Originalmente Colocado por LinoMarques
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Demanda por nova montada... VW CC - escolha feita!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostExacto. V6 a gasolina só o 3.0.
Entretanto, rejeitei liminarmente uma oferta de 7.000 €.
Se queres resolver o assunto, reconsideraria... vais entrar de férias, perfeito para dares impulso à compra do novo, etc...
Boa sorte!
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostAgora sim, mas considero o mínimo. Por 7000 certos é que não. Ou consigo mais, ou o leão fica por cá mais uns tempos.
Uma coisa destas não é opção ?
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#40f6efe0c1
Comentário
-
quando vejo um carro com pouco mais de 10 anos e menos de 200 mil e com a caixa automática reparada, ou aquilo é material fraco ou então foi utilizado em condições muito brutas, estilo cidade e pouco mais. não sei se o venderá por 15 ou 16 sequer. vai ser um carro muito difícil de vender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post19k por uma lata "velhinha" e muito rodada... ta bem
Carrinho fixe é o E39 540i com aquele V8
Por cá devem ter sido vendidos meia dúzia deles.
Neste segmento e nesta altura o E39 530d é a referência de longe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostDessa altura e tirando o E39, quase todos são umas belas traineiras
Carrinho fixe é o E39 540i com aquele V8
Por cá devem ter sido vendidos meia dúzia deles.
Neste segmento e nesta altura o E39 530d é a referência de longe.
Comentário
-
É como digo: a troca agora é mais um capricho que verdadeira necessidade. O 607 não está a preço de saldo. Se tiver que o manter mais uns tempos, mantenho com muito gosto. 7000 neste momento são inaceitáveis para mim.Originalmente Colocado por JGTB Ver PostFoi uma coisa concreta, portanto. Acho que deverias reconsiderar. Isto, claro, a não ser que não tenhas “margem” para isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostÉ como digo: a troca agora é mais um capricho que verdadeira necessidade. O 607 não está a preço de saldo. Se tiver que o manter mais uns tempos, mantenho com muito gosto. 7000 neste momento são inaceitáveis para mim.
Pode é não te interessar vender porque é o salto para o novo passa a ser demasiado grande para o que pretendias. Aí, sim, entra a parte racional. Mas isso nada tem que ver com o 607 estar, ou não, a preço de saldo. São coisas diferentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostA proposta não me parece desajustada, nem me parece que seja um carro facilmente vendável. O que está longe de querer dizer que não é um bom carro...
Comentário
-
O problema do 607 é que há alguns na casa dos 3/4k euros. São mais antigos, mais rodados e com outros motores, mas isso pouco importa para quem vai comprar.
Para esses, o que interessa é que o Lino tem o exemplar mais caro do custojusto e está a pedir o dobro em relação a outros.
Nem estava por dentro, mas fui ver agora. Efetivamente, os 7000 são bons.
Não tem a ver com a qualidade intrínseca do produto, mas sim com a procura, que é reduzida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostO problema do 607 é que há alguns na casa dos 3/4k euros. São mais antigos, mais rodados e com outros motores, mas isso pouco importa para quem vai comprar.
Para esses, o que interessa é que o Lino tem o exemplar mais caro do custojusto e está a pedir o dobro em relação a outros.
Nem estava por dentro, mas fui ver agora. Efetivamente, os 7000 são bons.
Não tem a ver com a qualidade intrínseca do produto, mas sim com a procura, que é reduzida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostÉ o mais recente e julgo que o único de 170 CV, que são bastante raros.
Entretanto, pela net chegou mais uma proposta de... 7.000 €!
Quanto a vender esse carro por um preço baixo, só se o mesmo tiver algum "cancro camuflado que se pode expandir a qualquer momento". Agora que o LinoMarques, reparou o que foi necessário, sabe com está o carro e não existe algum com anomalias, é um carro super confortável, vender por 7k€ e comprar um outro por 2 ou 3 x mais sem saber onde andou, o que tem escondido e outros afins, eu não o fazia. Só se tivesse um plafon de muitos €€€ disponiveis!!!
Comentário
-
Demanda por nova montada... VW Passat CC/CC
Se podes esperar e não queres os 7k tudo bem.
Até pode acontecer alguém dar 8k ou mais (?) e chegar a um valor do teu agrado.
Agora quanto tempo isso pode demorar?
E além do tempo, qual a probabilidade disso acontecer?
A mim parece-me bastante reduzida por várias razões.
Umas delas é que o comprador deste tipo de carro é obrigatoriamente uma pessoa que sabe o mínimo da poda pois quem não percebe ou só compra chaços ou compra símbolos no capot.
Ora o 607 não é nem um chaço nem tem um símbolo apelativo no capot pelo que logo aí o leque de pessoas potencialmente interessadas é reduzido.
Por curiosidade, não pediste valores de retoma nalgum stand ? De preferência mais que um.
É que assim já dá para teres uma ideia do "ganho potencial" em venda a particular. Aposto que numa retoma "sem truques", ou seja, daqueles pintas que "com retoma não faço desconto" e portanto no fundo tiram de um lado para meter no outro para o ego do comprador subir e facilitar negócio, dificilmente alguém dá mais de €5k.
Assumindo venda a 7k e possível retoma a 5k (sim estou a especular eu sei) falamos de um "ganho potencial" de 40%!!
Não querendo revelar valores concretos posso-te dizer que eu na minha venda a particular fiz um ganho potencial face a retoma abaixo de metade disto (em %).
Em valor absoluto já falamos de valores perto dos deste exemplo.
Comentário
-
Eh pá... eu considero a oferta de 7.000 € que tive em pessoa como algo de concreto, porque o homem é praticamente meu vizinho, já sei onde mora, conhece colegas meus de trabalho, etc. Coisas de cidade pequena.
E isso também cria aqui uma vantagem enorme na minha "credibilidade" enquanto pessoa que vende, pois temos conhecidos em comum, o historial do carro é extremamente fácil de verificar, etc. Eu percebo que há interesse real no meu carro, mas simplesmente... não posso. E isso é algo acordado entre mim e a "Maria", pois ambos adoramos o carro e se for preciso ficamos com ele mais uns tempos.
Entretanto, estou também a tentar por outra via: um stand aqui perto aceitou ficar com o leão à consignação, sendo eu livre de o vender a quem apareça primeiro, mesmo não sendo pelo stand.
Entretanto estive também a trocar contactos com stands na Alemanha e surgiu a questão do IVA, que só não paga lá quem for comerciante de automóveis. Mas depois a questão surge: esse IVA não será pago aqui depois? Ou seja, haverá uma diferença no custo final se for um particular a ir buscar e comprar o carro ou um comerciante/dono de stand? Ou seja: imaginemos que eu escolho o meu carro preferido e depois delego no stand ir lá buscá-lo, não pagando IVA lá. Depois o processo de legalização aqui é igual para particular ou stand?
Não sei se percebem onde quero chegar...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário