citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
a multifunções fez birra por isso vou apenas deixar a impressão com que ficaram com o motor e os nºs medidos:
acelerações:
0-50 km/h 4.1s
0-100km/h 11.1s
0-130km/h 19.4s
recuperações:
60-100 km/h (4ª) 8.3 s
80-120 km/h (5ª) 12.2s
As impressões com que os gajos ficaram é que o carro é muito dócil, conduz-se facilmente a 1000 rpm em 5ª [:0] e devido ao peso relativamente baixo do clio II consegue excelentes andamentos em AE ( 185 km/h vel. máxima, mas deve dar mais :D ). No geral é tão agradável de utilizar como blocos de cilindrada mais elevada mas com a mesma potência, ou seja a baixa cilindrada não o prejudica.
Tou estafado! :D:D
a multifunções fez birra por isso vou apenas deixar a impressão com que ficaram com o motor e os nºs medidos:
acelerações:
0-50 km/h 4.1s
0-100km/h 11.1s
0-130km/h 19.4s
recuperações:
60-100 km/h (4ª) 8.3 s
80-120 km/h (5ª) 12.2s
As impressões com que os gajos ficaram é que o carro é muito dócil, conduz-se facilmente a 1000 rpm em 5ª [:0] e devido ao peso relativamente baixo do clio II consegue excelentes andamentos em AE ( 185 km/h vel. máxima, mas deve dar mais :D ). No geral é tão agradável de utilizar como blocos de cilindrada mais elevada mas com a mesma potência, ou seja a baixa cilindrada não o prejudica.
Tou estafado! :D:D
Comentário