Originalmente Colocado por M207
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toyota RAV4 2018
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Depois de ver ao vivo por dentro e por fora, pareceu-me globalmente bem, uma evolução na continuidade.
Tem muita coisa parecida com o modelo anterior o que não é mau, porque eu já achava o modelo anterior porreiro.
Os interiores são simpáticos e com espaço, mas longe da sensação de qualidade do ambiente de um X3 actual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostA minha mulher adora este RAV4, já gostava do anterior e deste cada vez que vê o anuncio na TV até se baba e diz que ficava bem nele.
O que vale é cada vez que ela diz isso eu digo que é um carro demasiado grande e ela concorda, não me via nada a conduzir um "autocarro" destes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostA minha mulher adora este RAV4, já gostava do anterior e deste cada vez que vê o anuncio na TV até se baba e diz que ficava bem nele.
O que vale é cada vez que ela diz isso eu digo que é um carro demasiado grande e ela concorda, não me via nada a conduzir um "autocarro" destes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostVai preparando uns trocos, o CHR vai ser bem valorizado
Comentário
-
Originalmente Colocado por M207 Ver PostNao é a unica, a minha esta pelo mesmo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostA minha mulher adora este RAV4, já gostava do anterior e deste cada vez que vê o anuncio na TV até se baba e diz que ficava bem nele.
O que vale é cada vez que ela diz isso eu digo que é um carro demasiado grande e ela concorda, não me via nada a conduzir um "autocarro" destes.
Comentário
-
Estive agora a dar uma vista de olhos no site da Toyota, no configurador a ver as várias versões do RAV4, e parecem-me ter um equipamento interessante. A "segunda versão" a Comfort por 42k€ parece trazer já muita coisa, mas acho estranho não haver lista de opcionais para se poder escolher equipamentos , só vejo 5 versões já pré-definidas e onde apenas podemos escolher a cor
ou então está ali a escapar-me alguma coisa...
nem uma jantes diferentes se podem escolher?
Editado pela última vez por MGomes; 07 February 2019, 19:43.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostEstive agora a dar uma vista de olhos no site da Toyota, no configurador a ver as várias versões do RAV4, e parecem-me ter um equipamento interessante. A "segunda versão" a Comfort por 42k€ parece trazer já muita coisa, mas acho estranho não haver lista de opcionais para se poder escolher equipamentos , só vejo 5 versões já pré-definidas e onde apenas podemos escolher a cor
ou então está ali a escapar-me alguma coisa...
nem uma jantes diferentes se podem escolher?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostAdoro estes configuradores asiáticos, era assim que todos deviam ser. Depois nos alemães é o inverso, o carro até começa nos 40k, mas depois de meter uns básicos já vai nos 60.... [emoji50]
No meu caso queria comprar o C-HR com iluminação em Led porque sou meio cegueta de noite e tive que comprar a versão mais equipada e mais cara que havia porque era a única que permitia ter esse equipamento, a versão abaixo do que a que comprei tinha tudo o que achava suficiente, pelo que me bastaria ter acrescentado os LED para ficar satisfeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostEstive agora a dar uma vista de olhos no site da Toyota, no configurador a ver as várias versões do RAV4, e parecem-me ter um equipamento interessante. A "segunda versão" a Comfort por 42k€ parece trazer já muita coisa, mas acho estranho não haver lista de opcionais para se poder escolher equipamentos , só vejo 5 versões já pré-definidas e onde apenas podemos escolher a cor
ou então está ali a escapar-me alguma coisa...
nem uma jantes diferentes se podem escolher?
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostJá eu detesto os configuradores asiáticos porque não podes personalizar nada.
No meu caso queria comprar o C-HR com iluminação em Led porque sou meio cegueta de noite e tive que comprar a versão mais equipada e mais cara que havia porque era a única que permitia ter esse equipamento, a versão abaixo do que a que comprei tinha tudo o que achava suficiente, pelo que me bastaria ter acrescentado os LED para ficar satisfeito.
Eu por outro lado detesto os Alemães, não consigo configurar nada sem lhe meter 20k de extras .
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostEu por outro lado detesto os Alemães, não consigo configurar nada sem lhe meter 20k de extras .
Os extras nos alemães premium por norma são mais caros do que nos generalistas e estes muitas vezes até têm muitos dos equipamentos que os premium cobram como extras de série, mas a verdade é que também por norma esse equipamento é melhor ou funciona melhor num premium.
Já agora se quiseres que o asiatico tenha o memo equipamento que estás a colocar nesse 20k dos alemães também não conesgues ir para o equipamento base, como se vê nos preços do RAV4 ali acima, entre o Base e o mais Equipado ainda há quase 12k de diferença.
Eu para configurar prefiro o sistema dos premium alemães, para pagar do meu bolso é que se calhar não...
Comentário
-
Eu prefiro um misto
Recentemente, na compra do carro novo, os únicos requisitos eram a cor branca e os bancos em pele.
Ora, no asiático que veio, para ter bancos em pele tinha de ser a versão de topo, com roda 19 e BiLed, 2 extras que não me diziam nada...
Mas, face às impossibilidades de melhor configuração, lá teve de ser. O ideal teria sido haver mais hipóteses de configurar...
Comentário
-
O motor híbrido proposto para Portugal (o 2.5) já vem com aquelas nova caixa "DSG-CVT" que a Toyota anuncia que virá com o novo motor 2.0, e que tornará a condução mais suave, mais correspondência entre aceleração e barulho do motor, etc?
É que no TD da razão automóvel voltaram a falar do ruído da caixa nesta nova geração. Não aproveitaram esta nova tecnologia para este novo motor? É estranho, até porque o 2.0 híbrido não vai estar disponível no Rav4.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Marionog37 Ver PostO motor híbrido proposto para Portugal (o 2.5) já vem com aquelas nova caixa "DSG-CVT" que a Toyota anuncia que virá com o novo motor 2.0, e que tornará a condução mais suave, mais correspondência entre aceleração e barulho do motor, etc?
É que no TD da razão automóvel voltaram a falar do ruído da caixa nesta nova geração. Não aproveitaram esta nova tecnologia para este novo motor? É estranho, até porque o 2.0 híbrido não vai estar disponível no Rav4.
Direct Shift 8-speed Electronically Controlled automatic Transmission with intelligence (ECT-i) with sequential shift mode and Snow Mode
Neste site tem as diferenças entre 6AT e 8/10AT, que acho que é a que equipa o RAV4 de 2019
https://newsroom.toyota.co.jp/en/powertrain/transmission/
Editado pela última vez por M207; 10 February 2019, 12:47.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Marionog37 Ver PostO motor híbrido proposto para Portugal (o 2.5) já vem com aquelas nova caixa "DSG-CVT" que a Toyota anuncia que virá com o novo motor 2.0, e que tornará a condução mais suave, mais correspondência entre aceleração e barulho do motor, etc?
É que no TD da razão automóvel voltaram a falar do ruído da caixa nesta nova geração. Não aproveitaram esta nova tecnologia para este novo motor? É estranho, até porque o 2.0 híbrido não vai estar disponível no Rav4.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário