Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vender o meu Mercedes A180 (Gasolina) por 25k € ? E comprar o que?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Spiritvs Ver Post
    Temos uma noção diferente da realidade portuguesa se achas que um carro de 26mil euros n é um bom carro. De qq forma n vale a pena estar a discutir o que é um bom ou mau carro.
    Agora um carro desse valor para fazer 50km ao fim de semana.. fuck logic.
    O A180 até podia custar 50000€, com os extras chega sem muita dificuldade a esse valor, mas não deixa de ser uma chocolateira. Ou por custar 26 mil € é automaticamente um excelente carro? Se assim for, vendo-te já o meu por esse dinheiro. É um excelente carro.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ABS Ver Post
      Encomendei no mês passado um ONE 1.5 T 102 cv . Desde o inicio de 2018 que o 1198 c.c. deixou de ser montado nos Mini.

      Se mesmo assim não acreditas deixo aqui o link da Mini : https://www.mini.pt/pt_PT/home.html

      O catálogo PDF 2018 da Mini (na pág 52 os motores 1499 cc com 75cv,102cv e 136cv: https://www.mini.pt/content/dam/MINI...SL-POR_web.pdf

      Boas,

      Obrigado pela info, tambem comprei um One D no mes passado e ao falar dos gasolinas ainda se referiam aos 1.2T..mas la esta eram os de serviço.

      Sendo assim, o 1,2 nao vingou, teve pouco tempo ao serviço.

      Cumps

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        Desde quando é que um 308 GT ou Mégane GT é pior que uma chocolateira de 122cv?

        estava me a referir as outras opções, essas 2, sim, valia a pena trocar, são 2 maquinas.

        Cumps

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
          estava me a referir as outras opções, essas 2, sim, valia a pena trocar, são 2 maquinas.

          Cumps
          E até um 1.0t da moda é melhor que aquilo. Se o OP o conseguir vender realmente por 25 mil, dou-lhe os meus parabéns e peço-lhe para vender o meu por 15 mil

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
            A Ford é Americana, pode ter sedes onde quiserem mas a casa mãe é nos E.U.A.

            Cumps
            Os automóveis da Ford Europeia são mais alemães que muitos modelos de marcas alemãs.

            A Ford of Europe AG foi fundada em 1967, é uma subsidiária da FoMoCo, sediada na alemanha e pseudo independente da Ford americana...
            Editado pela última vez por LuisPedro; 04 June 2018, 16:37.

            Comentário


              #96
              Bem, contactei a Audi a perguntar se arranjam o A3 na versão 1.5 e disseram que só há o 1.0 no mercado nacional.
              Expliquei toda a minha situação e o homem disse que se calhar mais valia eu estar quieto, mesmo sendo o valor de venda de 25k mesmo muito bom. Porque arranjar depois uma viatura de substituição com 4 cilindros a gasolina será difícil.
              Até a Volvo XC40 vem com motor de 3 cilindros, o que é pena pois a Volvo me dá um desconto que ronda os 30%.

              A única alternativa que tenho é o VW Golf ou TRoc na versão 1.5. Mas arranjar a um bom preço é que não

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                Bem, contactei a Audi a perguntar se arranjam o A3 na versão 1.5 e disseram que só há o 1.0 no mercado nacional.
                Expliquei toda a minha situação e o homem disse que se calhar mais valia eu estar quieto, mesmo sendo o valor de venda de 25k mesmo muito bom. Porque arranjar depois uma viatura de substituição com 4 cilindros a gasolina será difícil.
                Até a Volvo XC40 vem com motor de 3 cilindros, o que é pena pois a Volvo me dá um desconto que ronda os 30%.

                A única alternativa que tenho é o VW Golf ou TRoc na versão 1.5. Mas arranjar a um bom preço é que não
                esse volvo é bem bom, ainda para mais com esse desconto!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                  Bem, contactei a Audi a perguntar se arranjam o A3 na versão 1.5 e disseram que só há o 1.0 no mercado nacional.
                  Expliquei toda a minha situação e o homem disse que se calhar mais valia eu estar quieto, mesmo sendo o valor de venda de 25k mesmo muito bom. Porque arranjar depois uma viatura de substituição com 4 cilindros a gasolina será difícil.
                  Até a Volvo XC40 vem com motor de 3 cilindros, o que é pena pois a Volvo me dá um desconto que ronda os 30%.

                  A única alternativa que tenho é o VW Golf ou TRoc na versão 1.5. Mas arranjar a um bom preço é que não
                  Tens 30% frota de quantos carros? Falas para o V40 T3 correto?

                  Alguns exemplos de 4 cilindros:

                  - Bmw 120i tem um de serviço no SV e com garantia de 2016 por 33k com bi-xenon, caixa auto e Gps profissional.
                  - Honda Civic 1.5 turbo de 182 cv com caixa auto, Full LEd e Gps entre os 25k e os 30k também no SV.
                  - Mini Cooper S de 192cv nos 30 K

                  Todos semi novos com menos de 2 anos.

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Esse 120i é de 3 portas, acho que o OP quer de 5.

                      Há um T3 no SV deste ano por €28K. e suportamente existe uma campanha da volvo para particulares para o T3, com LED e caixa Auto, por €26 e picos.

                      Com os tais 30 % de desconto fica uma pechincha

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                        Esse 120i é de 3 portas, acho que o OP quer de 5.

                        Há um T3 no SV deste ano por €28K. e suportamente existe uma campanha da volvo para particulares para o T3, com LED e caixa Auto, por €26 e picos.

                        Com os tais 30 % de desconto fica uma pechincha
                        Sim, de facto entre um A180 e um Volvo V40 T3, o Volvo é superior em tudo.

                        Comentário


                          Superior mesmo a nível do motor?
                          Aquilo é um 3 cilindros e indicam que tem 156 cavalos. Como consegue um 3 cilindros debitar mais de 150 cavalos é que não sei.

                          Gostei bastante do Volvo XC40, se o conseguir perto dos 25k euros. Estou a olhar para ele como uma opção. Não gosto é da parte dos 3 cilindros.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                            Superior mesmo a nível do motor?
                            Aquilo é um 3 cilindros e indicam que tem 156 cavalos. Como consegue um 3 cilindros debitar mais de 150 cavalos é que não sei.

                            Gostei bastante do Volvo XC40, se o conseguir perto dos 25k euros. Estou a olhar para ele como uma opção. Não gosto é da parte dos 3 cilindros.
                            O T3 é um 4 cilindros, salvo erro.

                            Ainda não tive oportunidade de conduzir. Só andei num T4 e gostei bastante. Anda o suficiente. Presumo que o T3 seja bem agradável de conduzir.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                              Superior mesmo a nível do motor?
                              Aquilo é um 3 cilindros e indicam que tem 156 cavalos. Como consegue um 3 cilindros debitar mais de 150 cavalos é que não sei.

                              Gostei bastante do Volvo XC40, se o conseguir perto dos 25k euros. Estou a olhar para ele como uma opção. Não gosto é da parte dos 3 cilindros.
                              Mas ainda tens o A180? Não vendas por quem te dá esse valor não, alguém lhe pode abrir os olhos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                                Superior mesmo a nível do motor?
                                Aquilo é um 3 cilindros e indicam que tem 156 cavalos. Como consegue um 3 cilindros debitar mais de 150 cavalos é que não sei.

                                Gostei bastante do Volvo XC40, se o conseguir perto dos 25k euros. Estou a olhar para ele como uma opção. Não gosto é da parte dos 3 cilindros.
                                T3 é um 4 cilindros.

                                O 3 não indica o número de cilindros. Se não, o V40 tinha um Diesel com 2 cilindros, visto que o Diesel mais base, é denominado de D2.

                                Comentário


                                  O jcab está correcto, no XC40 é um motor novo de 3 cilindros, é um motor diferente do V40 T3.


