


                                                Eu acho que o problema do Maybach é o facto de se parecer demasiado com o classe S, tanto por fora como no interior, como já foi demonstrado pelas fotos. Não acredito que seja menos confortável ou menos luxuoso que o Phantom VII, mas este último tem a vantagem do nome Rolls-Royce e da imagem ímpar que lhe está associada. É claro que o Rolls tem mão da BMW, mas na prática esta está bem disfarçada e, estéticamente, ninguém confunde um Série 7 com um Rolls-Royce Phantom.
                                                Ora, quem paga 500000€ por um carro vai querer concerteza que este se distinga e se distancie do restante parque automóvel, e não que este se pareça com o classe S do povo (entendam isto com um pouco de sal).


                                                Estou a imaginar o Sheik das Arábias a olhar para o seu exclusivíssimo Maybach 57/62 e pensar: "então mas isto é quase igual ao S65 AMG que ofereci a uma das minhas mulheres e custou o dobro do dinheiro?"

                                                Comentário




                                                  Maybach unveils updated range for 2011 [w/video] — Autoblog

                                                  Comentário


                                                    Cada vez mais asiático.



                                                    Até "casa" bem com a matricula e o chofer .












                                                    Comentário


                                                      Ha alguns anos trabalhei na casa de um gajo importante, enquanto trabalhava na segurança privada...não interessa agora quem é(é um ricaço que muito pouca gente conhece, é totalmente anónimo, mas anda por trás de muito negócio que se faz cá)...ele tinha um maybach, entre muitas outras bombas, acreditem...aquele carro ao vivo é enorme e completamente arrebatador, dizem que é apenas mais um mercedes...se o verem ao lado de um s500...sim era só mais uma bomba que o tipo tinha...o merc é que parecia um carro banal ao lado do maybach, que é muito, mas muito mais luxuoso que o s...mas de longe...e o motor...silencioso que até arrepia...

                                                      Comentário


                                                        Está cada vez mais feio... E agora com LED's à Mercedes!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                          Cada vez mais asiático.



                                                          Até "casa" bem com a matricula e o chofer .

                                                          Se me dissessem que era o Kia Magentis, acreditava

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                            Se me dissessem que era o Kia Magentis, acreditava
                                                            Tal e qual...

                                                            É o que dizem e têm razão, a Maybach não tem qualquer identidade.

                                                            Comentário


                                                              Realmente está mais do que provado que isto foi um erro crasso da Mercedes, ninguém é assim tão parvo para dar mais 100.000€ pelo mesmo carro só porque tem o símbolo da Maybach. É daquelas coisas que não se entende como é que ninguém na Daimler conseguiu perceber

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X