Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Em relação ao Juke: andei (enquanto passageiro) num na semana passada, e foi dos carros onde gostei menos de andar até hoje! Achei estranhamente pequeno o interior, e o carro é muito pouco confortável.
    Ando com alguma regularidade de serviços de transporte em ligeiro de passageiros (taxi, uber, cabify, essas coisas) e acho que foi o carro onde gostei menos de andar.

    Talvez a conduzir a sensação seja diferente...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por dftsa Ver Post
      de vez em quando vão aparecendo alguns
      aqui fica outro a3 8p 2.0tfsi só que este é importado e já tem um valor de iuc(355€) bem menos apelativo

      https://www.olx.pt/anuncio/vendo-a3-...tml#087b523b7a
      Já vi esse, mas o IUC é realmente um valor enorme, não justifica. Para além disso também é de 2004.

      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
      Sobre o Juke, acho piada ao modelo, mas duvido que alguma vez comprasse com esse motor de 190cv, falta o resto...mas não deixa de ser um interessante lobo em pele de cordeiro

      Sobre o Mini, é um carro de paixões, mas se a ti não te desperta e preferes um racional Audi A3, é melhor deixares-te estar quieto...
      Atenção, eu ainda não experimentei um Cooper S, só o considero porque todos falam bem dele, e porque para o uso que eventualmente lhe daria (ir dar umas voltinhas pela serra) seria talvez o melhor. Quando disse que não me atraía, referia-me à estética, ao aspecto - não sendo exactamente feio, também não acho nada de especial... vá, distingue-se da multidão.
      Ao dar uma vista de olhos surgiu-me uma paixão antiga: Alfa Mito QV, estão a bons preços nos OLX, SVs e etc. Encontro-os com 60, 70 mil km abaixo ou à volta dos 10 mil €. Vale a pena?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por dftsa Ver Post
        de vez em quando vão aparecendo alguns
        aqui fica outro a3 8p 2.0tfsi só que este é importado e já tem um valor de iuc(355€) bem menos apelativo

        https://www.olx.pt/anuncio/vendo-a3-...tml#087b523b7a
        É por mais 100 ou 200 euros por ano que se compra ou deixa de comprar um 2.0 Turbo a gasolina?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
          É por mais 100 ou 200 euros por ano que se compra ou deixa de comprar um 2.0 Turbo a gasolina?
          Se o carro não fosse importado depois de 2007 não pagava esse valor extra. O pior é que é o único carro dentro do meu orçamento com o 2.0 TFSi.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X