Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota RAV4 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    A 150 em AE um SUV com um 2.5 a gasolina gastar 7? Tenho sérias duvidas desse valor.
    Como qualquer SUV do tamanho do Rav4 e motor diesel de igual potencia...
    A 150km/h não há milagres.

    Comentário


      Apagado.
      Editado pela última vez por Ichthus; 10 November 2020, 16:27.

      Comentário


        Originalmente Colocado por gemini Ver Post
        Até aposto que não está cá em PT... Se diz ir fazer milhares de km de AE seguidos... Por isso acho que os preços do configurador não são muito adequados neste caso...
        Tens razão , estou um pouco longe.

        Comentário


          Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
          Se não te importares, quanto pagaste por ele? Para eu ter uma ideia sff. Obrigado!
          Os preços aqui não são os mesmos que em Portugal .

          Comentário


            Hoje passei pelo stand e já lá está o rav4,agora é só a preparação, montar pneus de inverno e sexta feira passo lá a buscá-lo .

            Comentário


              Fui do norte ao Alentejo com 5 pessoas mala totalmente cheia e AC ligado com CC a 140, fez uma média de 7. No spritmonitor podem ter uma ideia dos consumos deste modelo com este motor.

              Comentário


                Boas, hoje já fui buscar o meu rav4 , ainda mal andei nele ,mas esta noite já dorme cá em casa . Amanhã vou tirar umas fotos para postar aqui .

                Comentário


                  Aqui estão algumas fotos do meu rav4 acabado de chegar .











                  Comentário


                    Gosto muito deste modelo. Só não sou adepto das jantes pretas.

                    Comentário


                      Bonitinho no geral. Só não acho muita piada às bocarras... raio de tendência!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
                        Gosto muito deste modelo. Só não sou adepto das jantes pretas.
                        Neste nivel de equipamento são de série, e como é bicor preto/cinza até não ficam mal, de qualquer forma não queria pagar mais pelas de opção .

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                          Bonitinho no geral. Só não acho muita piada às bocarras... raio de tendência!
                          Chama-se frente de cara de samurai zangado ,, e se olhares bem ate parece.

                          Comentário


                            Comentário


                              o meu tio tem RAV 4 ,bom carro
                              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post


                              Parece que este carro não nasceu para deixar as pessoas indiferentes.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post


                                Parece que este carro não nasceu para deixar as pessoas indiferentes.
                                tem hibrido

                                Comentário


                                  RAV 4 é a SUV mais vendida no mundo

                                  Comentário


                                    Adventure

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                      Adventure
                                      -
                                      -
                                      -
                                      -
                                      Já agora... a respectiva informação:


                                      Variante mais “aventureira” inspira-se no clássico FJ40 Land Cruiser.

                                      A Toyota apresentou uma nova versão do RAV4 chamada Adventure. Esta versão com visual mais “aventureiro” distingue-se pelas linhas mais angulares nos para-choques, arcos das rodas alargados e proteções inferiores da carroçaria prateadas. O logótipo da marca japonesa passa a estar numa zona inferior da grelha, ficando entre duas tiras horizontais. Novos são também os faróis em LED e farolins com contorno em preto igualmente LED, assim como as jantes de 10 raios de 19 polegadas pintadas em cinzento mate. Realce também para o esquema especial bicolor da carroçaria que combina o tom Urban Khaki com Dynamic Gray no tejadilho, pilares A e spoiler traseiro – uma alusão ao FJ40 Land Cruiser.

                                      Por dentro, a Toyota recorre a iluminação em LED, ajuste elétrico no banco do passageiro da frente, botões iluminados para os vidros e novas portas USB-C. Nota igualmente para os bancos em couro preto com pespontos laranja e soleiras das portas Adventure.

                                      O Adventure está disponível numa versão híbrida 4×4 que combina um motor 2.5 de quatro cilindros a gasolina no eixo dianteiro com um motor elétrico traseiro. Debita um total de 222 cv. O RAV4 Adventure deverá estar disponível antes do final do ano.
                                      https://auto-drive.pt/2021/09/14/toy...av4-adventure/

                                      Comentário


                                        SUV mais vendida mundo

                                        Comentário


                                          Gosto do pormenor : "botões iluminados para os vidros"

                                          Algo que os nipónicos teimam em não fazer, por regra...
                                          Eu no meu x-trail foi a 1a coisa que alterei, mandar vir uns botões iluminados para os VE, do Alixpress.

                                          Comentário


                                            A frente carros VW sao parecidos
                                            Originalmente Colocado por Ichthus Ver Post
                                            Chama-se frente de cara de samurai zangado ,, e se olhares bem ate parece.

                                            Comentário


                                              eu gosto Lexus
                                              Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                              Parece demasiado colado ao lexus...gosto da frente e interor...de lado e traseira só vendo ao vivo...parece que daqueles que só resulta em algumas combinações...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post

                                                No interior temos uma disposição típica dos últimos interiores da Hyundai com os elementos presentes há 30 anos em Toyotas como as horrorosass alavancas/sinais de trancamento das portas junto aos puxadores.

                                                What characterless mess


                                                E o relogio cda CASIO tambem estaa presente?

                                                Enviado do meu SM-T700 através do Tapatalk

                                                Comentário






                                                  Comentário


                                                    Portanto, o Austral com um 1.2 3 cilindros custa menos 1000€ que o RAV4 com um motor 2.5 4 cilindros, que na minha opinião é de segmento acima.

                                                    Acho que o Austral é mais do segmento do Corolla Cross.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X