                                  https://www.km77.com/coches/volvo/xc.../xc40-t3/datos

                                  Comentário


                                    Eu referi me sempre ao v40. O xc é outro segmento, lol

                                    Comentário


                                      My bad, por acaso não conhecia esse motor, pensava que ainda era o 4 cilindros turbo 1.5.

                                      Comentário


                                        eu se fosse ao user, por 25 mil euros, ia logo embora o classe A e comprava um Mazda Mx-5. Pronto. Problema resolvido.

                                        Comentário


                                          Motores de 3 cilindros vieram para ficar, e não vai demorar muito que as cilindradas por volta de 1500cc também o sejam em várias marcas.
                                          A BMW foi a 1ª, e diz que a cubicagem "ideal" de cada cilindro deve ser 500cc.
                                          E noutras já estamos a assistir a um aumento de cilindrada dos originais 1.0, com potências a rondar os 200cv nos 1.5, para começar

                                          Comentário


                                            um volvo V40 T3 com 156cv é uma bo amáquina. aqui no fórum já compraram e já vi 2 ao vivo, pelo menos. eu "trocava" na hora!

                                            Comentário


                                              Que confusão que por aqui anda.
                                              Pessoal...eu estava a falar no Volvo XC40 de 3 cilindros com 156 cavalos e não o Volvo V40!
                                              O motor T3 do XC40 é um 3 cilindros com 156 cavalos.
                                              O motor T3 do V40 é um 4 cilindros de 152 cavalos.

                                              Em 2016, quando comprei o Mercedes, também estava na equação adquirir o Volvo V40. Mas foi excluído da minha equação por ser pequeno atrás, por ter uma mala muito pequena, e pela qualidade de material inferior em relação ao Mercedes. Se na altura não me decidi pelo V40, não será agora que me irei decidir...

                                              Voltando ao tópico, ainda estou aqui bastante indeciso em ficar com o meu Mercedes A180 gasolina, por não ter ainda encontrado alternativas para a troca

                                              Comentário


                                                Conversa da treta tão típica de fah.

                                                Páginas e páginas de recomendaçoes para quê mesmo? Tens a cabeça feita só queres x marcas. Tens orçamento limitado. Só queres gasolinas, o que no nosso mercado é altamente limitativo.

                                                Faz tu a tua procura de acordo com as tuas premissas. Depois se quiseres fazes uma pool com o top 3 e a malta vota.

                                                No fim vais ficar com o MB a180 que já tens. Não tenho dúvidas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                  Conversa da treta tão típica de fah.

                                                  Páginas e páginas de recomendaçoes para quê mesmo? Tens a cabeça feita só queres x marcas. Tens orçamento limitado. Só queres gasolinas, o que no nosso mercado é altamente limitativo.

                                                  Faz tu a tua procura de acordo com as tuas premissas. Depois se quiseres fazes uma pool com o top 3 e a malta vota.

                                                  No fim vais ficar com o MB a180 que já tens. Não tenho dúvidas
                                                  Típica de tuga*
                                                  No fim de contas, acaba por não vender a chocolateira (também ninguém dava 25 mil € por aquilo ) e fica com ela, obviamente. Não sabia é que ainda havia hoje tanto estigma com os 3 cilindros. É o que dá falar sem experimentar...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nuno2018 Ver Post
                                                    eu se fosse ao user, por 25 mil euros, ia logo embora o classe A e comprava um Mazda Mx-5. Pronto. Problema resolvido.
                                                    Excelente sugestão. Se é para dar umas voltas ao fim de semana, o MX5 parece ser uma excelente opção.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                      Excelente sugestão. Se é para dar umas voltas ao fim de semana, o MX5 parece ser uma excelente opção.
                                                      Não tem 5 portas

