Bem, consigo um XC40 T3 Tech Edition (com pintura sólida) por 28.000 €.
Metendo a pintura metalizada em cima ficará por 28.800 €.
Nao sei mesmo se valerá a pena esta troca.
Edit: Acabo de ver que o XC40 e' classe 2
Sim é classe 2, por isso acho melhor ficares com o classe A e nesta altura do campeonato o possível comprador já devia ter aberto os olhos e já ter feito negocio por outro carro.
Falei com a Volvo. O XC40 D4 actualmente no meu mercado é classe 2. Mas o T3 e D3 vão fazer todos os possíveis para ser classe 1. E se não conseguirem, irão devolver o dinheiro (antes de efectuar a matrícula)
Falei com a Volvo. O XC40 D4 actualmente no meu mercado é classe 2. Mas o T3 e D3 vão fazer todos os possíveis para ser classe 1. E se não conseguirem, irão devolver o dinheiro (antes de efectuar a matrícula)
Então segue para o T3. Se gostas do carro e te enche as medidas.
Bom eu sei que este fórum é para apaixonados pelo mundo automóvel e por isso às x as opiniões são um bocado diferentes do que aquilo que o senso comum poderia indicar..
Deixa ver se eu percebo bem. N andas com o carro durante a semana, durante o fim de semana aparentemente tbm pouco andas.. para que precisas de um Classe A mesmo? Quem diz isso diz outro carrão qq dos que aqui já foram referidos...
Cada um é livre de usar o seu dinheiro como bem entende.. gostava era de perceber a razão lógica.
Vende isso é compra um utilitário baratinho.
Falei com a Volvo. O XC40 D4 actualmente no meu mercado é classe 2. Mas o T3 e D3 vão fazer todos os possíveis para ser classe 1. E se não conseguirem, irão devolver o dinheiro (antes de efectuar a matrícula)
Sim, o D4 de 190cv não há hipótese, por ser 4x4, o mesmo se passa por exemplo com o Evoque 4x4.
Para as versões 4x2, pode ser que consigam ser classe 1, pelo menos o Evoque é classe 1 nas versões 4x2.
Comentário