Originalmente Colocado por Ratcher
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O povo acordou, aleluia aleluia
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostNão são os bancos que têm de fiscalizar se as pessoas comem caviar ou atum. Ou se os pais levam os putos ao dentista, ou não. É um negócio.
Pouco me importa se um cliente faz uma compra grande lá na empresa, desde que nos pague. Se o dinheiro lhe faz falta para outras coisas já não é problema meu.
Mas o atum não é um dos peixes mais caros?
E não, não há só atum em conserva, mas pelos vistos quem acusa os outros de forma pejurativa de só comer atum não deve saber dissoEditado pela última vez por AKA6; 07 July 2018, 12:02.
Comentário
-
No tópico das vendas já se tinha abordado as quedas da VW e da Audi com dados comparativos à Mercedes e à BMW (a Merc tem estado desde há uns anos bastante acima das outras duas; a BMW e a Audi caíram muito em 2017 mas enquanto a marca de Munique tem recuperado este ano, a queda da Audi continua). Não tem a ver com o produto em si, mas com a ganância da SIVA vs as políticas comerciais mais agressivas das outras marcas (muitos dos Merc são de renting e sim, os motores Renault também facilitaram o acesso).
Originalmente Colocado por ExCon Ver PostFiquei surpreendido com a subida da Fiat ao terceiro lugarEditado pela última vez por RAD; 07 July 2018, 21:46.
Comentário
-
Pela minha experiencia se há tipo de condutor que fica irritado por ser ultrapassado por um dito não premium é o condutor de bmw mercedes e audi.
Desde janeiro ja apanhei com 3 desses, sempre dessas marcas, que simplesmente por os ter passados vieram colar-se a mim. É encostar e deixar passar, não me importa nada que fiquem convencidos que a banheira a diesel é um carro de corrida.
As premium têm melhor qualidade de construção e conforto? Regra geral sim, provavelmente. Mas amigos, o emblema não da cavalos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vulpix Ver PostPela minha experiencia se há tipo de condutor que fica irritado por ser ultrapassado por um dito não premium é o condutor de bmw mercedes e audi.
Desde janeiro ja apanhei com 3 desses, sempre dessas marcas, que simplesmente por os ter passados vieram colar-se a mim. É encostar e deixar passar, não me importa nada que fiquem convencidos que a banheira a diesel é um carro de corrida.
As premium têm melhor qualidade de construção e conforto? Regra geral sim, provavelmente. Mas amigos, o emblema não da cavalos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vulpix Ver PostPela minha experiencia se há tipo de condutor que fica irritado por ser ultrapassado por um dito não premium é o condutor de bmw mercedes e audi.
Desde janeiro ja apanhei com 3 desses, sempre dessas marcas, que simplesmente por os ter passados vieram colar-se a mim. É encostar e deixar passar, não me importa nada que fiquem convencidos que a banheira a diesel é um carro de corrida.
As premium têm melhor qualidade de construção e conforto? Regra geral sim, provavelmente. Mas amigos, o emblema não da cavalos
Têm tambem possibilidade de ter motores altamente potentes mesmo nos segmento C e D sem ter forçosamente de ser versões xpto.
São mais insonorizados e têm melhor qualidade de construção.
Mas eu, como prefiro o conforto em si e o espaço tambem, um premium nunca me serve. Por exemplo um A4 B8 sem extras traz uns bancos horríveis ! Já o C5 da mesma altura já traz bancos excelentes mesmo sem extras. Valorizo mais isto que uns bons plásticos.
Andei recentemente numa Classe E 220 CDI cx auto de 9 velocidades, à pendura. Acham que trocava pelo C5 hidropneumático ? Nunca. Mas é claro cada um tem as suas preferências.
Outra coisa que me parece que traz vantagem aos não premium no segmento D é ter motores tipo 1.6 CDTI e 1.6 HDI que para a nossa fiscalidade ganha claramente a um 2.0 TDI ou CDI que é o mais baixo dos segmento D premium.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostMotores GPL já de fábrica e depois o Panda, Punto e Tipo, apesar de não trazerem motores de especial, são muito fiáveis e excelente relação qualidade/preço.
Já está na altura da fiat lançar um substituto.
Nem sei como alguém tem coragem de comprar um carro destes novo!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostFalando do punto, pois agora ando com um comercial, o mesmo tem que ter um preço mesmo muito baixo, pois qualidade é coisa que não lhe assiste.
Já está na altura da fiat lançar um substituto.
Nem sei como alguém tem coragem de comprar um carro destes novo!!!
Já sabemos que carros baratos nunca poderão ter nem materiais de excelência nem grandes caixas de velocidades / transmissão por ex.
Esse punto que andaste tinha quantos KM ?
Por ex o Polo da minha maria que é de 2004 nota-se que os materiais não são nada maus, mas conheço outro da mesma altura com quase 300 mil KM que está cheio de ruidos parasitas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostOs premium começa logo com a vantagem de aquisição em novos, sendo que dá para personalizar tudo e mais alguma coisa a nível de equipamento e cores , e não vir tudo em packs que trazem coisas que podemos não querer. E lá fora ainda há mais possibilidade já que o equipamento base ainda é mais simplista.
Têm tambem possibilidade de ter motores altamente potentes mesmo nos segmento C e D sem ter forçosamente de ser versões xpto.
São mais insonorizados e têm melhor qualidade de construção.
Mas eu, como prefiro o conforto em si e o espaço tambem, um premium nunca me serve. Por exemplo um A4 B8 sem extras traz uns bancos horríveis ! Já o C5 da mesma altura já traz bancos excelentes mesmo sem extras. Valorizo mais isto que uns bons plásticos.
Andei recentemente numa Classe E 220 CDI cx auto de 9 velocidades, à pendura. Acham que trocava pelo C5 hidropneumático ? Nunca. Mas é claro cada um tem as suas preferências.
Outra coisa que me parece que traz vantagem aos não premium no segmento D é ter motores tipo 1.6 CDTI e 1.6 HDI que para a nossa fiscalidade ganha claramente a um 2.0 TDI ou CDI que é o mais baixo dos segmento D premium.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostEu andei com um Punto EVO de 2013 e não desgostei dos materiais mas lá está é coisa que não dou grande importância.
Já sabemos que carros baratos nunca poderão ter nem materiais de excelência nem grandes caixas de velocidades / transmissão por ex.
Esse punto que andaste tinha quantos KM ?
Por ex o Polo da minha maria que é de 2004 nota-se que os materiais não são nada maus, mas conheço outro da mesma altura com quase 300 mil KM que está cheio de ruidos parasitas.
Foi comprado novo.
O problema não são os materiais, mas ao montagem.
A porta do condutor parece que está aberta, tal é a folga que tem.
De resto nota se bem a idade do projeto.
Edit: tenho andado noutros fiat recentes e até acho que em termos de construção estão em bom nivel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostTem agora 9000km.
Foi comprado novo.
O problema não são os materiais, mas ao montagem.
A porta do condutor parece que está aberta, tal é a folga que tem.
De resto nota se bem a idade do projeto.
Edit: tenho andado noutros fiat recentes e até acho que em termos de construção estão em bom nivel.
As portas desafinadas já ouvi por várias vezes casos em carros comprados novos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostPor ex o Polo da minha maria que é de 2004 nota-se que os materiais não são nada maus, mas conheço outro da mesma altura com quase 300 mil KM que está cheio de ruidos parasitas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostFalando do punto, pois agora ando com um comercial, o mesmo tem que ter um preço mesmo muito baixo, pois qualidade é coisa que não lhe assiste.
Já está na altura da fiat lançar um substituto.
Nem sei como alguém tem coragem de comprar um carro destes novo!!!
Vejo algumas razões válidas para se continuarem a vender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostEu andei com um Punto EVO de 2013 e não desgostei dos materiais mas lá está é coisa que não dou grande importância.
Já sabemos que carros baratos nunca poderão ter nem materiais de excelência nem grandes caixas de velocidades / transmissão por ex.
Esse punto que andaste tinha quantos KM ?
Por ex o Polo da minha maria que é de 2004 nota-se que os materiais não são nada maus, mas conheço outro da mesma altura com quase 300 mil KM que está cheio de ruidos parasitas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post300.000km é muita estrada. E muita coça.
Mas sim é muito. Mas para mim isto da qualidade e/ou montagem é um assunto manhoso.....porque importa muito onde o carro passa o tempo, se numa garagem ou se quando está estacionado é sempre lá fora ao sol.
E se é de cidade ou não, etc.
Comentário
-
No meu entender a queda da VW e Audi deve-se apenas à péssima política de de frotas que tem... não existe flexibilidade, apenas se pode comprar golf confrotline/a3 business line a 24990, passat 2.0/a4 2.0 a 34990 (regimes da tributação autonoma), sem grandes possibilidades de configuração... qualquer coisa que fuja disto já tem outra política de descontos. Isto impacta não só as vendas como a "qualidade" dos carros que se vê na rua, que são todos iguais e com fracos equipamentos.
Uma A4 devidamente configurada tem facilmente descontos 10 a 15p.p. abaixo de uma 320d ou uma C.
Não percebo a política da SIVA mas objetivamente parece não querer vender carros... num mercado e segmentos onde as frotas são quase tudo, este tipo de postura não tem qualquer cabimento.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário