entao o carro é de injeçao e possui quantos cavalos ao certo? é que assim ja estou um pouco para o confuso [8)] . outra questão é o preço..acham que 3000 euros por este carro é um preço mau para quem compra?
peço desculpa a todos os participantes,mas o carro nao é de 91 mas sim de 93 o que é que muda entao??? obrigado
Não sabes o mês?
Consoante o mês de fabrico, poderá ser um GA16DE.
Mad Dragon: referes-te ao catalizador e ser injecção? Os catalizadores não entraram em 92? De certeza que esse carro é de injecção...
Mónica, o 100NX teve o bloco GA16DS (carburador até fins de 1992, inicios de 1993) e nessa altura foi substituido pelo bloco GA16DE que é de injecção multiponto sequencial.
Daí ter feito a pergunta ao autor do tópico.
Se é de 1993, o mais provável de facto é ser o GA16DE, mas não descarto a hipótese de ser o GA16DS.;)
entao o carro é de injeçao e possui quantos cavalos ao certo? é que assim ja estou um pouco para o confuso [8)] . outra questão é o preço..acham que 3000 euros por este carro é um preço mau para quem compra?
Com certeza que a tua unidade é europeia, logo, esse 100NX em 103cv.
Quanto ao preço, considero esse um automovel sem preço pois é um carro que, para quem gosta dele, vale o que for preciso.
Mas em termos gerais, se ele estiver muito bom, vale sim.
Velhos são os trapos.
Cá por casa temos um que queremos vender com 95000km's todo de origem, é de 1993 e eu acho o carro excelente, uma maravilha e a andar com ele em andamento normal é poupadinho.
Já agora, é de 23-08-1993 e tem 1.6cc , já me disseram que tinha 95cv, agora tambem tou confuso :S ;)
Cá por casa temos um que queremos vender com 95000km's todo de origem, é de 1993 e eu acho o carro excelente, uma maravilha e a andar com ele em andamento normal é poupadinho.
Já agora, é de 23-08-1993 e tem 1.6cc , já me disseram que tinha 95cv, agora tambem tou confuso :S ;)
Em principio, se é de 08/2003 é um GA16DE logo tem 102 cv
Ando à procura de um gasolinas para "brincar" um pouco dentro dos valores do 100nx.
Os consumos de 7 e 8 não assustam, o carro é mesmo para fazer poucos km. A pergunta foi mera curiosidade.
Dentro do estilo 100nx (1600cc e Japuna) e do valor que carros aconselham?
Cumprimentos
para brincar o 100nx ou o celica não te vão dar gozo nenhum! são carros engraçados de se ver , e engraçados para conduzir na medida em que são bem construidos, os motores roncam bem, e para 1.6 andam bem! mas ficam-se por ai, e por uma previsibilidade de comportamentos e travões + suspensões que não aguentam nada uma brincadeira
eu acho que para o que tu queres o carro e tendo em conta os valores, o ideal seria:
alfa 75 1.6 ou 2.0 ts (opção mais radical e soberba)
logo um gajo comprar um t160 por 5000€ na versão 1.6 é mesmo estupidez mesmo tendo em conta que o celica sofre do fenomeno e36
São opiniões, e basta ver os teus exemplos:
O primeiro é o modelo anterior, que a mim não me diz nada.
O segundo é um carro importado, com tudo o que isso significa.
O terceiro tá todo xunning, nem dado...
Por isso, celicas de 1991 completamente originais e com garantia de 1 ano, talvez não seja assim tão estranho, porque são raros os que estão originais.
Paulo, na verdade ando mesmo inclinado para o 100nx.
Pois, a sua vertende targa é bastante engraçada e esteticamente gosto muito, para além de que, tem uma rasoavel mala. (1 ou outra viagem com ele).
Quando falei em "brincadeira" queria passar a ideia que queria algo que me transmitisse gozo ao volante sem ser nada de transcendente! (Tenho um humilde Smart Roadster)
O primeiro é o modelo anterior, que a mim não me diz nada.
O segundo é um carro importado, com tudo o que isso significa.
O terceiro tá todo xunning, nem dado...
Por isso, celicas de 1991 completamente originais e com garantia de 1 ano, talvez não seja assim tão estranho, porque são raros os que estão originais.
lol, perdi 20segundos a meter esses anuncios ai!
e um bom negócio é sempre motivo de espera, paciência e procura!
como eu já disse, um t160 de 91 1.6 por 5000€ é um barrete! e olha que a dizer isto eu estou a ter em conta que há carros raros que valem mais do que aparentemente deveriam vler
Paulo, na verdade ando mesmo inclinado para o 100nx.
Pois, a sua vertende targa é bastante engraçada e esteticamente gosto muito, para além de que, tem uma rasoavel mala. (1 ou outra viagem com ele).
Quando falei em "brincadeira" queria passar a ideia que queria algo que me transmitisse gozo ao volante sem ser nada de transcendente! (Tenho um humilde Smart Roadster)
Cumprimentos.
epá, mas é que o 100nx não te vai transmitir gozo quase nenhum...., aliás digo-te já o gozo que vais sentir nele
- manete das mudanças numa posição excelente
-som do GA16DE
e pouco mais..........., e olha que eu sou adepto desses carros, mas sei olhá-los com impacialidade!
o ser targa é que sim, de facto pode fazer diferença, e nesse nicho de mercado há poucos targas, o del sol é estupidamente caro.......o hyundai coupé não é targa........tens como o neruson disse o rover
epá, mas é que o 100nx não te vai transmitir gozo quase nenhum...., aliás digo-te já o gozo que vais sentir nele
- manete das mudanças numa posição excelente
-som do GA16DE
e pouco mais..........., e olha que eu sou adepto desses carros, mas sei olhá-los com impacialidade!
o ser targa é que sim, de facto pode fazer diferença, e nesse nicho de mercado há poucos targas, o del sol é estupidamente caro.......o hyundai coupé não é targa........tens como o neruson disse o rover
não te restam muitas opções!
Neste momento tou a ver o Rover tem umas linhas espectaculares
Neruson, pelo teu comentário, parto do principio que és dono de um...será que me podes transmitir um pouco do que é o carro
Comentário