Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ir à Alemanha importar um Prius

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Também não percebo esta ideia de ir ao estrangeiro buscar um carro para poupar dinheiro, ainda por cima um híbrido, se fosse para trazer um carro porreiro tipo um Clio 2 ainda percebia...

    Eu sonho é com uma mégane importada toda despidinha e com tampões

    Para depois meter-lhe umas jantes da norauto

    Comentário


      #62
      Fazes a reciclagem para depois da recolha voltarem a juntar tudo e enterrar no mesmo sitio, sad but true, isto e muito mais que a maioria das pessoas ignora ou prefere ignorar, porque afinal até fica bem e é muito fixe junto do amigo ou do vizinho passar com os sacos da reciclagem e por na bagageira do prius

      A maioria das pessoas não sabe o que se passa com as pseudo reciclagens que não passam de imagem e propaganda, tal como os carros com pseudo emissões zero, os pseudo ecologistas que só se preocupam com ninharias, e por aí em diante. Tudo isto é pago com os nossos impostos, tudo isto alimenta grandes corporações e nada disso funciona como nos é dito.

      Mas afinal que se pode querer, é como sempre foi

      the switch is always on



      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por aisthesis Ver Post
        Fazes a reciclagem para depois da recolha voltarem a juntar tudo e enterrar no mesmo sitio, sad but true, isto e muito mais que a maioria das pessoas ignora ou prefere ignorar, porque afinal até fica bem e é muito fixe junto do amigo ou do vizinho passar com os sacos da reciclagem e por na bagageira do prius

        A maioria das pessoas não sabe o que se passa com as pseudo reciclagens que não passam de imagem e propaganda, tal como os carros com pseudo emissões zero, os pseudo ecologistas que só se preocupam com ninharias, e por aí em diante. Tudo isto é pago com os nossos impostos, tudo isto alimenta grandes corporações e nada disso funciona como nos é dito.

        Mas afinal que se pode querer, é como sempre foi

        the switch is always on
        E portanto, não vale a pena fazer a nossa parte... é isso? Mais vale não ter trabalho, correcto?

        Comentário


          #64
          Antes pelo contrario. Querem ser verdes andem de transportes públicos e não comprem carros que não resolvem absolutamente nada, apenas servem para alimentar uma falsa imagem, uma propaganda falaciosa que nos bombardeia diariamente e para dar mais dinheiro a quem já tem demais e nos mente com todos dentes. Ou continuar o absurdo de a esmagadora maioria dos carros transportarem apenas uma pessoa é aceitável? Nisso ninguém fala porque? (pergunta retórica)

          Em relação a reciclagem vão aos aterros ver com os próprios olhos e sentirão o choque que eu senti quando o fiz. E porque ninguém fala disso? (pergunta retórica)

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por aisthesis Ver Post
            Antes pelo contrario. Querem ser verdes andem de transportes públicos e não comprem carros que não resolvem absolutamente nada, apenas servem para alimentar uma falsa imagem, uma propaganda falaciosa que nos bombardeia diariamente e para dar mais dinheiro a quem já tem demais e nos mente com todos dentes. Ou continuar o absurdo de a esmagadora maioria dos carros transportarem apenas uma pessoa é aceitável? Nisso ninguém fala porque? (pergunta retórica)

            Em relação a reciclagem vão aos aterros ver com os próprios olhos e sentirão o choque que eu senti quando o fiz. E porque ninguém fala disso? (pergunta retórica)
            Portanto, parece-te razoável assumir que é fácil passarmos todos a andar só de transportes públicos? Não há benefício em se fazer a transição de forma gradual e procurar progressivamente formas mais sustentáveis de andarmos de um lado para o outro? Tem de ser o 8 ou o 80??

            No que diz respeito à reciclagem para mim é simples... se reciclarem 10% dos meus residuos, que tenho o cuidado de separar, já considero uma melhoria em relação a ir tudo para o aterro. Não sei se é verdade o que dizes, permite-me duvidar, mas mesmo sendo... isso não muda a minha forma de tratar os meus residuos.

