Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Caso Curioso do Kei Car

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por CondeDiospiro Ver Post
    http://www.batfa.com/

    Site de importação. Novos e usados.
    Muito fixe! Um gajo fica com vontade até. O problema é legalizar uma coisa dessas cá em Portugal. Não sei como seria.
    A parte dos impostos será barata por causa do motor mas não sei se legalizariam um carro que nunca foi vendido cá.

    Comentário


      #92
      Pronto lá se foi o sonho... Honda S660 cá em Portugal por +25.000,00 Eur. fora a legalização....

      Comentário


        #93
        É um conceito engraçado para as grandes metrópoles, nem acho que a segurança seja o seu handicap, porque se isto fosse normalizado a velocidade reduziria substancialmente. Velocidade máxima nas cidades de 30km/h e um máximo de 50 ou 60 nas vias reservadas na periferia era exequível.

        Por cá nunca pegaria, por isso fica a ideia

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
          É um conceito engraçado para as grandes metrópoles, nem acho que a segurança seja o seu handicap, porque se isto fosse normalizado a velocidade reduziria substancialmente. Velocidade máxima nas cidades de 30km/h e um máximo de 50 ou 60 nas vias reservadas na periferia era exequível.

          Por cá nunca pegaria, por isso fica a ideia
          Vê o meu post na página anterior. Hoje em dia um Kei Car tem as dimensões de um segmento A basicamente. A diferença é que talvez consigam maior aproveitamento do espaço por terem motores minúsculos, e têm design de brinquedo

          Comentário


            #95
            WANT!!!

            Comentário


              #96
              Nunca pegará, talvez quando o pais tiver uma mentalidade mais citadina, comecem a aparecer as motas e os pequenos carros. Embora já se veja bastante continuam a reinar os SUV's, as carinhas e os sedan (+C).

              Comentário


                #97
                Infelizmente preferimos, no geral, copiar o consumismo Americano ao invés da eficiência Japonesa

                Comentário


                  #98
                  Este k-car vendeu-se em Portugal oficialmente: Honda N600
                  Foram até relativamente populares para uma marca até então completamente desconhecida no fabrico de automóveis.

                  6859671_5EmR6.jpeg

                  Comentário


                    #99
                    O daihatsu Copen da geração anterior à actual vendeu-se por cá. Ainda os cheguei a ver expostos, penso que em Braga, talvez em 2006...




                    Parecia um Audi TT encolhido.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                      Pronto lá se foi o sonho... Honda S660 cá em Portugal por +25.000,00 Eur. fora a legalização....
                      Tão caro!! Onde foste buscar esse valor de 25000€? Ele lá custa isso?

                      Comentário


                        Esses dois postados são fixes, mas passam despercebidos.

                        Mas para mim tem piada é aqueles completamente diferentes.
                        Tipo a Midget ou as pequenas vans

                        Comentário


                          É uma pena o, S660 é mesmo porreiro, então se custasse uns 17000€ era muito interessante

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                            É uma pena o, S660 é mesmo porreiro, então se custasse uns 17000€ era muito interessante
                            Ele na verdade não deve custar muito dinheiro.
                            Tê-lo cá é que ficaria caríssimo, se possível de todo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                              Ele na verdade não deve custar muito dinheiro.
                              Tê-lo cá é que ficaria caríssimo, se possível de todo.
                              Pois, nem sei se o carro é vendido fora do Japão, talvez nem haja versão LHD. Se houver, a importação não deve ser cara, digo eu...

                              Comentário


                                Um dos melhores Honda de sempre:

                                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JrX7v.html

                                Comentário


                                  Bem jeitosinho, tem é cilindrada a mais para meu gosto

                                  Os japoneses também curtem fazer coisas deste tipo, com uma Suzuki Sambar:






                                  Ou com um Daihatsu Mira Gino. Este nem é tuning, é mesmo assim de fábrica!

                                  Editado pela última vez por tiagoadcosta; 11 April 2018, 19:05.

                                  Comentário


                                    o Mira do Marty (MCM) turbo 4x4... muito bom!

                                    digo já que um desses Kei Car era muito melhor para grande parte das familias que precisam de um segundo carro,do que por exemplo um Saxo ou Punto com 20 anos!

                                    Por exemplo eu, temos a Astra para passeios e o dia a dia da mulher e das miudas, para mim um Kei era impacável para fazer meia dúzia de KM por dia.

                                    Comentário


                                      Quase que jurava que alguém abriu em tempos um tópico igual.
                                      Há uns 15 anos era habitual ver um Subaru Vivio por estas bandas. Nunca mais o vi. Carrito engraçado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                                        o Mira do Marty (MCM) turbo 4x4... muito bom!

                                        digo já que um desses Kei Car era muito melhor para grande parte das familias que precisam de um segundo carro,do que por exemplo um Saxo ou Punto com 20 anos!

                                        Por exemplo eu, temos a Astra para passeios e o dia a dia da mulher e das miudas, para mim um Kei era impacável para fazer meia dúzia de KM por dia.
                                        Exacto! É um tipo de carro que teria sempre algum mercado. Teoricamente mais do que o Smart, mas já se sabe que para a maioria das pessoas a escolha de um carro é baseada naquilo que está na moda, e não na utilidade do veículo

                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                        Quase que jurava que alguém abriu em tempos um tópico igual.
                                        Há uns 15 anos era habitual ver um Subaru Vivio por estas bandas. Nunca mais o vi. Carrito engraçado.
                                        É capaz, é um tema fascinante!

                                        Para acrescentar um pouco ao tópico:

                                        A versatilidade de um Move

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                          Tão caro!! Onde foste buscar esse valor de 25000€? Ele lá custa isso?
                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                          É uma pena o, S660 é mesmo porreiro, então se custasse uns 17000€ era muito interessante
                                          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                          Ele na verdade não deve custar muito dinheiro.
                                          Tê-lo cá é que ficaria caríssimo, se possível de todo.
                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                          Pois, nem sei se o carro é vendido fora do Japão, talvez nem haja versão LHD. Se houver, a importação não deve ser cara, digo eu...
                                          Vi no site que o CondeDiospiro colocou aqui...
                                          Fica o link: http://www.batfa.com/newcar-honda-S660.htm
                                          Está lá o preço... US$23,800 e se juntarem o transporte.... que podem ver logo fica por volta dos US$25000. Depois mais alfandega, registo cá em Portugal e etc...... sai um brinquedo caro!!
                                          Sim só fabricam em RHD... ainda se falou em este modelo vir para a Europa em LHD, mas... passaram-se para aí 2 anos e nada!
                                          Acho que daria um brinquedo de fim de semana interessante...

                                          Comentário


                                            E só para demonstrar de uma vez por todas o quão fantástica é esta coisa dos Kei Cars, vamos novamente ao Toyota Pixis Mega:

                                            Parece um Brinquendo



                                            Espaço Vertical




                                            Bom interior





                                            Modo Twingo!



                                            Modo Ikea ou cadeirinha de bebé atrás com vista panorâmica
                                            O Panda actual tem isto como opcional também.






                                            Modo não preciso de amigos



                                            Modo não preciso de carro mas dá-me jeito uma arrecadação



                                            Agora digam lá que segmento A Europeu é melhor que isto!

                                            Ah e tudo isto com opções 4x2 e 4x4. Com motores atmosféricos de 51cv ou turbo de 63cv. Preços apartir de 1350000 YEN (não se assustem, é menos do que 10k €) e consumos inferiores a 4 litros aos 100km!
                                            Editado pela última vez por tiagoadcosta; 12 April 2018, 09:41.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                              Concordo plenamente.
                                              O mercado pegou bem no Smart, e também já consome muitos segmento A portanto as pessoas não são o problema. Os governos sim.
                                              Bastaria darem algum incentivo a estes pequenos carros e muita gente ia optar por eles em vez de carros maiores que muitas vezes não precisam.

                                              Já agora, aproveito para dar mais um pouco de cor ao tópico.

                                              Toyota Pixis Mega

                                              Gosto bastante deste caixotezinho com rodas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                Gosto bastante deste caixotezinho com rodas.
                                                É melhor que pão fatiado!

                                                E este barulho de admissão!

                                                Comentário


                                                  Quando me falam em Kei Car, só me lembro disto:

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                                                    Quando me falam em Kei Car, só me lembro disto:

                                                    Boa recordação
                                                    Também vi isso

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X