Até aposto que não está cá em PT... Se diz ir fazer milhares de km de AE seguidos... Por isso acho que os preços do configurador não são muito adequados neste caso...
Fui do norte ao Alentejo com 5 pessoas mala totalmente cheia e AC ligado com CC a 140, fez uma média de 7. No spritmonitor podem ter uma ideia dos consumos deste modelo com este motor.
Variante mais “aventureira” inspira-se no clássico FJ40 Land Cruiser.
A Toyota apresentou uma nova versão do RAV4 chamada Adventure. Esta versão com visual mais “aventureiro” distingue-se pelas linhas mais angulares nos para-choques, arcos das rodas alargados e proteções inferiores da carroçaria prateadas. O logótipo da marca japonesa passa a estar numa zona inferior da grelha, ficando entre duas tiras horizontais. Novos são também os faróis em LED e farolins com contorno em preto igualmente LED, assim como as jantes de 10 raios de 19 polegadas pintadas em cinzento mate. Realce também para o esquema especial bicolor da carroçaria que combina o tom Urban Khaki com Dynamic Gray no tejadilho, pilares A e spoiler traseiro – uma alusão ao FJ40 Land Cruiser.
Por dentro, a Toyota recorre a iluminação em LED, ajuste elétrico no banco do passageiro da frente, botões iluminados para os vidros e novas portas USB-C. Nota igualmente para os bancos em couro preto com pespontos laranja e soleiras das portas Adventure.
O Adventure está disponível numa versão híbrida 4×4 que combina um motor 2.5 de quatro cilindros a gasolina no eixo dianteiro com um motor elétrico traseiro. Debita um total de 222 cv. O RAV4 Adventure deverá estar disponível antes do final do ano.
Gosto do pormenor : "botões iluminados para os vidros"
Algo que os nipónicos teimam em não fazer, por regra...
Eu no meu x-trail foi a 1a coisa que alterei, mandar vir uns botões iluminados para os VE, do Alixpress.
Parece demasiado colado ao lexus...gosto da frente e interor...de lado e traseira só vendo ao vivo...parece que daqueles que só resulta em algumas combinações...
No interior temos uma disposição típica dos últimos interiores da Hyundai com os elementos presentes há 30 anos em Toyotas como as horrorosass alavancas/sinais de trancamento das portas junto aos puxadores.
Comentário