Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vender o meu Mercedes A180 (Gasolina) por 25k € ? E comprar o que?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jcab Ver Post
    Bem, consigo um XC40 T3 Tech Edition (com pintura sólida) por 28.000 €.
    Metendo a pintura metalizada em cima ficará por 28.800 €.
    Nao sei mesmo se valerá a pena esta troca.

    Edit: Acabo de ver que o XC40 e' classe 2
    Sim é classe 2, por isso acho melhor ficares com o classe A e nesta altura do campeonato o possível comprador já devia ter aberto os olhos e já ter feito negocio por outro carro.

    Cumps

    Comentário


      Falei com a Volvo. O XC40 D4 actualmente no meu mercado é classe 2. Mas o T3 e D3 vão fazer todos os possíveis para ser classe 1. E se não conseguirem, irão devolver o dinheiro (antes de efectuar a matrícula)

      Comentário


        Originalmente Colocado por jcab Ver Post
        Falei com a Volvo. O XC40 D4 actualmente no meu mercado é classe 2. Mas o T3 e D3 vão fazer todos os possíveis para ser classe 1. E se não conseguirem, irão devolver o dinheiro (antes de efectuar a matrícula)
        Então segue para o T3. Se gostas do carro e te enche as medidas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
          Não tem 5 portas
          Caracteristica largamente sobrevalorizada.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Spiritvs Ver Post
            Bom eu sei que este fórum é para apaixonados pelo mundo automóvel e por isso às x as opiniões são um bocado diferentes do que aquilo que o senso comum poderia indicar..
            Deixa ver se eu percebo bem. N andas com o carro durante a semana, durante o fim de semana aparentemente tbm pouco andas.. para que precisas de um Classe A mesmo? Quem diz isso diz outro carrão qq dos que aqui já foram referidos...
            Cada um é livre de usar o seu dinheiro como bem entende.. gostava era de perceber a razão lógica.
            Vende isso é compra um utilitário baratinho.
            Carrão com 120cv... Ai mãe.

            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            Desde quando é que um 308 GT ou Mégane GT é pior que uma chocolateira de 122cv?
            Não tem estrelinha, pá!

            Comentário


              Originalmente Colocado por jcab Ver Post
              Falei com a Volvo. O XC40 D4 actualmente no meu mercado é classe 2. Mas o T3 e D3 vão fazer todos os possíveis para ser classe 1. E se não conseguirem, irão devolver o dinheiro (antes de efectuar a matrícula)
              Sim, o D4 de 190cv não há hipótese, por ser 4x4, o mesmo se passa por exemplo com o Evoque 4x4.

              Para as versões 4x2, pode ser que consigam ser classe 1, pelo menos o Evoque é classe 1 nas versões 4x2.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X