Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro para autoestrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Já tinha pensado num carro comercial mas a mulher prefere um que tenha 5 lugares por causa dos miúdos. Haverá sempre dias em que terei que ser eu a andar com eles.

    Comentário


      #62
      A questão de comprar um carro com muitos kms, a mim faz-me um bocado de confusão. Tenho sempre uma dor no estômago quando penso nisso porque tenho receio que o carro dê imensos problemas e o 'barato' depois sai-me caro.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Mikept Ver Post
        Por acaso já contactei na segunda-feira o leaseplan. Faziam-me um golf 90cv diesel, 40.000km/ano, contrato de 2 anos com tudo incluído, 350€/mês. Tudo incluído ie, seguro todos riscos, manutenção, pneus, iuc,...
        Basicamente, só teria que pagar a prestação e por combustível e pagar portagens. A cena é que não consigo fazer as contas direitas a ver se me compensa. Compensar, acho que nunca vai compensar porque estarei a pagar algo que não é meu durante 2 anos. Mas poderia ser uma solução interessante. Vou ver se me dedico a fazer bem as contas...
        Em dois anos pagas metade do Dacia (mais na verdade, mas se tirares seguro, revisões e pneus), na minha opinião só compensa a quem não se quer preocupar com chatices, a nível de financeiro não compensa.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Mikept Ver Post
          Por acaso já contactei na segunda-feira o leaseplan. Faziam-me um golf 90cv diesel, 40.000km/ano, contrato de 2 anos com tudo incluído, 350€/mês. Tudo incluído ie, seguro todos riscos, manutenção, pneus, iuc,...
          Basicamente, só teria que pagar a prestação e por combustível e pagar portagens. A cena é que não consigo fazer as contas direitas a ver se me compensa. Compensar, acho que nunca vai compensar porque estarei a pagar algo que não é meu durante 2 anos. Mas poderia ser uma solução interessante. Vou ver se me dedico a fazer bem as contas...
          Faz bem as contas ...pois parece-me que te iria compensar largamente. Para alem de ficares com um carro porreiro para andar em vez de um segmento B manhoso.

          Comentário


            #65
            Um renault clio comercial 1.5 dci com 75 cavalos faz esse trajeto quase todos os dias e cumpre bem, mesmo o fiesta com 80 cavalos (gasolina) também se desenrasca.

            Falaram no comboio, mas o comboio por passar em Cacia estraga a viagem toda, e maior parte das vezes vai cheio em todo o percurso.

            Comentário


              #66
              Ainda ninguém aconselhou uma scooter 125cc ?

              Comentário


                #67
                Motas não é para mim

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Mikept Ver Post
                  Por acaso já contactei na segunda-feira o leaseplan. Faziam-me um golf 90cv diesel, 40.000km/ano, contrato de 2 anos com tudo incluído, 350€/mês. Tudo incluído ie, seguro todos riscos, manutenção, pneus, iuc,...
                  Basicamente, só teria que pagar a prestação e por combustível e pagar portagens. A cena é que não consigo fazer as contas direitas a ver se me compensa. Compensar, acho que nunca vai compensar porque estarei a pagar algo que não é meu durante 2 anos. Mas poderia ser uma solução interessante. Vou ver se me dedico a fazer bem as contas...
                  Tens que distinguir entre encontrar a opção mais barata com conforto e fiabilidade, e entre o melhor negocio dentro de um modelo, sendo que ambos tambem dependem do que queres fazer com eles depois de encerrares com essa viagens.

                  Acho que para perder o menos possivel, compraria algo deste género.

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9928262374

                  Em 2 anos 1000 euros para seguros, 300 para IUC, 400 para manutenção, 400 para pneus= 2000 euros

                  Talvez depois conseguisses revender perdendo 2500 euros, ou seja 4500 euros de perda em 2 anos.

                  Nesse contrato do Golf perderias em 2 anos 8400, sendo que a vantagem seria que estavas livre de ter alguma surpresa em termos de avarias...

                  Mas tendo tu a 320d acho que a escolha acertada é usar essa.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por BMN Ver Post
                    (...)

                    Falaram no comboio, mas o comboio por passar em Cacia estraga a viagem toda, e maior parte das vezes vai cheio em todo o percurso.
                    Cacia, é uma questão de hábito. Já nem dou por ela, sequer.

                    Quanto a vir cheio, é uma falsa questão, pois ao entrar em Aveiro, tem sempre lugar sentado, pois só mete gente a sério a partir de Estarreja. No regresso é que, em alguns horários, pode ser mais complicado sobretudo porque a CP mete composições apenas com uma carruagem. Mas a partir de Espinho há lugares sentados, sempre.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por European Ver Post
                      Ainda ninguém aconselhou uma scooter 125cc ?

                      !60km por dia em AE e recomendas uma scooter 125cc...gostas que o pessoal sofra....

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X