Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toyota RAV4 2018
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Há tantos elementos visuais de outras marcas.
Hyundai na frente misturado com Toyota 4Runner, espelhos e a sua posição a lembrarem o CX-5, cavas da roda quadradas à Jeep pondo a lateral a lembrar o Compass, farolins do Tiguan adicionados à traseira do anterior Rav4. Tudo polvilhado com elementos fractais à Lexus NX.
No interior temos uma disposição típica dos últimos interiores da Hyundai com os elementos presentes há 30 anos em Toyotas como as horrorosass alavancas/sinais de trancamento das portas junto aos puxadores.
What characterless mess
Comentário
-
Não haverá diesel.
A Toyota estreou a quinta geração do RAV4 no Salão de Nova Iorque. O SUV chegará à Europa no início do próximo ano e diz adeus ao Diesel.
O novo Toyota RAV4 foi desvendado ao mundo a partir de Nova Iorque. Desenvolvido sobre a nova plataforma TNGA (Toyota New Global Arquitecture), esta proposta da marca japonesa para impulsionar as vendas no segmento dos SUV chega à Europa no início do próximo ano. Mais robusta, esta nova geração será lançada com um motor híbrido de 2.5l e um bloco de 2.0l a gasolina – que não estará disponível no mercado português. Diesel deixa de ser uma opção do catálogo deste modelo.
Refere a Toyota que o novo RAV4 está mais robusto e prima pela qualidade. Enfatiza-se o aumento da distância ao solo e uma “presença mais marcante”, sendo o SUV ideal para todos os cenários – desde uma deslocação em cidade, para desporto ou até de um passeio ao fim de semana ou férias. O comprimento fixa-se nos 4,600mm, ressalvando-se o crescimento da distância entre eixos de 30mm, que, segundo a marca, possibilita um habitáculo mais espaçoso e confortável. A largura, por sua vez, foi aumentada em 10mm, para os 1,855mm, e a altura é de 1,699mm. Aventureiro e multifacetado, esta geração do RAV4 tem um design demarcado e desportivo, antevisto com o concept FT-AC, realçando-se a cor em dois tons da carroçaria.
A segurança é um fator preponderante no novo Toyota RAV4, sublinhando-se as soluções tecnológicas Toyota Safety Sense (TSS). Entre outros, destacam-se o sistema de Pré-Colisão com Detetor de Peões, o Cruise Control Dinâmico que funciona através de radar a altas velocidades, o Sistema de Alerta de Saída de Faixa de Rodagem com Assistência na Direção e o controlo de máximos automático.
Com um sistema de tração às quatro rodas, útil em todo-o-terreno em consonância com o sistema de Vetorização Dinâmica do Binário, o SUV será comercializado com duas versões de motores: a do híbrido de 2.0l e a convencional a gasolina de 2.0l. Não haverá Diesel e em Portugal esta última opção não fará parte do catálogo.
O novo Toyota RAV4 chegará aos concessionários europeus no início do próximo ano.Editado pela última vez por MGomes; 28 March 2018, 10:38.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostHá tantos elementos visuais de outras marcas.
Hyundai na frente misturado com Toyota 4Runner, espelhos e a sua posição a lembrarem o CX-5, cavas da roda quadradas à Jeep pondo a lateral a lembrar o Compass, farolins do Tiguan adicionados à traseira do anterior Rav4. Tudo polvilhado com elementos fractais à Lexus NX.
No interior temos uma disposição típica dos últimos interiores da Hyundai com os elementos presentes há 30 anos em Toyotas como as horrorosass alavancas/sinais de trancamento das portas junto aos puxadores.
What characterless mess
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário