Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota chama mais de um milhão de veículos híbridos às oficinas - risco de incêndio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Se pegar fogo, é o pior cenario, qual é o ''melhor cenario''?
    Nao acontece nada [emoji4]

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
      Ainda deve ser muito cedo para os stands terem as informacoes.
      Os HQ têm primeiro que rastrear tudo, ver onde está cada carro, etc...
      Tens razao.

      Sendo a minha Auris de 2015, tambem gostava de saber se esta envolvida no caso, se nao... Ainda so vi o Prius e CH-R.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        Tens razao.

        Sendo a minha Auris de 2015, tambem gostava de saber se esta envolvida no caso, se nao... Ainda so vi o Prius e CH-R.
        Para isto estar público, a Toyota não deve estar a zeros de informação. De todo.

        Mas o processo de rastrear tudo pode vir a ser bastante complicado. Possível é sempre, mas dependendo da rastreabilidade utilizada na montagem dos motores e, posteriormente, dos carros, pode ser algo pra umas dores de cabeça e alguns dias de trabalho. Não tenho dúvidas que a Toyota esteja a trabalhar nisto non-stop.
        Dito isto, se houve um caso em um milhão de carros, eu ficaria tranquilo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
          As oficinas que iriao ver essa cablagem iam la saber que consequências saíam daí...
          O meu bitaite é que aconteceu uma vez, sem feridos nem nada do género. Mas dado a gravidade, tudo pra trás.

          1 milhao de carros é muita, muita, muita fruta.
          Ora lá está...o que estamos aqui a fazer é mandar bitaites…
          Mas voltando ao exemplo das cablagens, a oficina não terá ideia do que pode advir dali, mas a marca se começa a receber queixas e a ter que substituir de forma consistente uma peça com certeza que vai averiguar o que se passou e podiam dar com o problema maior assim.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
            Tens razao.

            Sendo a minha Auris de 2015, tambem gostava de saber se esta envolvida no caso, se nao... Ainda so vi o Prius e CH-R.
            Também reparei que é só Prius, incluindo os Plug In e o C-HR, às tantas como o sistema do Auris é diferente és capaz de estar safo.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
              Para isto estar público, a Toyota não deve estar a zeros de informação. De todo.

              Mas o processo de rastrear tudo pode vir a ser bastante complicado. Possível é sempre, mas dependendo da rastreabilidade utilizada na montagem dos motores e, posteriormente, dos carros, pode ser algo pra umas dores de cabeça e alguns dias de trabalho. Não tenho dúvidas que a Toyota esteja a trabalhar nisto non-stop.
              Dito isto, se houve um caso em um milhão de carros, eu ficaria tranquilo.
              Julgo que hoje em dia, na "era digital" deve ser fácil/rápido de eles verificarem quais são os que têm problemas e depois esse milhão também já deve ser com um coeficiente de segurança em termos de data de fabrico.
              No meu caso já lá estava no site que o carro tem que fazer um recall por isso eles já sabem quais são, depois toda a logística subsequente é que já deve ser mais complicada e demorada. No entanto não acredito que a Toyota tivesse mandado para forma a informação que vão fazer o recall se não estivessem já nos "finalmentes" do processo e tivessem tudo controlado. Era demasiado amadorismo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X