Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 10.000 Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O Scirocco tem a vantagem de ser doutro segmento, melhor construído e acima de tudo um carro algo raro de se ver. Tem a mancha da fiabilidade do motor, que alguém mais dentro do assunto te esclareça se esse é dos mais ou menos afectados.
    Gosto bastante do carro, excepto do interior.

    A diferença de preço para o Mito ainda é alguma, apesar de este ser de um segmento a baixo, e como tal ter características que tens de ver se te interessam ou não.

    Apesar de serem de segmentos diferentes, a nível de espaço e praticabilidade devem ser muito próximos, mas penso que isso não será problema para ti.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
      Tenho ideia de o TSi no Scirocco ter dado alguns problemas, mas pf informa-te melhor pois recordo-me de ter lido algo sobre isso, mas sem certezas.
      Sim, problemas no tensor da distribuição o que causava estragos graves se não era solucionado a tempo! O Alfa até parece ser um bom carro... e poupava os euros, e é um carro bastante equipado!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
        O Scirocco tem a vantagem de ser doutro segmento, melhor construído e acima de tudo um carro algo raro de se ver. Tem a mancha da fiabilidade do motor, que alguém mais dentro do assunto te esclareça se esse é dos mais ou menos afectados.
        Gosto bastante do carro, excepto do interior.

        A diferença de preço para o Mito ainda é alguma, apesar de este ser de um segmento a baixo, e como tal ter características que tens de ver se te interessam ou não.

        Apesar de serem de segmentos diferentes, a nível de espaço e praticabilidade devem ser muito próximos, mas penso que isso não será problema para ti.
        Por dentro os dois ficam muito a par... e o Alfa tem um ar mais moderno! Por fora gosto dos dois...
        As vantagens do Alfa é o equipamento, que em nada se compara com o do Scirocco, e o preço bastante mais em conta!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
          Por dentro os dois ficam muito a par... e o Alfa tem um ar mais moderno! Por fora gosto dos dois...
          As vantagens do Alfa é o equipamento, que em nada se compara com o do Scirocco, e o preço bastante mais em conta!

          Acho que estás a responder à duvida que colocas!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
            Amigos, decidi dar ouvidos aos vossos conselhos...
            A lista resume-se ao seguinte:
            Alfa Romeo MiTo 1.4T 155Cv's, 67.000km aproximadamente, com muitos extras por 8.500€;
            VW Scirocco 1.4TSI 160Cv's, 42.000km na versão Sport por 11.000€;
            São carros diferentes eu sei, este último sai do orçamento previamente estipulado, mas... não sei! Os valores referidos já foram negociados ao máximo, não me baixam nem mais um cêntimo! Ambos são de 2008, bem estimados à primeira vista, o Alfa tem um risco enorme no capô...
            Qual seria o melhor negócio? Não tendo experimentado ainda estes carros, já experimentei os mesmos modelos mas em conhecidos que possuíam na altura estes modelos! Ambos me deram bastante gozo na condução, mas não sei os consumos nem problemas, materiais de construção... basicamente só conduzi, não estive atento a nada do que referi!
            Vai para o MiTo, mas o Quadrifoglio Verde. Por 10500€ já se arranjam. O 155 por 8500 (e com o tal risco no capot) é caro.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
              Vai para o MiTo, mas o Quadrifoglio Verde. Por 10500€ já se arranjam. O 155 por 8500 (e com o tal risco no capot) é caro.
              2000€ por um capot sem riscos e mais 15 cavalos?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                Vai para o MiTo, mas o Quadrifoglio Verde. Por 10500€ já se arranjam. O 155 por 8500 (e com o tal risco no capot) é caro.
                Só vi um Quadrifoglio Verde e para mim já passa os quilómetros que pretendo...
                Quanto ao MiTo que referi, tem pintura metalizada, sistema de som Bose, vidros escurecidos, sensores de estacionamento, faróis de xénon, jantes em 18", e mais umas coisinhas... acho o carro lindo, apenas colocava as capas dos retrovisores em prateado!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                  2000€ por um capot sem riscos e mais 15 cavalos?
                  Para mim acho que já chegam os 155 póneis...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                    2000€ por um capot sem riscos e mais 15 cavalos?
                    2000€ por mais 15 cavalos, turbo maior e melhor suspensão.
                    Editado pela última vez por brkncrss; 25 May 2018, 15:09.

                    Comentário


                      Boas amigos, venho "desenterrar" o tópico para dizer que já fui buscar o carro Sexta-feira... e, fiquei com o Scirocco! Gostei bastante do carro, e os meus pais também...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                        Boas amigos, venho "desenterrar" o tópico para dizer que já fui buscar o carro Sexta-feira... e, fiquei com o Scirocco! Gostei bastante do carro, e os meus pais também...
                        Depois mete uma fotos :-)

                        Sem dúvida um carro mais ajustado as tuas necessidades que um Yeti..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                          Depois mete uma fotos :-)

                          Sem dúvida um carro mais ajustado as tuas necessidades que um Yeti..
                          Acredita que estou muito satisfeito com a compra... quanto à foto, tenho que fazer isso no PC que já desde que o Bimmer foi comprado me pediram fotos dele! Este é o Sport em Branco Cady, vai fazer agora 42.000km...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X