Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW. Eléctrico i4 com até 700 km de autonomia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por strecht Ver Post
    Por momentos, julguei que estava a observar o interior de um Mercedes...
    Já somos dois... Parece que está em curso uma competição internacional para ver que marca faz os interiores mais parvos e mais feios sendo que a Tesla lidera de momento com o Model 3, mas algumas marcas querem fazer ainda pior!...

    Comentário


      #62
      Xiça, que puto de painel gigante...

      Isso, mais o duplo rim gigantone (confirma-se?!), boa sorte

      Comentário


        #63


        Editado pela última vez por topspeedPT; 02 March 2020, 16:29.

        Comentário


          #64


















          Comentário


            #65
            Por estes bonecos até gosto da forma como coloca o lcd, sempre fica à frente do condutor, pois sou dos que acham que um carro deve ser conduzido, já aquelas grelhas frontais...Para um EV não são grelhas a mais?

            Comentário


              #66
              Feio...
              Com uma linha semelhante ao S3 GT...
              E aquelas grelhas para compor o ramalhete

              Comentário


                #67
                Tal como as “TV’s de sala”, os “ecrans” curvos chegaram aos automóveis!
                ...a seguir, vêm o HD, Ultra-HD, Qled, 4K, 8K...

                Comentário


                  #68

                  Comentário


                    #69
                    Vai haver tracção às quatro rodas?

                    Comentário


                      #70
                      A new era. Stay tuned for our new all-electric vehicle, coming tomorrow.
                      #BMWGroup #BMWi #bornelectric

                      Será apresentado amanhã.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por BmwE90 Ver Post
                        A new era. Stay tuned for our new all-electric vehicle, coming tomorrow.
                        #BMWGroup #BMWi #bornelectric

                        Será apresentado amanhã.
                        Que barafunda no site da BMW. Estava marcado para 2f 15, 16h30 CET, mas parece que mudaram para um "media day" hoje:

                        https://www.live.bmwgroup.com/en/liv...021-14846.html

                        Já não tenho pachorra para catar a hora ...

                        P.S. https://www.press.bmwgroup.com/globa...ual-conference
                        Editado pela última vez por A4B5; 17 March 2021, 09:06.

                        Comentário


                          #72
                          Como o Mrodrigues já meteu noutro lado, deixo aqui o post dele.

                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                          Autonomia até 590KM WLTP
                          0-100 dentro dos 4s
                          530Cv
                          Editado pela última vez por Unreal; 17 March 2021, 11:03.

                          Comentário


                            #73
                            Mais "normal" do que pensei que fosse ficar, no aspecto estético. O que é bom, até a grelha giganorme parece não se destacar de forma tão negativa nesta versão.

                            Comentário


                              #74
                              Tirando a grelha, gosto do resto do desenho do carro.

                              Comentário


                                #75

                                Comentário


                                  #76
                                  Não percebo é porque o 4GC não foi apresentado simultaneamente ou mesmo primeiro, visto que será quase totalmente igual.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Já tem preço para pt?

                                    Comentário


                                      #78
                                      No geral gosto, só mesmo a grelha é que coiso, espero que apareçam muitas opções fora dos habituais SUVs, Crossovers e afins...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        Já tem preço para pt?
                                        75k?

                                        (sem pintura metalizada )

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                          75k?

                                          (sem pintura metalizada )
                                          o iX40 começa nos 77.5k na Alemanha.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Que raio de nojo de grelha. EVs não precisam de grelha. Aquilo é mesmo só para teimar e não admitirem que a grelha é um aborto estético.
                                            E o interior está pindérico e aquele ecrã? Horrível. A BMW está esquizofrénica. Faz carros lindos como o último Série 5 e abortos como este.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                              Que raio de nojo de grelha. EVs não precisam de grelha. Aquilo é mesmo só para teimar e não admitirem que a grelha é um aborto estético.
                                              E o interior está pindérico e aquele ecrã? Horrível. A BMW está esquizofrénica. Faz carros lindos como o último Série 5 e abortos como este.
                                              Qual interior?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                Por estes bonecos até gosto da forma como coloca o lcd, sempre fica à frente do condutor, pois sou dos que acham que um carro deve ser conduzido, já aquelas grelhas frontais...Para um EV não são grelhas a mais?
                                                Qual a relação entre ter um ecrã à frente do condutor e facto dum carro dever ser conduzido?
                                                Num EV acho precisamente o contrário!
                                                Num ICE preciso apenas do conta rotações na frente e isto num carro para ser conduzido no limite, pois no dia a dia nem olho para o conta rotações.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                  Qual a relação entre ter um ecrã à frente do condutor e facto dum carro dever ser conduzido?
                                                  Num EV acho precisamente o contrário!
                                                  Num ICE preciso apenas do conta rotações na frente e isto num carro para ser conduzido no limite, pois no dia a dia nem olho para o conta rotações.
                                                  Na minha opinião essa relação existe, pois o facto de ter condução autonoma no limite o condutor não precisa do quadrante para nada e parece-me que é esse o caminho que algumas marcas querem seguir.
                                                  No meu EV olho mais para o quadrante do que no CI, pois não temos nada que nos faça referência do que estamos a fazer, por exemplo, num CI o ruido do motor dá-nos a percepção da velocidade, num EV isso não existe, só mesmo olhando para o quadrante é que temos essa noção.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Vou comprar um eléctrico de elevada autonomia (mínimo 500 km mas) e estou bastante curioso com este i4! A alternativa seria o Telsa 3 Performance mas o interior deste não me convence pela extrema frugalidade e pela falta de painel de instrumentos ou, no mínimo, de HUD.
                                                    Já tinha "entranhado" a grelha do novo Série 4 e por isso esta já não me choca.

                                                    Qmd que este i4 fosse lançado comercialmente em Portugal ainda em 2021.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                                      Vou comprar um eléctrico de elevada autonomia (mínimo 500 km mas) e estou bastante curioso com este i4! A alternativa seria o Telsa 3 Performance mas o interior deste não me convence pela extrema frugalidade e pela falta de painel de instrumentos ou, no mínimo, de HUD.
                                                      Já tinha "entranhado" a grelha do novo Série 4 e por isso esta já não me choca.

                                                      Qmd que este i4 fosse lançado comercialmente em Portugal ainda em 2021.
                                                      Então achas este interior frugal e com falta de painel de instrumentos e a alternativa é o Model 3?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        O Model 3 é que eu considero demasiado frugal e despido: "A alternativa seria o Telsa 3 Performance mas o interior deste não me convence pela extrema frugalidade e pela falta de painel de instrumentos". ;)

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                          Na minha opinião essa relação existe, pois o facto de ter condução autonoma no limite o condutor não precisa do quadrante para nada e parece-me que é esse o caminho que algumas marcas querem seguir.
                                                          No meu EV olho mais para o quadrante do que no CI, pois não temos nada que nos faça referência do que estamos a fazer, por exemplo, num CI o ruido do motor dá-nos a percepção da velocidade, num EV isso não existe, só mesmo olhando para o quadrante é que temos essa noção.
                                                          Eu adoro conduzir e não ter um tapa vistas à frente ajuda mais do atrapalha. Ainda por cima temos toda a informação a 20cm do centro do volante, por isso o desviar do olhar é igual nas duas situações.
                                                          O real problema desta solução é a mulher conseguir ver a velocidade a que vamos, de resto não atrapalha em nada a utilização do carro.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A questão é porque razão a Tesla, já que actualizou os ecrãs no novo Model S, optou por continuar a ter um quadrante atrás do volante.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                                              A questão é porque razão a Tesla, já que actualizou os ecrãs no novo Model S, optou por continuar a ter um quadrante atrás do volante.
                                                              Com 2 ecrãs tens mais informações disponíveis ao mesmo tempo e consegues ter ecrã central apenas com o mapa, por exemplo. Manter os 2 ecrãs não teve nada a ver com o facto dum carro ser ou não para ser conduzido.
                                                              Engracado que nesta última atualização a Tesla decidiu retirar as hastes dos limpa vidros e do seletor das velocidades, mas o que interessa referir é mesmo ter mantido os 2 ecrãs.
                                                              Eu prefiro ter as hastes e não ter o ecrã à frente do condutor, pois eu efetivamente não olho para lá a maior parte do tempo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X