Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revista autohoje está de volta com novo nome automag

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esta devo comprar, tem análises a vários carros interessantes.

    Tenho curiosidade em saber quanto vale a T8 (custa = à versão não híbrida T6).. 390 cv versus 313 cv / consumo 2.5L versus 9.1L / ambos 2 000cc / ambas AWD / ambas caixa auto / 5.1 (0-100) versus 5.8 / 1969kg versus 1724kg!
    No papel, tudo leva a que se compre a T8, consome muito menos, mas dinâmicamente leva com 250 kg a mais.

    Também será interessante ver a diferença entre o 1.5l e 2.0l no mx5.

    Comentário


      Comentário


        Atão a capa da AutoMag?
        Demora muito ou vai passar a quinzenal?



        Não havia na banca. Se calhar esgotou

        Onde é que anda o Bigturbo? Talvez ele saiba o que aconteceu.
        Editado pela última vez por Courage; 04 April 2019, 21:15.

        Comentário


          Nem no site aparece....

          Comentário


            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            Nem no site aparece....
            Realmente, no site não está publicada. Queres ver que fecharam a loja? Não durou nem um ano.

            Comentário


              Alguém sabe se a AutoMag deixou de existir definitivamente? A semana passada não saiu e esta semana parece que o caminho é o mesmo... Além disso deixaram de publicar no Facebook.

              Comentário


                Mas eu recebi a newsletter ontem com conteúdos actualizados, até do próprio dia, também não estou a perceber o que se está a passar com a revista...

                Comentário


                  A Automag acabou. Já não chegaram a lançar a nº50.

                  Comentário


                    Acho que a discussão desta página do tópico voltou a fazer sentido:

                    https://forum.motorguia.net/forum-ge...utomag-18.html

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                      Acho que a discussão desta página do tópico voltou a fazer sentido:

                      https://forum.motorguia.net/forum-ge...utomag-18.html
                      És como o elefante, Nuno

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                        És como o elefante, Nuno
                        Quem não recorda os erros do passado corre o risco de os repetir…

                        Comentário


                          Era mais do que previsível não sei o que tinham na cabeça para lançar uma revista em papel nesta altura do campeonato

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            Era mais do que previsível não sei o que tinham na cabeça para lançar uma revista em papel nesta altura do campeonato
                            não sei porquê ? eu ainda sou assinante da "outra" revista concorrente (AF)!
                            pois com a assinatura a revista fica a +/- 1€ entregue na caixa do correio todas as semanas.
                            há uns anos tinha um bertrand perto do trabalho e via o conteudo e escolhia o que comprar.
                            agora deixei de ter perto 1 revista para consultar, e assim, nem me chateio e apesar de ser muito repetido, ter muitos SUVs, dizerem mal dos italianos, etc, etc
                            eu continuo a gostar
                            mas também essa revista reinventou-se um pouco, na imagem e nos conteúdos

                            Comentário


                              Espera...o outro está outra vez sem emprego?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                A Automag acabou. Já não chegaram a lançar a nº50.
                                Não foi por falta de "avisos"...

                                Comentário


                                  Viva, bem está visto que a Automag foi-se, não poderei dizer que deixará saudades porque não houve tempo para isso!
                                  Agora tenho pena é se a Motor Clássico, que é publicada pelos mesmos, acabar, publicaram 4 edições, a última acabou de sair e é, para mim, uma revista muito boa dentro do género, os artigos do Barros Rodrigues são um must

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Pois.
                                      Os outros é que são malucos.

                                      Somos todos apologistas das árvores.
                                      Uns porque produzem oxigénio.
                                      Outros porque produzem papel para fazer revistas... que ninguém lê.

                                      Comentário


                                        Viva, como não há tópico da Auto Foco deixo aqui os parabéns pelas 1000 edições!
                                        Se vão durar mais mil hummm isso já não sei

                                        Comentário


                                          Sendo o número 1000, já é motivo para comprar

                                          Ontem, vi pela primeira vez um Alpine, em azul: lindíssimo!!!
                                          Adorei o raio do carro!

                                          Comentário


                                            Estou na dúvida...

                                            Em Março saiu o último número.
                                            Em Abril foram a Munique.
                                            Em Maio a SIVA foi vendida.
                                            Coincidência?

                                            Já estamos em Julho e ainda não existe nenhuma revista a substituir...
                                            Será desta que os carros alimões vão deixar de ser os grandes vencedores de todos os comparativos?

                                            Comentário


                                              Talvez. Para descanso de todos os antis e lovers de outras facções nacionais. Assim acaba-se com o mal pela raiz.

                                              Comentário


                                                O pior é que não vão ser apenas os alimões a acabar


                                                E ao contrario do Pedro Bastos eu percebo a razão de haver tanta gente a não aceitar a mudança

                                                Comentário


                                                  Viva, bem afinal passado um ano a Motor Clássico ressuscitou, tinha acabado quando a AutoMag acabou, era editada pela mesma equipa.

                                                  Comentário


                                                    Quem é a equipa e director da revista MC?

                                                    Comentário


                                                      Deve ser o Adelino Dinis, certamente.

                                                      Comentário


                                                        Viva, nas quatro primeiras edições o director era o Sandro Mêda, agora nao sei ainda nao comprei a revista.

                                                        Comentário


                                                          Ainda devem existir uns 178 octogenários, que ainda compram revistas em papel, e que ainda não morreram.
                                                          Há que aproveitar, antes que o coronavírus mate uns quantos desses.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            Ainda devem existir uns 178 octogenários, que ainda compram revistas em papel, e que ainda não morreram.
                                                            Há que aproveitar, antes que o coronavírus mate uns quantos desses.
                                                            Apesar de ter cerca de metade da idade que esses, tenho que confessar que ainda aprecio ter algo em papel, e não só digital.
                                                            Se bem que a T&C é mais do meu agrado, com ensaios e eventos, o preço de ambas é que está um pouco puxadote

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                              Ainda devem existir uns 178 octogenários, que ainda compram revistas em papel, e que ainda não morreram.
                                                              Há que aproveitar, antes que o coronavírus mate uns quantos desses.
                                                              Já conprei uma revista das que habitualmente leio em formato digital.

                                                              E sabes que mais? É uma bela mreda! Não tem o aroma e o toque do papel impresso, por exemplo. Cansa mais a leitura do que em papel. Não gosto de aumentar e diminuir, andar para a esquerda ou direita no ecrã para ler em condições.

                                                              Ah! E também gosto do acto de ir buscar revistas ao quiosque papelaria, faz parte da experiência (razão pela qual não sou assinante e até poupava dinheiro).

                                                              Eu sei, devo estar a caminho da demência aos 41...

                                                              PS: comprei recentemente quase 170 número do arquivo original da revista Guia do Automóvel. Eu sei, sou muito parvo! Mas cada maluco...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X