O preço pode até estar alinhado com a a concorrência. Não está é alinhado com a qualidade...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen T-Cross (2019)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Aston007 Ver PostViva, daquilo que tenho visto este T-Cross será o único VW que tem um preço perfeitamente alinhado com a concorrência.
Exemplos:
T-Cross 1.0 versão top com os seguintes extras:
caixa auto
cor preto metalizado
Pack Safety
27665€
Stonic 1.0 versão top com os seguintes extras:
caixa auto
cor preto metalizado
Pack ADAS
21300€
Peugeot 2008 1.2 versão top com os seguintes extras:
Caixa auto
Cor preto metalizado
Pack Active City + Park Assist c/ câmara
23625€
Ford EcoSport 1.0 versão top com os seguintes extras:
Cor preto metalizado
Pack Active City + Park Assist c/ câmara
25.288€
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostEstive a ver um no fim de semana que foi lançado e o preço nada tem a ver com os da concorrência.
Exemplos:
T-Cross 1.0 versão top com os seguintes extras:
caixa auto
cor preto metalizado
Pack Safety
27665€
Stonic 1.0 versão top com os seguintes extras:
caixa auto
cor preto metalizado
Pack ADAS
21300€
Peugeot 2008 1.2 versão top com os seguintes extras:
Caixa auto
Cor preto metalizado
Pack Active City + Park Assist c/ câmara
23625€
Ford EcoSport 1.0 versão top com os seguintes extras:
Cor preto metalizado
Pack Active City + Park Assist c/ câmara
25.288€
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver PostDaqui a nada vêem cá dizer que o T-Cross não compete com esses modelos... Toda esta nova gama da VW não compete com ninguém, é um mundo à parte.. As discussões que se deram para justificar o preço do T-Roc, com este já vejo a mesma discussão..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver PostDaqui a nada vêem cá dizer que o T-Cross não compete com esses modelos... Toda esta nova gama da VW não compete com ninguém, é um mundo à parte.. As discussões que se deram para justificar o preço do T-Roc, com este já vejo a mesma discussão..
Isto de alguns VW passarem a vir com qualidade de materiais sofrível lá dentro é um mistério. Será que querem dar cabo da sua principal mais-valia em termos de imagem de marca ?
É que ainda por mais, a maioria dos generalistas tem feito upgrade na matéria.Editado pela última vez por ARMIC; 05 June 2019, 10:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostOlha que por estes valores e com material low cost lá dentro consegues um Duster 130 cv do segm acima
Isto de alguns VW passarem a vir com qualidade de materiais sofrível lá dentro é um mistério. Será que querem dar cabo da sua principal mais-valia em termos de imagem de marca ?
É que ainda por mais, a maioria dos generalistas tem feito upgrade na matéria.
O mesmo se passa com a maioria dos Premium dos Segmentos A e B. Ou seja, aproveitam para colocar nesses carros preços de Premium mas qualidade de materiais nada tem a ver com Premium
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostOlha que por estes valores e com material low cost lá dentro consegues um Duster 130 cv do segm acima
Isto de alguns VW passarem a vir com qualidade de materiais sofrível lá dentro é um mistério. Será que querem dar cabo da sua principal mais-valia em termos de imagem de marca ?
É que ainda por mais, a maioria dos generalistas tem feito upgrade na matéria.
Comentário
-
Correto. A malta, que não é pouca, como se vê, vai valorizar principalmente o logo que tem na grelha a tudo o resto. O tal estatus outra vez.
Aproveito para deixar isto aqui https://youtu.be/NxPwlf0JJu0
Valores aproximados e o que na realidade temos em troca pelo que pagamos.
De qualquer forma, acho arriscado brincarem com a perceção de qualidade, principalmente quando é isso que as pessoas mais procuram na VW. A longo prazo pode vir a dar chatices
Comentário
-
Ora aí está uma coisa que nunca vou perceber: Como é que alguém vê status num VW.
Status é um mini, um qualquer audi, bmw ou mercedes. Um jaguar, ou até mesmo um smart. Mas um VW?!
edit: E eu que andei décadas a comprar golf's e passat's precisamente por os considerar low profile!Editado pela última vez por Jbranco; 05 June 2019, 14:35.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostOra aí está uma coisa que nunca vou perceber: Como é que alguém vê status num VW.
Status é um mini, um qualquer audi, bmw ou mercedes. Um jaguar, ou até mesmo um smart. Mas um VW?!
edit: E eu que andei décadas a comprar golf's e passat's precisamente por os considerar low profile!
Por outras, a malta com budget de 2ª divisão vê naquilo um must dentro do que é orçamentalmente viável
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostEstive a ver um no fim de semana que foi lançado e o preço nada tem a ver com os da concorrência.
Exemplos:
T-Cross 1.0 versão top com os seguintes extras:
caixa auto
cor preto metalizado
Pack Safety
27665€
Stonic 1.0 versão top com os seguintes extras:
caixa auto
cor preto metalizado
Pack ADAS
21300€
Peugeot 2008 1.2 versão top com os seguintes extras:
Caixa auto
Cor preto metalizado
Pack Active City + Park Assist c/ câmara
23625€
Ford EcoSport 1.0 versão top com os seguintes extras:
Cor preto metalizado
Pack Active City + Park Assist c/ câmara
25.288€
Apesar de também achar os plásticos do VW uma coisa bem mais pobrezinha relativamente ao que era a norma na marca (mas no seguimento do T-Roc), para mim, destes carros caro, mas mesmo caro, está o Ecosport…Editado pela última vez por hifi; 06 June 2019, 15:42.
Comentário
-
Originalmente Colocado por hifi Ver PostApesar de também achar os plásticos do VW uma coisa bem mais pobrezinha relativamente ao que era a norma na marca (mas no seguimento do T-Roc), para mim, destes carros caro, mas mesmo caro, está o Ecosport…
Comentário
-
Originalmente Colocado por hifi Ver PostApesar de também achar os plásticos do VW uma coisa bem mais pobrezinha relativamente ao que era a norma na marca (mas no seguimento do T-Roc), para mim, destes carros caro, mas mesmo caro, está o Ecosport…
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jbranco Ver PostOra aí está uma coisa que nunca vou perceber: Como é que alguém vê status num VW.
Acho que esse posicionamento se desvaneceu, mas que a marca tentou, lá isso tentou.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostO Phaeton saiu primeiro.
Os Bentley é que foram baseados na plataforma do VW
(não quis dizer que um tinha saído antes do outro)Editado pela última vez por amalgamut; 07 June 2019, 17:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostLow profile é diferente de ter status, ou não. Durante bastante tempo a VW tentou meter-se em bicos de pés, piscando o olho aos Premium (evitando calcar a Audi). Nunca o conseguiu totalmente, mas carros como o Phaeton, brincadeiras com o W12, alguns modelos de nicho (Scirocco, CC, Beetle...) e um enorme investimento na qualidade percebida (se era real isso são outras contas) colocaram a VW num degrau acima da concorrência a nível de imagem perante o mercado.
Acho que esse posicionamento se desvaneceu, mas que a marca tentou, lá isso tentou.
Há poupanças que podem sair caras e é estranho isto acontecer numa marca alemã.
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostCorrecto, mas não contradiz o que disse. O Phaeton era um Bentley barato.
(não quis dizer que um tinha saído antes do outro)
O Bentley era um Phaeton mais caro.
O carro nasceu para ser o VW mais sofisticado e luxuoso de sempre. Foi a obra de despedida do Piech.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver PostNa cabeça do pessoal no geral mantem-se essa perceção da VW estar no topo dos generalistas, tanto que fazem carros com PVP acima da media e material pobre como estes T´s. Mas á conta disso, correm o risco da imagem de marca de facto começar a esmorecer.
Há poupanças que podem sair caras e é estranho isto acontecer numa marca alemã.
Não entrei em nenhum destes T (falta de interesse), por isso falo mesmo sem saber.
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostSe a montagem e os acabamentos forem bons, o problema não é assim tão grave. Não adianta ter plásticos fofinhos mas montados por crianças (eu que o diga).
Não entrei em nenhum destes T (falta de interesse), por isso falo mesmo sem saber.
Por outras, num modelo com um valor acima da média, não se aceita bem que venha com piores materiais que o comum no segmento.
Comentário
-
Andei 2 dias na semana passada com este novo T-Cross como viatura de cortesia quando deixei o meu para revisão. Acho que era a versão de 95 CV.
Tem um espaço 8 interior interessante mas uns materiais sofriveis, tal como o motor que era algo barulhento e lento.
O exemplo da poupança era a mala que me pareceu super leve e para fechar era preciso bater com força.
Tinha um bom ecrã de infotainment.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário