Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revista autohoje está de volta com novo nome automag

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MBC Ver Post
    E depois ainda falas mal dos emigrantes
    A diferença é que eu imagino em forma de humor...preferia doar o dinheiro 1000x...

    Os emigrantes com um bocado de jeitinho faziam mesmo isso.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
      Eish só carros alemães outra vez...
      Eish só SUVs outra vez!!

      Comentário


        Não dei o meu email a ''esta'' revista, mas estou a recebê-los.

        Porque será?

        Comentário


          Recebi esta semana sem fazer nada por isso (tal como outros, isso foi falado mais atrás) e esta semana também já não recebi.

          Comentário


            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Recebi esta semana sem fazer nada por isso (tal como outros, isso foi falado mais atrás) e esta semana também já não recebi.
            Não percebi...recebeste ou não esta semana? Eu recebi - estava no spam.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Recebi esta semana sem fazer nada por isso (tal como outros, isso foi falado mais atrás) e esta semana também já não recebi.
              Eu tenho recebido desde que saiu o nº1.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Motora Ver Post
                Não percebi...recebeste ou não esta semana? Eu recebi - estava no spam.
                Enganei-me. Queria dizer que recebei a semana passada e esta já não.

                EDIT: - Afinal está mesmo no Spam!!

                Comentário


                  5ª publicação

                  Comentário


                    Essa configuração do Captur está muito bonita.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Eish só SUVs outra vez!!

                      Não entendo a lógica de ter um SUV na cidade , no entanto são às pazadas. Why

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                        Não entendo a lógica de ter um SUV na cidade , no entanto são às pazadas. Why
                        modas queres o quê... agora anda tudo numa de SUV's, uma uma altura que foi carrinhas, outra Monovolumes, sabe-se lá o que virá a seguir...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          Essa configuração do Captur está muito bonita.
                          Assim a preto e branco? Lindo e muito original, sem dúvida! Quem raio se lembraria de fazer tal combinação de cores?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                            Não é necessário controlar nada.
                            Basta uma queixa.

                            Já fiz queixa à CNPD.
                            Deu origem a processo, inquirição, condenação, e multa.
                            Nunca mais recebi SPAM desses gajos.
                            Foi remédio santo.
                            A sério? Demorou quantos anos?

                            Tenho lá algumas há mais de 4 anos e até agora nada (aqui se incluem casos de video-vigilância não autorizada).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                              eu sim.
                              Queixa pronta a enviar...


                              Questão do dia: quanto terão pago para lhes ser facultada a lista?

                              Pago a quem? É tudo o mesmo, automag ou autohoje...

                              Eu também tenho várias empresas e uso o mesmo computador para todas

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                Não entendo a lógica de ter um SUV na cidade , no entanto são às pazadas. Why

                                Agora têm designação oficial: SUV urbanos

                                No mercado português e com o consumidor típico que temos, certamente terão muita venda

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                  modas queres o quê... agora anda tudo numa de SUV's, uma uma altura que foi carrinhas, outra Monovolumes, sabe-se lá o que virá a seguir...

                                  Carros telecomandados? A pilhas....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
                                    Pago a quem? É tudo o mesmo, automag ou autohoje...

                                    Eu também tenho várias empresas e uso o mesmo computador para todas
                                    Mas não é a Auto Drive que se assume desde início como a AH mk2!

                                    Gostava de ver o Top de vendas. Auto Foco líder incontestável mas quem se segue abaixo? AMAG ou AD?

                                    Na semana passada a banca de um hiper tinha algo caricato:
                                    Ainda havia 2 exemplares perdidos do ultimo nº da AH, estavam lá uns 30 exemplares da AMAG da semana anterior misturados com os da semana em questão.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
                                      A sério? Demorou quantos anos?
                                      Tenho lá algumas há mais de 4 anos e até agora nada (aqui se incluem casos de video-vigilância não autorizada).
                                      Já não me recordo. Foi há muitos anos. Estava a CNPD e a legislação no início.
                                      Acho que demorou poucos meses. Fiz a queixa. Passado pouco tempo iniciou-se o processo, fui prestar declarações ao juiz na CNPD, houve uns e-mails para cá e para lá, os spammers choraram um bocadinho a dizer que eu estava a exagerar (à espera que eu retirasse a queixa), e lá acabaram condenados com uma multa simbólica só para saberem que não estavam a fazer as coisas correctamente.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                        Não entendo a lógica de ter um SUV na cidade , no entanto são às pazadas. Why

                                        complexo feminino

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                          Já não me recordo. Foi há muitos anos. Estava a CNPD e a legislação no início.
                                          Acho que demorou poucos meses. Fiz a queixa. Passado pouco tempo iniciou-se o processo, fui prestar declarações ao juiz na CNPD, houve uns e-mails para cá e para lá, os spammers choraram um bocadinho a dizer que eu estava a exagerar (à espera que eu retirasse a queixa), e lá acabaram condenados com uma multa simbólica só para saberem que não estavam a fazer as coisas correctamente.

                                          ah.. ok. Quando quase não tinham actividade...

                                          O mesmo se passará com o novo RGPD. Daqui a uns meses, já ninguém fala disso e todos continuaremos a receber spam e contactos telefónicos como actualmente sucede.

                                          Comentário


                                            A Auto Drive tem um layout menos interessante e é quinzenal... Acho que vai perder com isso no médio prazo embora tenha os melhores escritores.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                              A Auto Drive tem um layout menos interessante e é quinzenal... Acho que vai perder com isso no médio prazo embora tenha os melhores escritores.
                                              a auto drive é na tem de facto um layout mais fraco e é quinzenal, mas esta focou-se mais na interacção digital o canal do youtube, facebook, instagram, e por ai já um grande feito, esta a automag continua semanal, continua com uma boa apresentação, mas por outro lado a interacção digital onde a concorrente se está a esforçar deixa muito a desejar...

                                              Comentário


                                                Resta ver é se isso lhes garante dinheiro para sobreviver (espero bem que sim)...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                  A Auto Drive tem um layout menos interessante e é quinzenal... Acho que vai perder com isso no médio prazo embora tenha os melhores escritores.
                                                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                                  a auto drive é na tem de facto um layout mais fraco e é quinzenal, mas esta focou-se mais na interacção digital o canal do youtube, facebook, instagram, e por ai já um grande feito, esta a automag continua semanal, continua com uma boa apresentação, mas por outro lado a interacção digital onde a concorrente se está a esforçar deixa muito a desejar...
                                                  Curiosamente acho precisamente o contrário.

                                                  A AutoDrive tem um design e visual muito mais moderno e interessante. A AutoMag tem muito mais ruido visual.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MainstreamBias Ver Post
                                                    complexo feminino

                                                    há cada vez mais homens com isso, mas tambem há cada vez mais mulheres com carros dignos desse nome

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Curiosamente acho precisamente o contrário.

                                                      A AutoDrive tem um design e visual muito mais moderno e interessante. A AutoMag tem muito mais ruido visual.
                                                      A AutoMag é quase uma AH tirada a papel químico.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        A AutoMag é quase uma AH tirada a papel químico.
                                                        Porque razão é que havia de ser diferente?

                                                        O objectivo de ser caloteiro já foi cumprido... show must go on!

                                                        Comentário


                                                          6ª publicação.

                                                          Comentário


                                                            Vá lá, está mais equilibrado: em 7 carros, 2 franceses e 1 japuna.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Vá lá, está mais equilibrado: em 7 carros, 2 franceses e 1 japuna.
                                                              Falta ai um carro francês.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X