Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Flagelo do Telemóvel ao Volante.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    O volume no capacete está no volume que tu quiseres, podes ter aquilo em altos berros e não ouvir nada do exterior e podes por tão baixo que não ouves nada.
    Eu tenho aquilo no volume que acho adequado para continuar a ouvir os barulhos exteriores e nunca tive problemas com isso, eu até venho sempre a ouvir radio quando ando na scooter.
    Obrigado. É que, a mim, faz-me mais confusão ter sons num capacete, que dentro de um carro. Ainda que sejam ambos motivos de distracção. Mas num carro, falar para "o ar" e ouvir as chamadas pelo rádio, aparentemente parece igual a ouvir um cd, ou uma estação de rádio. Nas motas parece mais um auricular. Daí a minha dúvida. Até porque, nas aulas e exames de condução de mota é a regra o uso de auricular.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Pergunta para a malta que atende sempre o telemóvel: também o fazem durante o sexo?
      Claro, se não e falta de educação segundo o outro user

      Comentário


        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
        Obrigado. É que, a mim, faz-me mais confusão ter sons num capacete, que dentro de um carro. Ainda que sejam ambos motivos de distracção. Mas num carro, falar para "o ar" e ouvir as chamadas pelo rádio, aparentemente parece igual a ouvir um cd, ou uma estação de rádio. Nas motas parece mais um auricular. Daí a minha dúvida. Até porque, nas aulas e exames de condução de mota é a regra o uso de auricular.
        Eu não tenho um auricular, aquilo são duas "bolachas" que ficam presas ao capacete e nem me tocam nos ouvidos, pelo menos a mim não me faz confusão nenhuma, antes pelo contrário, aumentou imenso a qualidade das minhas viagens ouvir musica enquanto ando de moto, os trajectos até parecem mais curtos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Claro, se não e falta de educação segundo o outro user
          Ah, OK!!!

          Eu sempre fui um mal-educado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X