            Comentário


              #66
              O caminho mais fácil nunca será o melhor a longo prazo e tudo o que é fácil nunca valeu a pena

              Mas é o que estão todos a fazer, a ir pelo caminho mais fácil

              Se as pessoas não exigirem mais e melhores transportes públicos nunca os terão, mas o problema nem sequer é esse, o problema é que as pessoas não querem transportes públicos. Cada vez menos as pessoas gostam de se misturar

              Comentário


                #67
                Andam por aqui uns users que parecem mesmo uns gestores de marcas alemãs desesperados com a quebra de venda dos diesel...

                Tenham paciência, mas os híbridos Toyota são dos carros mais fiáveis que há e com os menores consumos. Não é preciso ser-se ecologista nem estar na moda para se fazer uma opção racional.

                Quanto à vossa azia, temos pena, mas vai aumentar muito mais nos próximos anos à medida que as vendas dos híbridos e elétricos continuarem a aumentar massivamente.

                Para o autor do tópico, dependendo do orçamento e da possibilidade de carregar, poderá justificar-se um plug-in. Comprar lá fora significa muito mais variedade de escolha, mesmo que o preço final em pouco difira. Mas convém restringir a stands oficiais para evitar barretes, que também podem acontecer em Portugal, é claro, mas aqui é pelo mais fácil acionar mecanismos judiciais.

                Comentário


                  #68
                  Eu curto é a ideia que toda a gente que compra um híbrido é porque quer ser "verde" e pelos vistos agora é também por querer ser cool, eu tenho um híbrido e o factor ecológico foi o que menos me preocupou e já era "bué da" cool antes do ter, comprei o que eu achava que mais se adequava às minhas necessidades e o que eu gostava e o sacrilégio...mantenho um diesel e se o trocar vem cá para casa outro diesel.

                  Comentário


                    #69
                    Nada como o bom e velho 1.9tdi

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                      Eu curto é a ideia que toda a gente que compra um híbrido é porque quer ser "verde" e pelos vistos agora é também por querer ser cool, eu tenho um híbrido e o factor ecológico foi o que menos me preocupou e já era "bué da" cool antes do ter, comprei o que eu achava que mais se adequava às minhas necessidades e o que eu gostava e o sacrilégio...mantenho um diesel e se o trocar vem cá para casa outro diesel.
                      Obrigado pela opinião, porque um híbrido se ajustava mais às necessidades?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Tekk Ver Post
                        E portanto, não vale a pena fazer a nossa parte... é isso? Mais vale não ter trabalho, correcto?
                        Não dês conversa a Trolls... Ainda não topaste o grupinho que cai em manada quando se fala eléctricos/híbridos?

                        É não dar conversa e ignorar o troll óbvio.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                          Eu curto é a ideia que toda a gente que compra um híbrido é porque quer ser "verde" e pelos vistos agora é também por querer ser cool, eu tenho um híbrido e o factor ecológico foi o que menos me preocupou e já era "bué da" cool antes do ter, comprei o que eu achava que mais se adequava às minhas necessidades e o que eu gostava e o sacrilégio...mantenho um diesel e se o trocar vem cá para casa outro diesel.
                          Já sabes o que a casa gasta, o troll quando se fala de eléctricos ou híbridos é alto pelos do costume...

