Eu até gosto...mas essas imagens não serao o modelo para o Brasil?...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen T-Cross (2019)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver PostVejo ali uns faróis do polo pintados de preto com um barra preta com inspiração na Peugeot(?) . Mas que resulta muito mal.
E sim, um deles tem um 3008 e isso deu-lhe uma inspiração no processo
Comentário
-
Estranhamente, a mim faz-me mais sentido um SUV / Crossover ou coisa que o valha neste segmento B que em qualquer outro.
Primeiro porque são veículos pequenos e práticos, virados para o dia-a-dia urbano de entrar e sair diversas vezes. Depois porque um segmento B nunca terá demasiadas pretensões dinâmicas que seria onde poderiam ser mais criticáveis.
Talvez esta minha opinião possa estar algo sugestionada por ter convivido muitos anos com uma Renault 4L e durante anos ter pensado que havia um enorme vazio no mercado por falta de carros pequenos e versáteis. E depois um Liana 4x4 também se revelou uma grande surpresa positiva (é verdade )
O T-Cross até parece engraçado, mas só depois de ver ao vivo opinarei melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostEstranhamente, a mim faz-me mais sentido um SUV / Crossover ou coisa que o valha neste segmento B que em qualquer outro.
Primeiro porque são veículos pequenos e práticos, virados para o dia-a-dia urbano de entrar e sair diversas vezes. Depois porque um segmento B nunca terá demasiadas pretensões dinâmicas que seria onde poderiam ser mais criticáveis.
Talvez esta minha opinião possa estar algo sugestionada por ter convivido muitos anos com uma Renault 4L e durante anos ter pensado que havia um enorme vazio no mercado por falta de carros pequenos e versáteis. E depois um Liana 4x4 também se revelou uma grande surpresa positiva (é verdade )
O T-Cross até parece engraçado, mas só depois de ver ao vivo opinarei melhor.
Estes carros são bastante práticos de se utilizarem, sobretudo no dia-a-dia, no entra e sai, a colocar crianças no seu interior e vice-versa, devido à sua altura ligeiramente superior aos ditos carros normais,
e neste segmento acho que fazem mais sentido que noutros superiores, sem pretensões a comportamentos desportivos, etc...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostConcordo com esse teu ponto de vista.
Estes carros são bastante práticos de se utilizarem, sobretudo no dia-a-dia, no entra e sai, a colocar crianças no seu interior e vice-versa, devido à sua altura ligeiramente superior aos ditos carros normais,
e neste segmento acho que fazem mais sentido que noutros superiores, sem pretensões a comportamentos desportivos, etc...
No meu caso pessoal, faço mesmo muita estrada, a maioria delas relativamente acidentadas, quase perigosas, ICs, etc. Não consigo abdicar das qualidades dinâmicas de um segmento C (ou D) em comparação com um C-SUV.
Mas se tivesse trajectos mais pacatos talvez pensasse doutra forma.
Agora os B-SUV vão acabar por matar os B tradicionais... não lhe ganham em nada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver PostAinda no outro dia estava um Polo e um T-Roc e estive a ver e é praticamente mesmo um Polo..
Ainda na semana passada estive num concessionário com o meu irmão a fazer esse "comparativo".
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostNão tanto assim. Por exemplo, se comparares a capacidade da bagageira do T-Roc verás que é praticamente igual à de um Golf, e um bom bocado maior que a de um Polo.
Ainda na semana passada estive num concessionário com o meu irmão a fazer esse "comparativo".
Penso que a capacidade em litros declarada pelo o construtor até é maior no T-ROC. Não sei se devido a um fundo falso também mais profundo...!
Espero que estes dados não estejam errados!
T. ROC -> 445L
Golf -> 380L
Polo -> 351L
Comentário
-
o VW T-Cross já tem preços
O novo crossover chega a Portugal em abril.
A Volkswagen anunciou os preços do T-Cross para o mercado português. O crossover do segmento B, que se posicionará abaixo do T-Roc, chega em abril com valores desde 18.733 euros. O modelo com 4,11 metros de comprimento tem uma bagageira com 385 litros de capacidade (extensíveis a 455 litros com a deslocação na longitudinal da fila posterior). No lançamento, o T-Cross está disponível com o motor 1.0 TSI de três cilindros a gasolina em versões de 95 e 115 cv e com o 1.6 TDI de quatro cilindros Diesel de 95 cv. Pode ser encomendado com caixa manual de cinco ou seis velocidades ou DSG de dupla embraiagem de sete velocidades.
A gama do crossover é composta por três níveis de equipamento: T-Cross, Life e Style.
A versão base (disponível com o motor 1.0 TSI de 95 cv) oferece computador de bordo, ar condicionado manual, rádio Composition Colour, pacote conectividade com bluetooh, banco do condutor com regulação em altura, Front Assist com sistema de proteção de peões e Lane Assist.
A versão Life (disponível em todos os motores) acrescenta o volante multifunções em couro, cruise control adaptativo, sensor de luz e chuva, rádio Composition Media, App Connect, uma caixa de armazenagem debaixo do banco do passageiro e jantes em liga leve de 16 polegadas. Este nível dispõe de um pacote “Plus” com sensores dianteiros e traseiros, navegação Discover Media e ar condicionado automático.
A versão mais equipada, Style (disponível para todos os motores, exceto o 1.0 TSI de 95 cv), inclui ainda faróis dianteiros em LED, Active info display, sensores de estacionamento e câmara traseira, Navegação Discover Media, ar condicionado “Climatronic”, retrovisores comandados eletricamente e jantes em liga leve de 17 polegadas.
fonte:
https://auto-drive.pt/2019/01/14/vw-...ZBpeipmkOnL2UA
Comentário
-
"A Volkswagen tem grandes planos para o T-Cross produzido no Brasil. Além de usar o modelo para chegar perto da liderança e entrar no segmento dos SUVs compactos, ainda terá uma estratégia de exportação que vai além da América Latina.Segundo a fabricante, o utilitário será enviado para mais de 20 países nos continentes asiático e africano e o início da exportação será em 2020, já que o foco inicial é abastecer o mercado brasileiro.
Durante a apresentação do Volkswagen T-Cross, em São José dos Pinhais (PR), o presidente da fabricante na América do Sul, Pablo Di Si, revelou qual seria o esquema de exportação do SUV compacto. “Nós temos, no continente africano e asiático, alguns países como Argélia, Egito e Turquia”, explica Di Si. “Na América Latina, nós somos responsáveis por 29 países. No total, serão mais de 50 países”.
O executivo ainda revela que este será o primeiro carro da linha atual da empresa a ser enviado para alguns destes mercados. Segundo Di Si, a operação brasileira conseguiu isso por ser um carro com a plataforma MQB, usada no mundo todo, e por sua tecnologia. Isso o deixa no mesmo patamar que a versão produzida na Europa, com o diferencial de ser maior, pois é produzido com o entre-eixos de 2,65 m do Virtus, ao invés dos 2,56 m do Polo, que serve de base para o T-Cross europeu."
Volkswagen T-Cross brasileiro será exportado para mais de 50 países
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário