Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O fim da SIVA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O perdão milionário a João Pereira Coutinho

    Comentário


      Porsche acelera compra da SIVA com ok de Bruxelas

      Comentário


        Nunca mais fecham a loja

        Comentário


          De facto... já se "anda" nisto há uns tempos.

          Comentário


            esta charada já acabou ou ainda não ?

            Comentário


              O que sei é que o stand de Coimbra (da Audi) nunca mais abre - não que me afecte minimamente.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                O que sei é que o stand de Coimbra (da Audi) nunca mais abre - não que me afecte minimamente.
                Já estão muitos abertos

                Em relaçao a situação, não sei, mas no concessionário da marca as novas bombas continuam a chegar que nem pães quentes e a sair... Q8 aos molhos, e-tron também já foram... S7 R8 recentes por lá permanecem, RS5 SB nem 1 semana (penso)... ora a SIVA continua a importar, agora a pagar

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  esta charada já acabou ou ainda não ?
                  aínda não

                  conta lá para Janeiro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                    esta charada já acabou ou ainda não ?

                    https://www.jornaldenegocios.pt/empr...-caminho-livre

                    https://jornaleconomico.sapo.pt/noti...da-siva-484896

                    a partir de outubro já começa a mexer.

                    the germans are in

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      Arre, a Greta T. não estava livre ?

                      Comentário


                        "A Porsche Holding Salzburg (PHS) quer que a SIVA cresça para os 30 mil carros vendidos anualmente “a médio prazo”, divulgou esta segunda-feira o diretor Hans Peter Schützinger, revelando ainda que a compra do grupo português foi finalizada na terça-feira.

                        Numa conferência de imprensa de apresentação da equipa da PHS, nova dona da importadora do grupo Volkswagen em Portugal, a SIVA, o diretor da empresa austríaca garantiu ainda que vai manter os 650 trabalhadores em Portugal.


                        “Depois de uma longa negociação de quase dois anos, que levou a uma grande incerteza, é com grande orgulho que afirmamos que fechámos esta aquisição. Os últimos meses foram um desafio. Encaramos esta tarefa como otimismo”, afirmou o diretor da PHS, acrescentando que o “objetivo de médio prazo” é atingir a venda de 30 mil carros por ano.

                        Pedro de Almeida, da SIVA, reiterou a ideia de Hans Peter Schützinger, referindo que os 30 mil carros por ano que a SIVA pretende vender anualmente são “o volume natural que as marcas merecem”.

                        Porsche quer SIVA a vender 30 mil carros por ano

                        Comentário


                          Se querem vender em massa, são boas notícias para os consumidores: acho que vamos ter os VW finalmente a preços normais.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por eu Ver Post
                            Se querem vender em massa, são boas notícias para os consumidores: acho que vamos ter os VW finalmente a preços normais.
                            Senta-te.

                            Comentário


                              Vejo la muita gente da Siva aínda.
                              Vai levar tempo...

                              Comentário


                                Ainda vão ter de limpar a casa, digam o que disserem.

                                Comentário


                                  E até que ponto a "casa será limpa" no seu todo?...

                                  Já que referiram que vão manter os funcionários... alguns com a "prepotência" que se conhece.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    E até que ponto a "casa será limpa" no seu todo?...

                                    Já que referiram que vão manter os funcionários... alguns com a "prepotência" que se conhece.
                                    Isso não vem para fora. É normal que não se ponham a dizer que vão despedir pessoas. É o politicamente correto.
                                    Depois com o decorrer do tempo vão existir acordos e mandar embora pessoal que contribuiu também para o fim que teve.
                                    Agora acredito que alguns com acordos chorudos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      Isso não vem para fora. É normal que não se ponham a dizer que vão despedir pessoas. É o politicamente correto.
                                      Depois com o decorrer do tempo vão existir acordos e mandar embora pessoal que contribuiu também para o fim que teve.
                                      Agora acredito que alguns com acordos chorudos.


                                      Sim claro que assim será e terá de ser... caso contrário, pouco "mudará".

                                      Comentário


                                        Penso que nunca comprarei qualquer carro do grupo e, sendo assim, não contribuirei para o sucesso deles. Mas o que me deixa verdadeiramente triste, como Português, é o facto de mais uma grande empresa cair nas mãos de estrangeiros. Já não bastava o facto dos nossos Governos alienarem os nossos activos estratégicos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                          Penso que nunca comprarei qualquer carro do grupo e, sendo assim, não contribuirei para o sucesso deles. Mas o que me deixa verdadeiramente triste, como Português, é o facto de mais uma grande empresa cair nas mãos de estrangeiros. Já não bastava o facto dos nossos Governos alienarem os nossos activos estratégicos...


                                          O problema que eu vejo, são os perdões de milhares que existem... no caso a banca portuguesa terá "perdoado" 116 milhões... e depois, são mais uns não sei quantos milhões às Clinicas Malo e outros milhões mais aqui e acolá... e recai sempre sobre os mesmos...

                                          Mas bom, nem vale entrar por aí...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            O problema que eu vejo, são os perdões de milhares que existem... no caso a banca portuguesa terá "perdoado" 116 milhões... e depois, são mais uns não sei quantos milhões às Clinicas Malo e outros milhões mais aqui e acolá... e recai sempre sobre os mesmos...

                                            Mas bom, nem vale entrar por aí...
                                            É a qualidade dos empresários em Portugal. Mas depois o problema é o Estado a inibir a iniciativa privada...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                              Penso que nunca comprarei qualquer carro do grupo e, sendo assim, não contribuirei para o sucesso deles. Mas o que me deixa verdadeiramente triste, como Português, é o facto de mais uma grande empresa cair nas mãos de estrangeiros. Já não bastava o facto dos nossos Governos alienarem os nossos activos estratégicos...
                                              Triste porque? A maior parte dos empresários portugueses são uns chicos espertos que só fazem figura com o dinheiro dos outros e ainda têm o descaramento de ir a televisão dizer que são muito bons e que os portugueses ganham mal porque são preguiçosos... E no final é vê-los a estoirar as empresas e deixar toda a gente a arder com milhões em dívidas... Claro que eles ficam sempre bem no final com os milhões que desviaram com antecedência...

                                              Quanto a nova SIVA ainda estou a espera para ver o que realmente mudou.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por H83 Ver Post
                                                Triste porque? A maior parte dos empresários portugueses são uns chicos espertos que só fazem figura com o dinheiro dos outros e ainda têm o descaramento de ir a televisão dizer que são muito bons e que os portugueses ganham mal porque são preguiçosos... E no final é vê-los a estoirar as empresas e deixar toda a gente a arder com milhões em dívidas... Claro que eles ficam sempre bem no final com os milhões que desviaram com antecedência...

                                                Quanto a nova SIVA ainda estou a espera para ver o que realmente mudou.
                                                Bom, triste, em última análise, porque o lucro irá parar a Viena, e encher (ainda mais), os bolsos fundos dos Austríacos... Se não houvesse potencial, certamente eles não teriam andado a negociar a coisa durante 2 anos; O seu altruísmo não deve chegar a tanto...
                                                Editado pela última vez por cloverleaf; 22 October 2019, 11:51.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                  O problema que eu vejo, são os perdões de milhares que existem... no caso a banca portuguesa terá "perdoado" 116 milhões... e depois, são mais uns não sei quantos milhões às Clinicas Malo e outros milhões mais aqui e acolá... e recai sempre sobre os mesmos...

                                                  Mas bom, nem vale entrar por aí...
                                                  O problema não é a banca privada perdoar dinheiro a empresas privadas. O problema é imputarem ao cidadão comum as dívidas de empresas privadas.
                                                  Se um banco não se importar de assumir perdas e isso não me sair do bolso, é para o lado que durmo melhor.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                    O problema não é a banca privada perdoar dinheiro a empresas privadas. O problema é imputarem ao cidadão comum as dívidas de empresas privadas.
                                                    Se um banco não se importar de assumir perdas e isso não me sair do bolso, é para o lado que durmo melhor.


                                                    Óbvio que a minha intervenção foi nesse sentido... privados + banco assumirem "riscos" e depois correndo mal, ser quem nada tem a ver, financiar isso tudo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                                      Bom, triste, em última análise, porque o lucro irá parar a Viena, e encher (ainda mais), os bolsos fundos dos Austríacos... Se não houvesse potencial, certamente eles não teriam andado a negociar a coisa durante 2 anos; O seu altruísmo não deve chegar a tanto...
                                                      Pois eu percebo esse aspecto mas se nós não sabemos gerir as empresas é normal que venham os de fora tomar conta das mesmas. Só não quero é pagar os prejuízos dos outros...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                        Óbvio que a minha intervenção foi nesse sentido... privados + banco assumirem "riscos" e depois correndo mal, ser quem nada tem a ver, financiar isso tudo.
                                                        Sim, todos sabemos que acabamos por pagar. Sejam estas empresas, clubes da bola, etc. Estava a usar de alguma ironia

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                          Sim, todos sabemos que acabamos por pagar. Sejam estas empresas, clubes da bola, etc. Estava a usar de alguma ironia


                                                          Eu percebi.

                                                          Comentário


                                                            "(...)Entre promessas de tudo fazer para que a Siva regresse rapidamente aos mais de 30.000 veículos novos/ano, bem acima dos 19.000 que espera comercializar em 2019, Hans-Peter Schützinger, o CEO do maior comercializador de veículos na Europa, a Porsche Holding Salzburg – hoje denominada Porsche Holding GmbH (termo germânico equivalente a Lda) – revelou-se confiante no futuro. Garantindo ter a experiência e os meios financeiros para conduzir a Siva rumo ao sucesso, Schützinger avançou com uma afirmação que surpreendeu quem assistia à conferência de imprensa.

                                                            À questão se pensava juntar às marcas que a Siva já representa em Portugal, as duas únicas que lhe faltam, nomeadamente a Seat e a Porsche, o CEO da Porsche Holding, hoje uma subsidiária do Grupo VW, respondeu que a prioridade é recuperar a Siva, embora admita a possibilidade de alargar a actuação no mercado português. “Depois de conseguirmos colocar a Siva a funcionar como pretendemos, vamos negociar com essas marcas”, declarou e, percebendo o burburinho na sala, assumiu em tom divertido: “O meu press officer não gosta que eu comente isso.”(...)"

                                                            Siva quer Seat e Porsche. Mas Seat nega plano

                                                            Comentário


                                                              É ridiculo que tenham mantido o tal Almeida nas mesmas funçoes.

                                                              A parte operacional que deu cabo daquilo e redundou na falta de receita q a parte financeira nao conseguiu debelar continua na mesma.

                                                              Temo mesmo que a nivel comercial nao haja qq alteração.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X