Originalmente Colocado por Spiritvs
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vender o meu Mercedes A180 (Gasolina) por 25k € ? E comprar o que?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ABS Ver PostEncomendei no mês passado um ONE 1.5 T 102 cv . Desde o inicio de 2018 que o 1198 c.c. deixou de ser montado nos Mini.
Se mesmo assim não acreditas deixo aqui o link da Mini : https://www.mini.pt/pt_PT/home.html
O catálogo PDF 2018 da Mini (na pág 52 os motores 1499 cc com 75cv,102cv e 136cv: https://www.mini.pt/content/dam/MINI...SL-POR_web.pdf
Boas,
Obrigado pela info, tambem comprei um One D no mes passado e ao falar dos gasolinas ainda se referiam aos 1.2T..mas la esta eram os de serviço.
Sendo assim, o 1,2 nao vingou, teve pouco tempo ao serviço.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver Postestava me a referir as outras opções, essas 2, sim, valia a pena trocar, são 2 maquinas.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostA Ford é Americana, pode ter sedes onde quiserem mas a casa mãe é nos E.U.A.
Cumps
A Ford of Europe AG foi fundada em 1967, é uma subsidiária da FoMoCo, sediada na alemanha e pseudo independente da Ford americana...Editado pela última vez por LuisPedro; 04 June 2018, 16:37.
Comentário
-
Bem, contactei a Audi a perguntar se arranjam o A3 na versão 1.5 e disseram que só há o 1.0 no mercado nacional.
Expliquei toda a minha situação e o homem disse que se calhar mais valia eu estar quieto, mesmo sendo o valor de venda de 25k mesmo muito bom. Porque arranjar depois uma viatura de substituição com 4 cilindros a gasolina será difícil.
Até a Volvo XC40 vem com motor de 3 cilindros, o que é pena pois a Volvo me dá um desconto que ronda os 30%.
A única alternativa que tenho é o VW Golf ou TRoc na versão 1.5. Mas arranjar a um bom preço é que não
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcab Ver PostBem, contactei a Audi a perguntar se arranjam o A3 na versão 1.5 e disseram que só há o 1.0 no mercado nacional.
Expliquei toda a minha situação e o homem disse que se calhar mais valia eu estar quieto, mesmo sendo o valor de venda de 25k mesmo muito bom. Porque arranjar depois uma viatura de substituição com 4 cilindros a gasolina será difícil.
Até a Volvo XC40 vem com motor de 3 cilindros, o que é pena pois a Volvo me dá um desconto que ronda os 30%.
A única alternativa que tenho é o VW Golf ou TRoc na versão 1.5. Mas arranjar a um bom preço é que não
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcab Ver PostBem, contactei a Audi a perguntar se arranjam o A3 na versão 1.5 e disseram que só há o 1.0 no mercado nacional.
Expliquei toda a minha situação e o homem disse que se calhar mais valia eu estar quieto, mesmo sendo o valor de venda de 25k mesmo muito bom. Porque arranjar depois uma viatura de substituição com 4 cilindros a gasolina será difícil.
Até a Volvo XC40 vem com motor de 3 cilindros, o que é pena pois a Volvo me dá um desconto que ronda os 30%.
A única alternativa que tenho é o VW Golf ou TRoc na versão 1.5. Mas arranjar a um bom preço é que não
Alguns exemplos de 4 cilindros:
- Bmw 120i tem um de serviço no SV e com garantia de 2016 por 33k com bi-xenon, caixa auto e Gps profissional.
- Honda Civic 1.5 turbo de 182 cv com caixa auto, Full LEd e Gps entre os 25k e os 30k também no SV.
- Mini Cooper S de 192cv nos 30 K
Todos semi novos com menos de 2 anos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostEsse 120i é de 3 portas, acho que o OP quer de 5.
Há um T3 no SV deste ano por €28K. e suportamente existe uma campanha da volvo para particulares para o T3, com LED e caixa Auto, por €26 e picos.
Com os tais 30 % de desconto fica uma pechincha
Comentário
-
Superior mesmo a nível do motor?
Aquilo é um 3 cilindros e indicam que tem 156 cavalos. Como consegue um 3 cilindros debitar mais de 150 cavalos é que não sei.
Gostei bastante do Volvo XC40, se o conseguir perto dos 25k euros. Estou a olhar para ele como uma opção. Não gosto é da parte dos 3 cilindros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcab Ver PostSuperior mesmo a nível do motor?
Aquilo é um 3 cilindros e indicam que tem 156 cavalos. Como consegue um 3 cilindros debitar mais de 150 cavalos é que não sei.
Gostei bastante do Volvo XC40, se o conseguir perto dos 25k euros. Estou a olhar para ele como uma opção. Não gosto é da parte dos 3 cilindros.
Ainda não tive oportunidade de conduzir. Só andei num T4 e gostei bastante. Anda o suficiente. Presumo que o T3 seja bem agradável de conduzir.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcab Ver PostSuperior mesmo a nível do motor?
Aquilo é um 3 cilindros e indicam que tem 156 cavalos. Como consegue um 3 cilindros debitar mais de 150 cavalos é que não sei.
Gostei bastante do Volvo XC40, se o conseguir perto dos 25k euros. Estou a olhar para ele como uma opção. Não gosto é da parte dos 3 cilindros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcab Ver PostSuperior mesmo a nível do motor?
Aquilo é um 3 cilindros e indicam que tem 156 cavalos. Como consegue um 3 cilindros debitar mais de 150 cavalos é que não sei.
Gostei bastante do Volvo XC40, se o conseguir perto dos 25k euros. Estou a olhar para ele como uma opção. Não gosto é da parte dos 3 cilindros.
O 3 não indica o número de cilindros. Se não, o V40 tinha um Diesel com 2 cilindros, visto que o Diesel mais base, é denominado de D2.
Comentário
-
O jcab está correcto, no XC40 é um motor novo de 3 cilindros, é um motor diferente do V40 T3.
https://www.km77.com/coches/volvo/xc.../xc40-t3/datos
Comentário
-
Motores de 3 cilindros vieram para ficar, e não vai demorar muito que as cilindradas por volta de 1500cc também o sejam em várias marcas.
A BMW foi a 1ª, e diz que a cubicagem "ideal" de cada cilindro deve ser 500cc.
E noutras já estamos a assistir a um aumento de cilindrada dos originais 1.0, com potências a rondar os 200cv nos 1.5, para começar
Comentário
-
Que confusão que por aqui anda.
Pessoal...eu estava a falar no Volvo XC40 de 3 cilindros com 156 cavalos e não o Volvo V40!
O motor T3 do XC40 é um 3 cilindros com 156 cavalos.
O motor T3 do V40 é um 4 cilindros de 152 cavalos.
Em 2016, quando comprei o Mercedes, também estava na equação adquirir o Volvo V40. Mas foi excluído da minha equação por ser pequeno atrás, por ter uma mala muito pequena, e pela qualidade de material inferior em relação ao Mercedes. Se na altura não me decidi pelo V40, não será agora que me irei decidir...
Voltando ao tópico, ainda estou aqui bastante indeciso em ficar com o meu Mercedes A180 gasolina, por não ter ainda encontrado alternativas para a troca
Comentário
-
Conversa da treta tão típica de fah.
Páginas e páginas de recomendaçoes para quê mesmo? Tens a cabeça feita só queres x marcas. Tens orçamento limitado. Só queres gasolinas, o que no nosso mercado é altamente limitativo.
Faz tu a tua procura de acordo com as tuas premissas. Depois se quiseres fazes uma pool com o top 3 e a malta vota.
No fim vais ficar com o MB a180 que já tens. Não tenho dúvidas
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostConversa da treta tão típica de fah.
Páginas e páginas de recomendaçoes para quê mesmo? Tens a cabeça feita só queres x marcas. Tens orçamento limitado. Só queres gasolinas, o que no nosso mercado é altamente limitativo.
Faz tu a tua procura de acordo com as tuas premissas. Depois se quiseres fazes uma pool com o top 3 e a malta vota.
No fim vais ficar com o MB a180 que já tens. Não tenho dúvidas
No fim de contas, acaba por não vender a chocolateira (também ninguém dava 25 mil € por aquilo ) e fica com ela, obviamente. Não sabia é que ainda havia hoje tanto estigma com os 3 cilindros. É o que dá falar sem experimentar...
Comentário
-
Eu vendia o Mercedes por 25 000€ na hora porque o carro a meu ver não vale isso, vale menos. Escolher outra coisa é relativamente fácil, tu é que não pareces ter vontade para tal, e tens todo a legitimidade para isso. Digo isto porque implicas com carros de 3 cil e dizes que o Volvo V40 tem menos espaço e piores materiais que o Classe A. Desculpa-me a franqueza, mas isso não é de todo verdade. O Classe A tem pouco espaço e os materiais são só razoáveis a meu ver, isto para nem falar do tablet de 2010 espetado a meio do tablier. Tu queres é um Mercedes em detrimento dos outros, agora não "inventes" defeitos nos outros carros. Face a esta tua irredutibilidade em relação aos concorrentes, talvez não seja má ideia de todo continuares com o Mercedes porque o carro que queres (novo classe A) obriga-te a gastares mais dinheiro.
As minhas sugestões:
- Megane GT
- 308 GT
- Volvo V40 T3
- VW GOLF GTE (mesmo semi novo obriga a gastar algum dinheiro, logo acredito que não seja opção viável )
- Mini Cooper ou Cooper S F56
Comentário
-
Originalmente Colocado por jcab Ver PostBem, contactei a Audi a perguntar se arranjam o A3 na versão 1.5 e disseram que só há o 1.0 no mercado nacional.
Expliquei toda a minha situação e o homem disse que se calhar mais valia eu estar quieto, mesmo sendo o valor de venda de 25k mesmo muito bom. Porque arranjar depois uma viatura de substituição com 4 cilindros a gasolina será difícil.
Até a Volvo XC40 vem com motor de 3 cilindros, o que é pena pois a Volvo me dá um desconto que ronda os 30%.
A única alternativa que tenho é o VW Golf ou TRoc na versão 1.5. Mas arranjar a um bom preço é que não
Mas afinal volto a perguntar:
Que problemas de qualidade notas no A??
E já que ponderas Golf ou A3 porque tanto preconceito acerca do 1.0, já experimentaste algum??
Percebo que haja alternativas melhores e mais desejáveis, agora preconceitos é que já não entendo bem, especialmente na compra de carros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostEu vendia o Mercedes por 25 000€ na hora porque o carro a meu ver não vale isso, vale menos. Escolher outra coisa é relativamente fácil, tu é que não pareces ter vontade para tal, e tens todo a legitimidade para isso. Digo isto porque implicas com carros de 3 cil e dizes que o Volvo V40 tem menos espaço e piores materiais que o Classe A. Desculpa-me a franqueza, mas isso não é de todo verdade. O Classe A tem pouco espaço e os materiais são só razoáveis a meu ver, isto para nem falar do tablet de 2010 espetado a meio do tablier. Tu queres é um Mercedes em detrimento dos outros, agora não "inventes" defeitos nos outros carros. Face a esta tua irredutibilidade em relação aos concorrentes, talvez não seja má ideia de todo continuares com o Mercedes porque o carro que queres (novo classe A) obriga-te a gastares mais dinheiro.
As minhas sugestões:
- Megane GT
- 308 GT
- Volvo V40 T3
- VW GOLF GTE (mesmo semi novo obriga a gastar algum dinheiro, logo acredito que não seja opção viável )
- Mini Cooper ou Cooper S F56
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário