Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revista autohoje está de volta com novo nome automag

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vai ser para a fechar de vez, mais uma. Atualmente apenas compro a mensal "Carros", boa informação e com um custo de apenas 1 euros, para mim chega. Revistas semanais pouco ou nada tem a acrescentar de uma semana para a outra, excepto as extensas reviews a carros do grupo VAG que já enjoa os leitores.

    Comentário


      Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
      AutoFoco suspensa temporariamente, dias após a comemoração dos 20 anos...

      https://autofoco.pt/noticia/ver/839945
      sou (era?) assinante,
      mandaram mensagem a sugerir passar a assinar a revista digital nesta fase, o que não quis.
      já passaram 15 dias e ainda nao recebi o dinheiro de volta da assinatura anual em falta
      não sei não ...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
        Eu por cá coleciono o que pra mim é a melhor revista de automóveis do mercado mundial. Uma revista para quem gosta de conduzir, não para quem conta o número de suportes isofix

        Fui muitos anos comprador dessa revista, e de vez em quando ainda vou comprando esporadicamente. Acabei por comprar essa edição mas fiquei bastante desiludido, especialmente com o teste principal. Texto muito curto e fotos com bastante photoshop. Quem a viu e quem a vê.. :/

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          sou (era?) assinante,
          mandaram mensagem a sugerir passar a assinar a revista digital nesta fase, o que não quis.
          já passaram 15 dias e ainda nao recebi o dinheiro de volta da assinatura anual em falta
          não sei não ...
          Sempre comprei com bastante regularidade.
          Bastantes autos, fotos e poucos anúncios.
          Era das poucas que comprava.

          Em relação aos€, é aguardar

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
            sou (era?) assinante,
            mandaram mensagem a sugerir passar a assinar a revista digital nesta fase, o que não quis.
            já passaram 15 dias e ainda nao recebi o dinheiro de volta da assinatura anual em falta
            não sei não ...
            A crise actual foi apenas o golpe de misericórdia numa actividade que já se sabia moribunda há algum tempo. Até há um tópico a falar disso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
              Sempre comprei com bastante regularidade.
              Bastantes autos, fotos e poucos anúncios.
              Era das poucas que comprava.

              Em relação aos€, é aguardar
              pronto, finalmente já estão os Eur na conta
              mas nao sei se a revista vai conseguir sobreviver ...
              por 1€ /semana na caixa do correio
              não me podia queixar
              mas o mercado está a evoluir de forma diferente, e cada vez existem mais revistas digitais gratis que sobrevivem com publicidade
              e o mercado VE deve ser o unico com potencial de crescimento, com novos subscritores

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                sou (era?) assinante,
                mandaram mensagem a sugerir passar a assinar a revista digital nesta fase, o que não quis.
                já passaram 15 dias e ainda nao recebi o dinheiro de volta da assinatura anual em falta
                não sei não ...
                Tal e qual o que me aconteceu. Eu ainda não recebi o dinheiro, apesar de já ter enviado o nib duas vezes!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  Vai ser para a fechar de vez, mais uma. Atualmente apenas compro a mensal "Carros", boa informação e com um custo de apenas 1 euros, para mim chega. Revistas semanais pouco ou nada tem a acrescentar de uma semana para a outra, excepto as extensas reviews a carros do grupo VAG que já enjoa os leitores.
                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                  pronto, finalmente já estão os Eur na conta
                  mas nao sei se a revista vai conseguir sobreviver ...
                  por 1€ /semana na caixa do correio
                  não me podia queixar
                  mas o mercado está a evoluir de forma diferente, e cada vez existem mais revistas digitais gratis que sobrevivem com publicidade
                  e o mercado VE deve ser o unico com potencial de crescimento, com novos subscritores
                  Vá lá, não demoraram.

                  Por 1 €, é experimentar a Carros, não há muito mais escolha a esse preço.

                  Comentário


                    Essas revista de 1€ têm um problema: a informação que trazem não acrescenta nada, uma vez que vamos ler algo que já anda pela net. Há uns anos comecei a comprar uma revista espanhola de 2€ e que é muito boa: Autofácil.

                    Comentário


                      https://www.pordata.pt/Portugal/Jorn...dos-402-178788

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X