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Toyota chama mais de um milhão de veículos híbridos às oficinas - risco de incêndio
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostAinda deve ser muito cedo para os stands terem as informacoes.
Os HQ têm primeiro que rastrear tudo, ver onde está cada carro, etc...
Sendo a minha Auris de 2015, tambem gostava de saber se esta envolvida no caso, se nao... Ainda so vi o Prius e CH-R.
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Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostTens razao.
Sendo a minha Auris de 2015, tambem gostava de saber se esta envolvida no caso, se nao... Ainda so vi o Prius e CH-R.
Mas o processo de rastrear tudo pode vir a ser bastante complicado. Possível é sempre, mas dependendo da rastreabilidade utilizada na montagem dos motores e, posteriormente, dos carros, pode ser algo pra umas dores de cabeça e alguns dias de trabalho. Não tenho dúvidas que a Toyota esteja a trabalhar nisto non-stop.
Dito isto, se houve um caso em um milhão de carros, eu ficaria tranquilo.
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostAs oficinas que iriao ver essa cablagem iam la saber que consequências saíam daí...
O meu bitaite é que aconteceu uma vez, sem feridos nem nada do género. Mas dado a gravidade, tudo pra trás.
1 milhao de carros é muita, muita, muita fruta.
Mas voltando ao exemplo das cablagens, a oficina não terá ideia do que pode advir dali, mas a marca se começa a receber queixas e a ter que substituir de forma consistente uma peça com certeza que vai averiguar o que se passou e podiam dar com o problema maior assim.
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Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostTens razao.
Sendo a minha Auris de 2015, tambem gostava de saber se esta envolvida no caso, se nao... Ainda so vi o Prius e CH-R.
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPara isto estar público, a Toyota não deve estar a zeros de informação. De todo.
Mas o processo de rastrear tudo pode vir a ser bastante complicado. Possível é sempre, mas dependendo da rastreabilidade utilizada na montagem dos motores e, posteriormente, dos carros, pode ser algo pra umas dores de cabeça e alguns dias de trabalho. Não tenho dúvidas que a Toyota esteja a trabalhar nisto non-stop.
Dito isto, se houve um caso em um milhão de carros, eu ficaria tranquilo.
No meu caso já lá estava no site que o carro tem que fazer um recall por isso eles já sabem quais são, depois toda a logística subsequente é que já deve ser mais complicada e demorada. No entanto não acredito que a Toyota tivesse mandado para forma a informação que vão fazer o recall se não estivessem já nos "finalmentes" do processo e tivessem tudo controlado. Era demasiado amadorismo.
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