                                                      Comentário


                                                        Eu vendia o Mercedes por 25 000€ na hora porque o carro a meu ver não vale isso, vale menos. Escolher outra coisa é relativamente fácil, tu é que não pareces ter vontade para tal, e tens todo a legitimidade para isso. Digo isto porque implicas com carros de 3 cil e dizes que o Volvo V40 tem menos espaço e piores materiais que o Classe A. Desculpa-me a franqueza, mas isso não é de todo verdade. O Classe A tem pouco espaço e os materiais são só razoáveis a meu ver, isto para nem falar do tablet de 2010 espetado a meio do tablier. Tu queres é um Mercedes em detrimento dos outros, agora não "inventes" defeitos nos outros carros. Face a esta tua irredutibilidade em relação aos concorrentes, talvez não seja má ideia de todo continuares com o Mercedes porque o carro que queres (novo classe A) obriga-te a gastares mais dinheiro.

                                                        As minhas sugestões:
                                                        - Megane GT
                                                        - 308 GT
                                                        - Volvo V40 T3
                                                        - VW GOLF GTE (mesmo semi novo obriga a gastar algum dinheiro, logo acredito que não seja opção viável )
                                                        - Mini Cooper ou Cooper S F56

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                                                          Bem, contactei a Audi a perguntar se arranjam o A3 na versão 1.5 e disseram que só há o 1.0 no mercado nacional.
                                                          Expliquei toda a minha situação e o homem disse que se calhar mais valia eu estar quieto, mesmo sendo o valor de venda de 25k mesmo muito bom. Porque arranjar depois uma viatura de substituição com 4 cilindros a gasolina será difícil.
                                                          Até a Volvo XC40 vem com motor de 3 cilindros, o que é pena pois a Volvo me dá um desconto que ronda os 30%.

                                                          A única alternativa que tenho é o VW Golf ou TRoc na versão 1.5. Mas arranjar a um bom preço é que não
                                                          Mas olha que esse 1.5 VAG anda com os cilindros desactivados ;) e nem com o anterior 1.4 te safas já que também desactiva 1 cilindro em certas ocasiões.

                                                          Mas afinal volto a perguntar:

                                                          Que problemas de qualidade notas no A??

                                                          E já que ponderas Golf ou A3 porque tanto preconceito acerca do 1.0, já experimentaste algum??

                                                          Percebo que haja alternativas melhores e mais desejáveis, agora preconceitos é que já não entendo bem, especialmente na compra de carros.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                            Eu vendia o Mercedes por 25 000€ na hora porque o carro a meu ver não vale isso, vale menos. Escolher outra coisa é relativamente fácil, tu é que não pareces ter vontade para tal, e tens todo a legitimidade para isso. Digo isto porque implicas com carros de 3 cil e dizes que o Volvo V40 tem menos espaço e piores materiais que o Classe A. Desculpa-me a franqueza, mas isso não é de todo verdade. O Classe A tem pouco espaço e os materiais são só razoáveis a meu ver, isto para nem falar do tablet de 2010 espetado a meio do tablier. Tu queres é um Mercedes em detrimento dos outros, agora não "inventes" defeitos nos outros carros. Face a esta tua irredutibilidade em relação aos concorrentes, talvez não seja má ideia de todo continuares com o Mercedes porque o carro que queres (novo classe A) obriga-te a gastares mais dinheiro.

                                                            As minhas sugestões:
                                                            - Megane GT
                                                            - 308 GT
                                                            - Volvo V40 T3
                                                            - VW GOLF GTE (mesmo semi novo obriga a gastar algum dinheiro, logo acredito que não seja opção viável )
                                                            - Mini Cooper ou Cooper S F56
                                                            Os dois primeiros (que são de longe as melhores opções) ele já excluiu.

                                                            Comentário


                                                              Bem, consigo um XC40 T3 Tech Edition (com pintura sólida) por 28.000 €.
                                                              Metendo a pintura metalizada em cima ficará por 28.800 €.
                                                              Nao sei mesmo se valerá a pena esta troca.

                                                              Edit: Acabo de ver que o XC40 e' classe 2
                                                              Editado pela última vez por jcab; 05 June 2018, 10:19.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X