Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ir à Alemanha importar um Prius

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    A oferta é muito mais limitada que noutros Países, apenas e só. Agora que um híbrido desvaloriza bastante, até porque mesmo em novo não foram campeões de vendas ou atractivos como um Qashqai, disso não duvides...
    Se desvaloriza muito, é uma excelente compra em segunda não, não é?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
      Se desvaloriza muito, é uma excelente compra em segunda não, não é?
      Depois gastas 1000000000000001€ em baterias...

      /s

      Comentário


        #93
        O que vale é que os que se mantém na idade da pedra são poucos e cada vez menos:


        https://automais.autosport.pt/notici...ndas-portugal/

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
          O que vale é que os que se mantém na idade da pedra são poucos e cada vez menos:


          https://automais.autosport.pt/notici...ndas-portugal/
          Pudera, com um line-up que, já por si, é desinteressante, as pessoas vão para os que consomem menos

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
            Pudera, com um line-up que, já por si, é desinteressante, as pessoas vão para os que consomem menos
            Eu diria é que o nível de inteligência tem subido...tirando alguns casos que por mais que se tente, o QI vai ficar sempre abaixo do normal

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
              Eu diria é que o nível de inteligência tem subido...tirando alguns casos que por mais que se tente, o QI vai ficar sempre abaixo do normal
              Uau. Quando comprar um Toyota híbrido é sinal de inteligência... É bom ver que a fasquia é alta, por esses lados.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                Uau. Quando comprar um Toyota híbrido é sinal de inteligência... É bom ver que a fasquia é alta, por esses lados.
                Nã..inteligente, inteligente é comprar um diesel para fazer 5km x 10 por dia

                E de preferência de uma marca que andou a enganar os utilizadores e a envenená-los de forma gratuita e eles ainda querem mais
                Editado pela última vez por sem2006; 10 April 2018, 21:05.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                  Nã..inteligente, inteligente é comprar um diesel para fazer 5km x 10 por dia

                  E de preferência de uma marca que andou a enganar os utilizadores e a envenená-los de forma gratuita e eles ainda querem mais
                  Nesse ponto estamos totalmente de acordo, nem eu estava a tentar defender a VAG e a sua incapacidade de compreender o que o conceito de ética abarca.

                  Apenas acho que existem mais alternativas a híbridos com CVTs para quem precisa de fazer muitos quilómetros, nomeadamente GPL.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post

                    Apenas acho que existem mais alternativas a híbridos com CVTs para quem precisa de fazer muitos quilómetros, nomeadamente GPL.
                    Pois esse híbrido com CVT (que não tem nenhuma CVT, na verdade, mas já cansei de explicar isso), combinado com GPL, é das coisas mais económicas que há..só é batido por um EV

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                      Pois esse híbrido com CVT (que não tem nenhuma CVT, na verdade, mas já cansei de explicar isso), combinado com GPL, é das coisas mais económicas que há..só é batido por um EV
                      Exactamente! Eu se fizesse muitos km por ano e quisesses um carro para andar no "combate" o mais provável era comprar um Auris HSD e colocá-lo a GPL agora que já tenho 2 bombas com isso perto de casa. Os únicos pontos que perde na questão económica é nos 200€ de IUC e revisões a cada 15.000km.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                        O que vale é que os que se mantém na idade da pedra são poucos e cada vez menos:


                        https://automais.autosport.pt/notici...ndas-portugal/
                        Interessante de se ver que num mercado de "tesos" como o português o modelo híbrido que a Toyota mais se vende é o mais caro: o C-HR.
                        A aposta da Toyota na moda dos SUV e terem desenhado algo fora da caixa parece ter dados os seus frutos e a próxima geração do Auris que finalmente parece ter cortado com a monotonia reinante do modelo tem tudo para vender muito bem na sua versão HSD.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                          Exactamente! Eu se fizesse muitos km por ano e quisesses um carro para andar no "combate" o mais provável era comprar um Auris HSD e colocá-lo a GPL agora que já tenho 2 bombas com isso perto de casa. Os únicos pontos que perde na questão económica é nos 200€ de IUC e revisões a cada 15.000km.
                          Mesmo nas revisões, não tenho tanta certeza. São normalmente relativamente baratas e eu já tive um diesel onde as revisões supostamente seriam aos 30000km e se queres que te diga, foram sempre antes desses 30000km (e mais caras). E era um carrito de "nada" (um corsa).

                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                          Interessante de se ver que num mercado de "tesos" como o português o modelo híbrido que a Toyota mais se vende é o mais caro: o C-HR.
                          Não vou afirmar com certezas (teria de ir consultar e comparar bem os equipamentos), mas acho que o Prius 4G é mais caro que o CH-R

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                            Mesmo nas revisões, não tenho tanta certeza. São normalmente relativamente baratas e eu já tive um diesel onde as revisões supostamente seriam aos 30000km e se queres que te diga, foram sempre antes desses 30000km (e mais caras). E era um carrito de "nada" (um corsa).



                            Não vou afirmar com certezas (teria de ir consultar e comparar bem os equipamentos), mas acho que o Prius 4G é mais caro que o CH-R
                            Eu há muitos anos atrás tive como carro de serviço um 207 1.4 Hdi que fazia as revisões a cada 2 anos ou 30.000km e depois foi substituido por um Yaris 1.4 diesel que fazia as revisões a cada ano ou 15.000km e as revisões do Peugeot custavam mais ou menos o dobro do que as do Yaris, mas para mim que fazia bem mais do que 30.000km por ano preferia o sistema da Peugeot, quanto menos tempo perder com idas à oficina melhor.

                            Apesar de estarmos num tópico acerca do Prius, a verdade é que me esqueci que o Prius existe .
                            O Prius quando comprei o meu C-HR era mais caro do este e para ser sincero nem percebo porque, visto que o sistema HSD até é o mesmo e a qualidade de construção e materiais não me pareceu melhor. Relativamente ao Auris ainda tinham a desculpa do sistema do Prius ser mais evoluído mas neste caso não.
                            Editado pela última vez por msantos; 11 April 2018, 14:04.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post
                              um componente tão caro e sensível como as baterias com todos os riscos conhecidos e mais alguns que existem nesse processo?
                              Lê-se com cada coisa.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X