Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 216d Active Tourer The chosen one!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Nas 2 últimas trocas que fiz não gastei 1€
    Mas acabaste sempre em viaturas mais antigas e com mais km.

    Se for para conservar a mulher, compra-lhe o que ela quiser

    Comentário


      #32
      O que é que eu acho? Que vai um Kai-Kai 1.5dCi azul aí para casa

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Tudo depende de que cada um valoriza, eu não valorizo ter que esperar 4 meses por um carro. Os novos que tive eram os que estavam em exposição no Stand
        Depende sempre dos extras que cada pessoa não abdica no seu carro. Eu também não gosto de esperar mas para vir a gosto o carro não tenho outro remédio.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Mas acabaste sempre em viaturas mais antigas e com mais km.

          Se for para conservar a mulher, compra-lhe o que ela quiser
          Parcialmente errado

          Ceed 2010 com 115000km trocada por 308 2008 com 75000km

          No caso da 308 pela Touran aí sim, mais antiga (uns meses) e com mais kms

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            O que é que eu acho? Que vai um Kai-Kai 1.5dCi azul aí para casa
            É parecido, só muda a altura ao solo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
              Depende sempre dos extras que cada pessoa não abdica no seu carro. Eu também não gosto de esperar mas para vir a gosto o carro não tenho outro remédio.
              Claro, mas hoje em dia à quantidade de carros de serviço que estão disponíveis é difícil não encontrares um que não tenho os extras que queres. Mais difícil é de encontrar um carro de serviço com motor a gasolina, aí sim, se calhar só mandando vir novo.

              Comentário


                #37
                Se fosse para mim, com 25 mil comprava um V40 T5 que anda por aí no OLX, até me babei

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                  Se fosse para mim, com 25 mil comprava um V40 T5 que anda por aí no OLX, até me babei
                  245cv a gasolina???? Quando acabasse o primeiro depósito passados 500km a mulher punha-me fora de casa

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    Estive dentro de um ontem, aqui perto de casa (o que menciono na lista) e adorei o carro. Mas após estar habituado a carros altos e espaçosos, achei um pouco claustrofóbica.
                    Parabrisas pequeno, bancos baixinhos, mas deve ser uma questão de hábito
                    Epá eu tenho o sedan e não acho nada disso.
                    A posição de condução é mais baixa que o normal mas sem exageros e comum aos restantes alemães.
                    Eu vinha de um Golf VI e estranhei mesmo assim a posição mais baixa, mas é comum ao segmento e isto apesar sempre ter tido jipes e estar habituado a alterações de alturas drásticas.
                    Não há grande comparação entre um monovolume e um sedan ou station desse segmento a nível de espaço de cabeça.
                    Os bancos mais envolventes e a linha de cintura alta também te dão essa sensação.
                    Entra num Mercedes GLA e depois então vem cá contar....isso sim é claustrofóbico na minha opinião.
                    Vais perder também no espaço dos bancos traseiros pelo pronunciado túnel central no caso do C onde o ideal são só 2 pessoas.
                    Sem ser o C talvez a BMW 216d

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                      245cv a gasolina???? Quando acabasse o primeiro depósito passados 500km a mulher punha-me fora de casa
                      Talvez a conseguisses enganar, "ah é um D2" e até costuma ser um carro que as mulheres gostam.

                      Comentário


                        #41
                        Mercedes B

                        Comentário


                          #42
                          Cá em casa eu e a Maria adoramos o CX-3, mas aparenta ser mesmo atrofiado no interior. Vamos ter que ver ao vivo.

                          Mas para mim que meço 1.90m, não sei se cabe alguém atrás do meu banco
                          Editado pela última vez por MikePug82; 30 May 2018, 17:05.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Tudo depende de que cada um valoriza, eu não valorizo ter que esperar 4 meses por um carro. Os novos que tive eram os que estavam em exposição no Stand
                            Cada um sabe de sim. Eu como fico com o carro muito tempo, não são uns meses de espera que me chateiam. Eu tenho é de ter o carro 100% como eu quero. E os carros de exposição não são. Mas lá está. São prioridade. Tu se em 10 anos trocares de carro 2x, mesmo comprando usados, és capaz de gastar mais dinheiro que eu comprando um novo.

                            Comentário


                              #44
                              Realmente sempre a trocar de viatura.
                              Se gostas do Cx3 vai antes para os Qasqhai.
                              O CX3 é bem mais pequeno.
                              Eu ando ando sempre a ver Qasqhai...e este mais recente com aqueles led fica top!
                              Até parece os da minha Kia [emoji3].

                              Comentário


                                #45
                                Eu estourava a touran.. Não creio que vás ganhar nada na troca e mesmo algumas opções visam conservar o que já tens, os lugares p.e.

                                Já gastaste dinheiro em revisões..

                                So porque os sogros já não querem mais passeios eu não trocava.

                                Mas a escolher ia para um kai kai


                                Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

                                Comentário


                                  #46
                                  A escolher, e se precisasse de algo mais espaçoso, compraria uma carrinha. Mas isto sou eu, que não gosto de caixotes.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Ora, venho cá recolher opiniões sobre o carro Mercedes C 200d Station

                                    Conheço o carro de o ver na rua e de ter estado ontem dentro de um, mas gostaria de saber mais sobre o motor em questão fiabilidade etc


                                    Esqueçam o que foi questionado atrás, vou começar de novo, para ser mais fácil

                                    Como muitos sabem não fez ainda 3 meses que troquei uma 308 SW 2008 por uma Touran de 2007, o carro está porreiro mas por motivos de força maior (Maria) e porque os pais da mesma no último fim de semana chegaram ao fim da viagem e disseram que já não têm genica para passeatas (anda um gajo a trocar de carro por causa dos sogros e depois...) e como tal e assim sendo, já estamos a pensar na troca por um carro recente, máximo 3 a 4 anos e menos 80000km, sendo que de valor máximo temos um tecto de 25000€

                                    Já estivemos a ver na net vários:

                                    KIA Carens / Opel Zafira (para caso necessário ter na mesma "7 lugares")
                                    Mercedes C 200d Station 2015 (importada, da Mercedes e com garantia e revisionada na Mercedes em Guimarães antes da entrega)
                                    Volvo V40 Cross
                                    BMW 216d
                                    Mazda CX-3 1.5D
                                    Mercedes B 180d

                                    O que dizem destes e qual a vossa escolha, sendo que podem acrescentar outros que achem interessantes (Renault/Citroen não gostamos dos modelos, Peugeot só se for 3008, mas não é fácil encontrar pelo valores pretendidos)

                                    Se calhar foi pq demoraste mto tempo a trocar!

                                    Comentário


                                      #48
                                      CX-3 está definitivamente fora de hipótese.
                                      Aquilo não é um SUV derivado do Mazda 3 mas sim do Mazda 2 [emoji19]
                                      Atrofiado é a palavra certa.

                                      Qashqai por bom produto que seja, aquele interior... [emoji849] Não vou à bola com o carro.

                                      Mercedes C200d fica fora do baralho também, não me adapto aquela posição de condução/sensação de pouca visibilidade para o exterior.
                                      Para além de que atrás só mesmo 2 adultos.

                                      Mercedes Benz 180d bem melhor no aspeto do espaço, mas fico sempre com a sensação que tenho 60anos quando me vejo dentro do carro. [emoji23][emoji23]

                                      Mercedes CLA180d, a Maria adorou o Design, no entanto o interior é semelhante ao C, ou seja, de difícil adaptabilidade para mim.

                                      Assim sendo para já temos 4 finalistas:

                                      BMW 216d Gran Tourer
                                      Kia Carens
                                      Kia Sportage
                                      Peugeot 3008

                                      Carros completamente distintos mas que foram os que mais nos cativaram

                                      Vamos em qual conseguimos o melhor negócio.

                                      Eu estou mais virado para o 216d Gran Tourer e a Maria para o 3008

                                      Comentário


                                        #49
                                        A minha escolha seria o 3008.

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #50
                                          Desse short list escolhia o 3008.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                            Começaria mesmo por fazer contas e ver se financeiramente não é menos ruinoso trocar de mulher.
                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Nas 2 últimas trocas que fiz não gastei 1€
                                            tiveste sorte! experimenta trocar de mulher em vez de carro, pode ser que ainda tenhas que pagar!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              CX-3 está definitivamente fora de hipótese.
                                              Aquilo não é um SUV derivado do Mazda 3 mas sim do Mazda 2 [emoji19]
                                              Atrofiado é a palavra certa.

                                              Qashqai por bom produto que seja, aquele interior... [emoji849] Não vou à bola com o carro.

                                              Mercedes C200d fica fora do baralho também, não me adapto aquela posição de condução/sensação de pouca visibilidade para o exterior.
                                              Para além de que atrás só mesmo 2 adultos.

                                              Mercedes Benz 180d bem melhor no aspeto do espaço, mas fico sempre com a sensação que tenho 60anos quando me vejo dentro do carro. [emoji23][emoji23]

                                              Mercedes CLA180d, a Maria adorou o Design, no entanto o interior é semelhante ao C, ou seja, de difícil adaptabilidade para mim.

                                              Assim sendo para já temos 4 finalistas:

                                              BMW 216d Gran Tourer
                                              Kia Carens
                                              Kia Sportage
                                              Peugeot 3008

                                              Carros completamente distintos mas que foram os que mais nos cativaram

                                              Vamos em qual conseguimos o melhor negócio.

                                              Eu estou mais virado para o 216d Gran Tourer e a Maria para o 3008
                                              Acho piada andares sempre a trocar de carro se pudesse fazia o mesmo acerca das opções que tens agora em escolha provavelmente iria para o 3008
                                              Às vezes também tenho algumas ideias dessas de trocar até já passei em vender os dois carros para comprar um

                                              Comentário


                                                #53
                                                Estas preparado para aquilo que te vao oferecer pela touran?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post

                                                  Mercedes CLA180d, a Maria adorou o Design, no entanto o interior é semelhante ao C, ou seja, de difícil adaptabilidade para mim.
                                                  Nada mais errado.
                                                  O CLA é muito mais acanhado, materiais e montagem também num nível bem inferior ao C e até inferior dentro do segmento.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                    Nada mais errado.
                                                    O CLA é muito mais acanhado, materiais e montagem também num nível bem inferior ao C e até inferior dentro do segmento.
                                                    O que eu disse foi que no CLA o que sinto é semelhante ao C, ou seja, claustrofobia por vidros pequenos, posição de condução muito baixa e ter chapa (tejadilho) tão perto de mim. [emoji6]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                                      Estas preparado para aquilo que te vao oferecer pela touran?
                                                      Estou e seria o mesmo que me dariam pela KIA Ceed que comprei nova em 2010 é que troquei em 2016 pela 308 e que por sua vez troquei à 3 meses pela Touran [emoji6]
                                                      Ou seja, para entrega em revenda não perco €.



                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        Estou e seria o mesmo que me dariam pela KIA Ceed que comprei nova em 2010 é que troquei em 2016 pela 308 e que por sua vez troquei à 3 meses pela Touran [emoji6]
                                                        Ou seja, para entrega em revenda não perco €.



                                                        Por acaso nao tinha ido ver a avaliaçao mas tinha na ideia que deveria andar nos 5k. Quanto valeria a 308 caso a tivesses para troca?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          +/- a mesma coisa [emoji6]

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                            +/- a mesma coisa [emoji6]

                                                            Sendo assim menos mal...

                                                            Das opções apresentadas sou suspeito pois fico sempre a olhar especado para os 3008 5008...

                                                            Escolhe o melhor negócio(que a Maria goste)[emoji6]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                                              Sendo assim menos mal...

                                                              Das opções apresentadas sou suspeito pois fico sempre a olhar especado para os 3008 5008...

                                                              Escolhe o melhor negócio(que a Maria goste)[emoji6]
                                                              O "problema" do 3008 é que fica 3000€ do que o 216d e é versão base, tem o quadrante digital mas falta-lhe muita coisa.
                                                              Já o 216d tem GPS, sistema de travagem automática em cidade, sistema de abertura e fecho automatico da bagageira, etc, etc
                                                              Está super bem equipado
                                                              Quanto a kms tem o 216d tem mais 70000km.
                                                              O 216d ainda tem a vantagem de ter 7 lugares o que sim pelo não é sempre uma vantagem.

                                                              Eu estou mais virado para o 216d e a Maria muito indecisa entre os dois

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X