Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de mini SUV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É muito dinheiro.

    Mas há 20 anos um golf gti 2.0 tinha os mesmos 115 cv, menos equipamento e custava o mesmo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
      O meu pai já com os seus 75 anos gosta mais de trocar de carro do que de camisa.
      Depois de vários Mercedes C , desde 2014 que tem um Qasqhai 1.6d 130cv full... com 30.000km
      Diz que o carro é enorme e tem dificuldade em estacionar na garagem.

      A opção é trocar por um SUV mais pequeno a gasolina.
      Sugeri o Ford EcoSport 1.0 125cv com todos os extras, deve rondar os 24/25k tvz menos
      Acho o carro engraçado, muito equipado e o motor ganha prémios há 6 anos seguidos - deve ser bom

      Foi ver o Audi Q2 e gostou mas eu acho aquilo caro demais para um polo de saltos altos, T-ROC tenho a mesma opinião, ambos acima (e bem) dos 30k

      Que outros modelos há e o que recomendam?
      Esquisito Post para hoje em dia. Todos os carros estacionam sozinhos numa garagem ou entre carros. Compra um carro com estacionamento automatico. Done

      Ou um carro com sensores.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Já me fartei de rir. NMunca tinha configurado um Q2.

        Então fui rapidamente ver.
        Um a gosto, e mantendo as tuas opções de 1.0 e manual, deu-me 48.150€
        é a loucura!
        por isso te digo os 35k é composto mas longe de ser full-extras
        mas já inclui bi-led, sensores todos, camera traseira, cruise control, mirror-link, espelhos rebativeis electricamente ...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          Esquisito Post para hoje em dia. Todos os carros estacionam sozinhos numa garagem ou entre carros. Compra um carro com estacionamento automatico. Done

          Ou um carro com sensores.
          sabes que as garagens na tugolandia, tal como alguns salários, são pequenas em alguns casos muito pequenas! É mais um problema para o país resolver
          estou certo que todas as garagens na suisse, são amplas o suficiente para usares sistema de estacionamento atomático

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            será o 1.0 TFSI cx manual, com os extras selecionados por mim fica a tocar nos 35k
            Irra!

            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            Esquisito Post para hoje em dia. Todos os carros estacionam sozinhos numa garagem ou entre carros. Compra um carro com estacionamento automatico. Done

            Ou um carro com sensores.
            Suspeito que nunca entraste, por exemplo, no parque do Corte Inglês, ou no da Praça Camões... Às vezes não são só os acessos que são maus, é também um gajo conseguir sair do carro depois de o estacionar, de tão apertados que são os lugares!
            Editado pela última vez por Jbranco; 17 April 2018, 12:09.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Já me fartei de rir. NMunca tinha configurado um Q2.

              Então fui rapidamente ver.
              Um a gosto, e mantendo as tuas opções de 1.0 e manual, deu-me 48.150€
              Xiiiiiiiiiiiiiiii.... ainda andei à procura de um meme para por aqui mas desisti....

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                sabes que as garagens na tugolandia, tal como alguns salários, são pequenas em alguns casos muito pequenas! É mais um problema para o país resolver
                estou certo que todas as garagens na suisse, são amplas o suficiente para usares sistema de estacionamento atomático
                E o contrario. Aqui os lugares sao apertadinhos. Os parques publicos claro. O carro que gosto de conduzir na cidade e sabes disso dos imensos posts e o Citroen C1 mas isso nao cabe na categoria de mini SUV.

                O Q2 so acho estranho porque nao e dos carros com melhor visibilidade em todos os angulos. No entanto tendo camara traseira e sensores ajuda. O que achei bastante bom mas nao conduzi, apenas fui conduzido foi o GLE com camera 360 graus. Ate podia ter 6 metros...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  é a loucura!
                  por isso te digo os 35k é composto mas longe de ser full-extras
                  mas já inclui bi-led, sensores todos, camera traseira, cruise control, mirror-link, espelhos rebativeis electricamente ...
                  O que me preocupa é que eu tb não exagerei, mas kit s-line e pack tecnológico levam logo 10.000€

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    Irra!

                    Suspeito que nunca entraste, por exemplo, no parque do Corte Inglês, ou no da Praça Camões... Às vezes não são só os acessos que são maus, é também um gajo conseguir sair do carro depois de o estacionar, de tão apertados que são os lugares!
                    Por isso faz cada vez mais sentido o tecto de abrir.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                      Por isso faz cada vez mais sentido o tecto de abrir.
                      Ou melhor ainda...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                        por isso faz cada vez mais sentido o tecto de abrir.
                        lol

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                          A importar seria um 1.0 TSI, pelos vistos já existem km 0 a menos de 20k (se calhar com legalização fica por 20k? )
                          Legalizaçãoa credite que não ultrapasse os 2K nesse motor. Atualmente...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            Fónix, isso é puxado demais.
                            Não é nada, pouco mais caro que um T-Roc

                            Comentário


                              Deus me perdoe, mas acho o Q2 uma das últimas aberrações do mercado automóvel, para além da parte estética (altamente discutível), não acho os interiores nada de especial (exceptuando o facto de poder montar equipamentos XPTO tecnológicos), e como se não bastasse, como dizem os Espanhóis, “caro no, lo siguiente” :D Esses valores são absurdos...

