Originalmente Colocado por DeCeIi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ir à Alemanha importar um Prius
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O que vale é que os que se mantém na idade da pedra são poucos e cada vez menos:
https://automais.autosport.pt/notici...ndas-portugal/
Comentário
-
Originalmente Colocado por sem2006 Ver PostO que vale é que os que se mantém na idade da pedra são poucos e cada vez menos:
https://automais.autosport.pt/notici...ndas-portugal/
Comentário
-
Originalmente Colocado por sem2006 Ver PostEu diria é que o nível de inteligência tem subido...tirando alguns casos que por mais que se tente, o QI vai ficar sempre abaixo do normal
Comentário
-
Originalmente Colocado por brkncrss Ver PostUau. Quando comprar um Toyota híbrido é sinal de inteligência... É bom ver que a fasquia é alta, por esses lados.
E de preferência de uma marca que andou a enganar os utilizadores e a envenená-los de forma gratuita e eles ainda querem maisEditado pela última vez por sem2006; 10 April 2018, 21:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sem2006 Ver PostNã..inteligente, inteligente é comprar um diesel para fazer 5km x 10 por dia
E de preferência de uma marca que andou a enganar os utilizadores e a envenená-los de forma gratuita e eles ainda querem mais
Apenas acho que existem mais alternativas a híbridos com CVTs para quem precisa de fazer muitos quilómetros, nomeadamente GPL.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
Apenas acho que existem mais alternativas a híbridos com CVTs para quem precisa de fazer muitos quilómetros, nomeadamente GPL.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sem2006 Ver PostPois esse híbrido com CVT (que não tem nenhuma CVT, na verdade, mas já cansei de explicar isso), combinado com GPL, é das coisas mais económicas que há..só é batido por um EV
Comentário
-
Originalmente Colocado por sem2006 Ver PostO que vale é que os que se mantém na idade da pedra são poucos e cada vez menos:
https://automais.autosport.pt/notici...ndas-portugal/
A aposta da Toyota na moda dos SUV e terem desenhado algo fora da caixa parece ter dados os seus frutos e a próxima geração do Auris que finalmente parece ter cortado com a monotonia reinante do modelo tem tudo para vender muito bem na sua versão HSD.
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostExactamente! Eu se fizesse muitos km por ano e quisesses um carro para andar no "combate" o mais provável era comprar um Auris HSD e colocá-lo a GPL agora que já tenho 2 bombas com isso perto de casa. Os únicos pontos que perde na questão económica é nos 200€ de IUC e revisões a cada 15.000km.
Originalmente Colocado por msantos Ver PostInteressante de se ver que num mercado de "tesos" como o português o modelo híbrido que a Toyota mais se vende é o mais caro: o C-HR.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sem2006 Ver PostMesmo nas revisões, não tenho tanta certeza. São normalmente relativamente baratas e eu já tive um diesel onde as revisões supostamente seriam aos 30000km e se queres que te diga, foram sempre antes desses 30000km (e mais caras). E era um carrito de "nada" (um corsa).
Não vou afirmar com certezas (teria de ir consultar e comparar bem os equipamentos), mas acho que o Prius 4G é mais caro que o CH-R
Apesar de estarmos num tópico acerca do Prius, a verdade é que me esqueci que o Prius existe .
O Prius quando comprei o meu C-HR era mais caro do este e para ser sincero nem percebo porque, visto que o sistema HSD até é o mesmo e a qualidade de construção e materiais não me pareceu melhor. Relativamente ao Auris ainda tinham a desculpa do sistema do Prius ser mais evoluído mas neste caso não.Editado pela última vez por msantos; 11 April 2018, 14:04.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário