O meu pai já com os seus 75 anos gosta mais de trocar de carro do que de camisa.
Depois de vários Mercedes C , desde 2014 que tem um Qasqhai 1.6d 130cv full... com 30.000km
Diz que o carro é enorme e tem dificuldade em estacionar na garagem.
A opção é trocar por um SUV mais pequeno a gasolina.
Sugeri o Ford EcoSport 1.0 125cv com todos os extras, deve rondar os 24/25k tvz menos
Acho o carro engraçado, muito equipado e o motor ganha prémios há 6 anos seguidos - deve ser bom
Foi ver o Audi Q2 e gostou mas eu acho aquilo caro demais para um polo de saltos altos, T-ROC tenho a mesma opinião, ambos acima (e bem) dos 30k
Que outros modelos há e o que recomendam?
Esquisito Post para hoje em dia. Todos os carros estacionam sozinhos numa garagem ou entre carros. Compra um carro com estacionamento automatico. Done
Já me fartei de rir. NMunca tinha configurado um Q2.
Então fui rapidamente ver.
Um a gosto, e mantendo as tuas opções de 1.0 e manual, deu-me 48.150€
é a loucura!
por isso te digo os 35k é composto mas longe de ser full-extras
mas já inclui bi-led, sensores todos, camera traseira, cruise control, mirror-link, espelhos rebativeis electricamente ...
Esquisito Post para hoje em dia. Todos os carros estacionam sozinhos numa garagem ou entre carros. Compra um carro com estacionamento automatico. Done
Ou um carro com sensores.
sabes que as garagens na tugolandia, tal como alguns salários, são pequenas em alguns casos muito pequenas! É mais um problema para o país resolver
estou certo que todas as garagens na suisse, são amplas o suficiente para usares sistema de estacionamento atomático
Esquisito Post para hoje em dia. Todos os carros estacionam sozinhos numa garagem ou entre carros. Compra um carro com estacionamento automatico. Done
Ou um carro com sensores.
Suspeito que nunca entraste, por exemplo, no parque do Corte Inglês, ou no da Praça Camões... Às vezes não são só os acessos que são maus, é também um gajo conseguir sair do carro depois de o estacionar, de tão apertados que são os lugares!
Editado pela última vez por Jbranco; 17 April 2018, 12:09.
sabes que as garagens na tugolandia, tal como alguns salários, são pequenas em alguns casos muito pequenas! É mais um problema para o país resolver
estou certo que todas as garagens na suisse, são amplas o suficiente para usares sistema de estacionamento atomático
E o contrario. Aqui os lugares sao apertadinhos. Os parques publicos claro. O carro que gosto de conduzir na cidade e sabes disso dos imensos posts e o Citroen C1 mas isso nao cabe na categoria de mini SUV.
O Q2 so acho estranho porque nao e dos carros com melhor visibilidade em todos os angulos. No entanto tendo camara traseira e sensores ajuda. O que achei bastante bom mas nao conduzi, apenas fui conduzido foi o GLE com camera 360 graus. Ate podia ter 6 metros...
é a loucura!
por isso te digo os 35k é composto mas longe de ser full-extras
mas já inclui bi-led, sensores todos, camera traseira, cruise control, mirror-link, espelhos rebativeis electricamente ...
O que me preocupa é que eu tb não exagerei, mas kit s-line e pack tecnológico levam logo 10.000€
Suspeito que nunca entraste, por exemplo, no parque do Corte Inglês, ou no da Praça Camões... Às vezes não são só os acessos que são maus, é também um gajo conseguir sair do carro depois de o estacionar, de tão apertados que são os lugares!
Por isso faz cada vez mais sentido o tecto de abrir.
Deus me perdoe, mas acho o Q2 uma das últimas aberrações do mercado automóvel, para além da parte estética (altamente discutível), não acho os interiores nada de especial (exceptuando o facto de poder montar equipamentos XPTO tecnológicos), e como se não bastasse, como dizem os Espanhóis, “caro no, lo siguiente” :D Esses valores são absurdos...
Já se sabe que há sempre os comentários dos haters lol
Desde o início que acho o Q2 absurdo, mas o condutor em causa já tem histórico de premiums, além de que com 75 anos e a vida desafogada, por mim até podia comprar um Maserati (isso é que era), já não precisa de provar nada a ninguém, só desfrutar.
Se prefere o Audi aos generalistas, que seja
Já se sabe que há sempre os comentários dos haters lol
Desde o início que acho o Q2 absurdo, mas o condutor em causa já tem histórico de premiums, além de que com 75 anos e a vida desafogada, por mim até podia comprar um Maserati (isso é que era), já não precisa de provar nada a ninguém, só desfrutar.
Se prefere o Audi aos generalistas, que seja
Cá para mim o homem está à espera de controlar umas garinas...
Eu sinceramente gostei do Q2 1.4 TFSi quando o aluguei. Mas ja se sabe que 1 aluguer e mto diferente de 1 compra. Sem considerar o preco achei o motor muito bom no Q2.
Deus me perdoe, mas acho o Q2 uma das últimas aberrações do mercado automóvel, para além da parte estética (altamente discutível), não acho os interiores nada de especial (exceptuando o facto de poder montar equipamentos XPTO tecnológicos), e como se não bastasse, como dizem os Espanhóis, “caro no, lo siguiente” :D Esses valores são absurdos...
E um vizinho meu já o comprou lol.
Ainda assim percebo a opção.
Btw: Countryman? Mto grande?
Ninguem compra carros premium hoje em dia :D
In any case, the vast majority of premiun buyers won’t be paying cash; they’ll be signing up to a PCP finance deal. If you’re planning to do just that, the tempting deals available on the previous model bode well."
In any case, the vast majority of premiun buyers won’t be paying cash; they’ll be signing up to a PCP finance deal. If you’re planning to do just that, the tempting deals available on the previous model bode well."
Por acaso a tua primeira frase acaba por se verdade, hoje em dia cada vez mais se paga o premium mas de premium traz-se pouco para casa.
Um primo da minha mulher tem um Q2 1.6 Tdi, acho que de janeiro de 2017, quando vi o carro gostei e os materiais dependendo do sitio não são maus de todo mas sem dúvidas que estão uns furos abaixo do A3.
bom claramente que compensa importar.
Um modelo de 2017 (abril e 8.000km) com muito equipamento fica por 24k, se contarmos com 2000€ entre legalização e transporte, fica em 26k, diria que se poupa entre 5k-6k
dá que pensar
bom claramente que compensa importar.
Um modelo de 2017 (abril e 8.000km) com muito equipamento fica por 24k, se contarmos com 2000€ entre legalização e transporte, fica em 26k, diria que se poupa entre 5k-6k
dá que pensar
Comentário