Originalmente Colocado por strecht
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW. Eléctrico i4 com até 700 km de autonomia
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por BmwE90 Ver PostA new era. Stay tuned for our new all-electric vehicle, coming tomorrow.
#BMWGroup #BMWi #bornelectric
Será apresentado amanhã.
https://www.live.bmwgroup.com/en/liv...021-14846.html
Já não tenho pachorra para catar a hora ...
P.S. https://www.press.bmwgroup.com/globa...ual-conferenceEditado pela última vez por A4B5; 17 March 2021, 09:06.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostQue raio de nojo de grelha. EVs não precisam de grelha. Aquilo é mesmo só para teimar e não admitirem que a grelha é um aborto estético.
E o interior está pindérico e aquele ecrã? Horrível. A BMW está esquizofrénica. Faz carros lindos como o último Série 5 e abortos como este.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver PostPor estes bonecos até gosto da forma como coloca o lcd, sempre fica à frente do condutor, pois sou dos que acham que um carro deve ser conduzido, já aquelas grelhas frontais...Para um EV não são grelhas a mais?
Num EV acho precisamente o contrário!
Num ICE preciso apenas do conta rotações na frente e isto num carro para ser conduzido no limite, pois no dia a dia nem olho para o conta rotações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostQual a relação entre ter um ecrã à frente do condutor e facto dum carro dever ser conduzido?
Num EV acho precisamente o contrário!
Num ICE preciso apenas do conta rotações na frente e isto num carro para ser conduzido no limite, pois no dia a dia nem olho para o conta rotações.
No meu EV olho mais para o quadrante do que no CI, pois não temos nada que nos faça referência do que estamos a fazer, por exemplo, num CI o ruido do motor dá-nos a percepção da velocidade, num EV isso não existe, só mesmo olhando para o quadrante é que temos essa noção.
Comentário
-
Vou comprar um eléctrico de elevada autonomia (mínimo 500 km mas) e estou bastante curioso com este i4! A alternativa seria o Telsa 3 Performance mas o interior deste não me convence pela extrema frugalidade e pela falta de painel de instrumentos ou, no mínimo, de HUD.
Já tinha "entranhado" a grelha do novo Série 4 e por isso esta já não me choca.
Qmd que este i4 fosse lançado comercialmente em Portugal ainda em 2021.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rodrigol Ver PostVou comprar um eléctrico de elevada autonomia (mínimo 500 km mas) e estou bastante curioso com este i4! A alternativa seria o Telsa 3 Performance mas o interior deste não me convence pela extrema frugalidade e pela falta de painel de instrumentos ou, no mínimo, de HUD.
Já tinha "entranhado" a grelha do novo Série 4 e por isso esta já não me choca.
Qmd que este i4 fosse lançado comercialmente em Portugal ainda em 2021.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver PostNa minha opinião essa relação existe, pois o facto de ter condução autonoma no limite o condutor não precisa do quadrante para nada e parece-me que é esse o caminho que algumas marcas querem seguir.
No meu EV olho mais para o quadrante do que no CI, pois não temos nada que nos faça referência do que estamos a fazer, por exemplo, num CI o ruido do motor dá-nos a percepção da velocidade, num EV isso não existe, só mesmo olhando para o quadrante é que temos essa noção.
O real problema desta solução é a mulher conseguir ver a velocidade a que vamos, de resto não atrapalha em nada a utilização do carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AstonM Ver PostA questão é porque razão a Tesla, já que actualizou os ecrãs no novo Model S, optou por continuar a ter um quadrante atrás do volante.
Engracado que nesta última atualização a Tesla decidiu retirar as hastes dos limpa vidros e do seletor das velocidades, mas o que interessa referir é mesmo ter mantido os 2 ecrãs.
Eu prefiro ter as hastes e não ter o ecrã à frente do condutor, pois eu efetivamente não olho para lá a maior parte do tempo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário