Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Demanda por nova montada... VW CC - escolha feita!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

    Nos usados é ver para crer e analisar cada exemplar por si. Digo eu...
    sim, e alguma sorte pelo meio.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Mesmo a propósito deste debate: hoje mesmo vi um anúncio a um Passat CC de 2009 com 86.000 km e na descrição dizia que os kms são reais, que os 2 anteriores donos eram reformados e que o carro passou muito tempo na garagem... Nada contra reformados, posso até estar a ser injusto, mas, ao ler aquilo, logo ali torci o nariz. Acreditando que em termos de manutenção devia estar tudo em dia, por outro penso que a mecânica daquilo talvez já não estivesse assim tão saudável...
      Vendi o meu Passat o ano passado que era de 2009 com 85000km.
      Acredita quem quer!

      Comentário


        Os kms em si tudo bem - foi o facto de passarem muito tempo parados e, admitamos, uma certa ideia pré-concebida do estilo de condução de pessoas mais idosas que transmitiram ali uma sensação de alguma insegurança.

        De qualquer forma, não estava interessado no carro, pois já era de 2009.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Eu prefiro essa incoerência de poucos kms pra os anos do que a “coerência” de muitos kms na média de anos considerada...

          Há imensos exemplos de carros que têm poucos kms... a minha F11 tem 40.000kms e tem quase 3 anos e meio. Basta ter mais carros e dividir kms por eles...
          Por acaso já aqui escrevi que um amigo meu, a uma igual, em 6 meses (comprada nova) espetou-lhe com 50 mil (isto porque não me acredito nos 500 mil que lhe percebi na altura).

          Comentário


            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Tirando a imundície dos bancos da frente, sim!
            O banco do passageiro está manchado.

            Comentário


              Acho que vou ter que levar umas capas!

              Comentário


                Há uns quanto videos german/russian/Czech hot teen babes xxx feitos num Passat CC, será que era esse? [emoji48][emoji48]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                  Há uns quanto videos german/russian/Czech hot teen babes xxx feitos num Passat CC, será que era esse? [emoji48][emoji48]
                  Aquelas "pingas" e vidros escurecidos atrás

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                    Há uns quanto videos german/russian/Czech hot teen babes xxx feitos num Passat CC, será que era esse? [emoji48][emoji48]
                    Eu acho que sim. O Lino vai desinfectar tudo.

                    Comentário


                      Preto - check
                      Interior creme - check

                      Sei não ..... [emoji48]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        msantos: o que acabas de dizer não é verdade. Vi anúncios de carros com quilometragens entre 80.000-130.000 km, bastante credíveis, que a nível de preços estavam +/- ao nível dos que tinham mais. E sim, compensa! Basta que o CO2 ande em torno dos 120g.

                        Já me passou pela cabeça, se eu ficar com este de 180.000, vendê-lo a breve prazo, talvez 1 ano ou assim, para não o deixar ultrapassar a "barreira psicológica" dos 200.000 porque, neste caso sim, mesmo fazendo a um preço imbatível aqui por comparação com carros equivalentes "nacionais", vendê-lo-ia ainda com uma boa margem de lucro.

                        Há alguma restrição a esse nível? Sei que um ex-emigrante, devido ao desconto especial a que tem direito, tem um "período de carência" (5 anos?) para vender o carro, mas como será com que paga a totalidade do ISV devido?

                        Na semana que vem deverei ter o histórico de manutenção dele.

                        Boas

                        Nao te preocupes com os 180k, se forem bem feitos, tems ai carro para durar uma eternidade....
                        Importei N carros com essa quilometragem e todos eles estavam muito melhores que os nacionais com a mesma idade e quilometragem.
                        Quanto á tua questão, podes vender o carro a qualquer altura , não existe periodo de carencia para o cidadão normal.

                        Esse cc das fotos está bonito mas esse interior é horrivél e muito dificil de manter.....como poderas constatar pelas fotos o banco do condutor está imundo.....
                        Tenta um exemplar em pele ou tecido escuro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                          Preto - check
                          Interior creme - check

                          Sei não ..... [emoji48]

                          https://www.drive2.ru/l/2642766/

                          2.0 TSI. Não é esse, mas pode ser outro

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Isso é um mito urbano. 180.000 km é sempre um valor bastante elevado, mesmo num carro bem tratado. 50.000 km será sempre muito pouco e dificilmente alguém rebenta um carro nesse número de quilómetros.

                            Mesmo com uma utilização cuidada, 180.000 km provocam um desgaste acentuado em alguns componentes, principalmente nas ligações ao solo.
                            Não há nenhum carro que aos 180.000 km tenha os amortecedores em condições, por exemplo.
                            Não concordo, e digo-o com conhecimento de causa. Não é um tema preto no branco.

                            Obvimante a unidade que tem hoje 180.000km, estava mais fresca com 50.000km.

                            E é óbvio que todos preferem unidades pouco rodadas, porque os km são um ponto de avaliação universal (para o leigo o profissional) e mentalmente mais tranquilizantes.

                            Mas saindo do preto no branco, tens carros com 50.000km que tendo em conta os seus trajetos, usam mais uma embraiagem e travão (apenas para mencionar os que são medidos/acumulados na ECU) do que carros com 200.000km.

                            O mesmo para o desgaste de amortecedores e outros elementos, tais como sinoblocos, rótulas, etc, assumindo que 40/50/60kkm/ano não são feitos em estrada de terra batida.

                            Voltando aos percursos, se falarmos em trajetos em AE, não só o desgaste a frio é minimizado, como as contaminação do óleo criada pelas regenerações realizadas em trajetos curtos.

                            Hoje em dia quem faz médias elevadas não brinca muito com a carta de condução, e não é nada raro ver muitos carros ex-renting virem com os alarmes de velocidade “gravados” nos 140km/h.

                            Por isso, a questão coloca-se sempre na utilização dada ao carro.

                            Claro que um mau utilizador estragará menos em 50.000km do que em 180.000km, mas por outro lado o comprador vai pagar mais por um carro que tem 50.000km mal feitos (ou martelados....) do que possivelmente (aqui o tema já pode ser delicado porque o preço pode não reflectir os 180.000km) a unidade com 180.000km.

                            Voltando al tema do CC do Lino.

                            Essa história do leasing está bem deputada? Se estiver, aproveita.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                              Não concordo, e digo-o com conhecimento de causa. Não é um tema preto no branco.

                              Obvimante a unidade que tem hoje 180.000km, estava mais fresca com 50.000km.

                              E é óbvio que todos preferem unidades pouco rodadas, porque os km são um ponto de avaliação universal (para o leigo o profissional) e mentalmente mais tranquilizantes.

                              Mas saindo do preto no branco, tens carros com 50.000km que tendo em conta os seus trajetos, usam mais uma embraiagem e travão (apenas para mencionar os que são medidos/acumulados na ECU) do que carros com 200.000km.

                              O mesmo para o desgaste de amortecedores e outros elementos, tais como sinoblocos, rótulas, etc, assumindo que 40/50/60kkm/ano não são feitos em estrada de terra batida.

                              Voltando aos percursos, se falarmos em trajetos em AE, não só o desgaste a frio é minimizado, como as contaminação do óleo criada pelas regenerações realizadas em trajetos curtos.

                              Hoje em dia quem faz médias elevadas não brinca muito com a carta de condução, e não é nada raro ver muitos carros ex-renting virem com os alarmes de velocidade “gravados” nos 140km/h.

                              Por isso, a questão coloca-se sempre na utilização dada ao carro.

                              Claro que um mau utilizador estragará menos em 50.000km do que em 180.000km, mas por outro lado o comprador vai pagar mais por um carro que tem 50.000km mal feitos (ou martelados....) do que possivelmente (aqui o tema já pode ser delicado porque o preço pode não reflectir os 180.000km) a unidade com 180.000km.

                              Voltando al tema do CC do Lino.

                              Essa história do leasing está bem deputada? Se estiver, aproveita.
                              Concordo com tudo isso. Alias, eu disse que a utilização influencia.

                              O problema é que não consegues controlar/medir isso, a não ser que estejas a comprar o carro a um familiar ou amigo.

                              Nesse sentido, prefiro apostar num carro com pouco quilómetros e não estou disposto a dar 20k por um carro com 180.000 km, a não ser que falemos de um carro especial. O potencial de teres que gastar bastante em manutenção é maior do que um carro menos rodado, se falarmos em carros utilizados de forma normal.

                              Claro que também tentar esmiuçar isto e dizer que um carro com 120.000 km pode sair mais caro do que um com 200.000 km, pois é nessa altura que os carros começam a pedir coisas mais caras e a Malta se decide livrar deles. Aos 200.000 km, normalmente, há coisas que foram mexidas e ainda estão a menos de meio da sua vida: distribuição, travagem, suspensão, etc.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                Não concordo, e digo-o com conhecimento de causa. Não é um tema preto no branco.

                                Obvimante a unidade que tem hoje 180.000km, estava mais fresca com 50.000km.

                                E é óbvio que todos preferem unidades pouco rodadas, porque os km são um ponto de avaliação universal (para o leigo o profissional) e mentalmente mais tranquilizantes.

                                Mas saindo do preto no branco, tens carros com 50.000km que tendo em conta os seus trajetos, usam mais uma embraiagem e travão (apenas para mencionar os que são medidos/acumulados na ECU) do que carros com 200.000km.

                                O mesmo para o desgaste de amortecedores e outros elementos, tais como sinoblocos, rótulas, etc, assumindo que 40/50/60kkm/ano não são feitos em estrada de terra batida.

                                Voltando aos percursos, se falarmos em trajetos em AE, não só o desgaste a frio é minimizado, como as contaminação do óleo criada pelas regenerações realizadas em trajetos curtos.

                                Hoje em dia quem faz médias elevadas não brinca muito com a carta de condução, e não é nada raro ver muitos carros ex-renting virem com os alarmes de velocidade “gravados” nos 140km/h.

                                Por isso, a questão coloca-se sempre na utilização dada ao carro.

                                Claro que um mau utilizador estragará menos em 50.000km do que em 180.000km, mas por outro lado o comprador vai pagar mais por um carro que tem 50.000km mal feitos (ou martelados....) do que possivelmente (aqui o tema já pode ser delicado porque o preço pode não reflectir os 180.000km) a unidade com 180.000km.

                                Voltando al tema do CC do Lino.

                                Essa história do leasing está bem deputada? Se estiver, aproveita.
                                O carro traz uma deputada?
                                Que seja a Rita Rato.

                                Comentário


                                  deputada? depurada?

                                  se calhar e depois de ler estas últimas 3 páginas, iria para o de 180 mil ou entao o nº3 se realmente baixar mais o preço como disseste num dos primeiros posts de ontem.

                                  já agora, hoje vi um de 2009 e um de 2013 a circular. até pensei ao ver o mais recente: já vai ali o lino a aproveitar para fazer umas férias no minho.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                    Concordo com tudo isso. Alias, eu disse que a utilização influencia.

                                    O problema é que não consegues controlar/medir isso, a não ser que estejas a comprar o carro a um familiar ou amigo.

                                    Nesse sentido, prefiro apostar num carro com pouco quilómetros e não estou disposto a dar 20k por um carro com 180.000 km, a não ser que falemos de um carro especial. O potencial de teres que gastar bastante em manutenção é maior do que um carro menos rodado, se falarmos em carros utilizados de forma normal.

                                    Claro que também tentar esmiuçar isto e dizer que um carro com 120.000 km pode sair mais caro do que um com 200.000 km, pois é nessa altura que os carros começam a pedir coisas mais caras e a Malta se decide livrar deles. Aos 200.000 km, normalmente, há coisas que foram mexidas e ainda estão a menos de meio da sua vida: distribuição, travagem, suspensão, etc.
                                    Na prática nunca sabes quais as chatices futuras de um carro, mesmo que venha de um círculo de familiares/conhecidos.

                                    Tens de avaliar o carro naquele momento, e o total da análise já dará uma visão razoável do estado do carro.

                                    Além do que mencionas (e bem) sobre material de desgaste já substituído devido aos km, existe outro factor que é facilmente passado para segundo plano, porque a grande maioria está focada nos km apresentados no quadrante... que é a idade do carro.

                                    Se eu tiver um carro com 80.000km e 15 anos, há muita coisa que vai ceder pelo tempo e não pelos km.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      deputada? depurada?

                                      se calhar e depois de ler estas últimas 3 páginas, iria para o de 180 mil ou entao o nº3 se realmente baixar mais o preço como disseste num dos primeiros posts de ontem.

                                      já agora, hoje vi um de 2009 e um de 2013 a circular. até pensei ao ver o mais recente: já vai ali o lino a aproveitar para fazer umas férias no minho.
                                      Malta... depurada, claro. Que mentes....

                                      Comentário


                                        Olhando para o interior desse carro não deve ser de alguém muito preocupado de cuidar e manter os carros, eu teria nojo em andar num carro com os bancos naquele estado e não sou um gajo muito picuinhas com os carros.
                                        Apesar de não gostar de carros pretos, a configuração exterior está bem porreira, mas se comprasse esse carro mandava estofar os bancos em pele porque acho que a maior parte daquelas nódoas nem vão sair

                                        Comentário


                                          Entretanto, ficam aqui imagens do candidato #2.

                                          Segundo o vendedor, trocou distribuição há 2 meses + discos e pastilhas à frente com revisão na mesma altura. E pode ceder mais um pouco no preço. Está a ganhar pontos...















                                          Editado pela última vez por LinoMarques; 19 August 2018, 11:03.

                                          Comentário














                                            Comentário


                                              Lindo e o interior está 5*

                                              Comentário


                                                Excepto a "madeira". Mas gostos cada um tem o seu.
                                                Parece ser de uma pessoa cuidadosa. Banco e volante protegidos.

                                                Comentário


                                                  alumínio, madeira, dois tons de beije, preto...

                                                  ...que salganhada

                                                  Mas o importante é tu gostares. Ignora-nos

                                                  Comentário


                                                    Tem quantos km?

                                                    Convém pedir fotos sem capa no banco e no volante.

                                                    Quem tapou as matrículas, ele ou tu?

                                                    Comentário


                                                      Gosto mais deste. O exterior "tipo" castanho agrada-me.

                                                      Comentário


                                                        Gosto da cor.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          alumínio, madeira, dois tons de beije, preto...

                                                          ...que salganhada

                                                          Mas o importante é tu gostares. Ignora-nos
                                                          eu desta vez abstenho-me de comentar!

                                                          Comentário


                                                            Essas capas de volante devem dar um feeling de pega...(não é pêga).

                                                            Comentário


                                                              #2 com cerca de 100k, 5 lugares, GPS básico mas GPS na mesma e teto panorâmico... não está mau

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X