                          Claro que a escolha de Taís carros prendesse por questões financeiras, mas assim, eles não ganham argumentos por isso não interessa, mais fixe falar do ambiente porque assim, podem trollar...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Across Ver Post
                            Obrigado pela opinião, porque um híbrido se ajustava mais às necessidades?
                            Talvez me tenha explicado mal, eu comprei o carro que mais me satisfez e por acaso esse carro é um híbrido.
                            É o carro que a minha mulher conduz, os percurso normal dela são 4 viagens de 4 ou 5 km por dia e fazer menos de 15.000km/ano, por esse motivo queria fugir de carros diesel com filtros de particulas, tinha que ser um SUV, não era obrigatório ser de caixa automática mas era algo que se valorizava, gostei do facto dos híbridos da Toyota não terem turbo, alternador, embraiagem, FAP e os consumos serem baixos relativamente a outros carros a gasolina sem a tecnologia híbrida e assim acabou-se por comprar um C-HR HSD. Se fosse um carro para fazer muitos km em A.E. não teria comprado um híbrido, pois apesar dos consumos pelo que tenho visto serem equivalentes ao diesel nessa situação os cerca de 20 cêntimos de diferença de preço entre o gasóleo e a gasolina ainda fazem mossa. No meu caso como ando a fazer consumos cerca de 1,5 l/100 a menos do que o anterior SUV que tínhamos a gasóleo até sai mais barato andar com o HSD, se bem que muita da "poupança" vai logo à vida quando se paga mais cerca de 60€ de IUC por ano...Não sei já reparaste mas os HSD 1.8 pagam 200€/ano de IUC.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Across Ver Post
                              Obrigado pela opinião meu caro só ainda não vou para um elétrico que os de 400 km de autonomia estão a sair agora e uma viagem maior também me calha de quando em vez.
                              Se passares por alguns fóruns específicos desses veículos(do leaf por exemplo) vês que nessas viagens ocasionais mais longas o VE também é uma excelente opção. E no fórum dos leaf há até dois users que importam com regularidade veículos eléctricos com excelente feedback de quem faz negócio com eles.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Talvez me tenha explicado mal, eu comprei o carro que mais me satisfez e por acaso esse carro é um híbrido.
                                É o carro que a minha mulher conduz, os percurso normal dela são 4 viagens de 4 ou 5 km por dia e fazer menos de 15.000km/ano, por esse motivo queria fugir de carros diesel com filtros de particulas, tinha que ser um SUV, não era obrigatório ser de caixa automática mas era algo que se valorizava, gostei do facto dos híbridos da Toyota não terem turbo, alternador, embraiagem, FAP e os consumos serem baixos relativamente a outros carros a gasolina sem a tecnologia híbrida e assim acabou-se por comprar um C-HR HSD. Se fosse um carro para fazer muitos km em A.E. não teria comprado um híbrido, pois apesar dos consumos pelo que tenho visto serem equivalentes ao diesel nessa situação os cerca de 20 cêntimos de diferença de preço entre o gasóleo e a gasolina ainda fazem mossa. No meu caso como ando a fazer consumos cerca de 1,5 l/100 a menos do que o anterior SUV que tínhamos a gasóleo até sai mais barato andar com o HSD, se bem que muita da "poupança" vai logo à vida quando se paga mais cerca de 60€ de IUC por ano...Não sei já reparaste mas os HSD 1.8 pagam 200€/ano de IUC.
                                Já fiz as contas sim... Obrigado companheiro pela partilha

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                  Se passares por alguns fóruns específicos desses veículos(do leaf por exemplo) vês que nessas viagens ocasionais mais longas o VE também é uma excelente opção. E no fórum dos leaf há até dois users que importam com regularidade veículos eléctricos com excelente feedback de quem faz negócio com eles.
                                  Quando trocarmos o carro da minha mulher acho que optaremos por um elétrico mas só quando os de 400 km de autonomia já estiverem a um preço mais acessível. Obrigado pela ajuda

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Across Ver Post
                                    Já fiz as contas sim... Obrigado companheiro pela partilha
                                    De nada, foi só uma chamada de atenção para o preço do IUC porque muita gente fica admirada com o custo pois tem-se na ideia que como é um carro que emite poucas emissões o valor a pagar seria baixo mas o pessoal esquece-se que em Portugal para o Governo ter um carro com mais de 1750cc é um luxo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      Também não percebo esta ideia de ir ao estrangeiro buscar um carro para poupar dinheiro, ainda por cima um híbrido, se fosse para trazer um carro porreiro tipo um Clio 2 ainda percebia...
                                      Exacto, faz mesmo sentido ir buscar lá fora um carro que cá desvaloriza em catadupa...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Os que são comprados cá não desvalorizam?

                                        Comentário


                                          #80
                                          O governo faz contas à altura em que o carro é matriculado em Portugal e não adianta os anos que tenha leva por isso.

                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                          De nada, foi só uma chamada de atenção para o preço do IUC porque muita gente fica admirada com o custo pois tem-se na ideia que como é um carro que emite poucas emissões o valor a pagar seria baixo mas o pessoal esquece-se que em Portugal para o Governo ter um carro com mais de 1750cc é um luxo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Exacto, faz mesmo sentido ir buscar lá fora um carro que cá desvaloriza em catadupa...
                                            Isso é logica da batata, se comprar um nacional não desvaloriza?!
                                            O mais engraçado é que à venda online não vejo essa grande desvalorização.
                                            Cada um que compre o que quiser, se toda a gente só pensasse na desvalorização ninguém comprava sei lá...Renaults? Eu já tive uma mégane II e desvalorizou bem mais do que desvaloriza um prius...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Across Ver Post
                                              O governo faz contas à altura em que o carro é matriculado em Portugal e não adianta os anos que tenha leva por isso.
                                              Exactamente, tu podias era não saber que o "selo" custa 200€

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Exactamente, tu podias era não saber que o "selo" custa 200€
                                                Eu já vi, com o estado é sempre a somar. Obrigado

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  Isso é logica da batata, se comprar um nacional não desvaloriza?!
                                                  O mais engraçado é que à venda online não vejo essa grande desvalorização.
                                                  Cada um que compre o que quiser, se toda a gente só pensasse na desvalorização ninguém comprava sei lá...Renaults? Eu já tive uma mégane II e desvalorizou bem mais do que desvaloriza um prius...
                                                  Até basta passar os olhos por um OLX ou stand virtual e ver os prius disponíveis, quantos km tem e quanto custam. Há apenas um a um preço razoável. Mas por esse valor dá para ir Alemanha buscar um muito melhor. Mas quem abre a boca com pouco para acrescentar dirá sempre outro tanto que espremido vale nada.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                    Andam por aqui uns users que parecem mesmo uns gestores de marcas alemãs desesperados com a quebra de venda dos diesel...
                                                    E se a estupidez e por cada asneira que eles dizem e tentam fazer passar por verdade pagassem imposto, tenho a certeza absoluta que nem a troika precisava de ter cá vindo...

                                                    Pode ser que o Costa ainda se lembre de criar algo assim.. só por aqui, existem pelo menos 3 users que pagavam logo o buraco do Novo Banco

                                                    Dentro do tópico: Porquê Alemanha? Encontram-se bons preços já aqui ao lado mesmo (Espanha).
                                                    Editado pela última vez por sem2006; 10 April 2018, 13:21.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Across Ver Post
                                                      Até basta passar os olhos por um OLX ou stand virtual e ver os prius disponíveis, quantos km tem e quanto custam. Há apenas um a um preço razoável. Mas por esse valor dá para ir Alemanha buscar um muito melhor. Mas quem abre a boca com pouco para acrescentar dirá sempre outro tanto que espremido vale nada.
                                                      A oferta é muito mais limitada que noutros Países, apenas e só. Agora que um híbrido desvaloriza bastante, até porque mesmo em novo não foram campeões de vendas ou atractivos como um Qashqai, disso não duvides...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                                        Mas ainda não o toparam?

                                                        Avatar verdinho, pede opinião mas depois não aceita quem o avisa que é má opção ir lá fora comprar um carro que por si só já é má opção comprar usado nacional e depois defende a dama com unhas e dentes. não quer comprar nenhum carro, é só mais um clone a fazer propaganda aos carros da moda

                                                        Hehe, pelos vistos é verdade, foi logo trocar de avatar

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Dentro dos critérios que procuro o autoscout só identifica uma viatura com três anúncios diferentes, achei estranho as localizações não serem as mesmas.
                                                          Os belgas são até agora os mais cordiais, ligam e dão todas as informações.


                                                          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                                          E se a estupidez e por cada asneira que eles dizem e tentam fazer passar por verdade pagassem imposto, tenho a certeza absoluta que nem a troika precisava de ter cá vindo...

                                                          Pode ser que o Costa ainda se lembre de criar algo assim.. só por aqui, existem pelo menos 3 users que pagavam logo o buraco do Novo Banco

                                                          Dentro do tópico: Porquê Alemanha? Encontram-se bons preços já aqui ao lado mesmo (Espanha).

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            É verdade, o outro era muito antigo e não dignificava o debate.
                                                            Mas não sou fundamentalista para lamento duns quantos aqui.

                                                            Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                            Hehe, pelos vistos é verdade, foi logo trocar de avatar

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              A oferta é muito mais limitada que noutros Países, apenas e só. Agora que um híbrido desvaloriza bastante, até porque mesmo em novo não foram campeões de vendas ou atractivos como um Qashqai, disso não duvides...
                                                              E a oferta não justifica ir lá fora buscar um carro?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X