Anúncio

Collapse
No announcement yet.

motor 15.dci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

    a multifunções fez birra por isso vou apenas deixar a impressão com que ficaram com o motor e os nºs medidos:

    acelerações:

    0-50 km/h 4.1s
    0-100km/h 11.1s
    0-130km/h 19.4s

    recuperações:

    60-100 km/h (4ª) 8.3 s
    80-120 km/h (5ª) 12.2s

    As impressões com que os gajos ficaram é que o carro é muito dócil, conduz-se facilmente a 1000 rpm em 5ª [:0] e devido ao peso relativamente baixo do clio II consegue excelentes andamentos em AE ( 185 km/h vel. máxima, mas deve dar mais :D ). No geral é tão agradável de utilizar como blocos de cilindrada mais elevada mas com a mesma potência, ou seja a baixa cilindrada não o prejudica.
    Tou estafado! :D:D
    Obrigado de qualquer forma.

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

      citação:Originalmente colocada por DaNieL77

      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

      Problemas com o dCi de 100 [?] Essa é nova...
      O que vi foi uma coisa do tipo..."ouvi dizer que os de 100cv dão problemas" portanto não é credivel. Podia ter referido isto no post anterior se não ainda se espalha por aí que os de 100cv são um poço de problemas.:D;)
      Mais um mito que ia surgir...:D:D;)
      Exacto por isso é que já editei.:D;)

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por DaNieL77

        citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

        a multifunções fez birra por isso vou apenas deixar a impressão com que ficaram com o motor e os nºs medidos:

        acelerações:

        0-50 km/h 4.1s
        0-100km/h 11.1s
        0-130km/h 19.4s

        recuperações:

        60-100 km/h (4ª) 8.3 s
        80-120 km/h (5ª) 12.2s

        As impressões com que os gajos ficaram é que o carro é muito dócil, conduz-se facilmente a 1000 rpm em 5ª [:0] e devido ao peso relativamente baixo do clio II consegue excelentes andamentos em AE ( 185 km/h vel. máxima, mas deve dar mais :D ). No geral é tão agradável de utilizar como blocos de cilindrada mais elevada mas com a mesma potência, ou seja a baixa cilindrada não o prejudica.
        Tou estafado! :D:D
        Obrigado de qualquer forma.
        ;)

        Comentário


          #94
          Alguem sabe se o clio dci societe de 2005 (modelo II)ja vem com os indicadores de combustivel e temperaturao digitais?.
          Atenciosamente.

          Comentário


            #95
            O de 2005 tras indicadores digitais.

            Cumprimentos

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

              Já somos 2 que nunca viram Dci's 105 CV com motores partidos ... o mesmo acontece com os 80 CV

              Ps e só na minha empresa sao 93 carrinhas dessas , só no Norte . Pais inteiro serao mais de 300 .
              O grupo a qual pertence a Olá, e no qual trabalha um familiar meu, vai agora entregar uma frota de Ford Focus 1.6 hdo com 1 ano recebendo meganes 1.5 dci, prescindiram do ano que ainda falta de contrato devido aos mais variados problemas que estes deram que em muitos anos nunca tiveram com peugeots anteriormente tal como com renaults.

              Comentário


                #97
                Boa tarde.
                Alguem me sabe dizer se o clio dci societé 80cv de 2005 traz o computador de bordo e o leitor de cd de serie?
                Obrigado

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por sergiofeliciano30

                  Boa tarde.
                  Alguem me sabe dizer se o clio dci societé 80cv de 2005 traz o computador de bordo e o leitor de cd de serie?
                  Obrigado
                  Nenhum societé traz computador de bordo . Trás a temperatura do motor e combustivel em digital .
                  O leitor de CD é extra do pack autentique , que vem com radio cd / chapeleira / jantes 15 e farois nevoeiro.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Simple

                    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

                    Já somos 2 que nunca viram Dci's 105 CV com motores partidos ... o mesmo acontece com os 80 CV

                    Ps e só na minha empresa sao 93 carrinhas dessas , só no Norte . Pais inteiro serao mais de 300 .
                    O grupo a qual pertence a Olá, e no qual trabalha um familiar meu, vai agora entregar uma frota de Ford Focus 1.6 hdo com 1 ano recebendo meganes 1.5 dci, prescindiram do ano que ainda falta de contrato devido aos mais variados problemas que estes deram que em muitos anos nunca tiveram com peugeots anteriormente tal como com renaults.
                    Na minha empresa com 300 carros desses tb nao tenho nada a assinalar , há sempre coisinhas ... mas nada de grave ... o pior é a má utilizaçao dos vendedores.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X