Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Demanda por nova montada... VW CC - escolha feita!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Exacto. V6 a gasolina só o 3.0.

    Entretanto, rejeitei liminarmente uma oferta de 7.000 €.
    Foi presencial?

    Comentário


      Estive com a pessoa no fim-de-semana (a tal que viu o papelinho) e a oferta foi hoje por telefone.

      Comentário


        olha que seria de considerar, nem que ele desse só mais 200 ou 250€. tens o carro a 8 mil, certo?

        Comentário


          Agora sim, mas considero o mínimo. Por 7000 certos é que não. Ou consigo mais, ou o leão fica por cá mais uns tempos.

          Comentário


            Já tinha previsto essa oferta mal vi o anúncio a 9 mil Boa sorte para conseguires 8 mil.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Exacto. V6 a gasolina só o 3.0.

              Entretanto, rejeitei liminarmente uma oferta de 7.000 €.
              Olha que o valor dele não foge muito a isso e ofertas concretas para esse tipo de carros não vão cair em barda.

              Se queres resolver o assunto, reconsideraria... vais entrar de férias, perfeito para dares impulso à compra do novo, etc...

              Boa sorte!

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Agora sim, mas considero o mínimo. Por 7000 certos é que não. Ou consigo mais, ou o leão fica por cá mais uns tempos.
                Lino, só colocas esse modelo na lista dos pretendidos?
                Uma coisa destas não é opção ?


                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#40f6efe0c1

                Comentário


                  Isso é 2 segmentos acima do passat e o pessoal assusta-se um bocado com isso.

                  Comentário


                    19k por uma lata "velhinha" e muito rodada... ta bem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Estive com a pessoa no fim-de-semana (a tal que viu o papelinho) e a oferta foi hoje por telefone.
                      Foi uma coisa concreta, portanto. Acho que deverias reconsiderar. Isto, claro, a não ser que não tenhas “margem” para isso.

                      Comentário


                        quando vejo um carro com pouco mais de 10 anos e menos de 200 mil e com a caixa automática reparada, ou aquilo é material fraco ou então foi utilizado em condições muito brutas, estilo cidade e pouco mais. não sei se o venderá por 15 ou 16 sequer. vai ser um carro muito difícil de vender.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                          19k por uma lata "velhinha" e muito rodada... ta bem
                          Dessa altura e tirando o E39, quase todos são umas belas traineiras
                          Carrinho fixe é o E39 540i com aquele V8
                          Por cá devem ter sido vendidos meia dúzia deles.
                          Neste segmento e nesta altura o E39 530d é a referência de longe.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Dessa altura e tirando o E39, quase todos são umas belas traineiras
                            Carrinho fixe é o E39 540i com aquele V8
                            Por cá devem ter sido vendidos meia dúzia deles.
                            Neste segmento e nesta altura o E39 530d é a referência de longe.
                            O Phaeton é do segmento acima do e39.

                            Comentário


                              É como digo: a troca agora é mais um capricho que verdadeira necessidade. O 607 não está a preço de saldo. Se tiver que o manter mais uns tempos, mantenho com muito gosto. 7000 neste momento são inaceitáveis para mim.
                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              Foi uma coisa concreta, portanto. Acho que deverias reconsiderar. Isto, claro, a não ser que não tenhas “margem” para isso.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                É como digo: a troca agora é mais um capricho que verdadeira necessidade. O 607 não está a preço de saldo. Se tiver que o manter mais uns tempos, mantenho com muito gosto. 7000 neste momento são inaceitáveis para mim.
                                A questão não é tanto o preço de saldo. As coisas valem o que alguém está disposto a pagar por elas. Ou seja, se ninguém oferece mais de 7000, é porque não vale mais do que isso.

                                Pode é não te interessar vender porque é o salto para o novo passa a ser demasiado grande para o que pretendias. Aí, sim, entra a parte racional. Mas isso nada tem que ver com o 607 estar, ou não, a preço de saldo. São coisas diferentes.

                                Comentário


                                  A proposta não me parece desajustada, nem me parece que seja um carro facilmente vendável. O que está longe de querer dizer que não é um bom carro...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                    A proposta não me parece desajustada, nem me parece que seja um carro facilmente vendável. O que está longe de querer dizer que não é um bom carro...
                                    Não há dúvida que é uma máquina excelente! A nível de equipamentos de luxo ainda faz corar alguns carros actuais. [emoji41]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Agora sim, mas considero o mínimo. Por 7000 certos é que não. Ou consigo mais, ou o leão fica por cá mais uns tempos.
                                      Vendido!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                        O Phaeton é do segmento acima do e39.
                                        O segmento é irrelevante nesta questão
                                        O CLS também seria uma escolha óbvia com outros valores

                                        Comentário


                                          O CLS da primeira geração é A escolha neste âmbito, mas infelizmente foge muito aos valores a que o Lino pode chegar.

                                          Comentário


                                            O problema do 607 é que há alguns na casa dos 3/4k euros. São mais antigos, mais rodados e com outros motores, mas isso pouco importa para quem vai comprar.

                                            Para esses, o que interessa é que o Lino tem o exemplar mais caro do custojusto e está a pedir o dobro em relação a outros.

                                            Nem estava por dentro, mas fui ver agora. Efetivamente, os 7000 são bons.
                                            Não tem a ver com a qualidade intrínseca do produto, mas sim com a procura, que é reduzida.

                                            Comentário


                                              Que equipamento de luxo é esse

                                              Num carro já com uns anos, alguma simplicidade pode ser uma benção, porque quanto mais coisas tem, mais potencial tem de pequenas avarias.

                                              Comentário


                                                7000 € é uma proposta de quem já percebe o que é este modelo e o que ali está.
                                                Eventualmente partir a diferença ao mínimo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  O problema do 607 é que há alguns na casa dos 3/4k euros. São mais antigos, mais rodados e com outros motores, mas isso pouco importa para quem vai comprar.

                                                  Para esses, o que interessa é que o Lino tem o exemplar mais caro do custojusto e está a pedir o dobro em relação a outros.

                                                  Nem estava por dentro, mas fui ver agora. Efetivamente, os 7000 são bons.
                                                  Não tem a ver com a qualidade intrínseca do produto, mas sim com a procura, que é reduzida.
                                                  andava um por 4750€, não muito mais velho, 3 anos de diferença, acho e poucos kms para o ano. fica é num canto de portugal. no entanto sempre é quase 1/3 a menos e isso pesa muito nalgumas pessoas. estivesse melhor situado e teria, de certeza, uns quantos contactos a mais. o lino em o 2º carro mais caro, embora seja o mais recente. isto no olx, no custojusto não sei. mas há um em almada que deve ser louco, pede 9500€!

                                                  Comentário


                                                    É o mais recente e julgo que o único de 170 CV, que são bastante raros.

                                                    Entretanto, pela net chegou mais uma proposta de... 7.000 €!

                                                    Comentário


                                                      Propostas via net nem considero. 99% não são sérias.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        É o mais recente e julgo que o único de 170 CV, que são bastante raros.

                                                        Entretanto, pela net chegou mais uma proposta de... 7.000 €!
                                                        LinoMarques, cuidado é com os artistas dessas artimanhas. Vender mas em mão própria e dinheiro na mão, não TB posterior.

                                                        Quanto a vender esse carro por um preço baixo, só se o mesmo tiver algum "cancro camuflado que se pode expandir a qualquer momento". Agora que o LinoMarques, reparou o que foi necessário, sabe com está o carro e não existe algum com anomalias, é um carro super confortável, vender por 7k€ e comprar um outro por 2 ou 3 x mais sem saber onde andou, o que tem escondido e outros afins, eu não o fazia. Só se tivesse um plafon de muitos €€€ disponiveis!!!

                                                        Comentário


                                                          Demanda por nova montada... VW Passat CC/CC

                                                          Se podes esperar e não queres os 7k tudo bem.

                                                          Até pode acontecer alguém dar 8k ou mais (?) e chegar a um valor do teu agrado.

                                                          Agora quanto tempo isso pode demorar?

                                                          E além do tempo, qual a probabilidade disso acontecer?

                                                          A mim parece-me bastante reduzida por várias razões.

                                                          Umas delas é que o comprador deste tipo de carro é obrigatoriamente uma pessoa que sabe o mínimo da poda pois quem não percebe ou só compra chaços ou compra símbolos no capot.

                                                          Ora o 607 não é nem um chaço nem tem um símbolo apelativo no capot pelo que logo aí o leque de pessoas potencialmente interessadas é reduzido.

                                                          Por curiosidade, não pediste valores de retoma nalgum stand ? De preferência mais que um.

                                                          É que assim já dá para teres uma ideia do "ganho potencial" em venda a particular. Aposto que numa retoma "sem truques", ou seja, daqueles pintas que "com retoma não faço desconto" e portanto no fundo tiram de um lado para meter no outro para o ego do comprador subir e facilitar negócio, dificilmente alguém dá mais de €5k.

                                                          Assumindo venda a 7k e possível retoma a 5k (sim estou a especular eu sei) falamos de um "ganho potencial" de 40%!!

                                                          Não querendo revelar valores concretos posso-te dizer que eu na minha venda a particular fiz um ganho potencial face a retoma abaixo de metade disto (em %).

                                                          Em valor absoluto já falamos de valores perto dos deste exemplo.

                                                          Comentário


                                                            Eh pá... eu considero a oferta de 7.000 € que tive em pessoa como algo de concreto, porque o homem é praticamente meu vizinho, já sei onde mora, conhece colegas meus de trabalho, etc. Coisas de cidade pequena.

                                                            E isso também cria aqui uma vantagem enorme na minha "credibilidade" enquanto pessoa que vende, pois temos conhecidos em comum, o historial do carro é extremamente fácil de verificar, etc. Eu percebo que há interesse real no meu carro, mas simplesmente... não posso. E isso é algo acordado entre mim e a "Maria", pois ambos adoramos o carro e se for preciso ficamos com ele mais uns tempos.

                                                            Entretanto, estou também a tentar por outra via: um stand aqui perto aceitou ficar com o leão à consignação, sendo eu livre de o vender a quem apareça primeiro, mesmo não sendo pelo stand.

                                                            Entretanto estive também a trocar contactos com stands na Alemanha e surgiu a questão do IVA, que só não paga lá quem for comerciante de automóveis. Mas depois a questão surge: esse IVA não será pago aqui depois? Ou seja, haverá uma diferença no custo final se for um particular a ir buscar e comprar o carro ou um comerciante/dono de stand? Ou seja: imaginemos que eu escolho o meu carro preferido e depois delego no stand ir lá buscá-lo, não pagando IVA lá. Depois o processo de legalização aqui é igual para particular ou stand?

                                                            Não sei se percebem onde quero chegar...

                                                            Comentário


                                                              O IVA tem de ser pago, cá ou lá, independentemente de ser comprado por stand ou particular.
                                                              Há muitos esquemas de stands por cá pois compram lá sem IVA e não o chegam a pagar cá, o que pode dar mau resultado...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X