                              E um vizinho meu já o comprou lol.

                              Ainda assim percebo a opção.

                              Btw: Countryman? Mto grande?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                Na practica semi novo
                                É um caminho que tvz pondere porque paga pouquíssimo de ISV pela baixa cm3 e CO2

                                Nem mais.

                                Comentário


                                  Mas este tem 4 rodinhas á frente e 4 atrás.. pagas mais.. pq tem mais rodas.

                                  Comentário


                                    Já se sabe que há sempre os comentários dos haters lol

                                    Desde o início que acho o Q2 absurdo, mas o condutor em causa já tem histórico de premiums, além de que com 75 anos e a vida desafogada, por mim até podia comprar um Maserati (isso é que era), já não precisa de provar nada a ninguém, só desfrutar.
                                    Se prefere o Audi aos generalistas, que seja

                                    Comentário


                                      Sempre é melhor um q2 do que um q3 ultrapassado.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        Já se sabe que há sempre os comentários dos haters lol

                                        Desde o início que acho o Q2 absurdo, mas o condutor em causa já tem histórico de premiums, além de que com 75 anos e a vida desafogada, por mim até podia comprar um Maserati (isso é que era), já não precisa de provar nada a ninguém, só desfrutar.
                                        Se prefere o Audi aos generalistas, que seja
                                        Cá para mim o homem está à espera de controlar umas garinas...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                          Cá para mim o homem está à espera de controlar umas garinas...
                                          Se calhar safa-se melhor que muitos da metade da idade lol

                                          Comentário


                                            Eu sinceramente gostei do Q2 1.4 TFSi quando o aluguei. Mas ja se sabe que 1 aluguer e mto diferente de 1 compra. Sem considerar o preco achei o motor muito bom no Q2.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              Deus me perdoe, mas acho o Q2 uma das últimas aberrações do mercado automóvel, para além da parte estética (altamente discutível), não acho os interiores nada de especial (exceptuando o facto de poder montar equipamentos XPTO tecnológicos), e como se não bastasse, como dizem os Espanhóis, “caro no, lo siguiente” :D Esses valores são absurdos...

                                              E um vizinho meu já o comprou lol.

                                              Ainda assim percebo a opção.

                                              Btw: Countryman? Mto grande?
                                              Ninguem compra carros premium hoje em dia :D






                                              In any case, the vast majority of premiun buyers won’t be paying cash; they’ll be signing up to a PCP finance deal. If you’re planning to do just that, the tempting deals available on the previous model bode well."

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                Ninguem compra carros premium hoje em dia :D






                                                In any case, the vast majority of premiun buyers won’t be paying cash; they’ll be signing up to a PCP finance deal. If you’re planning to do just that, the tempting deals available on the previous model bode well."
                                                Por acaso a tua primeira frase acaba por se verdade, hoje em dia cada vez mais se paga o premium mas de premium traz-se pouco para casa.

                                                Um primo da minha mulher tem um Q2 1.6 Tdi, acho que de janeiro de 2017, quando vi o carro gostei e os materiais dependendo do sitio não são maus de todo mas sem dúvidas que estão uns furos abaixo do A3.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  Se calhar safa-se melhor que muitos da metade da idade lol
                                                  Enquanto não começar a aparecer em casa com catálogos de



                                                  ...tranquilo.

                                                  Comentário


                                                    bom claramente que compensa importar.
                                                    Um modelo de 2017 (abril e 8.000km) com muito equipamento fica por 24k, se contarmos com 2000€ entre legalização e transporte, fica em 26k, diria que se poupa entre 5k-6k
                                                    dá que pensar

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      bom claramente que compensa importar.
                                                      Um modelo de 2017 (abril e 8.000km) com muito equipamento fica por 24k, se contarmos com 2000€ entre legalização e transporte, fica em 26k, diria que se poupa entre 5k-6k
                                                      dá que pensar
                                                      No brainer

                                                      Comentário


                                                        E 2000 deve chegar e sobrar para isso tudo, com sorte até pode gastar só metade.

                                                        A grande questão nos importados é a garantia, como funciona?

                                                        Comentário


                                                          Os números apresentados dão que pensar. Além da questão da garantia (que se resolve comprando na marca),o problema pode estar nas retomas.

                                                          E esses números conseguem-se num stand/importador ou indo lá nós?

                                                          Podiam colocar aqui exemplos?

                                                          Comentário


                                                            Os 1.0 TSI já se vê a 18k no mobile.de ...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                              E 2000 deve chegar e sobrar para isso tudo, com sorte até pode gastar só metade.

                                                              A grande questão nos importados é a garantia, como funciona?
                                                              A título de exemplo apenas, um carro num stand oficial

                                                              https://suchen.mobile.de/auto-insera...259444180.html

                                                              O imposto são 500€ falta o transporte
                                                              Façam contas

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X